10/02/2015

Capitulo 12 - Escolha Perfeita

 Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Escolha Perfeita - Capítulo 13 - Sex Love

"Ela seria minha?"

Becky on

Seria tudo um sonho? Ter o homem que voce mais odiava junto a ti, te sentindo, te beijando,e voce correspondendo como se aquilo fosse seu mundo.... é o meu. Não era fácil, mas ela preciso, neste exato momento os beijos em meu pescoço estavam ardendo em fogo e prazer.

Justin posicionou sua mão na barra da minha blusa, prestes a tira- la, e eu senti alguma coisa me dizer para
parar por ali.

- Justin - o chamei, e pelo seu olhar acho que ele entendeu o que eu quero.

- Tudo bem -  ele falou e saiu de cima de mim

- Hey, por favor nao fique chateado comigo, eu não estou preparada pra isso - falei pegando a mão dele e deu um sorriso fraco

- Voce acha que eu ficaria chateado por causa disso? Nunca te forçaria nada - ele disse e beijou minha testa.

- O temporal esta forte não é? - disse olhando a janela

-  esta com medo? - perguntou

- Um pouco - falei olhando para baixo

- Hey, eu estou aqui - ele deitou e me puxou para seus braços

Um silencio reinou no local, o unico barulho, era das ondas batendo, as arvores se mexendo, e o barulho da chuva ecoando por toda extençao. Apenas li nossos corpos juntos.

Justin quebrou o silencio.

- é estranho né? - o olhei  - Tudo isso, voce, eu, nós, a vida as vezes me surpreende cada dia mais, com novas escolhas, e novos objetivos, mas nunca pensei que seria com voce, e por voce, eu nunca desses em acreditar, mas em saber que o tempo todo que lutei pra ter voce valeu a pena ... me torna o mais feliz.

- Na verdade pra mim não é estranho, apenas diferente, mas um diferente bom, eu nunca pensei que voce gostasse tanto de mim, pra mim era aquelas coisas bobas Justin, ja faz tanto tempo aquela briga do Ryan, as vezes eu parava e pensava, poxa, ele  ainda ta com isso na cabeça? Mas eu percebia que eu tambem nao conseguia esquecer e descontava o odio em voce, e pelo incrivel que pareça, eu acho que eu sempre
 "gostei" de voce, só nao admitia, agente parecia idiotas brigando - eu falei e ele riu

- Que tal um jogo? - ela sugeriu

- Qual?

- Ask and question.

- Vamos, voce começa - me sentei em seu lado

- Vamos começar pelo Zayn  - o cortei

- Esse jogo voce teve ideia só para um jeito de me perguntar o que eu conversei hoje com o Zayn? - torcei a boca

- Tambem - ele riu e eu tambem.

- Ok então prossiga - falei

- Voce gosta dele?

- não

- O que ele te disse hoje?

- Que me deixava com voce, por que queria me ver feliz – Justin engoliu seco

- Na ele não tem que  deixar nada, quem ele pensa que é para deixar alguma coisa?

- Se acalma Justin, continua voce só tem mais uma pergunta

- Qual seu sentimento em relação a mim?

O AMOR BATEU NA MINHA PORTA?

Meu corpo gelou, eu não sabia o que realmente dizer, eu não sabia me expressar ...

- Eu , eu não sei, acho que eu sou...  gosto de voce – sua expressão ficou triste e ela se levantou

- Aonde vai? – perguntei

- Na cozinha – ele caminhou até a porta e eu fui atrás

- E o Jogo?

- Não quero mais  - ele respondeu com frieza e saiu me deixando ali.

Deixei ele também, não fui atrás, a tomar no cu, fica de bobeira ai... ta achando que eu vou correr atras?

- Justin – cheguei na cozinha e ele estava sentado

Eu jurei que não ia atrás...mas...

- Qual é? Conversa comigo, para de show vai – ele travou o maxilar olhando para mim e falou

- Não estou com raiva, apenas desapontado, mas... deixa isso , um dia eu te conquisto

Ele já conquistou

- Me da um beijo? – pedi e ele me olhou com uma cara tão fofa e veio até mim

- quantos voce quiser – ele me puxou para um beijo doce.

