19/02/2015

Capitulo 16 - Escolha Perfeita

      
JUSTIN BIEBER POV
Não queria pegar no sono, eu estava no corredor  sentado em um banco qualquer pensando a minha vida que agora estava destruída, a Tifany me pegou de surpresa, eu NUNCA, eu NUNCA, JAMAIS... trairia Becky depois de tudo que fiz para te-la para mim.
POR QUE EU FUI NAQUELE MALDITO GINASIO? Eu sei... eu errei indo sem avisar, mas poxa se eu falasse ela não deixaria eu ir e a Tifany disse que era importante, não passou pela minha cabeça que aquela puta faria isso na frente da Becky. DEUS, SENHOR DONO DO MUNDO ME COLOCA UMA LUZ NESSE TUNEL ESCURO – pensei.
Comecei a andar, somente eu naquela escola escura, parecia aquelas antigas escolas abandonadas e amaldiçoadas.
Naquele escuro eu esbarrei em alguém.
-Ai, olha pra onde voce anda – Aquela voz doce ecoou por todo meu ouvido e eu acabei sorrindo.
- No escuro eu não enxergo, mas se voce é morcego babe não posso fazer nada- falei soltando uma risada e a senti estremecer.
- Voce não vai parar de me seguir? – perguntou tentando sair e eu segurei o seu rosto e vi que minha mão pousou em sua bunda.
- Eu não estava atrás de voce – falei
-Então me deixe passar e vai pro quarto da tua namorada – falei tentando se soltar
Não podia enxerga-la muito bem, mas podia sentir que ela estava tensa e querendo chorar
- Então vamos para seu quarto – provoquei
- Justin, acabou tudo bem? Chega, isso é errado e não era pra ter acontecido, esquece que um dia eu amei voce e que nós tivemos algo, isso foi pra perceber que não somos como pensávamos – meus olhos marejaram.
- Não acabou, nossa historia ainda não começou direito, por que voce não acredita em mim? Eu te amo, voce me ama... – ela me interrompeu
- Amava – corrigiu
-Não mente, não pra mim, eu posso sentir seu coração bater forte só com minha aproximação, voce fica louca quando me ver... voce não vive sem mim Becky – falei segurando sua cintura próximo de mim – Volta pra mim – sarrei minha boca em seu pescoço e ela se arrepiei ... Sorri
-Para de sorrir – falou brava
-Como sabe que estou sorrindo? – perguntei
- Te conheço – respondeu seca
- Me ama – corrigi
- Não ilude Bieber, eu quero fazer voce sofrer por que eu estou sofrendo o dobro, voce não viu a cena, voce era a cena  - voce não sabe como esta meu coração Bieber – ela deixou uma lagrima escorrer e caiu no meu ombro.
- Como faço para reconquistar seu coração? Tirar essa dor do nosso peito? Meu mundo gira em torno de voce – falei aproximando nossos lábios – Estou ligado a voce,até nos meus sonhos eu te vejo, sem voce eu morro, eu ainda te sinto, como um fogo que não apagou, volta pra mim – encostei nossos narizes e fechei os olhos...
- Como cura essa sua obsessão por mim? Minha alma acabou Justin – respondeu
- Isso é amor, se chama amor, sua alma esta comigo, por favor, vem buscar - peguei seu rosto e sequei suas lagrimas.
- Não posso, eu estou indo embora  - falou e se afastou de mim
- Eu vou te buscar – falei serio
- Não vai, voce sabe disso
-Vou sim,eu vou aonde for te buscar, voce vai voltar pra mim – disse tentando a pegar de novo mas ela não deixou
- Justin eu te amo, eu te amo com todo meu coração mas...eu acho que agente tinha que parar para pensar... sei La um tempo,eu vou mudar por um tempo, e eu perdi toda confiança em voce, desde o começo eu te falava e tinha um ciúmes doido com medo de me machucar... e olha o que deu? – ela e afastou mais – Até amanha – ela saiu correndo não esperou eu falar.
Chutei algo que estava ali e ouvi o barulho dele rolando as escadas...  voltei para o meu quarto... pelo o menos ela me ama.
Becky Pov
Minha vontade foi de ter o beijado até minha boca não aguentar mais,mas meu coração não deixava, ele pode não ter culpa mas eu sinto que ele fará isso novamente, eu tentei confiar, suas palavras doeram meu coração, só quero que alguém me salva dessa escuridão.
Entrei no meu quarto e vi que as meninas estavam dormindo,provavelmente elas estão com raiva de mim, tratei melly super ruim hoje e tem tempo que nem converso com Ceci... e amanha vou embora então vou me desculpar... Antes que seja tarde também.
Adormeci.
[...]
Meu celular despertou, e eu levantei.. hoje eu não iria a aula, por causa que tinha que despedir, arrumar minhas coisas...meu pai deve estar chegando.
- Rebecka? – Falei...
- Entra pai – falei com tédio
- não acredito que voce anda fazendo essas cosias, onde esta a menina descente que eu criei? Por acaso voce é de favela REBECKA ROSS? – ele entrou gritando.
- Por acaso voce sabe da historia? – rebati
- Sei o suficiente para saber que foi expulsa e transferida para uma escola que te aguente. SABE COMO O NOME DA EMPRESA ESTA? -  ele falou e eu não acreditei
- VOCE SÓ PROCUPA COM ESSA PORRA DE EMPRESA, COMIGO MESMO VOCE NÃO TA NEM AI, VOU TE DECEPICIONAR ATÉ FALAR QUE CHEGA POR QUE EU QUERO MESMO É QUE VOCE SE FODA – senti meu rosto arder  ele havia me dado um tapa
- NUNCA MAIS ALTERE A VOZ COMIGO GAROTA, EU TE AMO COM TODO MEU CORAÇAO E ISSO TUDO É POR VOCE, VOCE ACHA QUE VOCE TEM TUDO QUE TEM POR QUE? POR QUE EU TENHO AQUELA EMPRESA QUE SERA TUDO SUA UM DIA, VOCE ACHA QUE EU NÃO QUERO VOCE COMO A MELHOR EMPRESARIA DESSE MUNDO? POISE QUERO QUE ELA ESTEJA INTEIRA PARA TE ENTREGAR DAQUI UNS ANOS MAS CONTINUE ASSIM QUE VOCE TERA QUE TRABALHAR NA RUA PRA CONSEGUIR SEU DINHEIRO POR QUE SE FALHIMOS QUERO VER VOCE AGUENTAR – ele falou e eu apenas abaixei a cabeça – arruma suas coisas rápido e despedi de quem for que voce tem que sair daqui – ele saiu do quarto e fiz o que ele pediu
Depois que minhas coisas já estavam tudo no carro fui até a porta da sala dos meninos.
 como vou sentir falta disso.
Cheguei na porta das salas com a monitora e ela explicou ao professor que eu iria me despedir e ele liberou todos virem... Inclusive Justin.
- Não acredito que voce vai mesmo – Ryan me abraçou forte – eu vim por causa de voce vadia – ele falou e eu ri
        
