08/02/2015

Capitulo 9 - Escolha Perfeita

BECKY ON
Eu estou realmente achando que alguém me possuiu, eu ando pensando no Justin...Pensando na gente, e penso em quantas merdas eu to fazendo estragando o que era pra dar certo... Ryan chamou eu e Melly para uma brincadeira e pra mim aquelas vagabundas não iam pra lá...e o pior foi ver o Justin garrando ela. Sabe o Ódio? Então subiu na minha cabeça. Eu ficava me perguntando por  que eu estou assim em relação a ele? Será como Ryan falou? Uma paixão? Nao...Nao. Nao estou apaixonada por ele. Claro que não.
Quando chegou na ultima fase do jogo que Havia Sexo... eu, não era louca de transar com um cara que não conheço... eu não era louca de tirar isso meu com um estranho... e o que me deu raiva foi depois de tudo  que Justin falou comigo... comer aquela vadia. E agora aqui na minha frente me chamando de vadia e vagabunda.
- PRIMEIRO VOCÊ ABAIXA SEU TOM QUE VOCÊ NÃO TA FALANDO COM SUAS NEGAS - falei meio engraçado porem serio - VOCÊ ABAIXA O SEU TOM COMIGO - apontei o dedo na sua cara -  VOCÊ NÃO SABE DE NADA, VOCÊ SEMPRE ESTRAGA TUDO, SABE POR QUE ESSAS LAGRIMAS ESTÃO CAINDO? POR EU "ESTAVA" ARREPENDIDA DE TE DEIXAR COM AQUELA VADIA, QUE EU PERCEBI QUE EU TENHO CIUMES DE VOCÊ COM AQUELA  VAGABUNDA, E VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE VIM AQUI ME INSULTAR, EU NÃO SOU IGUAL VOCÊ, EU NÃO SOU IGUAL A ELA, E ACHO QUE VOCÊ ME CONHECE BEM PARA SABER DISSO - sai correndo dali e ele veio correndo trás
Que merda.
- PARA DE CORRER  -  ele me parou ficando de frente pra mim
- Você quer que alguém escute essa gritaria? Sai daqui, vai la na sua vadia - o olhei com frieza e entrei no meu quarto ... sabe o que eu queria? Chorar... Chorar e chorar... eu estava me sentindo dentro de um buraco... Peguei meus fones e fui para minha cama... a primeira musica sabe qual era? Para piorar minha vida...
"When I was on, when I was on stage
I was thinking of... I felt like I know him
And I know his heart, and I know what
He wouldn't do to hurt me
But I didn't realize that I feeling so confident
And feeling so great about myself
And then it just be completely shattered
By one thing. By something so stupid
But then he'd make me feel crazy
Make me feel like it's my fault
I was in pain"
( traduçao) 
Quando eu estava, quando eu estava no palco
Estava pensando... Eu senti que o conheço
E eu conheço o seu coração, e sei de tudo
O que ele jamais faria para me machucar
Mas eu não percebia que me sentia tão confiante
E me sentir tão bem sobre mim mesma
Ter isso completamente destruído
Por uma coisa. Algo tão estúpido
Mas aí, ele me faz ficar tão louca
Faz parecer como se fosse minha culpa
Eu estava machucada"
...
You got me sippin' on something
I can't compare to nothing
I've ever known, I'm hoping
That after this fever, I'll survive
I know I'm acting a bit crazy
Strung out, a little bit hazy
Hand over heart, I'm praying
That I'm gonna make it out alive
The bed's getting cold and you're not here
The future that we hold is so unclear
But I'm not alive until you call
And I'll bet the odd's against it all
Save your advice, 'cause I won't hear
You might be right, but I don't care
There's a million reasons why I should give you up
But the heart wants what it wants
The heart wants what it wants
You got me scattered in pieces
Shining like stars and screaming
Lighting me up like Venus
But then you'd disappear and make me wait
And every second's like torture
Hell won't endure no more, so
Finding a way to let go
Baby, baby, no, I can't escape
The bed's getting cold and you're not here
The future that we hold is so unclear
But I'm not alive until you call
And I'll bet the odd's against it all
(traduçao) 
Esta sugestão está correta?
Você pode votar ou sugerir uma melhor
Você me faz experimentas algo
Que não posso comparar a nada
Eu sabia, estou esperando
Que depois dessa febre, eu sobreviva
Sei que estou agindo como louca
Como uma viciada, meio fora do ar
Com as mãos no coração, eu oro
Para que possa sair dessa viva
A cama está esfriando, você não está aqui
O futuro que nos espera é tão incerto
Mas eu não estou bem até que você ligue
Aposto que a sorte não estará a nosso favor
Guarde seu conselho, eu não vou ouvir
Você pode estar certo, mas eu não ligo
Há um milhão de motivos para eu te deixar
Mas o coração quer o que ele quer
O coração quer o que ele quer
Você me deixou em pedacinhos
Brilhando como estrelas, gritando
Me iluminando como Vênus
Mas aí, você desaparecia, e me fazia esperar
E cada segundo é uma tortura
O inferno não suportaria, então
Estou tentando achar um jeito de te deixar
Baby, baby, não, não consigo escapar
A cama está esfriando, você não está aqui
O futuro que nos espera é tão incerto
