22/02/2015

Capitulo 17 - Escolha Perfeita

    
"Agora, é tudo o que temos,E o tempo não pode ser comprado,Eu sei que dentro do meu coração,Para sempre será,sempre será nosso.Mesmo que tentemos esquecer.O amor vai lembrar,Você disse que me amava.Eu disse que te amava também.O que aconteceu com isso?" - Selena Gomez
     
Uma  longa viagem estúpida. Meu pai está tão desapontado que nem veio comigo, achei melhor assim. Não estou afim de vê-lo muito menos ter ele aqui comigo, não vou perdoar tão cedo o tapa que ele me deu, nem me ouvir ele quis, só se importa com bens matérias, nesse momento... eu só queria minha mãe aqui comigo.
Chegando na porta daquela imensa escola, era estranho, parecia uma prisão de menos,todos com um uniforme estranho,andando em fila, monitoras por todos os lados,meninos de um lado garotas do outro e eu ali plantada.
- Boa Tarde, sou senhorita Lurdes, diretora dessa instituição, Magali me avisou de sua chegada, vamos colocar voce na linha mocinha, aqui não tem brincadeira e NINGUEM desobedece as ordens sem ter uma consequência  fique ciente disso,sou rígida e chata, nessa escola garotas e garotos só podem se falar nas aulas, nada de namoro, vou reforçar NADA de namoro, isso aqui não é Inglaterra pra voce, nada de matar aula,alterar a voz com alguém, os garotos e as garotas aqui são apenas colegas, então podem se falar desse jeito que estão pensando apenas sobre assunto escolares seu dormitório é apenas voe, seus uniformes já estão La, suas aulas começam amanha bem cedo e suas cosias já foram entregues,agora me acompanhe – ela se virou e eu estava assustada
Ela não me deixou nem abrir a boca, umas garotas me olhavam com um sorriso fraco no rosto, parecia tudo retardada, bobas, aquelas crianças que depende dos pais para dar papinha.
Dentro da escola era tudo muito assustador, as garotas andavam em fila, tinha algumas estudando em um canto, outros garotos sentando com livros nas mãos, pareciam nerd.
- Este é seu quarto – ela abriu a porta e o quarto não era muito diferente do da Inglaterra mas tinha apenas uma cama 
- Seu horário de dormir é as oito,voce vai estudar aqui dobrado,se sair da cama voce será castigada,nada de garotos dentro dos quartos,se suas notas caírem voce não terá intervalo terá que estudar mais ainda , seu celular foi devolvido ao seu pai, ou seja aqui não tem tecnologia de Los Angeles.– assenti com a cabeça mesmo estando com um ódio da situação – Qualquer coisa estou na minha sala – ela se virou e saiu.
- Nossa obrigada por perguntar como foi a viagem – sussurrei irônica quando ela ia saindo
- Ouvi isso, menos 5 pontos de cada matéria- ela falou e fechou a porta e minha boca se formou um perfeito “O”
Quer porra de escola é essa? Eu preciso ir embora, fugir... Eu não vou aguentar isso aqui.
Comecei a arrumar minhas coisas, e encontrei uma foto minha e do Justin... Meus olhos marejaram e um sorriso fraco formou em meus lábios, como eu sinto e falta dele... De todos na verdade.Estou tão longe.Mas acabou.Entre eu e ele acabou.
Assim que acabei coloquei aquele uniforme ridículo,e fui para fora do quarto, me assustei com umas meninas passando em fila na porta do meu quarto, então andei com mais pressa mas esbarrei num corpo e senti o meu cambalear pro lado
- Desculpas, eu não vi voce ai – falei me ajeitando e olhei para a pessoa.
Eu senti borboletas no meu estomago, meu coração brotar uma pequena felicidade,um sorriso se formou em mim e eu o abracei
- Ai meu Deus Zayn – o abracei forte e ele retribuiu me apertando
 