O Justin deixou aquilo de lado,voltou ao normal, eu ficava observando seu sorriso quando estava perto de mim, eu acho que ninguém nunca faria ou fez isso por mim, ele se sentia todo completo e ficava feliz por estar comigo... saber que tem uma pessoa no mundo e que o motivo do sorriso dela é voce, voce simplesmente se sente feliz também. E é assim que me sinto quando estou com ele, Feliz.

Ele é encantador

- AHH – Dei um grito por que todas as luzes se pagaram – JUSTIN – eu estava no quarto sozinha, fui colocar meu celular para carregar – JUSTIN, JUSTIN CADE VOCE? – eu gritei com medo – JUSTIN – meus olhos marejaram, eu estava com medo ... um trovão bateu com força – JUSTIN – gritei mais alto e nada

Caminhei lentamente pelo corredor escuro, sem luz nenhuma e outro trovão ecoou por todo local e mais um grito meu de desespero reinou em toda casa

- JUSTIN ESTOU COM MEDO, NÃO BRINCA COMIGO, VEM AQUI – gritei já chorando. Eu caminhei e desci as escadas com cuidado, tentando enxergar onde eu pisava até que cheguei ao primeiro andar

- JUSTIN CARALHO, CADE VOCE, PELO AMOR DE DEUS – eu entrei em desespero, eu estava com muito medo – Justin -  comecei a chorar mais.

Alguns minutos se passaram e eu não me movi do pé da escada, me segurando ao corrimão e Justin não apareceu

- JUSTIN – meu grito foi tão alto que eu acho que lá da escola escutaram

- Babe estou aqui – senti seus braços me puxarem para um abraço e eu agarrei ele com toda força para nunca mais soltar, eu senti meu sangue acalmar, um sentimento de alivio passar por todo meu corpo, e cada pelo do meu corpo se arrepiar com seu toque, eu me sentia protegida daqueles braços.

- Onde voce estava? Por que me deixou aqui? Eu te chamei – falei chorando, ainda não saindo de seus braços  e ele passando sua Mao carinhosamente em meus cabelos negros

- Becky, eu estava no sótão da casa procurando uma lamparina ou lanterna, eu não te ouvi, apenas quando cheguei a cozinha, mas agora, esta tudo bem, eu estou aqui – ele me abraçou mais forte

Como eu podia me sentir assim só em relação a ele? É como imã. Ele me faz sentir coisas que nunca sentir, me deixa perdida, perdidamente boba apaixonada por ele, é como se fosse minha outra metade, uma adrenalina sem fim, um ponto de droga que só eu tenho acesso. Só meu.

- Não faz isso comigo, nunca mais – funguei mais uma vez e saindo de vez de seus braços

- Não vou te deixar babe – ele beijou minha testa e secou minhas lagrimas

- Achou algo que ilumine?

- Sim – ele passou as mãos em algum móvel ali perto e ligou uma pequena lamparina, mas já fazia a diferença

- Acho melhor deixarmos ela apagada e irmos dormir, se madrugada talvez precisamos dela e vai que acaba... – EU assenti e caminhamos até os degraus da escada e ele estava atrás de mim, eu o esperei e o
abracei, e subimos ali... agarradinhos

Justin pov

Chegamos ao quarto, e Becky estava agarrada em mim ainda... mas quando fui deitar na cama junto a ela,ela me parou.

- O que foi? – perguntei sem entender

- Refaz a pergunta – falou

- O que foi? – perguntou franzindo o cenho

- Não a ultima pergunta do jogo!

