29/12/2016

Nobody Sees: Capitulo 7 - Drives me crazy

Resultado de imagem para justin bieber gif what do you mean

Skylar Mayer P.O.V 
Empurrei aquele idiota pesado na cama e ele estava realmente desacordado, dei alguns tapinhas em seu rosto e nada! Pronto, agora vão achar que eu matei ele, merda, bem que eu queria. 
Aproveitei um pouco da situação e lhe dei um tapa que quase arrancou minha pele, e a marca da minha mão ficou certinha em seu rosto, não consegui conter a risada e levantei da cama indo até o corredor e chamando o segurança, falei a verdade a ele, me viu e broxou, ficou com vergonha e caiu duro, ele me olhou estranho e comunicou ao rádio para chamar o médico de Justin, por dentro eu tava só a risada, mané.
Em poucos minutos aquele coroa chegou e me perguntou o que aconteceu.
- Tio, o médico aqui é você, se eu soubesse oque tinha acontecido eu não te chamaria - falei e ele me olhou por alguns instantes e voltou a examinar o defunto gostoso.
- Ele esta anestesiado, quando ele acordar ele tem que tomar essa cartela de remédio por três dias, Justin sofre dessas coisas a um tempo, é adrenalina demais - ele disse guardando suas coisas quando terminou de olhar o merdinha Bieber.
- Fala isso para os negões pica grossa do Bieber, não é pra mim não - falei dando as costas e desci o deixando ali com cara de otário.


Justin Bieber P.O.V
Eu senti como se meu corpo tivesse caído de frente para uma rocha, minha cabeça dava fincadas e eu me sentia incapaz de abrir os olhos, porém com um custo e com muita dor eu consegui os abrir. Tentei me recordar de onde eu estava e de como eu cheguei aquele estado, mas eu mal podia enxergar os móveis a minha frente, quem dirá as lembranças.
Me levantei cambaleando e me apoiei na parede comecei a me arrastar até a porta e respeitei fundo quando cheguei na mesma. Dei-me conta de que estava só de cueca, então Skylar veio na minha mente, mas nada se encaixava. Girei a maçaneta e meu corpo tremeu perdendo o equilíbrio mas duas mãos me seguraram e me manteve em pé. Era a Skylar, me arrastou até a cama e me jogou lá como um saco de lixo e eu gemi em reprovação de seu ato.
- Quando alguém não consegue parar em pé, ele não levanta - ela disse revirando os olhos.
- Cala a boca - falei fechando com força meus olhos.
- Você precisa tomar isso - ela me entregou um comprimido, olhei para sua mão com o remédio e logo em seguida para seu rosto que estava esperando eu pegar.
- Não vou tomar essa porcaria - falei batendo em sua mão e plantando o remédio longe, tapei meu rosto com a coberta e a única coisa que eu ouvi foi:
- Então morre - Skylar resmungou e a porta foi batida com força.
Já era tarde, eu me sentia melhor do que mais cedo, Ryan estava em Vegas arrumando umas coisas e não com a cadeia da América. Os meninos estavam todos falando que teria uma festa hoje do Casper e que todos eles iriam! Eu não estava me sentindo bem, mas essa festa eu não perco por nada. Nada do que Whisky e Vadias não resolva. 
Eu estava com uma calça de coro cor vinho, com uma regata branca e um blazer preto, me enchi de cordões e hoje eu iria sem boné, eu ia humilhar Casper apenas com minha chegada, idiota de merda, está na minha lista de morte dolorosas. Encomendei minha melhor vadia e ela chegou toda produzida e sofisticada. O papai aqui é rei! 
Passei segurando a cintura de Lidsney e todos já me encaravam, porém eles comentavam algo em seguida e todos nós estranhamos, alguns até soltava umas risadas. Não entendi que porra nenhuma e eu ia meter bala se alguém não me explicasse que merda está acontecendo. Senti uma ponteada na minha cabeça e quando fechei meus olhos pra abafar a dor, ouvi alguém dizer algo.
- Primeira festa que Justin Bieber não vem com a melhor garota - um cara disse poucos metros de mim e eu o olhei feio.
- E posso saber que cara dessa festa nunca esteve de quatro para Lidsney? - Chris debochou.
- Já conheceram a garota que veio acompanhada de Casper? Tem cara que não está conseguindo comer ninguém de tanto que a garota é gostosa - seu amigo disse e eu dei ombros.

