08/02/2015

Capitulo 10 - Escolha perfeita

" the heart wants what it wants"
Sabe o tal frio na barriga? Borboletas na barriga? Eu estou sentindo tudo no dobro, eu nunca pensei que faria isso com o Justin na minha vida, Eu não sei o que vai acontecer quando eu sai dessa sala com ele mas... eu quero focar no que esta acontecendo agora, nesse momento.
- Desde de quando o seu coração quer isso Becky? - perguntou 
- Desde do momento que voce eu percebi que gostava de voce - falei olhando pra baixo 
Avistei no rosto do Justin um sorriso brotar, e se transformar em um brilho em meus olhos, aquele sorriso era tão lindo, acompanhado por um par de olhos castanhos que me penetram de uma forma que chega a me possuir, isso é normal? Se sentir atraida por um homem que voce costumava odiar?
- Hoje é o melhor dia da minha vida - ele falou ainda bobo e me puxou pela cintura colando meu corpo no dele, eu sentia cada parte que ele tocava queimar, meu corpo quente junto ao dele, nossas línguas queimando como fogo, meu Deus ele é o melhor
Ele foi se aproximando, e nossos olhos se encontraram 
- O Zayn ainda tem o melhor beijo? - Antes que eu falasse alguma coisa ele me pegou e me beijou com violência, desejo, amor.

