07/02/2015

Capitulo 8 - Escolha Perfeita

 '' Olha o que temos aqui" 
Nos separamos rapidamente e olhamos para o lado... para mim era uma voz familiar, uma voz que estou acostumada a ouvir quando tenho que levar broncas...  Justin olhou assustado e eu levantei meu olhar...
- Pai? - Os homens parado na minha frente era Jeremy Bieber e Robert Ross?
Como?....
Pensamos que chegariamos aqui e iriamos ver voces brigando, se atacando, se matando... mas parece que surgiu um romance... - Jeremy falou e eu e Justin nos olhamos e dei um tapa na cara dele, com tanta força que doeu em mim.
- Isso é por você ter me beijado babaca - falei e ele me olhou incrédulo e pude ver e sentir a raiva que estava brotando em seus olhos... seu rosto foi ficando vermelho e ele travou o Maxilar
- Você Beijou ela a força Justin? - Jeremy perguntou bravo 
- Nao... - ele o cortou 
- Nós íamos ver se voces estavam bem... levaríamos vocês para casa se tivesse um romance, talvez uma amizade... mas pelo visto não... já vi que vocês estão na mesma situação, quando vão acabar com isso? Na hora que a empresa falir? Na hora que vocês perceberem que estão perdendo a melhor fase da vida? Voces são jovens  tao na hora de tomar maturidade e colocarem na cabeça de vocês que isso ta errado  - Jeremy falou e meu pai concordava 
- Mas ... - meu pai não deixou eu falar
- Ta decidido, voltamos pra pegar vocês no final do semestre e vocês voltam pra cá quando as ferias acabar, isso vai servir de castigo, nem trazendo vocês par ao outro lado do mundo vocês melhoram... Isso ta passando dos limites -  Meu pai falou bravo
- Nós estamos indo, e suas mães deixaram isso  - ele nos entregou duas cartas, uma para mim e uma para Justin.
Meu pai veio e me abraçou forte falou umas coisas que nem dei atenção e Jeremy fez o mesmo com Justin... e eles foram...
Graças a Deus
Antes que eu pudesse falar alguma coisa Justin saiu andando e eu fui atras 
- Justin  - o chamei e ele continuou andando 
- Nunca mais fale comigo sua sínica, você alem de ser estupidamente sínica, estragou a porra toda - ele respirou -  eu tentei, eu tentei mas com você as coisas são difíceis, você é ridícula e faz as pessoas se iludirem com esse seu jeito, mas agora  as coisas vão mudar, quando você passar do meu lado, eu quero que você se lembre, que você já foi amada, e um garoto fez tudo por você... e agora você perdeu a chance e ter alguém ao seu  lado por causa do seu jeito, e você quando tiver alguém que não te de o respeito que eu te dou e te daria... você se lembre dessa cena  - ele falou e saiu correndo antes que eu falasse alguma coisa
Meu coraçao se partiu
Meu coração estava em pedaços, eu ... eu não queria ter batido nele, Justin e eu sim tivemos "algo" eu estava começando a perceber as coisas de um outro jeito, eu estava deixando ele me conduzir para seu corpo, mas ... mas eu estraguei tudo. Eu queria chorar, chorar, e correr ate ele e pedir desculpas, numa hora dessas era pra gente ta no avião junto com nossos pais, mas minha mão tinha que acertar a porra do rosto de Justin. 
POR QUE? POR QUE?
 Fui para meu quarto com os olhos cheio de lagrima e no meio  do corredor encontrei Zayn ...
- O que foi ? O que fizeram com você? - ele pegou meu rosto fazendo eu o fita-lo 
- Eu estraguei tudo Zayn, eu só faço merda - ele me abraçou
- Se acalma princesa ...  - ele fazia carinho em meus cabelos e eu me sentia bem com ele.
JUSTIN POV 
Estava com uma raiva que se alguém visse falar merda eu juro que mataria, a raiva dominou meu corpo, o ódio me cegou, eu não conseguia pensar outra coisa a não ser naquela cena. Por que ela estragou tudo? Por que ela tinha que ser assim? E mesmo com toda essa merda que essa garota faz... eu a amo. Isso eu não posso negar 
- O que foi Brother? - topei com Chris, Chaz, e Ryan no quarto.
