02/02/2015

Capitulo 7 - Escolha Perfeita

-ACORDA MULHER - Ouvi uma voz me gritar enquanto eu estava em um sonho na minha super desconfortável
- CARALHO DEIXA EU DORMIR - falei ainda não abrindo o olho
- Acorda mana - era o Ryan?
- Você não esta me acordando,não estou acreditando você esta me acordando, você quer que eu te mande de volta pro USA? - falei me sentando na cama
- Todo mundo já tentou acordar você, você dormiu igual pedra ai e falta 5 minutos pra primeira aula  - me levantei em um pulo
Ele me esperou la fora e eu me arrumei igual um vento, super rápido... e apareci correndo o puxando pelo braço tentando  chegar a tempo, Ryan teria aula comigo... EBA.
Chegamos na porta da sala e Sim om professor ja estava la dentro, se ele deixou entrarmos?
Não.
Precisamos de ficar pela escola até o próximo horário... QUE LINDO. Se meu pai soubesse estava ferrada. 
- Meu primeiro dia de aula e ja estou me dando bem - Ryan falou rindo e eu ri também
- Nao foi sua culpa, eu que me atrasei... você só tentou ajudar ... - ele riu
-To nem ai, to aqui pelo Justin não pelos estudos  - ri alto passando pelas escadas
- Quando eu tiver formado, trabalhando e rica, eu não vou te dar abrigo... - falei e ele fez cara triste
- Pensei que irmãos serviam pra isso - resmungou
- Tenho cara de idiota pra ficar trabalhando e te sustentando? - perguntei
- Sim  - riu alto e eu dei o dedo do meio pra ele
- O que vocês estão fazendo aqui? Nao deveriam estar na aula? - Magali chegou
- É que chegamos atrasados ai temos que esperar ... - falei  e ela olhou brava
- Você anda fazendo muita bagunça em senhorita Ross? Cuidado com castigo - ela falou e se virou para Ryan
- E você... Logo no primeiro dia? -  ela falou autoritária
- Eu não conheço muito bem a escola, eu apenas atrasei me desculpa - ele falou e ela suspirou alto
- Tudo bem, só não façam isso novamente - assentimos com a cabeça e ela saiu
Que mulher chata...
Andamos até o jardim, que estava com um vento gosto então muito fresco... sentamos na grama,
- Justin me contou sobre vocês ontem... atrevida - ri
- Ah... a Tiffany mereceu - ele riu
- Barraqueira
- Sou mesmo
- E... Você e o Justin... Como estão? - senti minha barriga passar um cala frio
- Ah  não sei... ele é legal ... - tentei não falar muito
- Qual é... pode falar comigo mana
- Ryan... eu to muito confusa esses dias, ele fala uma coisa, depois a gente fica de boa, depois surge uma briga e eu acabo mim sentido mal por ter acreditado nele
- Mas ele não mente, ele gosta mesmo de você, por que não da uma chance ?
- Nao é nada fácil, a gente brigava muito, ele te humilhou por ter ficado comigo, ao mesmo tempo que ele é fofo ele é grosso, quando ele ta comigo ta com outra, ele fala que gosta de mim ... depois que me odeia... isso fica martelando na minha cabeça e me deixa em outro mundo, mas quando ele ta comigo, tipo no dia que agente se abraçou no corredor, cara eu me senti muito bem, mas depois ele me xinga e eu xingo ele e ele vai la na Tiffany, você não sabe o que eu ouvi aquela merda falar, ela falou que  iria usar o Justin como meio para fazer ciumes no Zayn, eles são Ex namorados e ela acha que ele ainda a ama, mas eu acho que não, mas ainda não esqueceu ele...
- Você tem que fazer uma escolha, mas a Tiffany... Justin só ta conhecendo ela... nada de mais.
- Mas ele fica sorrindo pra ela, abraçando ela antes da aula, ele ficou com ela ante ontem - falei inconformada
- Ta com ciumes  Becky?
- QUE? claro que não... ó que ideia é essa Ryan? Bebeu? Por que teria ciumes desse idiota? -  me alterei do nada
- Para de gritar, você ta com ciumes sim e vocês já podem se casar
- Que ideia é essa? Para com esse assunto por favor, ta desconfortável
- Voces se amam
- Nos odiamos
- O amor e Ódio caminham juntos
- Nao na nossa vida, você ta chato Ry á não...
- Calma maninha, mas é serio  tentam conversar e chegar a alguma coisa
- A gente ta super de boa Ryan
- Melhor assim então, mas não briguem
- Se ele cooperar  não vamos - bufei
- Vou falar com ele sobre isso
Conversamos um tempo depois disso sobre outros assuntos até mesmo sobre a vida dele, depois voltamos pra dentro onde caminhamos ate minha sala  e Zayn estava vindo em minha direção com um outro cara em seu lado
- Ei princesa  - ele falou beijando minha bochecha e ouvi Ryan resmungar alguma coisa
- Esse aqui é meu melhor amigo Ryan - falei apresentando
- E esse aqui é meu melhor amigo Niall - ele falou me apresentando aquele branco, dos olhos claro.. loiro. bem atraente... O escola abençoada.
- Prazer Niall - falei o abraçando