- Pequena, o que voce ta fazendo aqui? – ele falou me colocando no chão com um sorriso nos lábios
- ZAYN MALIK SAI DE PERTO DA GAROTA AGORA – ouvimos uma voz de uma velha que chegou – VOCES SABEM AS REGRAS – gritou novamente
- é minha prima Giovanna, não sabia que ela viria então a abracei, pois estou com saudades – ele falou de uma forma estranha... Muito formal.
-Primos?- ela falou suspeitando – dou 20 minutos para vocês e volto por que não podem ficar assim, vão para alguma sala, pois as regras é para todos os alunos – ela falou e saiu “machando”
- Que merda de vocabulário é esse? – falei e ouvimos um alto falante
- MERDA, QUAL ALUNO OU ALUNA QUE DISSE ISSO? – a voz da Lurdes no alto falante... Pera eles escutavam tudo?
As maiorias das pessoas que estavam ali se direcionaram para mim e apontaram o dedo pra mim. QUE BANDO DE X9.
- pessoal ela é minha prima e é novata ela não sabia – Zayn falou e me puxou dali e entramos em uma sala
- O que foi aquilo? – perguntei achando um absurdo ouvirem o que eu falava
- Naquele pátio e dentro das sala de aulas a diretora escuta tudo eu vou te falar tudo mas agora me fala o que voce ta fazendo aqui – ele falou meio sério
- Voce sabe.. eu tava com o Justin ai um dia eu recebi um bilhete dizendo para ir ao ginásio e quando eu cheguei La Justin e a Vadia estavam se agarrando.. ela tava agarrando ele ... eles vão ouvir que eu cheguei? – perguntei fechando o olho
-Não, essa sala  eles não escutam, e voce veio pra ca por que não aguentou ver eles juntos? – perguntou cruzando os braços
- Não... eu vim por que eu espanquei a Tifany – pensei que ele brigaria comigo mas ele começou a rir feito criança e se contorcer  - Para de rir, não tem graça, eu estou acabada por causa disso – falei olhando pra baixo
- Por acabada? Ele te traiu, voce não tem que lamentar nada, eu falei que ele não prestava – ele falou dando ombros
- Ele parcialmente não tinha culpa,e ao mesmo tempo tinha, mas não importa por que eu estou aqui e tenho certeza que não vou ver ele tão cedo, na verdade não quero vê-lo por que eu confiei nele – meus olhos marejaram 
- Hey, eu to aqui por favor não chore, não gosto de ver triste – ele me abraçou
- Voce acha que eu não fiquei triste com aquela sua carta? Eu chorei horrores seu cuzão – falei o abraçando mais forte 
- Eu não tive escolha, minha vida tava uma bagunça – ele explicou
-Eu não tinha culpa não – defendi
- O motivo da bagunça era voce garota – ele falou daquele jeito Sexy que só ele tinha
Mentira justin era sexy até dormindo.
Por que estou pensando nele mesmo?
- eu me sinto um lixo quando me lembro dessas coisas, por que meu coração não bate por voce que me dar valor hein? – falei cravando minhas mãos em seu cabelo e ele riu pelo nariz
- Tambem penso assim,mas fazer o que?- falou e se afastou
Eu suspirei fundo e era um vazio tão grande dentro de mim, a falta de tudo que eu tinha a uma semana atrás,essa dor, alguém podia a tirar de mim.
JUSTIN BIEBER POV
Ela se foi,ela se foi, eu... eu vou atrás dela, não importa o quanto eu vou ter que lutar mas eu não vou deixar nas mãos daquele infeliz.
Esse vazio e escuridão dentro de mim só ela pode tirar, eu nunca fui disso mas nesse exato momento eu estava no meu quarto chorando horrores. A vontade me matar alguém me consumia, queria descontar esse ódio que estou sentindo, matar essa saudade é o que eu mais quero.
  
