15/02/2015

Capitulo 15 - Escolha Perfeita

- Becky não é nada disso que voce esta pensando ... eu – eu o interrompi
- Eu não quero saber, eu não quero saber de nada, seu vagabundo e voce sua vadia, voce vai aprender a não mexer com homem de outra – fui até ela a pegando pelos cabelos e o ódio me cegou, eu não via aonde eu acertava só seu que eu vi sangue sair por onde minha mãe encostava e ela gritava
- Para, se acalma, se acalma Becky – ele me pegou pela cintura
- NÃO FALA MEU NOME, E NÃO ENCOSTA EM MIM – gritei e ele me olhou
- O que esta acontecendo aqui?  - Agora essa porra chega  né?
- Senhorita Magali, essa garota me espancou toda, ai – A vagabunda falou saindo sangue de sua boca e quase desmaiando e eu estava era sorrindo com tudo isso.
Quando eu sou tomada por ódio não tem coração que me faz sentir pena de alguém.
- Meu Deus garota o que voce fez com sua colega ? – Magali ficou
- COLEGA O CARALHO, ESSA VADIA NÃO É COLEGA MINHA NÃO – falei
- Vai - para - minha - sala – agora –  Ela falou pausadamente  enquanto levava  Tifany para  enfermaria ...
Então me lembrei novamente da cena em minha mente e senti vontade de rançar meu coração, meus olhos pegaram fogo  e as lagrimas teimaram comigo e acabaram saindo, isso não é justo comigo.
- BECKY , BECKY ME ESPERA – Justin puxou meu braço e eu virei e dei um tapa tão forte em seu rosto que até minha mão doeu
- NÃO ENCOSTA EM MIM, NÃO OLHE PARA MIM, SOME DA MINHA VIDA, EU.. EU ACREDITEI EM VOCE, VOCE ME FEZ TE AMAR PARA VOCE FAZER ISSO? POR ACASO TENHO CARA DE TROUXA? ESPERA... TENHO DE CORNA, VOU FAZER VOCE SE ARREPENDER – falei cuspindo as palavras .
- Me deixa explicar pelo amor de Deus – ele começou a chorar
- nao tem essa comigo, pode chorar o tanto que foi, voce sabe que quando estou com ódio de alguém nada me deixa com pena... então Boa Noite Bieber  - Me virei para sair e ele me puxou novamente
- Voce não me odeia voce me ama – ele falou limpando seu rosto
- Amava – falei séria
- não,  não fala isso, voce chegou na hora que ela me beijou  ...  – interrompi
-Eu cheguei na hora que voce estava correspondendo
-Voce chegou na hora que eu fui pego de surpresa com um beijo dela... na verdade eu nem sei por voce esta aqui por que ela me enviou um bilhete falando para mim vim sozinho ...  ela combinou tudo isso por favor acredite – Dei uma gargalhada alta
- E voce não me avisa? Não falou anda comigo... veio escondido? Bieber nem mentir voce sabe... e sim eu também recebi um bilhete, mas qual a diferença? Já aconteceu tudo, acabou... acabou agente – falei e sai dali correndo antes que ele pudesse falar mais alguma coisa
Eu vou ser sincera comigo mesma, eu NUNCA, amei ninguém, Justin foi meu primeiro e ultimo amor, a dor que estava  em meu peito estava me arrebentando, eu estava ficando tonta e o choro em minha garganta me arrebentava ... encostei em uma parede e me agachei em prantos... eu só queria morrer, depois de tudo, depois que abri Mao de tudo pra dar uma chance a ele ...
                                      