- Qual seu sentimento em relação a mim? – perguntei

- Sou apaixonada por voce

“Sou apaixonada por voce”,
“Sou apaixonada por voce”,
“Sou apaixonada por voce”,

Eu só podia estar realmente em um sonho, como ela não quer que eu fiquei louco quando ela fala umas coisas assim? Amor correspondido é o que qualquer ser humano quer! E saber que o meu esta bem aqui na minha frente me faz sentir vontade de gritar para o mundo “HEY ESSA GAROTA É MINHA, É MINHA GAROTA”

- Eu te amo garota, eu te amo, mesmo depois de tudo, sua macumba agarrou em mim – a puxei pelo cós do shorts a fazendo cair por cima de mim na cama e a beijei com toda vontade do mundo

- Sou a bruxa que te enfeitiçou Bieber

- Voce é o anjo que caiu do céu para mim

[...]

- Acorda ... acorda jus  - Ouvi uma voz doce falar próximo ao meu ouvido.

Remexi na cama,e abri meus olhos com dificuldade, e enxerguei  a estrutura física mais perfeita do mundo na minha frente com um sorriso sapeca nos lábios

- Quantas horas são? – perguntei

- Quase uma hora da tarde – regalei o olho

- E por que não me acordou?

 - Por que eu acordei tem uns 20 minutos, só tomei um banho rápido e troquei de roupa, e agora te acordei... vamos comer algo? To com fome – colocou a Mao na barriga e eu levantei

 Fui ao banheiro fiz minhas higiene e tomei um banho e sai apenas com a toalha enroladas na cintura

- Tira foto que dura mais tempo – falei brincando com a Becky que ficava olhando pra mim parecendo que quer me devorar.

- voce é um puto de um gostoso – ela falou mordendo os lábios – Pera... O que? – ela saiu do tranzi me fazendo gargalhar

- Voce também é gostosa – falei

- Sou mesmo

- Convencida

- Verdadeira

- Desumilde

- Sincera

- Chata

- Legal

- Idio... Pera legal?  Aff Becky estragou a brincadeira – fui ao closet e coloquei uma coeca e um shorts

 - Entao ta chato – falou rindo

- Sou mesmo

- Que bom que voce é sincero igual eu – falou deu uma piscada e desceu as escadas correndo

- PARA DE CORRER, VOCE VAI CA ... – nem precisei falar, ela caiu no chão e eu comecei a rir sem parar, minha barriga estava doendo

- SEU MACUMBEIRO, DEPOIS FALA DE MIM, MALDITO, PARA DE RIR DE MIM – falou brava e foi ai que eu ri mais mas fui ate ela e a tentei a levantar m as ela se levantou com raiva e foi para a cozinha
batendo pé.

Que bonitinha

- Hey vem ca - tentei a puxar mais pra mim mas ela me deu foi um tapa!
Bem dado

- Sai de perto de mim – ela saiu

- Foi mal Becky, foi engraçado – segurei o riso

- Vai ser engraçado minha Mao nessa sua cara -  eu não consegui eu ri mais

[...]

Estavamos já  na porta da escola e estacionei e saímos...

- O que achou do passeio? – passei a Mao em sua cintura

 - Eu amei, obrigada – sorriu

- Hey mocinhos, não é permitido namoro na escola, se separem por favor  - uma das coordenadoras passou

- Mas não estamos fazendo nada – disse meio obvio

- Entao tira suas mãos da cintura da moça – eu e Becky nos entreolhamos e acabamos rindo e nos separamos

E caminhamos para a escola

- Justin ... voce ainda quer sair daqui?  - Becky Perguntou

- Acho que sim, sei lá, sinto saudades de casa, e eu acho que se pedimos ao nosso pais, ele ainda não vão deixar.. alias. Acreditarem na gente vai ser meio difícil!

Becky On

- É voce tem razão ... – a Melly chegou abafadinha

- VOCES NÃO VAO ACREDITAR – Olhamos assustados pra ela e Ryan que chegou logo depois.

- O que? – eu e Justin falamos em coro

 - O Zayn foi embora e a Tiffany esta dando piti – Meu corpo congelou, senti a tontura tomar conta de mim

como assim o Zayn tinha ido embora?

