09/02/2015

Capitulo 11 - Escolha Perfeita

Becky POV

Meu coração gelou, senti meu sangue esfriar, apertei a mão do Justin, tentando transmitir segurança, mas foi em vão, cada passo que Magali dava, eu suava mais frio ainda...

- Oi Senhorita e Senhorio - Ela nos cumprimentou e  passou direto

- Aonde vocês estavam? - Nos olhamos para trás e ela falava com dois alunos que estavam atras de nós - Fiquei esperando vocês na minha sala e vocês não foram - ela falou e eu e Justin nos olhamos incrédulos

É isso mesmo? Ela não ta falando conosco? 

Puxei Justin para longe dali, e saímos em risadas altas, e ficamos chocados com a cena

- Serio, a gente nunca se ferra o que é isso? - Ele falou rindo alto e eu 
acompanhando sua risada

- Tem alguém la encima dando chance a nós Bieber - Falei

-  Vamos agradecer a ele então - ele falou e eu sorri
ele estava tão fofo

Vamos pra sala rápido - ele me puxou 

Eu me lembrei de uma coisa 

Justin - o parei e ele me olhou - Hoje é sábado - ele me olhou e entendeu

- A gente se preocupou atoa? Caralho hoje não tem aula - ele passou a mão no rosto  e eu rir

- Idiotas , sim ou claro ? - falei e vimos Ryan logo a frente e tinha umas pessoas no Jardim e Tiffany encima de uma mesa no jardim falando alguma coisa... fomos até la 

- OLHA ELA ALI,A PUTA DESORIENTADA - ela falou apontando para mim - ESSA VADIA, ENTROU NA ESCOLA A UMA SEMANA, E ELA É TÃO SEM VERGONHA, QUE TRANSOU COM ZAYN, E AGORA ESTA TENTANDO ROUBAR O MEU NAMORADO, OLHE A CARA DELA AO LADO DE JUSTIN, ELA É, OU NÃO É VAGABUNDA PESSOAL? -  eu a olhava incrédula e algumas pessoas gritaram "É" e eu estava prestes a ir até ela e estragar aquilo que ela chama de cara mas Justin tomou a frente 

- Não me lembro de ser seu namorado, pelo o que eu sei, você gemendo meu nome por que você sim é uma vadia que estava com raiva por que Zayn gosta da Becky, mas pena que nenhum dos dois tem quem querem, porque Becky NUNCA foi pra cama com ele e ela esta comigo, e lava essa sua boca para falar da minha garota por que você não tem moral pra chamar ninguém de vadia por que você não passa de uma - os olhos de Tiffany marejados, e um sorriso em meu rosto, todos olhando incrédulos e esperando uma reação da little Bitch

- Justin ... - ela tentou falar e eu a interrompi 

- O que quer falar? Que não acredita que ele falou isso? Desculpa fofa a Pattie ensinou Justin a não mentir - eu estava com um sorriso sarcástico e ela me olhava com ódio, raiva, pavor, fúria.

- Vamos ? - perguntei me virando para Justin
- Vamos amor - ele falou e pegou minha mão
Meu estomago se embrulhou 

ele me chamou de amor?

Saímos caminhando e senti alguém me abraçar por trás... me virei assustada e era Ryan 

- Maninhos vocês foram demais, acabou com ela cara - Ryan falou rindo - E que bom que estão juntos, e se intenderam, vocês se merecem  eu tinha um sorriso e  Justin também.

Fiquei com vergonha e enterrei meu rosto no pescoço do Justin que deu uma risada fraca.

- Ryan você sabe que ela fica com vergonha quando falam essas coisas - Justin falou dando um leve murro no braço do Ryan.

