07/02/2015

Capitulo 8 - Escolha Perfeita

Capítulo 8 - Carma


 

Rebecka Ross P.O.V

''Olha o que temos aqui" 

Nos separamos rapidamente e olhamos para o lado, era uma voz familiar, uma voz que estou acostumada a ouvir quando eu levo broncas. Justin olhou assustado e eu levantei meu olhar.

- Pai? - Os homens parado na minha frente eram Jeremy Bieber e Robert Ross?

Como?

- Pensamos que chegaríamos aqui e iriamos ver vocês brigando, se matando, mas parece que surgiu algo a mais - Jeremy falou com orgulho em sua expressão 

Eu e Justin nos entreolhamos e dei um tapa na cara dele, não pensei muito para fazer, quando dei conta do meu ato, eu já tinha feito. 

- Isso é por você ter me beijado, babaca - falei e ele me olhou incrédulo e pude ver e sentir a raiva que estava brotando em seus olhos e ele travou o maxilar.

Fiz merda - pensei

- Você beijou ela a força Justin? - Jeremy perguntou incrédulo olhando para o filho

- Não - ele disse frio não tirando os lhos sedentos de mim

- Nós íamos ver se vocês estavam se resolvendo, até o Ryan mandamos para cá! - esbravejou - .
- Levaríamos vocês para casa nesse final de semana se tivessem pelo menos um progresso - meu pai disse me olhando - Mas pelo visto a imaturidade de vocês está pior que imaginávamos - ele suspirou passando as mãos no rosto e Justin nem sequer olhava para mim mais. Ele nunca me perdoaria

- Já vi que vocês estão na mesma situação, quando vão acabar com isso?- a voz grossa de Jeremy ecoava em nossos ouvidos. - Na hora que a empresa falir? Na hora que vocês perceberem que estão perdendo a melhor fase da vida? - meu pai concordava com tudo que ele dizia.

- Mas ... - meu pai não deixou eu falar

- Ta decidido, voltamos pra pegar vocês no final do semestre e vocês voltam pra cá quando as ferias acabar, finais de semanas na Inglaterra, está bom para vocês? Isso ta passando dos limites - Meu pai disse e eu apenas abaixei a cabeça

- Nós estamos indo, e suas mães deixaram algumas coisas para vocês, serão levadas ao quarto de vocês - ele disse e também nos entregou duas cartas, uma para mim e uma para Justin.

Meu pai veio e me abraçou forte falou umas coisas que nem dei atenção e Jeremy fez o mesmo com Justin e eles voltaram para as escadas saindo pela grande porta de madeira. Suspirei pesada.

Antes que eu pudesse falar alguma coisa Justin saiu andando e eu fui atrás 

- Justin! - ele me ignorou

- Nunca mais fale comigo, você além de ser estupidamente sínica, estragou a porra toda - ele respirou olhando para mim e eu senti meu estomago revirar, eu estava arrependida dessa vez, eu fui longe demais 

- Espera, não precisa...

- Eu tentei Rebecka, eu tentei, mas com você as coisas são difíceis, você é ridícula e faz as pessoas se iludirem com esse seu jeito, mas agora - ele chegou mais perto - as coisas vão mudar, quando você passar do meu lado, eu quero que você se lembre, que alguém já gostou mesmo de você - se formou um nó em minha garganta - E você quando tiver alguém que não te de o respeito, você se lembre dessa cena - meus olhos lacrimejaram - E já a terceira vez que você me da um tapa na cara, que tenha sido o ultimo, não estou brincando - ele falou e saiu correndo antes que eu falasse alguma coisa.

Meu coração se partiu

Meu coração estava em pedaços, eu ... eu não queria ter batido nele, Justin e eu sim tivemos "algo" eu estava começando a perceber as coisas de um outro jeito, eu estava deixando ele me conduzir, mas eu estraguei tudo. Eu queria chorar, chorar, e correr até ele e pedir desculpas, numa hora dessas era pra gente ta no avião junto com nossos pais, mas minha mão tinha que acertar a porra do rosto de Justin. 

POR QUE?

Fui para meu quarto com os olhos cheio de lágrima e no meio do corredor encontrei Zayn.

- O que foi ? O que fizeram com você? - ele pegou meu rosto fazendo eu o fita-lo 

- Eu estraguei tudo Zayn, eu só faço merda - ele me abraçou

- Se acalma - ele fazia carinho em meus cabelos e eu me sentia bem com ele. 