- O que como assim? – desesperei e Justin me abraçou

- Ele se foi, ficamos sabendo agorinha e a tifany esta falando que a culpa é sua -  eu nao me importava com mais nada, nem com a tifany chorando em minha frente falando que a culpa era minha, nem com ninguém, apenas  onde esta Zayn?

- Becky? – ouvi uma voz familiar e era um garoto loiro dos olhos claros ... como é o nome dele mesmo? Nial??

Isso Niall.

- Sim? – me virei pra ele com meus olhos marejarados.

- O Zayn...como ele um dia havia dito... é meu melhor amigo. Ele deixou uma carta pra voce no eu quarto, e mandou voce ler sozinha – O garoto falou deu um sorriso e saiu.

Olhei para Justin que também estava chateado com toda situação, mesmo ele não gostando de Zayn ele sabia que eu me importava com ele.

- Vai La – Justin falou e eu sorri de lado caminhando até os corredores dos dormitórios

Chegando a porta do meu quarto me deu um frio na barriga, mas enfrentei tudo que passava em meu corpo
e abri a porta!

Encima de minha cama tinha uma cesta e ao lado uma carta com o envelope vermelho, todo delicado, sorri ao vê-lo e me direcionei a sentar na cama .

Dei uma espiada na minha cesta e havia vários chocolates, uma foto minha e do zayn, varias besteiras... tudo muito delicado

Um pouco tremula eu abri a carta e comecei a ler.

“ Oi pequena? Hehe eu sei.. voce deve estar nesse momento querendo me matar pela noticia que lhe deram, mas.. mas foi preciso ir, partir,Eu vou te contar um pouco da minha historia que ainda não tive o prazer de contar... Era uma vez... Não isso suou  gay. Bom, quando eu entrei na escola, eu tinha 14 anos, eu estava no começo da adolescência, experiência  novas e eu queria ter  a “minha garota”  então conheci uma garota chamada “Noemi” Começamos aqueles namoros  de adolescente achando que quando cresceríamos casaríamos, mas... isso foi se tornando forte, e acabei me apaixonando realmente, e conhece o meu ditado que te contei um dia? “ quem se preocupa muito toma no cu?” ... aham para rir – eu realmente ri na hora que li – Eu  a amei muito e ela sofreu de câncer quando ela tinha 15 anos, e faleceu... sim minha primeira garota morreu, eu acho que minha historia já começa em um fim. Mas a partir disso superei, vivi o luto por um tempo e virei o “ pegador sem apaixonar” Ai aparece a abençoada cadela Tiffany, que jogou todo seu feitiço em mim, e me levou para o caminho dela. Mas eu me sentia meio desconfortável, eu sabia no fundo que ela não era minha garota realmente. E eu sempre ficava esperando pela certa. Entao decidir acabar com tudo, mas a garota é chata pra caralho para desgrudar do meu pé. Mas ai uma luz no fim do túnel aparece, uma garota linda de cabelos morenos e com lábios carnudos aparece na escola com o nome de Rebecka Ross... então conhece? Eu sei que nos conhecemos em uma semana, mas sei La, eu sentia que teríamos algo a mais, ficamos algumas vezes e eu já estava todo bobo apaixonado achando que teria voce comigo, que seria a escolha perfeita pra mim, mas voce tinha outro em seu coração que nem voce mesma sabia, uma pessoa no qual seu amor é correspondido, e eu falo mesmo que queria que fosse eu... COMO EU DESEJO QUE SEJA EU, mas pelo meu azar, não é.Eu não to colocando pressão nem nada, eu só quero te ver feliz, mesmo nesse pequeno tempo, quero te ver feliz por que sei o quanto voce é boa, linda, gentil e qualquer garoto que voce deixasse roubar seu coração...teria ganhado a joia mais rara do mundo... voce. Voce me fez sorrir intensamente coisa que eu não fazia a meses, me sentir como ali fosse meu lugar... Eu sei, eu sei ... me apego fácil, mas foi esse o motivo deu ter partido... REBECKA ROSS EU QUERIA ESTAR AI PARA SECAR ESSA SUAS LAGRIMAS QUE DEVEM ESTAR CAINDO AGORA SUA CHORONA – eu estava mesmo chorando, mais, muto mais... Ele é muito fofo – Eu decidir, tirar um tempo para mim, sabe? Estudar em outro lugar, conhecer novas pessoas, novas amizades, mas nunca vou me esquecer de voce viu? Talvez um dia agente se esbarre por ai ... esse mundo é pequeno. Mas para meu coração ele é grande demais. Eu não quero que se sinta culpada, quero que se sinta bem e seja Feliz com o Bieber, eu não mudei de numero, voce tem meu e-mail, se quiser entrar em contato comigo estou aqui ainda, mas... não sei se estou preparado para ouvir sua voz ... rsrs, Se lembra daquele dia que  eu te falei que mesmo agente ficando na duvida que quando nos apaixonamos e ficamos negamos a melhor coisa é dar uma chance ao amor? Entao faça isso, não perca tempo sabe por que? Por que eu não disse eu te amo a Noemi e ela se foi, sem mesmo saber que eu a amava, então va ao seu amor.... O Idiota Bieber e fala pra ele isso. Antes que seja tarde. Igual foi pra mim! Neste momento eu já devo estar no meu quarto... Lembrando no dia que nos conhecemos,de cada sorriso que voce me fez dar e no dia que senti seus lábios nos meus, cara  eu estou parecendo gay, mas o que custa se abrir uma vez não é? E sobre sua saída com o Bieber... Se voce tiver feito cosia errada eu juro que saio daqui para quebrar ele e te dar uns tapas nessa sua bunda grande... Sim eu reparei sua bunda e ela é grande. Se um  dia eu tiver sorte, em outra vida... poderei ter você em meus braços, mas enquanto isso não acontece, corre para aquele que pode te ter, eu sei que seu coração não bete por mim!
Saudades pequena nunca se esqueça do moreno gostoso aqui!”