    love animated GIF
Eu estava nas nuvens
Ele passava as mãos na parte de trás da minha coxa e subia até minha bunda, a apertando, acabei arfando,enquanto ele beijava toda dimensão do meu pescoço e ele sorriu.
- fica me provocando não! - falei rindo mordendo seu lábio inferior
- O que? Não estou fazendo nada - falou fazendo cara de anjo
Ficamos fazendo carinhos...e Justin ficava me perturbando, me fazendo rir, me mordendo, lambendo meu rosto... ele não existe. Depois de muita lenga lenga, percebi que ja davam quase 10 horas da noite
- Justin, os portões ja devem estar fechados - falei olhando no relógio
- Não, fecham 10:30, vem vamos - ele me puxou pela mão e saímos caminhando tranquilamente, por que não havia ninguém aqui.
- Becky... - ele me chamou e eu o olhei
- Você tem certeza do que esta fazendo? Isso machucaria muito, eu não quero mais brigar com você, e sim ter você, e eu quero ouvi da sua boca, o que ta passando nessa sua cabeça e o que você quer -  senti uma pontada no meu coração e me fez parar na mesma hora
- Justin eu não sei como chamam o que eu sinto, mas é tipo assim, eu sinto ciumes de você, quero ficar perto de você, você me domina com um abraço, eu desejo seu beijo a cada minuto, eu me arrependo a cada minuto por cada briga nossa, e você não sai da minha cabeça ... o que acha disso? 
Olhei para Justin e os olhos dele brilhavam de tanta felicidade, era bonitinho o jeito que ele me tratava isso fazia eu querer conhece-lo por inteiro cada vez mais
- Você não sabe quanto tempo estou esperando isso sair da sua boca, nunca pensei que aconteceria - ele riu fraco e fitou o Justin.
- Vamos esquecer o passado Bieber - falei abraçando a cintura dele por atras e apoiando minha cabeça em seu ombro e dando um sorrisinho que ele retribuiu em um ato rápido ele me virou e me beijou e mordeu minha língua 
-Ai seu porra - falei sentindo minha lingua doer
- Olha a boca - ele falou rindo 
Ficamos brincando e "namorando" um pouquinho la fora, gente ele era um sonho, cada sorriso que ele dava me fazia sorrir, o toque dele me deixava totalmente a mercê dele, seu beijo me arrepiava,cada vez que sua respiração batia contra minha eu senti vontade de beija-lo, minha vida vai mudar da qui pra frente, eu quero dar uma chance a isso, ta tudo tão estranho, acontecendo naturalmente, eu sinto como agente tivesse se conhecendo agora.
- Quantas horas? - falei rindo depois de uma longa conversa engraçada que tivemos 
- Onze e onze - falou rindo e minha cara ficou seria
- Justin QUANTAS HORAS? - falei me levantando  apavorada
- Caralho, perdemos a hora - ele passou a mão no cabelo bifando
- Vamos fazer assim,  a gente dorme naquela sala lá, e amanha quando abrirem o portão para os funcionários entrarem, a gente entra - falei e ele me olhou
- Se der merda, o que a gente vai fazer? 
- A gente da um jeito - falei sorrindo e o abracei e voltamos para a sala.
O lugar era mega confortável eu poderia dormir ali pra sempre, ouvi meu celular tocar, peguei no bolso e atendi
- Alo? 
BECKY CADE VOCE?
- Eu e Justin nos intendemos até demais e estamos presos fora da escola, estamos no jardim, mas agente tem um lugar agente vai dormir aqui - expliquei
VOCÊ VAI DORMIR COM O JUSTIN? 
É o Jeito né? -ela riu
JUÍZO - falou
- Claro e aqui, da cobertura pra gente, ate a gente chegar, arruma as minhas coisas por favor, e pede o Ryan para arrumar as do Justin - ela assentiu e desligou.
Estava sentada no chão me lembrando do Justin saindo pra transar com o a Tiffany, mas eu estou com tanto ódio, e agora que lembrei dessa merda.
- O que foi que ta caladinha ai baby? - Justin se sentou em meu lado 
- Nada não - respondi olhando pra baixo
- Claro que tem alguma coisa você não estava assim, então vem cá e me fala - ele me puxou para mais perto dele e me olhou esperando eu responder
- Você transou com a Tiffany - olhei pra baixo me sentindo mal por ter falado isso
- Como você mesmo falou esquece o passado
- O passado de poucas horas atras 
- Eu não quero brigar com você, estávamos indo tao bem, o que ela faz ou deixa de fazer, não é e nunca foi a minha importância, eu só penso em você, é com você que eu quero ficar, por favor acredite, o que fizemos foi porque eu queria te esquecer - ele falou e vi a sinceridade em seus olhos
- É ... deixa isso - fui e me deitei na cama, e Justin se deitou em meu lado
- Você não esta com raiva não né? - perguntou acariciando meu rosto e eu acabei sorrindo
- Não, é só ciumes mesmo - ele riu  
- Então você tem ciumes de mim? - sorri largamente - Agora sim é melhor dia da minha vida - ele puxou e me deu um selinho 
- E você tem ciumes de mim Bieber? - Perguntei 
- Ah eu acho que não - ele falou e eu fechei a cara
- AH VAI TOMAR NO SEU CU -  falei brava 
- Eu não tenho ciumes, eu tenho sentimento de possessão, você é só minha, exclusiva minha,feita pra mim. NINGUÉM, toca - arregalei o olho e acabei rindo  e ele bagunçou meu cabelo todo 
- Bobo 
- Boba
- Nao sou
- É sim
- chato 
- chata
- feio
- Maravilhosa  - ele disse e mordeu a maça do meu rosto.
- To com sono - resmunguei 
- Vai dormir ué, não to com seus olhos - Justin falou e eu dei um tapa em seu braço
- Nossa seu seco
- To brincando bela, agora vem adormecer em meus braços por cem anos, vem - ele disse me puxando pela cintura  
bocejei, e cai no sono.
Sim nos braços de Justin
Eu me sentia protegida, amada, era diferente, mas nunca pensei que seria com ele que isso aconteceria, mas como pode ver, o futuro nos surpreende, o presente nos faz compreender as merdas que fizemos no passado.
"Por isso vou aprender, vou viver
Vou te abraçar mais e mais
E não quero, e não devo,
E não posso deixar de te ver (deixar de te ver)"
Estavamos no show do RBD e do nada a Anahi parou e Show e falou.
- Cade o casal Jecky do show? Fiquei sabendo que esse casal tem tudo para dar certo mas o mundo esta contra eles -  A Anahi falou em cima do palco e eu olhei para Justin em meu lado
-Ela esta falando da gente? - Justin perguntou  e todos ouviram e o estadio se calou 
- Voces são o casal Jecky? - muitas pessoas perguntando então a Anahi e a Dulce nos olhou 
- Voces tem tudo para dar certo , não deixem as pessoas falarem por vocês, nao deixem as pessoas, tomarem as opiniões por vocês,vocês merecem ser felizes, e agora vamos cantar essa musicas para vocês - Anahi falou apontando para nós e todos deliraram....
Então ela cantou Enseñame.
- Acorda, Becky, baby, acorda - senti me chacolhar 
- Quantas horas são? -perguntei ainda meio sonolenta
- 6:00, temos que ir - levantei com pressa e fomos a caminho da escola
- Dormiu bem? - perguntou ainda caminhando
- Sim e você? - perguntei
- Com você... qualquer noite é boa - ele falou me fazendo sorrir - E... Eu quero um beijo 
- Nao com esse nosso bafo de quem acordou - ele gargalhou alto 
- Cuidado - Justin me puxou para atras de uma pilastra por que quase que os funcionários que estavam entrando nos viu 
- Obrigada - sussurrei
Ele sorriu em resposta 
Assim que muitos entraram corremos até a porta e conseguimos chegar, mas ja dava para ver o movimento de alguns alunos do primeiro ano saindo de suas salas, tentamos passar despercebidos.
Alguns passos depois avistei um montinho de funcionários e a Magali cravou seus olhares em nós e veio caminhando rapidamente 
Senti o frio subir em mim
- Onde vocês estavam? - ela falou sem ainda chegar até nós.
FERROU
........................................................................................................................
             5 comentariooos:????
Ainnn obrigada pelos 4 comentarios aindaa hoje!!!!!! 
Se quiserem falar comgioo! Venham a minha askkkk!!!!
Para cobrar caps...falar sobre erros.... ou falar o que voces acham da ficccc
 Comentemmm minhas lindas, pra mim sempre estar postando!!!!
        Minha Ask!

Beijocaaaaaas até amanha com o 11 !!!!!!!!!!!!!

8 comentários

  1. continua, ta mt perfeito <3

    Amr, eu queria saber se foi você que fez o seu layout ? ele é muito fofo

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAA
    AI QUE SONHO QUE TÔ VIVENDO

    ResponderExcluir
  3. Continua fofa Ta perfeito
    Bota um pouco mas de treta com a tifany é com o zayn :-D

    ResponderExcluir
  4. Continuuuuuuuuuuuuuuuuua pelo amor de deus, que cap maravilhoso ❤❤❤
    E eu não tenho ask amor "/ mais queria perguntar se vc não vai mais continuar a outra Fanfic do blog?
    Bjs e Continuua❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor não precisa de ask para perguntar!!! Hehehe mas sim vouuu!!!

      Excluir
  5. Aaae dorei o cap ta fodaa <3

    ResponderExcluir
  6. N entendi. Do nada eles tavam dormindo e foram no show da rbd ã ??

    ResponderExcluir