FlashBack On
- Se um dia eu for embora voce faria o que? – perguntou com nossos corpos nus colados e sua cabeça pousada em meu peito
- E largo tudo pra ir atrás de voce – respondi com toda sinceridade do mundo
- E se alguma coisa te impedisse? – perguntou novamente
-Nada me impediria de ficar junto com junto sabe porque?- falei fazendo carinho em seus cabelos
- Por que? – me olhou
- Por que eu amo voce – beijei sua doce boca em um selinho demorado
- Eu também amo voce, mesmo sendo estranho, eu amo – ela falou e  rimos fraco
- Eu nunca vou deixar voce ir – falei
FlashBack off
As lagrimas estavam descontroladas nos meus olhos, eu tinha perdido minha alma, meu coração, qualquer coisa boa que um ser humano pode ter... Por favor, se tem alguém ai no céu que goste de mim, devolva pra mim a mulher que eu amo – pensei limpando as lagrimas que cismaram em cair em cada pensamento que eu tinha do rosto da Becky.
- Justin – me assustei com Ryan entrando no quarto. Apenas o olhei e voltei a fitar o nada – Cara voce não pode ficar assim a sua vida toda,o erro voce já fez agora é tentar concerta-lo, voce sabe que ela te ama – Ryan sentou do meu lado
- MAS ELA NÃO ME QUER CARALHO, ELA TA LA, PROVAVELMENTE JÁ SE ABRANÇANDO E CONTANDO UDO PARA E EU? ACABANDO-ME AQUI, NÃO TEM MAIS JEITO RYAN – falei tacando um vaso que tinha ali na puta que pariu.
- Cara se acalma, o que isso vai te levar? SE VOCE A AMASSE DE VERDADE COMO FALA NÃO TINHA FICADO COM A TIFANY E NÃO ADIANTA INVENTAR NADA POR QUE FOI ISSO QUE ACONTECEU – Ryan falou apontando o dedo na minha cara
Eu não pensei direito, mas só percebi depois que tinha feito, dei um soco tão forte na cara dele que Ryan caiu no chão
- Ryan... Ryan... Desculpa... Eu – ele me interrompeu me olhando com a mão no lugar que acertei
- Só finge que voce nunca me conheceu – Ryan falou e saiu do quarto
QUE MERDA EU FIZ? POR QUE EU PORRA SÓ FAÇO MERDA? Ryan é meu melhor amigo.. Eu sei que ele vai me perdoar. Eu... Não quis fazer isso... Ele vai me perdoar. Tenho certeza.
1 Mês depois...
Eu já não sei mais quem sou,as drogas estão me dominando, eu não quero mais saber de nada, a vida que eu achei que tinha, já foi dominada pelos vícios.Eu não tinha mais nignuem a não ser...
- JUSTIN CARALHO, PARA DE INJETAR ISSO – Melly chegou tomando a agulha de mim
- GAROTA SE VOCE NÃO QUER QUE EU TE MATE AQUI ME DA ESSA PORRA – gritei
-ENTAO MATE, FAZ COMIGO IGUAL VOCE FEZ COM O RYAN, CHAZ, CHRIS, TODOS, EU SOU A ÚNICA QUE AINDA SE IMPORTA COM VOCE E VOCE COM ESSE SEU ORGULHO, VOCE AINDA TEM CHANCE DE SAIR DISSO, PARA DE USAR – Melly falou tacando a seringa longe, pra fora da janela.
- Eu quero ela aqui melly, por favor tira essa dor de mim,trás ela – não mandava mais em meu corpo, eu comecei a chorar e falar coisas sem processar
- Ai Justin – Melly fez uma cara de pena e me abraçou, a apertei com toda minha força e comecei a chorar mais – Eu vou te ajudar, eu vou... eu vou ver o que eu consigo fazer 
ela beijou minha bochecha – Mas me promete que não vai usar mais isso
- EU só prometo isso para a Becky – falei e me deitei
- Quando voce chegar até ela voce já vai estar morrendo - falou seria
- ISSO NÃO MATA – me alterei
-To vendo – melly falou magoada e eu corri até ela.
- Desculpa – falei abaixando a cabeça
-Só isso que voce sabe falar,mas não é pra mim que voce tem que pedir desculpas e sim pro seus amigos – falou e saiu do quarto
BECKY ON
1 mês... quando eu chegue aqui pensei que ele viria atrás de mim, que faria algo, igual ele prometeu, mas não... ele deve estar bem aos braços da Tifany é lá que ele sempre ficou, ele não nasceu pra mim... e agora eu dei uma chance sim ao Zayn... sim, hoje de manha indo todos a tomar café eu dei uma chance a ele.
Mas tem uma coisa que complica muito, eu só vejo o Zayn duas vezes na semana, a cosia aqui é pior que eu pensava,é muito divido, eu tenho que ficar andando em linha, tratar um garoto como um amiguinho que se constrói castelo de areia na praia. É muito ridículo... mas o que posso fazer?