- O que estão fazendo aqui? E a aula?  - perguntei fechando a porta
- Justin dia de quinta não temos aulas depois do terceiro horário -  Chris explicou 
- Mas agora fala o que aconteceu que você ta com essa cara? Tava chorando Bieber? -  Chaz perguntou 
- Nada demais - falei deitando em minha cama
- O que a Becky Fez Justin? - Ryan perguntou
Esse merda sabe de tudo mesmo hein? tinha que ser meu melhor amigo .
Contei a eles a merda que tinha acontecido,e eles ficaram tanto chocados quanto eu.
- Eu vou conversar com ela - Ryan falou
- NÃO, não quero, eu quero é esquecer aquela garota, e eu ate sei com quem.... sabe do que eu preciso? é de foder alguém - Falei e eles riram muito 
- O que acham de um joguinho hoje aqui no quarto? - Chaz sugeriu com aquela fase de safado 
- Que jogo? - perguntei
- Verdade e consequência - Chaz falou e eu gritei aprovando 
- Chama as minas - Ryan falou
- Vao então Ryan, a gente chama as minas e trás elas pra cá - Chris falou se levantando 
- só cinco meninas - Chaz falou 
- Ok .
Eu e Chaz arrumamos o quarto para a festinha que teremos...
Depois de uns 20 minutos voltou o Ryan,Chris, Tiffany,Carla e Sabrina ... Tiffany me olhava divertida e depois entrou Zayn ... pera o que ele ta fazendo aqui?
- O que ele ta fazendo aqui?  - perguntei
- Cara são cinco meninas e cinco meninos ué - Chris explicou 
Nao gostei disso nao
Cade as outras duas? - Chaz perguntou
- Ja estão vindo - Ryan falou sorrindo 
Sentamos no Chão e Tiffany ficava jogando muito lero pra mim, arrumando seus decotes, passando sua mão em meu abdome... Oh essa garota vai gemer meu nome a noite toda.
- Chegamos Ryan - Ouvi uma voz que nunca mais queria ouvir entrar pelo porta e meus olhos deram com a Rebecka e Melly entrando 
- OQUE ELAS ESTÃO FAZENDO AQUI ? - Tiffany perguntou inconformada
- Eu as convidei - Ryan falou 
- Elas são as outras duas? - perguntei
- Nao Bieber elas vieram pra assistir as outras duas vão chegar daqui a pouco - falou irônico 
- Nao era pra elas estarem aqui - rangi 
- Então a Tiffany sai também - Ryan falou e ela olhou incrédulo
- Fica na tua Bieber - Rebecka falou e se sentou para o jogo começar
- Regras ... - Chaz falou - Esse jogo não tem regras, vale tudo Ok? - Todos assentiram
O jogo começou
Giramos uma garrafa e parou em mim e na Carla
- Verdade ou conseguencia? - perguntou 
- Consequência - respondi
- Beija a Tiffany - ela desafiou - 40 segundos sem parar
Então puxei Tiffany e colei nossos lábios a beijando com vontade.. depois que apitou os 40 segundos paramos...Olhei para Rebecka que não estava com uma cara nada boa  e Ryan me olhando com raiva também ...
- Você é um idiota Bieber - ele falou e todos não entenderam.
Ignoramos
Giramos a garrafa e parou no Ryan e Zayn
- Verdade ou consequência Zayn? - Ryan perguntou...
 Nao ...ele não seria capaz disso.
consequência - respondeu sorrindo 
- Desafio você a beijar a minha irma por 40 segundos
Ele fez uma cara divertida e eu o olhei com o maxilar travado e ele deu ombros 
Zayn pegou a Rebecka pela cintura... e beijou ela de um jeito provocativo... ele queria mexer com fogo é isso?
se passaram os 40 segundos e eles ainda beijaram por uns 10 ... VADIA.
- Nossa Zayn, seu beijo foi o melhor que ja tive ... ainda bem que você separou da Tiffany... meu Deus - Ela falou ele riu junto com ela 
- Sou todo seu gata - ele falou
Que palhaçada é essa? esse merda beija melhor que eu? 
- Cuida da minha irma Zayn - Ryan falou rindo
Ele tava do lado dela? 
perfeito
O jogo foi rolando e na ultima rodada depois de muita fica fica, eu acabei sendo desafiado a beijar a Becky... Melly o Ryan e o Chaz... Sabrina tive que morder os peitos delas, passei a mao na bunda da Melly, Chaz beijou a bunda da Tiffany .... foi a maior loucura... Muita putaria 
