12/02/2015

Capitulo 14 - Escolha Perfeita

- Eu esperei a vida toda para ouvir isso de voce – Justin disse com um sorriso enorme em seus lábios
- E agora eu posso falar quantas vocês voce quiser e na hora que voce quiser – sorri e o puxei pra mim
- Entao fala denovo – ele sussurrou perto do meu ouvido
- Te amo – falei dando um selinho nele
- Eu também te amo – ele beijou minha testa e me puxou pra mais perto dele

Com nosso corpos nus, nossas respirações batendo juntas com um silencio que não incomodava e sim me deixava zen,com minha cabeça em seu peito eu podia ouvir o barulho de seu coração batendo.
Ali  dormi
Justin Pov
Era tudo surreal, ter a mulher que amo em meus braços depois de tudo que passamos e vivemos,eu queria aproveitar cada segundo que vou ter daqui pra frente com ela, senti-la cada vez que eu puder toca-la, eu vou cuida-la como já mais cuidei de alguém, vai ser minha joia, um diamante único que será mantido dentro do meu coração.
Ela é minha e sempre será minha.
Minha garota.
Senti o cheiro de seus macios cabelos negros, e fiquei a observando dormir por um tempo, parecia um verdadeiro anjo.

Adormeci.
[...]
- Amor, amor acorda – senti mãos me empurrarem de leve
Abri meu olho com uma certa dificuldade e enxerguei o paraíso perfeito em minha frente.
- Bom dia flor do dia – disse rindo
- Bom dia – ela falou toda simpática e deu um pulo da cama
- Quantas horas?
- Pra voce são seis – sorriu
- por que me acordou essa hora? – falei murrinhando
- Por se não se lembra temos uma vida de prisioneiros na qual fugimos sempre e esquecemos  dela e vimos pra ca o que nos trás serias consequências se alguém souber – falou como se fosse obvio
- Quero sair daqui – a puxei pra mim
- Eu também troca de roupa então – se levantou
- Não  to falando desse cômodo e sim voltar para o USA –falei me levantando e indo ao banheiro
- Eu também quero, mas voce sabe que não rola né?
- Entao pelo o menos toma um banho comigo pra mim me sentir mais feliz? – pedi
- Já tomei o meu fofo vai ficar triste – falou
Ela queria.
- Comigo não tem essa – a puxei pela blusa e começamos um beijo quente,e eu ia a guiando até o banheiro daqui,ela nem percebeu, e joguei dentro do Box e liguei o chuveiro