- Desculpa mana - ele disse me puxando para um abraço e me dando um beijo melado na bochecha

- Becky posso conversar com você? - Era uma voz conhecida ... era Zayn
 O olhei e Justin travou o maxilar e tomou a frente 

- Não - falou por mim e eu o repreendi pelo olhar

- Justin - falei e ele me olhou 

- Não, ele vai encher sua cabeça e você vai acabar se distanciando de mim - ele falou

- Justin... eles precisam conversar, vem Bro - Ryan saiu puxando Justin.

Me virei para bufando, liberando o ar que estava preso, me aliviando de uma confusão.

- Pode falar - enfim quebrei o silencio 

- Então você esta com ele? - ele falou com aquele olhar matador de sexy.

- Não é bem juntos, ontem a gente se entendeu mais do que deveria e ... rolou - falei olhando pra baixo.

- Você me iludiu totalmente, eu.. eu estava começando a gostar de você, me apaixonando, você ficou comigo, me fez esquecer qualquer pensamento ruim, eu me sentia muito bem quando eu estava com você, eu tinha planejado a gente sair hoje de lancha mas vejo que você já tem companhia.  - eu me senti um lixo.

- Zayn não fala isso, eu gostei da sua companhia também, mas... Eu e Justin ... tanta coisa já aconteceu antes deu te conhecer que tudo desembolou agora, eu não tenho culpa ... eu tinha que fazia uma escolha - tentei explicar

- E o que você acha dessa escolha? - ele perguntou

- é uma escolha perfeita, pra mim no momento está sendo bom, Justin e Eu já sofremos muito por causa do ódio, o que custa dar uma chance ao amor? 

- Eu só quero te ver feliz - ele falou e eu sorri - Mas não deixe de ser minha amiga pode ser?

- Claro que não voce é louco - falei dando um tapa no seu braço e ele riu 

- Me da um abraço pequena? - sorri e o abracei - gosto muito de voce, se 
aquele cara fizer alguma coisa, eu o mato - eu ri alto e nos disfizemos do abraço

- Justo - falei e rimos 

- Becky .. - ouvi aquela voz rouca 

Me virei para Justin tendo visão de seu rosto completo, seus olhos caramelos, cada fio de cabelo no seu perfeito lugar, aquela boca no  tom correto, e ele molhou os labios voluntariamente e eu sorri .

- Pode ir Becky - Zayn me deu um beijo na bochecha e  saiu 
Caminhei até Justin e ele selou nossos labios.

- Devo ter ciumes desse cara? - ele perguntou

- Sim, por que você fica fofo quando esta com ciumes - falei e ele riu 

- Becky, vamos hoje comigo em um lugar? - ele perguntou

-Aonde?

- Surpresa - eu bufei 

- odeio surpresas, eu fico querendo saber - fiquei manhosa

- mas voce vai gostar ... hoje nós podemos sair entao, hoje nós vamos sair desse lugar ok? - assenti ele me levou até meu quarto para mim arrumar as coisas  

- Pega biquini - ele lembrou 

-Vamos nadar? - perguntei e ele assentiu 

Entao peguei minhas cosias, enquanto ele pegava as dele no quarto dele, fiquei sorrindo que nem boba, que loucura isso tudo né? As cosias acontecendo tudo rapido, eu que nem boba apaixonada, com o cara que sempre odiei,Minhas escolhas sempre me surpreendendo. 

Depois de muita arrumação, despedi de Ryan e Melly e encontrei com Justin na porta do meu quarto.

Ele estava lindo, com aqueles shorts, blusa mostrando sua perfeita musculatura, com óculos escuros e  aquele cabelo em um topete perfeito.

Ele era perfeito

- Vamos? - perguntou 

- Partiu - peguei sua mão e fomos.

Justin pegou um carro que estava nas garagens da escola e eu fiquei sem intender

- De quem esse carro? - perguntei

-Meu - respondeu como se fosse obvio - meu pai mandou ele em um navio pra mim 

- Jeremy te mima muito 

- E eu gosto - ele falou rindo 

Fomos o caminho todo conversando sobre coisas aleatórias, Justin me fazia rir o tempo todo.Eu gostava daquilo, me sentia muito confortavel, ele pousou sua mão em minha coxa que estava descoberta por causa dos shorts curtos.