Sobre Meus amigos ... nunca mais ouvi falar neles, acho que todos me abandonaram... a saudades as vezes me domina e algumas lagrimas cai, mas sempre que encontro o zayn ele me faz rir e tudo passa.
Só ele que eu converso, parece que Zayn é o único normal desse lugar, as garotas são infantis e não sabe nem o que é sexo acham que para o papai e a mamãe terem filhinhos é a base de remedinho
SENHOR DAÍ-ME PACIENCIA
- Hey babe – senti braços rodar minha cintura
Babe... Justin me chamava assim.
- Zayn o que voce ta fazendo aqui?Se te pegarem te matam e eu vou junto não sabe? – Falei o mais  baixo possível para nenhuma daquelas idiotas não saíssem correndo pra contar a alguém .
- EU precisava te ver e te beijar – ele disse me beijando, não era a mesma coisa, eu não sentia nada, exatamente nada ao senti seus lábios nos meus... Diferente do...
DO NADA, REBECKA ROSS ESQUECE ESSE CARA QUE VOCE SEMPRE ODIOU.
- acho melhor voce ir – falei afastando o beijo
- As vezes acho que voce não me quer por perto  - ele falou beijando meu pescoço
Eu tava tão de boa que nem arrepiar eu arrepiei aff To com vontade de transar com alguém que me deixa louca... Serio mesmo.
- Nada haver, eu só não quero problemas pro meu lado – falei e ele assentiu.
- Te vejo sexta – ele falou e me deu um beijo e saiu.
Como será que estão as coisas lá? EU não mexo na internet faz um mês, não tenho noticia nem dos meus pais de ninguém a um mês. ESSA PORRA DE VIDA INUTIL.
[...]
3 dias depois
Acordei sem animo nenhum como sempre me arrumei com toda mal vontade do mundo e hoje era sábado e eu tinha pedido para meu pai para mim sair um pouco, eu estava  ficando louca presa nesse lugar...  e com um custo ele deixou.
A quem eu quero enganar? Eu não quero sair, muito menos ver  a luz do dia, no ultimo mês  a única coisa que eu faço é chorar pelos cantos, mas como eu tenho certeza que eu estava enganada sobre os amigos que pensei que tinha hoje vou tomar meu rumo.
Tive que sair com um vestido por que aqui não pode mostrar as pernas, mas por baixo eu estava com um short que eu usaria assim que Eu saísse daqui.
Passei pelo corredor com cabeça baixa e assinei minha ficha de saída e passei pela porta como se eu tivesse saindo de um presídio
- Hey Becky espera – Ouvi a voz do zayn, me virei pra ele e dei um sorriso fraco
- Oi... – Me virei pra ele 
e ele me beijou, pediu passagem de língua, mas eu não queria beija-lo assim, intensamente,eu não sentia vontade disso. Mas Acabei cedendo.
- Eu Sabia, eu só fico sem tiver um mês e voce caí nos braços de outro? – meu estomago embrulhou, minha cabeça girou, me separei  de Zayn rapidamente... e eu fiquei estática.
Eu comecei a delirar?

CONTINUAAAAAAAAAA?

Divulgando!!!
OMG! ALEMANHA!!!! 
COMENTEM O QUE ACHARAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
Se quiserem falar comigo sobre alguma coisa... sei la, cobrar caps, conversar, me falar o que acham da fanfic... venham a minha ask amorecos 

http://ask.fm/mandssgualberto

12 comentários

  1. Continuaaa sim pff <3

    my-bieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahhh q perfeito posta logo, de preferência amanhã kk bjs

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEI

    ResponderExcluir
  4. Divo, continua sua linda pq eu adorei
    bjs e meu nome é Amanda Oliveira, me add no face

    ResponderExcluir
  5. Kamylla Hemmings22/02/2015, 16:29

    Adooooooooorei
    me segue no tt: arijustin
    Continua

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuuuuuuuuuua❤
      Mds, o jus se drogando, distante dos amgs, ela dando uma chance ao zyan, cara como assim ela deu uma chance ao zyan?
      Jus indo atrás dela tao fofo, mais ai quando chega, pega ela beijando o zyan, mds Continuua ❤

      Excluir
  7. Continua e me passa o linkk no spirit da sua fanfic ? Eu perdi Haha Sarinha.

    ResponderExcluir