Mas eu não estou bem até que você ligue
Aposto que a sorte não estará a nosso favor
Com tanta raiva plantei meu celular na parede,e sentia o ódio me consumir, isso é amor, socorro, Jesus me tira dessa. Meus pensamentos estavam naquele idiota que não me merecia, Mas... não da pra evitar que ele me move, me faz me sentir diferente, me faz experimentar coisas que nunca senti.Eu precisava senti-lo novamente. Mas isso era errado.
- Becky - Melly e Ryan entraram no quarto e eu estava com cabisbaixa, com olhos inchados...  bufei.
- Ficamos sabendo do que aconteceu ... - Ryan se abaixou em meu lado e Melly se deitou comigo 
- Cade a Ceci ? - perguntei com ela 
- Ela esta passando mal então os pais dela buscou ela até ela melhorar - ela falou e sorriu fraco 
- Não muda de assunto - Ryan falou 
- E o que você quer que eu faça? 
- Você esta apaixonada por ele? - Melly perguntou
- Nao...claro que - Ryan me cortou
- Ta sim, a mim você não engana, larga de ser orgulha, esquece seus passados...  Vai atras dele - Ryan me falou e eu me sentei na cama e olhei para baixo
- Mas... -  ele me cortou novamente
- Ele falou que vai pra um lugar que mais ninguém pode saber
Ja sei
- Vai atras dele, esse jogo era pra ser o começo da suas historias... entao já que não deu certo, faz dar agora... Vai la - Ryan falou e eu o olhei seria e ele retribuiu o olhar  
- Tem certeza? - perguntei indecisa
- Ja era pra você ta la - ele me levantou e começou a me empurrar - Imagina se a Tiffany chega e pega seu homem? 
- Vira sua boca pra la  - ele riu
- Melly - chamei sua atenção
-Quero saber de tudo depois se é que me entende  - pisquei pra ela
- O mesmo gata - ela riu e eu sai do quarto
Conhece o velho frio na barriga? Poise eu estava assim, minha vontade era de entrar no banheiro qualquer e fingir que estava passando mal e ir embora igual a Ceci, meu estomago estava revirando, eu tinha leves calafrios, estava suando frio... ele estava naquela sala que ele me levou. Mas sera que eu deveria chegar la mesmo? Sera que ele ainda me ama? Meu deus que loucura! Isso é surreal .
Estava quase chegando então apressei meus passos, parecia que eu nao tinha controle das minhas pernas, elas caminhavam sozinha e depois iam ficando bambas quando a distancia diminuía.
Bati na porta e depois ouvi passos rapidos vindo até a porta.
- Quem é? - aquela voz rouca que estava mais rouca perguntou ainda sem abrir ... ele estava chorando? 
- Sou eu Justin ... Becky  
Vou morrer
- O que você quer aqui ? 
- Nao importa... não ainda... abre a porta, por favor - falei e ele aos poucos foi abrindo...
Encarei aquele par de olhos castanhos cheios de lagrimas com os olhos inchados ... era uma tristeza ver aquilo
Nao gosto dele chorando  Doi em mim.
Entrei e fechei a porta e ele me olhou sem entender.
Me aproximou dele, e o empurrei na parede sem perceber eu colei nossos lábios,o puxei para mim,e ele cravou suas mãos em minha cintura me puxando para ele.
Eu amava suas mãos em mim
Vasculhei toda dimençao da sua boca, senti meu corpo arrepiar, com seus toques, sua língua fazia o melhor trabalho de todos,com o tempo não tinha mais folego,então ele parou e me olhou meio perdido, nossos olhos se encontraram de uma forma surreal, era perfeito... igual as tipicas cenas de filme.
- O que aconteceu? - ele perguntou no pé do meu ouvido
- Você aconteceu Justin Bieber - dei um leve soco em seu braço 
- Como assim? 
- Só penso em você garoto - disse morrendo de vergonha
Vi em seus olhos um brilho gigante surgir e um sorriso largo quase rasgando sua boca aparecer. 
- Você ta brincando comigo?  Foi os meninos que mandaram voce fazer isso né?  O que te levaria a fazer isso? - perguntou não acreditando 
- The heart wants what it wants 
O Coraçao quer o que ele quer .
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA?
.................................................................................................................................................
Posto o 10 hoje se tiver 4 COMENTARIOSSSSSSS
Seguiammm o blogg!!!!!!!! Para terem atualizaçoess!!! Beijocassss amo vocess!!!!!!
( vou postar um/dois por dia dependendo da quantidade de comentariosss) 
Se quiserem me cobrar capitulos... falarem comigo... venham a minha ask.!!!!!!!!!






4 comentários

  1. Filha, esse capítulo ta tudo de bom.
    Continua vai.. vou te perturbar muito com isso... kkk
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. omg continua por favor ta ficando cada vez mas perfeito flor!!!

    ResponderExcluir
  3. ADOROOOO!

    Amor, você não quer uma CDC no blog?
    Se quiser me avise, bjao

    ResponderExcluir
  4. Pronto, 4 comentários agora posta por favor

    ResponderExcluir