- Voce devia usar shorts maiores - ele falou 

- Por que? - perguntei debochada

- Por que assim eu fico louco - dei uma gargalhada alta

- Entao eu te deixei louco?

-Sim 

- Olha olha Bieber, voce nao é o unico que ficou louco aqui 

- E o que eu tenho que te deixou louca 

- Quer mesmo saber? 

- Sim 

- Tudo - ele me olhou e mordeu os labios e veio até mim me beijando 
Sim ainda dirigindo

Me conta aonde estamos indo - implorei

- Chegamos - ele falou rindo e eu olhei par ao lugar

Que merda de matagal é esse?

Justin eu não vou ficar aqui, olha esse mato, agente não vai entrar ai né? - perguntei o olhando 

- Vamos sim - ele pegou minha mão

- Voce, eu não - parei  de andar

- Voce acha que eu sou um estrupador que vai abusar de voce Becky? - ele riu
- Nunca duvide do Bieber - fiz cara de misterio e ele soltou uma risada

- Confia em mim? - eu o olhei 

- Claro - firmei

- Entao vem comigo - ele pegou minha cintura e foi caminhando comigo pra dentro daquela mata, o medo me consumia e eu tremia e suava frio
- babe, voce vai gostar do lugar - ele sussurrou em meu ouvido.

- Tomara Bieber, Tomara - falei 

JUSTIN POV 

Ela estava tremendo e suando frio, mas ela ali nos meus braços é qualquer coisa que eu desejaria nesse momento, aquela pele macia, cabelos perfeitos, aqueles olhos que me faziam delirar, tudo, tudo um dia seria meu, ela é minha garota, ela ia ser minha, eu a amo, disso eu tenho certeza e eu nunca deixaria nada de ruim acontecer com ela.

Aos longos passos que davamos ela foi se acalmando quando ouviu barulho de agua e logo demos cara com ondas batendo, aquela praia deserta.

- Gostou? - perguntei sorrindo

-É... é perfeito - ela ficou encantada, vi seus olhos brilhar 

- Essa é uma praia privada, muitos artistas vem aqui, mas precisa alugar, então eu a aluguei, essa praia é nossa a´te amanha noite - falei ela sorriu abertamente

- Voce ta brincando né? - ela falou vindo até mim e me dando um beijo 
Puxei sua cintura colando no meu corpo, e ela passou seus braços em meu pescoço me puxando mais pra ela,aprofundei o beijo, e senti minha língua invadir a dimensão de sua boca. Uma carga elétrica passou em mim, e suas maos afundadas em meu cabelo me fazendo arrepiar...

Aquela garota me deixava louco

Depois que separamos o beijo ela me olhou sorrindo 

- Vamos nadar? - perguntei e ela fez uma cara nada boa 

- Deve estar muito frio... eu não quero - resmungou

- Não tem essa de não querer Becky - eu a peguei e ela levou um susto e comecei a caminhar até o mar

- JUSTIN ME SOLTA , NAO  AMOR NAO FAZ ISSO - ela gritou
Ela me chamou de amor?

- Voce me chamou de que? Repete - falei feliz ao ouvir aquilo

- Amor? - ela perguntou 

- Fala mais alto eu sou o que seu? 

- Meu amor - ela falou rindo e me beijou - Agora me solta 

- Na na ni na não - falei rindo e fomos com tudo pra agua 

- JUSTIN SEU VIADO - ela gritou

- Vou te mostrar o viado daqui a pouco - ela regalou os olhos me fazendo rir 
- To brincando babe - falei rindo e a peguei no colo

Ela cravou suas pernas em cada lado da minha cintura e começamos um beijo, um beijo quente, e com desejo, pousei minha mao em sua bunda a segurando e senti ela arfar.