Ouvimos passos vindo até nós e deve ser a Inspetora, ele me largou me lançando um olhar de conforto e seguiu seu caminho.

Justin Bieber P.O.V

Eu estava com uma raiva que se alguém viesse falar merda em meu ouvido, eu juro que mataria.

A raiva dominou meu corpo, o ódio me cegou, eu não conseguia pensar outra coisa a não ser naquela cena. Por que ela estragou tudo? Por que ela tinha que ser assim? Ela estava sedendo, a Rebecka quer se fazer de difícil quando ela não é, ela da valor para quem não liga nem um pouco para ela. Quer brigar o tempo inteiro.

- O que foi Brother? - topei com Chris, Chaz, e Ryan no quarto.

- O que estão fazendo aqui? E a aula? - perguntei fechando a porta atrás de mim

- Justin, quinta não temos aulas depois do terceiro horário - Chris explicou 

- Mas agora fala o que aconteceu que você ta com essa cara? - Chaz perguntou 

- Nada demais - falei deitando em minha cama

Depois de uns minutos, ouvi Ryan dizer: - O que a Becky fez, Justin? 

- Merda, a Rebecka fez merda - suspirei fechando os olhos deitado para cima com meus braços sob meu rosto.

- Eu vou conversar com ela - Ryan falou

- NÃO! - me alterei - não quero, eu quero é esquecer aquela garota, to precisando foder alguém - falei e eles riram

- O que acham de um joguinho hoje aqui no quarto? - Chaz sugeriu com aquela cara de safado  

- Que jogo? - perguntei inclinei meu corpo para vê-los melhor.

- Verdade e consequência - Chaz falou - Mas tem que se depois que a Inspetora for dormir, e temos que tomar cuidado, se pegarem a gente igual pegaram o Tyler o ano passado, já era.

- O que aconteceu? - perguntei curioso

- Tyler fez uma brincadeira no quarto dele, conseguiu entrar com bebidas, mas algum aluno o dedurou, a inspetora pegou eles, levaram todo mundo para a Magali e cada um inventou uma versão da historia, então até a verdade sair, eles foram isolados um do outro e os interrogatórios começaram a ser feitos, no final três alunos foram para a Alemanha, dois expulsos e as três meninas para o castigo - explicou

- Que castigo?

- Eles colocam os alunos em quarentena, só podem comer e assistir aula, não pode sair do quarto, fica isolados nos quartos do castigo, não saem finais de semanas, nada. Apenas presos.

- E acha seguro a gente brincar aqui? - perguntei com um leve medo

- Se não houver X9, podemos fazer isso, todos tem que ter a mesma versão se a casa cair - Chris disse 

- Chama as garotas - Ryan falou animado.

- Vamos então Ryan, a gente chama elas - Chris falou se levantando 

- Apenas cinco meninas - Chaz falou o olhando e eles assentiram

- Ok

Eu e Chaz arrumamos o quarto, deixamos os guardas roupas prontos se a gente precisasse de esconder alguém lá. 

Depois de uns 20 minutos voltou o Ryan,Chris,Tiffany, Carla e Sabrina. Eu havia conversado mesmo apenas com uma delas, mas pela cara de safadas, elas não ligaram.

Tiffany me olhava divertida, aquele olhar de quem estava doida para cometer loucuras naquela noite. Agora eu entendi porque a chamaram, nada daria errado se ela estivesse no meio, é melhor os inimigos perto do que longe. Ela sempre teria um bom argumento e desculpa, estamos seguros com ela aqui.

Logo depois entrou Zayn. Espera o que ele ta fazendo aqui?

- O que ele ta fazendo aqui? - perguntei já com meu semblante denunciando minha raiva por vê-lo.

- Cara são cinco meninas e cinco meninos - Chris explicou e ainda sim, não havia outro garoto na escola para jogar? Tinha que ter esse porra? 

Não gostei disso.

- Cade as outras duas? - Chaz perguntou a Chris

- Ja estão vindo - Ryan falou sorrindo e me olhou, e eu entendi o que ele quiser dizer com aquilo. Filho da puta, ele chamou a Becky tenho certeza.

Sentamos no Chão e Tiffany ficava jogando muito ideia para mim, arrumando seus decotes, passando sua mão em meu abdômen enquanto ria, fazia comentários explícitos e todos riam, ela era uma safada, porém engraçada, quando ela não estava competindo atenção, ela não era tão vadia assim.