- Prazer só na cama gata - ele falou e deu uma piscadela e eu ri
- Parou com a assanhadiça perto da minha irma - Ryan falou me puxando para perto dele
- Só que agora eu vou levar sua irma por que ela tem aula comigo né - Zayn falou se virando pra mim
e olhei no horario e sim, eu tinha... CARALHO, Justin era da mesma sala que a gente.
Ryan contorceu o nariz e saiu e eu e Zayn começamos a caminhar e ele passou seus braços em meu ombro
- Como ficou ontem?
- Bem... Justin cuidou de mim - ele revirou os olhos e bufou
- hum ... - fez pouco caso
- E a Tiffany?
- Ela ficou tao machucada que não veio na aula hoje - eu ri
- Ai que delicia, tomara que ele fique longe por mais tempo -e el riu comigo e topamos com Justin que nos olhava serio com o maxilar travado e entrou pra sala sem me cumprimentar...Serio? Essa briga toda vez vai ser por causa do Zayn? Ou Tiffany?
Era aula de geografia e  o professor falou que eramos para formar grupos de 4,então Zayn me chamou para mim fazer eu ele e Melly e faltava alguém pensei no Justin...
- Justin quer fazer com a gente? - cheguei perto dele
- Não - foi seco
- Ah para com isso vem - peguei sua mão e o puxei para perto de nós
- Vamos dividir as tarefas eu faço com o a Becky e Justin com a Melly -  Zayn sugeriu e ele bufou com raiva e levantou
- Ou você faz com a Melly e eu com a Becky - falou e eu já vi onde isso ia dar
- Ou a gente para por aqui pra todo mundo não tomar no cu depois - falei meio grossa
- Vamos dividir nada, todos vamos pesquisar juntos
Enquanto pesquisava alguma coisa no computador, Zayn estava passando a limpo um texto,eu e Melly fazendo a pesquisa...
- Alguém pega o livro pra mim? - pedi aos meninos
Eu não intendi muito bem mas os dois competiram pra quem trazia o livro pra mim, eu achei ridículo... ao longo  do trabalho eles ficavam discutindo que fazia as coisas
- Deixa que eu levo o caderno... - Justin falou
- Eu peguei eu levo - o encarou
- CHEGA - falei - caralho que criancice, vocês dois estão iguais crianças, que porra mesmo - falei pegando meu caderno e saindo da sala de pesquisa.
- Espera Becky - Justin chegou
- Ah que que foi ? - falei meio grossa
- Desculpa-  falou suspirando alto
- Você ta agindo feito idiota sabia?
- Ah  ele não né?
- Nao é isso...
- É isso sim, então fica com ele ai - ele falou e subiu as escadas com raiva
QUE ODIO!
- Justin volta aqui - corri atras dele - para Justin - puxei seu braço e o fiz me encarar
- O que você quer? - falou ríspido
- Ele ta sendo mais ridículo ainda... gostou? - perguntei sarcástica
- Sim - eu ri e ele não conteve riu fraco também
- Você é inseguro, fica com ciumes de qualquer pessoa - falei e ele negou com a cabeça
- Nao tenho ciumes de você, é medo de perder - uma corrente elétrica passou pelo meu corpo 
- Mas você não me tem para  me "perder" - falei meio grossa mas foi preciso 
- Nao ainda.
- Nao tenha certeza – falei o olhando serio
- Você parece ter medo – ele chegou mais perto e eu andei mais rápido parando de frente para a sacada  aonde tinha uma pilastra
- Medo? – você esta iludido Justin... ta virando doença – ele me prensou na parede sem medo  com segurança e se aproximou mais
- Então fala que quando eu te encosto você não sente nada, fala que quando eu chego perto do seu pescoço... – ele beijou meu pescoço e me arrepiei -  você não arrepia – ele me olhou divertido
- É por que eu tenho hormônios e sou um ser humano – falei tentando sair
- É por que você gosta, sente, e se sente segura nos meus braços – ri pelo nariz
- Você ta viajando
- Em você – antes que eu pudesse falar alguma coisa ele colou nossos lábios  e me prensou comais força na parede... não posso negar...esse garoto era um perigo...enterrei minhas mãos em seus cabelos e o puxei mais pra mim, eu não ei o que aconteceu, mas eu queria ele ali comigo e nunca mais me soltasse, ele me apertava contra seu corpo, e eu sentia um raio de sentimentos passar pelo meu corpo, nossas línguas dançavam em uma perfeita sincronia, minha língua explora toda dimensão da sua boca enquanto a dele chupada meus lábios de uma forma excitante...Estávamos com tanto folego que não paramos até que...
- Olha o que temos aqui ...
continua??????

3 comentários

  1. Ah, Logo agora que estava ficando bom!
    Continua Viu?
    Ta muito bom!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Ain caraí Continuua hsushsushu mds que emocaooooo eles tenque ficarem juntos logoooo hausus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e Continuua o outro imagine tbem pfvr ela é tao pfta e vc falo que tah acabando então Continuua ?

      Excluir