- Que tesão hein - falei rindo 

- Bobo, teve nada disso - falou se defendendo 

- Sei...

Ficamos a tarde toda naquela praia, depois comemos umas coisas que tinhamos trago.Quando estava escurecemos entramos na casa de praia que tinha logo ali

-Alugou ela tambem? - perguntou

- Claro - sorri e a entrei 

A casa era muito bonita e aconchegante, ela iria amar.

- O quer achou?

- Bieber é perfeito - ela falou adimirando o lugar e eu cheguei mais perto dela

- Adoro quando voce me chama de Bieber - sussurrei em seu ouvido e podia ver o sorriso de nervosos dela nos labios 

- Quero tomar um banho - ela falou

- Vem aqui - a puxei pela pela e a guiei até o banheiro - aqui está - falei 

- Obrigada - respondeu, pegou suas cosias e entrou no banheiro

Fiquei assistindo umas cosias na TV, e percebi que o temporal lá fora nao tava nada bom, as ondas fortes, as arvores se movimentando, aquele vento frio. Decidir subir.

Chegando na porta do quarto Becky estava só de toalha, prestes a tirar-la para  trocar sua roupa mas ela sentiu minha presença

- Justin - ela falou assutada

- Calma , não vi nada - falei rindo - Vou tomar meu banho - peguei minhas coisas e caminhei até o banheiro

Tomei um banho rápido,e logo sai apenas de box.

Becky olhou assutada ao me ver só de cueca ... 
Será que ela se importa?

Você nao se importa né Becky? - perguntei

- Nã... não... claro que não ... é... ta... ta tudo bem - ela gaguejava enquanto olhava para meu corpo 

- Entao tudo bem 

Me deitei na cama e bati no meu lado para ela se deitar e assim ela fez

- Justin voce tem algum sonho? - ela perguntou

- Acho que sim ... na verdade sim 

- Qual?

- Ouvi da sua boca voce dizer " eu te amo" - sua bochecha agora estava corada, vermelha,e ela tinha seu olhar perdido

- Voce me deixa sem palavras - ela falou

- Nao precisa dizer nada Becky, com o tempo, as escolhas vao sendo tomadas, e tudo se ajeita - falei a abraçando 

Ela me olhou por um tempo, e antes que eu percebesse algo, ela me beijou,ela me beijou e foi ficando quente, eu sentia cada parte do meu corpo implorando por mais, rodei na cama ficando por cima dela, e ajeitando nosso corpos perfeitamente. Quando não havia mais folego comecei a beijar seu pescoço e ela arranhava minha nuca...


Ela seria minha?

......................................................................................................
                                                          5 COMENTARIOS????
EAi o que acharam??? Obriagda a todas as minhas leitoras que estao me ajduando!! 
E Me chamem na ask para  falarem comigo sobre a fic, me cobrar capitulos se eu demorar a postar....  hahaha, cobrar erros.... fiquem a vontade ... lembrando que nao precisa de ter conta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijocaaaaaaas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários

  1. Ta perfeitoo tudo mesmo
    A Tiffany mereceu kkk
    Tadinho do Zayn
    OMG eles vão fazer amor rsrs
    Amanda a data ta aparecendo errada aki
    Ta 27/02/15 ta estranho kkk
    Porque Ta assim .??
    Bjos fofa

    ResponderExcluir
  2. omg tem como dizer que a cada capitulo ela não fica mais perfeita??

    ResponderExcluir
  3. Vo chorarrrrr que cap perfeiitooooooooooo continuuuuuuua pelo amor d'Deus serio Continuua anjo esse cap tah mt perfeito e eles vão ter a primeira vez deles? ❤❤

    ResponderExcluir
  4. Seu que você tem que acabar o capítulo na parte boa da história? :(
    Continua flor. Já tô querendo mais!
    Beijocas :*

    ResponderExcluir
  5. Aaar continua

    ResponderExcluir