- BECKY – Ouvi a voz do Ryan – Becky o que aconteceu ? Eu estava atras do Justin e encontrei voce aqui... o que aconteceu ? Fala Becky – ele me puxou para cima novamente e eu estava perdida ... não tinha reaçao, meu corpo não respondia a nenhum chamado
- Acabou – saiu um sussurro da minha boca
- Acabou o que? – pegou meu queixo o fazendo olhar
- O que nunca era para ter começado, eu sabia que eu me machucar com isso Ryan, aquele merda acabou comigo – falei chorando e o abracei
- O que ele fez? Não acredito que ele vacilou com voce – ele fungou suas mãos em meus cabelos
- Ele me destruiu Ryan – eu vi Magali chegar com uma cara nada boa e me olhar com raiva
- Vem vamos para minha sala – Ela chegou autoritária
- O que como assim? Não vê o estado dela? – Ryan tomou a frente
- Já viu o estado de tifany? – Magali rebateu
- Voce nem deve saber da historia – Ryan falou
- Já soube o suficiente – Magali falou e me puxou pelo braço
*Dentro da sala*
- Agora quero ouvir sua versão – ela se sentou
- Não tenho nada para falar, fala rápido que estou expulsa eu arrumo minhas coisas e sumo daqui – falei me sentando
- Primeiro vou ouvir sua historia então comece a contar – ela cruzou os braços
-Eu recebi um bilhete escrito para ir ao ginásio as nove horas...  para não falar com ninguém quando cheguei La  Justin estava na arquibancada com tifany por cima dele o beijando e voce sabe que estávamos tendo algo, só  que era mais forte do que voce pensa – falei não dando a mínima
-Isso foi motivo para voce fazer isso com ela?
- não claro que não, voce ver o homem que voce ama com uma vadia, que esta tentando roubar ele de voce desde sempre, é caso deu filmar e guardar pra sempre... é uma memória fértil e boa.. eu amei... voce não viu que eu bati nela por eu estava rindo muito? – falei sarcástica
- Primeiro, namoro não é permitido aqui,segundo era para voce esta na cama,terceiro  e bater em aluna é caso de castigo mas o estrago que voce fez é caso de expulsão sim e não tem outra escolha, eu não queria isso, mas voce sabia das regras e sabe para onde vai... Pensando bem... eu cumpro tudo que eu prometo, eu prometi para seu pai que cuidaria de voce, então voce como castigo, vai para a escolha interna da Alemanha por tempo indeterminado quando eu souber de cosias produtivas suas voce volta ... e seu pai te busca para feriais de verão – ela falou
- A e a tifany como sempre sai imune? – falei não acreditando
- Ela e Justin serão castigados
-Claro ... Juntos...  coloca eles dentro de um quarto que o Castigo sai melhor ainda sabia?
- Olha seu respeito Rebecka,seus pais mandaram vocês para cá para se entenderem não se transformar em um amor de adolescente – ela já estava me enchendo .
- Olha eu não quero ser grosseira a ponto de voce me expulsar de tanta merda que ta pra sair da minha boca então adianta meu lado por que eu só quero sumir – falei sentindo meu coração bater mais rapido
-  Voce vai para alemanha sexta feira, entao tem tempo para organizar suas voce e despedir de quem tem que despedir – ela falou seria
- E eu volto? – perguntei
-Se voce demonstrar que mudou e que é uma garota madura suficiente para perceber que o que voce fez é errada, voce volta – falou  eu fechei a cara
- Posso ir?
-Sim, amanha vou até voce para conversar com seu pai – assenti e sumi daquela sala
Eu me sentia tão estúpida,suja, de saber que comecei a amar um cara que não vale a pena,por que ele fez isso droga? As lagrimas voltaram...
- BECKY – ouvi uma voz feminina
- Não quero conversar Melly – Falei passando por ela
- ESPERA, eu já sei de tudo Ryan veio até mim, Becky voce precisa ver o Justin, ele vai acabar se matando, o cara ta ruim,vai até ele – ela falou
- Por mim que se mata, por que se ele não fizer isso eu mesma faço – falei sendo grossa e sai
- Becky para com isso, voce não sabe o que aconteceu,voce um dia vai se arrepender disso, vai conversar com ele agora ou eu mais o Ryan vamos tomar uma decisão por nós, vai ate o Justin agora – ela falou e eu continuei seria
- Ele fez a merda, se ele quiser venha até mim – falei limpando as lagrimas e corri para meu quarto antes que ela viesse atrás novamente 
Chegando na porta ouvi vozes vindo, fiquei com medo de ser o Justin então entrei com pressa.
Entrei e vi a miragem em minha frente, meu coração bateu forte, meus olhos encheram de  mais lagrimas, eu senti um ódio por ver aquele par de  olhos cor de mel e aquela boca carnuda e querer beija-la. Eu me sentia com ódio por ama-lo tanto.
Por que isso foi acontecer?
- SAI DAQUI- me alterei
- Não até voce me ouvir – ele falou
- eu não quero te ouvir – falei negando com a cabeça
