08/02/2015

Capitulo 10 - Escolha perfeita

Notas do Autor


Erros consertados.


Capítulo 10 - Acerto de contas


"O coração quer o que quer"

Sabe o tal frio na barriga? Borboletas no estomago? Eu estou sentindo tudo isso em dobro, eu nunca pensei que faria isso com o Justin na minha vida, eu não sei o que vai acontecer quando eu sair dessa sala com ele, mas eu quero focar no que está acontecendo agora.

- Desde de quando o seu coração quer isso, Becky?

- Desde do momento que eu percebi que gostava de você - falei olhando pra baixo. 

Percebi no rosto do Justin um sorriso brotar e se transformar em  algo grandioso, trazendo brilho em meus olhos, aquele sorriso era tão lindo, acompanhado por um par de olhos cor de mel que me deixavam doida, isso é normal? Se sentir atraída por um homem que você costumava a odiar?

- Hoje é o melhor dia da minha vida - ele falou ainda bobo e me puxou pela cintura colando meu corpo no dele, eu sentia cada parte que ele tocava queimar, o clima gelado de Londres não era palio para o fogo que corria entre nós naquele momento. Ele me beijou novamente fazendo que nossas línguas dançassem em perfeita harmonia.

- O Zayn ainda tem o melhor beijo? - Antes que eu falasse alguma coisa ele me pegou e me beijou com violência, desejo, amor, de novo.    

Eu estava nas nuvens

Ele passava as mãos na parte de trás da minha coxa e subia até minha bunda, a apertando, acabei arfando, logo ele começou a beijar toda dimensão do meu pescoço e sorri ao perceber que eu estava amando.

- Não fica me provocando - falei rindo mordendo seu lábio inferior com cuidado e precisão.

- O que? Não estou fazendo nada - falou fazendo cara de anjo, com um sorriso bobo.

Ficamos fazendo carinhos, nos beijando,e Justin ficava até mesmo me perturbando, me fazendo rir, me mordendo, lambendo meu rosto, ele não existe. Depois de muita melação, percebi que já era quase 10 horas da noite.

- Justin, os portões já devem estar fechados - olhei o relógio.

- Não, fecham 10:30, vem vamos - ele me puxou pela mão e saímos caminhando tranquilamente, por que não havia ninguém aqui. Pelo menos achávamos que não.

- Becky... - ele me chamou e eu o olhei.

- Você tem certeza do que está fazendo? Isso me machucaria muito, eu não quero mais brigar com você, e sim ter você, e eu quero ouvi da sua boca. O que ta passando nessa sua cabeça e o que você quer de mim -  senti uma pontada no meu coração e me fez parar na mesma hora.

- Justin, eu não sei como chamam o que eu sinto, mas é tipo assim, eu sinto ciúmes de você, quero ficar perto de você, você me domina com um abraço, eu desejo seu beijo a cada minuto, eu me arrependo a cada minuto por cada briga nossa, e você não sai da minha cabeça. O que acha disso? 

Os olhos dele brilhavam de tanta felicidade, era bonitinho o jeito que ele me tratava isso fazia eu querer conhecê-lo por inteiro cada vez mais.

- Você não sabe a quanto tempo estou esperando isso sair da sua boca, nunca pensei que aconteceria - ele riu fraco

- Vamos esquecer o passado, Bieber - falei abraçando a cintura dele pela frente e apoiando minha cabeça em seu ombro e dando um sorrisinho que ele retribuiu e me beijou novamente, com ternura.

Ficamos brincando e "namorando" um pouquinho do lado de fora, eu nem reconhecia, cada sorriso que ele dava me fazia sorrir, o toque dele me deixava totalmente a mercê, seu beijo me arrepiava, cada vez que sua respiração batia contra a minha,  eu sentia vontade de beijá-lo, minha vida vai mudar daqui pra frente, eu quero dar uma chance a isso, ta tudo tão estranho, acontecendo naturalmente, eu sinto como a gente tivesse se conhecendo agora.

- Quantas horas? - falei rindo depois de uma longa conversa engraçada que tivemos. 

- Onze e onze - falou rindo e minha cara ficou seria.

- Justin, QUANTAS HORAS? - falei me levantando  apavorada.

- Drogas, perdemos a hora - ele passou a mão no cabelo bufando.

- Vamos fazer assim - se virou para mim -  a gente dorme naquela sala lá, e amanhã quando abrirem o portão para os funcionários entrarem, a gente entra - falei e ele me olhou.

- Se der merda, o que a gente vai fazer? 

- A gente dá um jeito - falei sorrindo e o abracei e depois de insistir, voltamos para a sala.

 Como se tivéssemos escolha.

O lugar era mega confortável eu poderia dormir ali pra sempre, ouvi meu celular tocar, peguei no bolso e atendi.

- Alô? - nem olhei o nome na chamada,

- Becky, onde você está?

- Eu e Justin nos entendemos até demais e estamos presos fora da escola, estamos no jardim, mas tem um lugar secreto e vamos dormir aqui - expliquei.

- VOCÊ VAI DORMIR COM O JUSTIN? 

- É o Jeito né? - ela riu.

- JUÍZO! - falou

- Claro! Mas aqui, da cobertura pra gente, até a gente chegar, arruma as minhas coisas, por favor, e pede o Ryan para arrumar as do Justin - ela assentiu e desligou.

Eu me sentei na cama e me lembrei do dia que vi Tiffany com Justin, meu sangue começou a ferver de raiva e ciúmes novamente.