O que me deixou louco foi o Zayn o desafio que o Chris fez com o ele... Ele tinha que excitar a Becky pelo pescoço ... sabe o quanto foi difícil? Mas agora da segunda fase... é o sexo.
- Justin você vai ter que transar com a Tiffany, Melly e Ryan, Sabrina e eu, Carla e Chris, Becky e Zayn ... Gente lembrem-se que essa parte do jogo é subjetiva, você vai fazer o sexo se você quiser, na verdade só se os dois parceiros aceitarem, pode ser que alguém seja virgem... e isso seja algo importante mesmo eu achando isso babaquice...  Mas é isso ai - Chaz falou e foi como enfiarem uma faca em mim... Becky nos braços do Zayn?  Nao.... nao pode ser 
- Quer Tiffany? - Vi Becky me olhar incrédula e dei ombros 
- Se você quiser...  - ela queria.
- Com você tudo gata - ela sorriu e aceitou então. 
- Você vai fazer isso Justin ? Tem certeza? - Ryan perguntou - Nao chore depois - ele falou no meu ouvido só para mim ouvir 
- E você Becky ? - eu a olhei rapidamente e quando vi Chaz já tinha até saído do quarto com a Sabrina e Chris com a Carla... meu Deus.
- Acho que vou aceitar... é o jogo ué - ela sorriu e me olhou depois 
- Becky... - falei 
- O que foi ? - ela falou cruzando os braços
- Você vai fazer mesmo isso com um cara que você não conhece? - perguntei
- E você conhece essa vadia ai? E se ela tiver uma DST ... você ta ferrado - ela falou rindo 
- O mesmo pra você  
- Mas eu confio no Zayn, ele seria melhor que você - ela falou me encarando fria 
- Para Becky - Zayn a segurou pela cintura  
Eu vou matar esse merda
- Mas eu não vou fazer isso, por que eu tenho meus motivos - ela falou abaixando a cabeça... e Zayn olhou ela 
- Não quero te forçar então... Se quer assim tudo bem... vamos la pro meu quarto? A gente espera eles acabarem... E eu te trago aqui.
Ela assentiu e pegou a mão dele... ela acha que eu tenho cara de trouxa? Claro que ela transaria com ele... isso foi um teatro pra ela não falar que ia ser fodida na minha frente... sínica.  Idiota.  Vadia. Vagabunda. Cadela.
- Deixa ela Justin ... não vale apena  - Tiffany falou 
- Então faça você valer - falei firma e Ryan saiu negando a cabeça do quarto com a melly que me olhou antes de sair e fez o mesmo.
[...] 
Se eu transei com a Tiffany? Eu fodi aquela cachorra inteira, acho que ela não anda amanha, mesmo eu transando com uma garota nova.... realmente não senti nada, só prazer mesmo, ela era experiente, gemia feito vadia... assim que eu gosto.
Saímos do quarto depois de tomarmos banho e avistei no corredor  Becky sentada em um banco chorando.
Não aguentei deixei Tiffany ali e fui até ela 
- O que aconteceu? aquele merda te machucou ?  EU VOU MATAR ELE É AGORA - falei nervoso  mas ao mesmo tempo divertido por saber que eu fodi delicia com uma gostosa e eu avisei ela.
- Ele não fez nada comigo seu idiota , sai daqui - ela falou limpando eu o rosto
- Você não chora atoa Becky, o que ele fez?  Você era virgem né? ele te machucou ? Eu vou matar ele... eu sabia que você ia pra cama com aquele merda... você agiu como uma vadia. uma verdadeira VAGABUNDA.  Eu te perguntei antes... mas você escuta alguém?

CONTINUAAAAA?

4 comentários

  1. OMG CONTINUAAAAAA PORFAVOR SERIO CONTINUA TA PERFEITOOO TE AMO KKK
    BJOS FOFA

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuuuuuuua pelo amor de Deusssss eu não vo aguentar esperar o q q aconteceu????? Eu sei q ela não Transo com o Zayn mais pq ela tah chorando? Ela ouviu o Justin otário Bieber transando com a vadia? Sério Continuua pleaseeeee

    ResponderExcluir
  3. puts ele é um idiota completo, ops eles são dois idiotas ela por agir daquela forma e ele por não acreditar nela e ficar com a vagaba, ansiosa pelo proximo capitulo flor!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai esses dois já estão me dando dor de cabeça.. kkk
    O que esse Zayn fez? :@ :@
    Continua, porque eu já tô querendo saber! Beijos :*

    ResponderExcluir