- Mas é preciso, voce acha que eu queria fazer aquilo? Aquela é louca e obcecada, voce acha que depois de tanto tempo que lutei para ter voce comigo eu ia te trair com uma vadia? – ele falou com olhos marejados
Mas eu não tinha dó nenhuma
- Justin eu não sei de nada, voce nunca pareceu gostar de mim depois daquela vez que brigamos, os anos se passaram e voce só me tratava mal, agora que chegamos aqui voce veio com essa que nunca me esqueceu... talvez isso seja uma vingança que voce quer fazer comigo pelo o que aconteceu com voce, mas Justin... eu não me importo mais, por mim que voce come quem voce quiser, fique com quem quiser... mas um dia voce sente na sua pele o que voce faz com as pessoas, voce não tem coração, voce nunca vai aprender o que amar de verdade e quero que se lembre bem dessa cena ... que voce acabou com a sua vida e com o coração da garota que voce fez te amar – não sei como saiu aquilo tudo mas saiu.
- EU te amo garota, a tifany que me beijou eu não tive culpa, voce viu... voce  viu que eu fiquei parado sem fazer nada, eu não tinha opção, não fala essas coisas, agente não vai acabar, eu só quero voce mais ninguém, eu sempre te amei –as lagrimas deles caíram tudo de uma vez
- Podia ter a tirado de cima de voce, podia ter me falado que ia La ver ela, não era nem para voce ter ido, voce fez tudo errado poxa, voce sabe como eu estou me sentindo? – falei batendo em meu peito
- Voce sabe como EU to me sentindo? Babe ... – o interrompi
-NÃO ME CHAMA ASSIM – gritei
- Becky ... eu vou reparar isso por favor me desculpa – ele falou sem ter vergonha das lagrimas deles virarem um mar naquele rosto branco
- Não importa mais, eu estou indo embora, não quero saber  de voce, não quero saber de nada, eu tinha que ter  ficado com o Zayn, escolher voce foi um erro
JUSTIN POV
Eu não tive culpa, aquela vagabunda me beijou bem na hora que sentiu passos se aproximando do ginásio, ela me empurrou com tudo na hora que falei que ia sair dali por que eu tinha uma garota e a amava...
- Como assim embora?Voce não via em lugar algum – não me conformei com o que ela tinha falado
- A Diretora tem palavra aqui justin... voce não, sua namoradinha foi fazer de coitada machucada e agora eu estou indo, indo para bem longe de voce, o que eu acho que seria a melhor coisa no momento – Falou
- Seus atos estão sempre te prejudicando – falei
- Voce quer vim falar de atos comigo Justin? Voce é o que mais faz merda nisso tudo e voce quer me dar lição de moral? EU NEM SEI O QUE VOCE AINDA ESTA FAZENDO AQUI, ACABOU JUSTIN, ACABOU CHEGA DE BANCAR O COITADO VIRA HOMEM E SUPERA ESSA MERDA AGORA SAI DO MEU QUARTO – gritou apontando para porta.
Sai em silencio, segurei minhas lagrimas , mas quando atravessei aquela porta elas caíram, eu queria quebrar tudo, matar todos,meu coração tinha se partido.
POR QUE ISSO FOI ACONTECER CARALHO?
Entrei no meu quarto e Chaz,Chris e Ryan estavam parados com braços cruzados, sérios.
- IDIOTA – Ryan gritou  eu apenas fechei os olhos
- Eu te avisei antes de sair daqui Justin, eu falei com voce que era para abrir teu olho que a Tifany não prestava. Agora se cagou e agora Bieber? Minha amiga ta La, foi mandada para Alemanha e agora? TUDO CULPA SUA – Chris falou
- EU NÃO TIVE CARALHO, AQUELA VADIA QUE ME BEIJOU QUANDO A REBECKA CHEGOU OQ EU  PODIA FAZER?
-NÃO TIVESSE IDO- Chaz falou bravo
Ele estava vermelho
- justin, voce sabe o quanto voce lutou para ter a Becky, agora voce sabe que o orgulho dela não deixa voce te-la nunca mais né? – Ryan falou
- Ela me ama, ela vai pensar, ela vai voltar pra mim – falei decidido
- So que não Bieber- Chris falou com deboche
- Cala boca vocês não sabem de nada – falei passando a Mao em meus cabelos
-  Sabemos de tudo – Chaz falou
- Justin, voce tem até sexta para vocês pelo o menos voltarem a se falar, por que ela vai embora, ela vai estudar na mesma escola que Zayn esta, então... voce perdeu a Becky voce querendo ou não, eu sou seu melhor amigo, mas ela é minha Irma e eu to irado com voce machucando ela direto com suas atitudes erradas, então agora vem a parte da consequências que elas trazem a voce – Rayn falou
- Ela me ama
- amava – Chaz falou
- ELA ME AMA – gritei – E ELA VAI VOLTAR PRA MIM.
Nem que eu vou para essa porra de Alemanha buscar a mulher que eu amo.
............................................................................................................................
7 COMENTARIOOOOOOOOOOOOOOOS?
AI MEU DEUSS!!!!!!!!!!! 
Vish... sera que ela volta? Eu vou fazer uma pergunta para voces.... Voces querem que a historia continue na alemanha ou em Londres? Eles juntos ou colocar um barraco? 
A deciçao é de voces! 
hahahaha Beijoooooooo NAO ESQUECEM DE COMENTAR!!!!!!!!! 
Se quiserem falar comigo... venham a minha ask 