- Chegamos Ryan - Ouvi uma voz que nunca mais queria ouvir. Ela entrou pela porta e meus olhos cercaram Rebecka e Melly entrando com aqueles sorrisos tímidos. 

- O que elas estão fazendo aqui? - Tiffany perguntou inconformada, aumentando um pouco seu tom de voz

- Eu as convidei - Ryan falou no mesmo tom 

- Ninguem viu vocês vindo? - Chaz se referiu as duas

- Sou profissional, Chaz, eu não daria tão na cara, aliás eu coloquei um remedinho meu na água na inspetora agorinha, me ofereci a pegar água para ela, ela não vai acordar tão cedo - ela disse e se sentou na minha frente, e não, ela não me olhou.

- Não as quero aqui -Tiffany disse e Ryan ficou vermelho

- Então sai você também - ele disse e ela olhou brava

- Chega! - Chris pôs fim na conversa - Tiffany fica, Zayn também, e as meninas também.

- Vai pagar caro, Rebecka - a metralhei com o olhar

- Fica na tua Bieber - Rebecka falou

- Regras! - Chaz falou - Esse jogo não tem regras, vale tudo ok? - Todos assentiram

O jogo começou

Giramos uma garrafa e parou em mim e na Carla.

- Verdade ou consequência? - perguntou com aquele sorriso travesso

- Consequência - respondi com o mesmo semblante.

- Beija a Tiffany - ela desafiou - 40 segundos - ela disse e eu já imaginava, elas vieram para ajudar a Tiffany conseguir o que ela queria.

Então puxei Tiffany, que já estava do meu lado e colei nossos lábios a beijando com vontade. Toma esse show Rebecka.

Depois que falaram "40", paramos. Olhei para Rebecka que não estava com uma cara nada boa e Ryan me olhou querendo rir

Giramos a garrafa e parou no Ryan e Zayn

- Verdade ou consequência Zayn? - Ryan perguntou. Zayn ficou pensativo e olhou para mim com aquele olhar vingativo. Não, ele não ia fazer isso.

- Consequência - respondeu sorrindo 

- Desafio você a beijar a minha irmã por 40 segundos - Ryan disse olhando para Tiffany que estava bufando de ódio. O olhei da mesma forma, porra, ele sabe que isso me incomodaria.
Ele fez uma cara divertida e eu o olhei com o maxilar travado e ele deu ombros.

Ele vai ver.

Zayn pegou a Rebecka pela cintura e beijou ela de um jeito provocativo, ele queria mexer com fogo é isso? Rebecka o envolveu mais ainda e eu estava quase indo separar aquela palhaçada e acabar logo com a brincadeira, eu me recuso a ver ela nessa safadeza ridícula. 

Se passaram os 40 segundos e eles ainda beijaram por mais uns 10, ela me olhou e passou a língua nos lábios como aprovação do beijo dele e aquilo me encheu de ódio.

- Kits - ela disse mexendo apenas os lábios para mim e eu respirei fundo para esquecer aquela garota por algum momento.

- Gostou?- Zayn perguntou acariciando seu rosto e Ryan segurou meu ombro para eu não acertar um soco na cara daquele idiota.

- Foi o melhor - ela sorriu e Tiffany fez um barulho com sua garganta a fim de chamar a atenção para a brincadeira

- Sou todo seu gata - ele falou rindo e ela o acompanhou

Que palhaçada é essa? 

Esse merda beija melhor que eu? 

O jogo foi rolando e parou em Melly e Becky

- Verdade ou consequência, Rebecka?

- Verdade - ela disse simples e cruzou suas pernas 

- É verdade que você se arrependeu de algo que fez hoje? 

Becky fitou o chão e depois olhou para mim e disse:

- Sim.

Todos perceberam que o clima ficou tenso, Chaz girou a garrafa mais algumas vezes e a brincadeira foi rolando, estava divertido, rolava alguns beijos, beijei o pescoço de Sabrina, Ryan beijou Tiffany, ela beijou o Zayn, Carla fez um strip-tease em Chaz, Rebecka cantou uma musica sexy para Ryan, estávamos todos bem. Até que a ultima rodada parou em mim e Rebecka.

- Verdade ou consequência, Bieber? 

- Consequência.

- Beije a pessoa que você mais tem vontade de beijar dessa brincadeira - ela disse e meu estomago se revirou, era ela. Claro que era ela, mas eu lembrava bem do que ela fez mais cedo, eu lembrava da mentira, as grosserias.