- Seu louco – falou rindo enquanto aquela água quente caia sobre nós


- Por voce – falei e acabamos... vocês sabem ... Pois é.
[...]
-ANDA VAMOS – falei  a puxando para sala antes que ficássemos fora.
 A aula estava chata, um verdadeiro tédio, eu fiquei foi conversando com o Chaz e Chris.. enquanto Ryan ficava com a nova namoradinha dele... Melly. Tem um tempo que não ouço o nome da tifany,Mas nesse exato ela tinha acabado de me enviar um bilhete.
“ Tenho uma coisa importante para te falar, por favor vai ao ginásio hoje ás noves horas, não avise ninguém, por favor vá é importante”  
A olhei e assenti com a cabeça  ... não gostei nenhum pouco disso, mas qualquer  gracinha dela eu venho embora.
Peguei o bilhete e joguei na lixeira e Becky me olhou e sorriu, retribui e falei apenas mexendo os lábios
- Eu te amo – ela sorriu  e falou do mesmo modo que eu
- Tambem te amo – falou e sorriu envergonhada e olhou para baixo
Linda.
Bateu o sinal e saímos juntos, na verdade toda nossa turminha
Chaz,Ryan,Chaz,Becky,Eu,Melly e Ceci... O bonde segundo o Chaz
- Somos o bonde dessa escola – Chaz falou todo todo enquanto andava pelo corredor se achando o nigga foda
- Tu não é negão Chaz – falei pegando em seu ombro e todos riram
- Não joga na cara mermão – ele falou igual um neggo e saiu fingindo estar bolada mas logo voltou o que fez todos gargalharem.
- Idiota – Becky falou enquanto ria de chaz
- Estou com fome – Chris resmungou
-Eu tambem – Becky falou e Melly falou tambem
- Entao vamos  La – Chris falou  
- O que voce vai comer Chris? – perguntei por que qualquer coisa ele trazia pra mim
- Sua mulher  HE HE HE HE – ele falou todo divertido e eu não achei graça nenhuma... mentira escapou um sorriso sim mas logo voltei a poste de bravo
- parou com a palhaçada – falei serio
- Relaxa Bieber só zuera – Chris  falou
- Voces estão falando igual malandros, parou com isso ai? – Ceci finalmente se pronunciou
- Qualé mano doido ta me tirando? – Chaz falou e foi ai que a barriga de todos quase estourou de tanto que rimos.
- Vamos rápido estou morrendo de fome caralho – Becky reclamou
- é melhor eu ir com voce, não confio no Chris – falei e passei meus braços na cintura de Becky e ela sorriu
- Justin, espera tenho que falar com voce – Ouvi uma voz na qual já fiz gemer.
-Mas ele não tem que falar com voce, haha xau – Becky entrou na frente sendo sínica
-  Não te perguntei – Tifany granhou  
 Ohhhhhh  todos zuaram a tirada que Becky levou
- Mas não sou movida a pergunta de ninguém fofa – Becky respondeu sempre com sua ironia
OOOOOOOOOHHHHH  todos zuaram a Tifany
-CARA VOCES ESTOU CHATOS PRA CARALHO HOJE – becky estressou
- Justin posso ou não? – Tifany insistiu
BECKY POV
- Justin ... – falei inconformada
- Quando voce pediu pra conversar com o Zayn eu não importei certo? – me lembrou
Vish... verdade ... Mas ela é a tifany cara... que porra.
- Entao ta, ela vai ter que te da a noticia que vai embora – falei sínica com um sorriso sarcástico no rosto.
- Entao fica Justin – sai emburrada mesmo e puxei Chris pelo braço e o abracei e fomos assim até a lanchonete
Provoquei mesmo e ai?
- Não acredito que ele ficou La com ela – falei com raiva
- Olha eu não quero colocar pilha, mas abre o olho com aquela garota, ela não é santa e sim manipuladora, uma verdadeira bruxa... ela vai tentar tirar o Justin de voce a qualquer custo.
- Eu sei mas ele não vê isso, eu vou é matar ela – falei pegando umas coisas e indo comer
- Vou te ajudar, vou conversar com ele hoje, antes que a bruxa o enfeitice
- Voce é um anjo Chris – falei dando um beijo em sua bochecha – Obrigada
- Que isso – falou simpático.
Depois de termos comido , alias muito,voltamos para onde o “bonde” estava e estava torcendo para chegar e não vê a cara de traveco daquela garota com o MEU justin.
- Cade eles? – cheguei já nervosa pro não ver os dois ali
- A Melly ficou implicando com ela, e não deixava eles conversarem ai eles entraram nessa sala ai
- Isso ai amiga – falei batendo na mão dela  e entrei na sala e ouvi uma coisa que me chamou atenção
- Justin,O que falta pra gente ficar junto? O que nos impede?  Eu já falei que largo tudo pra ficar com voce – ela falou quase chorando
Pera... ela estava implorando para ficar com ele?
- Falta eu querer – Justin respondeu frio e se virou e deu de cara comigo que tinha um sorriso satisfeito nos lábios
- Voce ainda vai se arrepender Justin – ela rosnou e saiu batendo pé da sala
- Ela é louca amor – Justin falando e me beijou
- Louca por voce – falei a mesma fala que ele  
- Não correspondida – respondeu  e eu sorri
- Vamos?-  peguei sua Mao que se entrelaçou com a minha e fomos para nossa próxima aula.
[...]
Justin Bieber Pov
Já tínhamos acabado de estudar e estava no meu quarto fazendo umas tarefas... não gosto de acumular essas coisas ... e tinha um bilhete encima do meu caderno.
‘’Mesmo depois de tudo, vai ao ginásio, é muito importante”
Essa garota não para? Pelo amor de Deus, que entojo, eu tenho namorada será que ela não entende? Meu charme é tão assim?Ai... pra que eu fui nascer gostoso assim?
Já eram  oito e meia e eu não sabia se eu ia ou se eu ficava aqui... mas algo me falava para mim ir... deixei minhas cosias ali e fui em direção a porta
- Justin aonde voce esta indo? Tenho que falar com voce – Chris entrou e  falou
- Cara vai ter que ser depois agora eu tenho uma coisa pra fazer
-Envolve a becky? – perguntou
- Não, e por favor não comente nada com ninguém – pedi
- Olha se não faz merda hein Bieber custou arrumar sua mulher  
- Ta louco? O que eu mais honro nessa vida é aquela garota
-Entao ta, vai La – falou e eu sai
Senti um pressentimento ruim agora, comecei a soar frio e na minha mente veio a Becky.. sorri e cheguei ao ginásio e Tifany estava lá, com um short no útero e uma blusa igual um sitia mas ok!
- Te dou 5 minutos – falei serio a olhando frio  - Tenho uma namorada para namorar daqui a pouco então... 4 minutos – disse olhando no relógio em meu braço
- Justin... O que eu quero te falar é bem simples  ... – se aproximou
Becky On
 Tinha um bilhete encima de meu caderno escrito
“ Vaia ao ginásio as nove e quinze é importante”
Entao estava a caminho do ginasio decidir ir sozinha mesma, abri a porta  e topei com a cena mais desprezível da minha vida.
Tifany encima do Justin na arquibancada o beijando e ele parecia estático.
Meu sangue ferver, minhas pernas tremeram, senti meu coração parir em trilhões de pedaços, meu rosto queimar em raiva, um sentimento de ódio e tristeza consumir todo meu corpo.
Fiz eles me notarem, e eu já chorando com Tiffany com um sorriso enorme em seus lábios
- Becky?

CONTINUAAAAAAAAAAAA?
...................................................................................................................
 6 COMENTARIOOOOOOOOOOOOS?
Divulgando
Amoressss Obrigada pelos comentariosss <3 Ainnnn adoron! Eu amo voces e voces estao me ajudando TIPO MTTTT! Seguem o Blog por favor para receberem ATUALIZAÇOES! Até   o proximo cap beijoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários

  1. NOOOSSA KRA TA PFT
    POSTA Logo
    Continuaa xD

    ResponderExcluir
  2. AI KRLLLLLLL OQ ESSA PUTA TQH FAZENDO? E PQ O JUSTIN TAH "DEIXANDO" KRL VELHO ISSO NAO PODE ACONTECER SERIO, MDSSSSS Q AGONIIIA, CONTINUUUA PLEASE VO MORRERRRR ❤

    ResponderExcluir
  3. Continua meu amoooooor *-*
    Obrigada por divulgar <3
    C O N T I N U A ><

    ResponderExcluir
  4. ~Leitora nova aq o/
    AMEEEI , ISSO É MARAVILHOSO COMO PODE
    Continua amore
    Ei anjo, eu acabei de criar meu blog, poderia divulgar? Agradeço (http://red-queenfanfics.blogspot.com.br/)
    Bejinhoos**

    ResponderExcluir