10 comentários

  1. Coooooooooooootinuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuua pleasee, e eu quero eles juntos, que ela esculte ele pq ela tbem foi a quadra sem falar pra ele então que ela pense nisso e sei lah esculte ele, e o perdoe, ai o Justin ligue pro Jeremy e fale pra não deixar ela ir pra Alemanha ou pra deixar ele ir junto com ela ai eles vão juntos mais ficam pouco tempo, tipo uma semana e voltam ai acabam os estudos em Londres msm :D
    E continua ta maravilhoso ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o Jeremy "mima" mt o Justin como a becky falo hsuhsu' ele ligue pra diretora e de um jeito do Justin ir com ela pra Alemanha, e quando eles forem pra Alemanha ela vê o zayn e paw ❤ mais ai eles se comportem e voltem em uma semana e paw, assim o zayn não sobre mt por ver ela com o Justin e tals RS'

      Excluir
  3. Continua amor *-*
    Quem puder estar dando uma olhadinha na minha fanfic vou agradecer mt <3
    http://mybiebermylife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO MULHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER

    ResponderExcluir
  5. Marian da Silva Nunes16/02/2015 15:04

    Amei o capítulo, nova aqui você já deve ter percebido.
    Você escreve muito bem sabia? Pode continuar que eu estou aguardando.
    Te adoro já, beijos <3

    ResponderExcluir
  6. AMEEEEI DIVO
    CONTINUEEEEE

    ResponderExcluir
  7. Sophia Amanda17/02/2015 19:36

    Continua pls <3

    ResponderExcluir