- A Tiffany - respondi e a beijei. 

Era um beijo com culpa,era acido, nem consegui terminar, parei poucos segundos depois. E o pessoal riu, inclusive a Tiffany, Minha boca estava amarga. 

Rebecka não tinha expressão nos olhos, ela estava triste, fitando tudo, menos eu.

- Agora vem a melhor parte do jogo, vamos jogar a garrafa e vai parar em casais, esses casais poderão ir para qualquer lugar e fazer o que quiserem.

Os casais foram: Eu e Tiffany, Melly e Ryan, Chaz e Sabrina, Chris e Carla, Zayn e minha pequena. Eu já me arrependia de ter concordado em jogar essa merda, ela parecia desconfortável e eu só queria tira-la dali, mas pensando bem, ela mereceu pelo o que fez hoje. 

Zayn entrelaçou seus dedos aos dela e eu não conseguia imaginar onde aquilo ia parar, não, Rebecka não seria tão baixa, ou seria?

- Vamos Tiffany? - me levantei estendendo minha mão para a loira.

- Vamos para o nosso lugar secreto ou ficar aqui mesmo? - ela deu um sorriso safado e vi Rebecka dar uma risada irônica. 

- Do que está rindo? - ela encarou Becky

- Nada, nada - Rebecka me olhou com desdem - Vamos, Zayn - ela saiu o puxando para fora do quarto. 

E meu coração estava a mil.

- Becky... - falei e ela parou e me olhou

- O que foi? - ela disse

- Você nem conhece esse cara.

- E você conhece essa ai? Cuidado com a DST - ela falou rindo sem vida 

- Zayn - Tiffany disse e ele a ignorou segurando na cintura de Rebecka

- Vamos, Rebecka, os dois mordidos vai acabar estragando nossa noite - ele disse perto de seu ouvido e os dois saíram do quarto.

Eu estava bravo, eu estava puto, eu podia sentir o ódio me consumindo.

Eu vou matar esse merda

- Deixa ela Justin, não vale apena - Tiffany falou segurando meus ombros.

- Então faça valer - falei firme e os meninos deram o fora do quarto.

[...]

Se eu transei com a Tiffany? Eu fodi aquela cachorra, acho que ela não anda amanhã. Entretanto, mesmo eu transando com uma garota nova, realmente eu não senti nada além de um prazer momentâneo. Ela era experiente, gemia feito vadia, assim que eu gostava.

Saímos do quarto depois de tudo e ela saiu, porque Chaz usaria esse quarto, enquanto Ryan e Chris os das meninas. Ela saiu com um sorriso satisfeito no rosto e eu fui nosso pequeno banheiro e tomei um banho, deixei a água fria levar meus pensamentos sobre o que a Rebecka poderia estar fazendo com aquele filho da puta.

Coloquei meu moletom e decidi que ficaria na biblioteca até o Charles fazer o que ele queria com a garota, ele entrou e eu passei pelo corredor, até que algo me chamou atenção.

- O que aconteceu? - me ajoelhei em frente Rebecka que estava com seu rosto enterrado em suas mãos apoiadas em sua perna - Aquele merda te machucou? - ela nada respondeu - Te machucou, Becky, fala comigo.

- Ele não fez nada comigo seu idiota, sai daqui - ela falou limpando eu o rosto e eu percebi que ela estava chorando.

- Você não chora atoa Becky, o que ele fez?

- Única pessoa que me machucou foi você

4 comentários

  1. OMG CONTINUAAAAAA PORFAVOR SERIO CONTINUA TA PERFEITOOO TE AMO KKK
    BJOS FOFA

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuuuuuuua pelo amor de Deusssss eu não vo aguentar esperar o q q aconteceu????? Eu sei q ela não Transo com o Zayn mais pq ela tah chorando? Ela ouviu o Justin otário Bieber transando com a vadia? Sério Continuua pleaseeeee

    ResponderExcluir
  3. puts ele é um idiota completo, ops eles são dois idiotas ela por agir daquela forma e ele por não acreditar nela e ficar com a vagaba, ansiosa pelo proximo capitulo flor!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai esses dois já estão me dando dor de cabeça.. kkk
    O que esse Zayn fez? :@ :@
    Continua, porque eu já tô querendo saber! Beijos :*

    ResponderExcluir