- O que foi que ta caladinha ai, baby? - Justin se sentou em meu lado. 

- Nada não - respondi olhando pra baixo

- Claro que tem alguma coisa. Você não estava assim, então vem cá e me fala - ele me puxou para mais perto dele e me olhou esperando eu responder.

- Você transou com a Tiffany - olhei pra baixo me sentindo mal por ter falado isso.

- Como você mesmo falou esquece o passado.

- O passado de poucas horas atrás. 

- Eu não quero brigar com você, estávamos indo tão bem, o que ela faz ou deixa de fazer, não é e nunca foi de minha importância, eu só penso em você, é com você que eu quero ficar, por favor acredite, o que fizemos foi porque eu queria te esquecer - ele falou e vi a sinceridade em seus olhos.

- É ... deixa isso - fui e me deitei na cama, e Justin se deitou em meu lado.

- Você não esta com raiva, não é? - perguntou acariciando meu rosto e eu acabei sorrindo.

- Não, é só ciúmes mesmo - ele riu  

- Então você tem ciúmes de mim? - sorri largamente - Agora sim é melhor dia da minha vida - ele puxou e me deu um selinho. 

- E você tem ciúmes de mim, Bieber? - perguntei.

- Ah, eu acho que não - ele falou e eu fechei a cara.

- Mentiroso -  falei brava 

- Eu não tenho ciúmes, eu tenho sentimento de possessão, você é só minha, exclusiva minha, feita pra mim. NINGUÉM, toca - arregalei o olho e acabei rindo e ele bagunçou meu cabelo todo. 

- Bobo 

- Boba

- Não sou.

- É sim

- chato 

- chata

- feio

- Maravilhosa  - ele disse e mordeu a maça do meu rosto.

- To com sono - resmunguei 

- Vai dormir ué, não estou com seus olhos - Justin falou e eu dei um tapa em seu braço.

- Nossa, Zayn não me trata dessa forma. - ele fechou a cara na mesma hora. - Estou brincando.

Eu me sentia protegida, amada, era diferente. Mas nunca pensei que seria com ele que isso aconteceria, mas como pode ver, o futuro nos surpreende, o presente nos faz compreender as merdas que fizemos no passado.

bocejei, e cai no sono. Sim nos braços de Justin

"Por isso vou aprender, vou viver
Vou te abraçar mais e mais
E não quero, e não devo,
E não posso deixar de te ver (deixar de te ver)"

Estávamos no show do RBD e do nada a Anahi parou e Show e falou.

- Onde está o casal Jecky? Fiquei sabendo que esse casal tem tudo para dar certo mas o mundo esta contra eles -  A Anahi falou em cima do palco e eu olhei para Justin em meu lado

- Ela esta falando da gente? - Justin perguntou  e todos ouviram e o estádio se calou 

- Voces são o casal Jecky? - muitas pessoas perguntando então a Anahi e a Dulce nos olhou 

- Voces tem tudo para dar certo , não deixem as pessoas falarem por vocês, não deixem as pessoas, tomarem as opiniões por vocês,vocês merecem ser felizes, e agora vamos cantar essa musicas para vocês - Anahi falou apontando para nós e todos deliraram....

Então ela cantou Enseñame.

- Acorda, Becky, baby, acorda - senti me chacoalhar 

- Quantas horas são? -perguntei ainda meio sonolenta

- 6:00, temos que ir - levantei com pressa e fomos a caminho da escola

- Dormiu bem? - perguntou ainda caminhando

- Sim e você? - perguntei

- Com você... qualquer noite é boa - ele falou me fazendo sorrir - E... Eu quero um beijo. 

- Não com esse nosso bafo de quem acordou - ele gargalhou alto. 

- Cuidado - Justin me puxou para atrás de uma pilastra, porque quase que os funcionários que estavam entrando nos viu. 

- Obrigada - sussurrei

Ele sorriu em resposta 

Assim que muitos entraram, corremos até a porta e conseguimos chegar, mas já dava para ver o movimento de alguns alunos do primeiro ano saindo de suas salas, tentamos passar despercebidos.

Alguns passos depois avistei um montinho de funcionários e a Magali cravou seus olhares em nós e veio caminhando rapidamente 

Senti o frio subir em mim.

- Onde vocês estavam? - ela falou sem ainda chegar até nós.

FERROU


Notas Finais


Pra que não sabe essa fanfic estava terminada. Na verdade ela está. Escrevi ela com 14 anos, foi minha primeira, então decidi consertar os erros dos capítulos e por isso estou postando novamente.

8 comentários

  1. continua, ta mt perfeito <3

    Amr, eu queria saber se foi você que fez o seu layout ? ele é muito fofo

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAA
    AI QUE SONHO QUE TÔ VIVENDO

    ResponderExcluir
  3. Continua fofa Ta perfeito
    Bota um pouco mas de treta com a tifany é com o zayn :-D

    ResponderExcluir
  4. Continuuuuuuuuuuuuuuuuua pelo amor de deus, que cap maravilhoso ❤❤❤
    E eu não tenho ask amor "/ mais queria perguntar se vc não vai mais continuar a outra Fanfic do blog?
    Bjs e Continuua❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor não precisa de ask para perguntar!!! Hehehe mas sim vouuu!!!

      Excluir
  5. Aaae dorei o cap ta fodaa <3

    ResponderExcluir
  6. N entendi. Do nada eles tavam dormindo e foram no show da rbd ã ??

    ResponderExcluir