O que era olhos marejados agora já eram um mar de lagrimas.

..................................................................................................................
 MERECE 6 COMENTARIOS????????????????!!!!!!!!!!!!!!!
Sobre o que a minha leitora Larissa me falou... entao eu mudei as datas para nao misturar as duas fanfics que estou postando... mas pode ficar tranquila que vou ajeitar tudo quando acabar de postar Beggin on your knees!
Meninassssss eu estou com dificuldade para postar por causa que a internet da minha casa nao esta dando, entao tive que vim aqui na minha vó par anao deixar voces na espera!! Mas assim ... eu nao vou abandonar voces Ok Se voces prometem nao me abandonar!!!! SIGAM O BLOG POR FAVOR, PARA RECEBEREM ATUALIZAÇOES POIS VOU PARA DE DIVULGAR NOS GRUPOS...  
E Queria falar com voces sobre um assunto muito  legal!!! Estou convencendo meus pais deu fazer um intercambio!!! AI MEU DEUS IMAGINA? PARA TUDO! pra mim é bem mais facil por que vou para o USA esse ano entao nao tenho problemas com passaporte...nem Visto... esotu animadaa!!! 
Se quiserem falr comigoo! Venham a minha Ask!!!!!
MINHA ASK <<<<<<<
BEIJOCASS!!!!!!

6 comentários

  1. amei esse capitulo flor triste por o Zayn ter ido sabe cada vez ta melhor flor continua ta perfeito beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Chorei 😭, serio, chorei nesse cap, eles tao fofos ai o zayn sai dah escola e essa carta, chorei 😭, e vomitei arco-iris pq que cap prefeito pqp continuuuua, minha droga jah, to viciada nesse blog ❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Owww tadinhos
    Capítulo perfeito continua baby
    Bjs fofa

    ResponderExcluir
  4. Ai.. Não quero chorar... Puts Chorei... :(
    Zayn , seu lindo.. *-* Justin, Seu puto gostoso.. ;)
    Continua amore.. ta muito bom.. :)
    Beijocas :*

    ResponderExcluir