- Me ame menos Ry – falei brincando
-Tem como? – ele beijou minha bochecha.
-Vou sentir sua falta amiga- Ceci me abraçou
-Nos últimos dias não conversei muito com voce, mas voce sabe que voce é importante pra mim não sabe? – ela sorriu e me abraçou novamente 
- Voce também é importante – ela falou
- PEQUENA – Chris me abraçou me tirando do chão – Vou morrer de saudades
- Não morre, quando eu voltar quero te ver  - eles riram  - também vou sentir saudades
- Olha...- chegou o Chaz – Eu tema tudo esquematisation, agente mata a diretora – ele falava baixo, mexendo a mão de uma forma engraçada – ai agente sequestra teu pai, e voce foge, ai depois agente solta ele ... e ele vai te caçar, ai voce volta pra cá... FECHOU? – ele fez sinal sinal pra mim bater na Mao dele e eu comecei a rir e todos ali estavam rindo tambem
  
Ele é muito palhaço
Bati na Mao dele e ele me abraçou
- LEVE ELA RYAN, JUSTIN E MELLY VEM COMIGO CHRIS PEGA A ARMA... – ele falou e eu quase mijei nas calças...
- CHAZ IDIOTA PARA – falei rindo eles riram mais
- Melly? – a chamei  e ela me olhou seria – Me desculpa? – ela demorou um pouco mas abriu um sorriso e me abraçou forte.
-Não se esquece de mim – ela falou quase chorando
- Eu te amo garota – falei a apertando mais forte
- Eu também te amo – ela respondeu
- Ah amor para com isso, que viadagem – Ryan falou
 E todos gritaram
UHHHHHHHHHHHHHHHH
-ASSUMIRAM FINALMENTE – falei e todos riram e Melly ficou com vergonha – cuida do meu irmão piranha – falei rindo
-Pode deixar – ela respondeu rindo
- Entao gente... por que agente não vai ali beber água,me falaram uma vez que ela é mágica – Chaz falou e todos entenderam 
-Não... não por favor gente – falei não olhando para Justin,q eu estava encostado na parede olhando toda a cena desde o inicio
- JUIZO – Chaz falou virando e o resto o guiando.
- Não mereço nem um abraço? – Justin falou me olhando
-Não – falei seria
-Então pode ir – ele falou apontando para porta
- Xau – me virei
 E andei e senti ele me puxar e me beijar,eu queria sair, mas uma parte de mim não me deixava escapar daqueles  braços. Nossas línguas estavam dançando em uma perfeita sincronia, a melodia era nossas salivas se misturando o gosto dos seus beijos era doces... passei minhas mãos em seu pescoço e sua Mao alcançou minha  cintura e  parecia que havia só nós no mundo...
- Isso não foi uma despedida – ele falou e eu podia sentir sua respiração

- Foi sim – me desfiz de seus braços e para mim não chorar na frente dele... corri para fora da escola – entrei no carro que me esperava e entrei com tudo... assim que fechei a porta meu coração explodiu dentro de mim
                           
Minha vida acabou.
CONTINUA????????????????????????/
.........................................................................................................................
                                       divulgando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
.............................................................................................................................
Opaaaaa o que acharam? Por favor seguem o blog quem acompanha... comentem se gostarem do caps... e divulga o blog pra suas Amgsss!!!! hahahhaha Minha ask se quiserem falar comigo
                                         http://ask.fm/mandssgualberto

9 comentários

  1. CONTINUA PELO AMOR DE DEUS :o
    Obrigada por divulgar meu anjo <3

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa pff, ta MARAVILHOSO <3

    E obri por divulgar <3 !

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaa😱😱😢😱😢😱😢😱😢😱😭😱😭😱😭😱😭😱😥😱😥😱😥😱😱😓😰😨😱😨😱😨😱😭

    ResponderExcluir
  4. OMG :'( Continuua tah pfto e eu chorei lendo esse cap pq eu não sei mais eu chorei 😩 Continuua ❤

    ResponderExcluir
  5. Meu coração esta despedaçado </3

    ResponderExcluir