- Eu fico lisonjeado com sua coragem de tentar debochar de mim, porém garanto que é só eu estralar os dedos que ela estará de quarto pra mim, enquanto vocês ficam sem comer ninguém mesmo - Chaz, Ryan e Chris riram alto e saímos dali com nossas vadias.
Agora eu estava querendo ver quem era a Vadia de Casper. Fomos para uma área fechada com bar e prostitutas dançando e começamos a beber. Chris saiu com sua vadia e voltou com outras duas.
- Chris, quero a Prisce, ela veio? - perguntei e ré fechou a cara com reprovação.
- Que merda, Bieber, esse seu negócio que a gente não pode pegar a mesma mulher que você está acabando com meus planos - ele disse e eu franzi o cenho. - Eu ia pegar a Skylar de jeito, mas você comeu ela, agora eu já ia ficar com a Prisce e você a quer? - ele disse e eu e os meninos gargalhamos e Lidsney deu uma risada.
- Mandei você rir, vadia? - ela se recompôs quando eu a cortei.
- Pode ficar com a Prisce, vacilão - falei para Chris que sorriu malicioso, mas depois seu olhar foi para atras de nós e seus olhos pararam em algo e sua expressão era de surpresa. Todos nós nos viramos e avistamos Skylar e América encima um mini palco dançando a música mais quente que tocava. Aquelas vadias sabiam como deixar todos loucos por elas, Skylar estava deslumbrante, chegava a ser surreal como as roupas caíam tão bem em seu corpo.
- ESSAS SÃO AS MINHAS GAROTAS PESSOAL - olhei para o lado direito e lá estava Casper tirando vantagem. Então ela é a garota que veio com Casper? Vagabunda de merda.
- Essa que é a garota de Casper? Me rebaixaram a isso? - Lidsney disse com cara de deboche.
- Quem é você perto dela, Vadia? Cala a porra da boca, ou vai chupar o pau do Justin - Chris disse e foi se aproximando do palco ontem elas estavam e ficou secando a Skylar de perto e ela lançava sorrisos maldosos para a nossa direção. E America dançava deixando os olhos do Ryan quase sair pra fora.
Fui andando e cheguei bem à frente de Skylar e quando eu ia a tirar daquele palco, uma mão me segurou, pele morena e a garota me virou de frente pra ela.
- Não ouse tocar na minha amiga, Bieber, ela da o show e você só aprecia - era uma morena maravilhosa, com um olhar sexy, ela me tirou de seu frente e subiu ao palco. América, A garota é a Skylar começaram a rebolar juntas e todos estavam assobiando, as vadias tentando manter as atenções pra elas, mas de nada adiantava, as três putas ali estavam roubando todos os olhares.
Puta que pariu, Skylar está muito gostosa! 
Quando o showzinho acabou eu segui o olhar em Skylar e cheguei bem próximo dela, enquanto America e a outra estavam conversando e rindo com uns caras.
- Acha que eu não me lembraria do que a gente ia fazer lá em casa? - falei segurando firme sua cintura e ela revirou os olhos - Para com esse tique com os olhos - falei por que ela sempre fazia isso.
- Não íamos fazer nada na sua casa, aliás ficamos um bom tempo na cama e você nem me excitou - riu em deboche, eu iria lhe acertar um tapa, mas ela tinha prendido minhas mãos com tanta força que eu fazia um esforço para me soltar. Essa garota tem uma puta força. - E ainda trouxe aquela vadia mais rodada que bola em pé de jogador. - riu novamente - Até eu broxei - ela chegou bem perto dos meus lábios e eu desviei e a empurrei a encurralando na parede. 
- BIEBER - ouvi uma voz grossa atrás de mim e eu já sabia de que idiota ela se tratava - SOLTA A SKYLAR AGORA! 
- Casper, Casper...- me virei pra ele - Não é por que você está dando a festa, que é você que manda nela, quando vai saber que eu sou o dono de tudo? E que se eu quiser sua vadia eu tenho, e se eu quiser sua festa eu tenho? - disse o encarando e Skylar saiu indo para o lado dele na maior cara de tédio. 
- Bieber isso aqui está cheio de homens meus, não queira passar a vergonha deu ter que arrancar você daqui - ele disse com o peito cheio de ego, com um tiro ele para com essa petulância. 
- Skylar, sério? Vai trocar uma transa comigo pra ficar com esse merda filhinho de papai? O cara não sabe pegar nem em um arma - falei com desdem no olhar e ela levantou as mãos em rendimento.
- Me tira dessa - ela disse.
- Não sei pegar uma arma? Então o que é isso aqui? - ele tirou uma arma da cintura e a apontou pra mim e de repente a minha estava na mira dele também.
- Chega, não acham? - Skylar se por no meio de nós.
- Estou de saco cheio desse cara achar que manda em tudo, esse lugar é meu e eu vou mostrar pra esse idiota que quem manda aqui sou eu - Casper disse e eu dei um risada e destravei minha arma.
- Ninguém fala assim comigo - deixei a arma firme em minha mãe - É melhor sair da frente Skylar, se não bala passa por você também - falei e ela me olhou incrédula e cruzou os braços e veio andando para meu lado com um sorrisinho besta no rosto. 
- Bieber quando meu pai te encontrar, eu vou apreciar sua morte - ele disse se aproximando.
- Que pai? - perguntei desentendido - Você acha que eu viria a sua festa pelo simples fato de ser uma festa? Primeiro que isso aqui está parecendo um velório de tão desanimada, deve ser o velório do seu pai, que eu matei na madrugada de hoje - soltei e seu olhar se perdeu.
- O que? Você está blefando - ele disse e vi a raiva em seus olhos e Skylar estava na minha frente olhando aquela situação.
- Liga pra ele, então, vê se seu papai está entre nós ou contra nós - falei e ele manteve sua arma apontada e discou algum numero.
- Você matou mesmo?- Skylar sussurrou.
- Sim - respondi rindo e ela ficou chocada.
- Não acredito... - ela disse tapando a boca e quando olhando para Casper falando ao telefone, ele estava chorando.
- Ele matou meu primo que trabalhava comigo, me senti obrigado a fazer isso.
- EU VOU MATAR VOCÊ DESGRAÇADO - ele disse e disparou sua arma contra mim, e em um movimento rápido Skylar me jogou contra uma parede que tinha ali e pegou minha arma rapidamente e atirou na perna de Casper que saiu disparando as balas para os lugares errados, morrendo de dor. tomei a arma da mão da Skylar e a descarreguei em Casper, que caiu duro no chão. 
Ela pôs as mãos na boca chocada e senti de novo aquela sensação ruim no meu corpo.
- Meu Deus - ela falou colocando as mãos na boca.
- Vamos ir embora, agora -  falei saindo dali a puxando pelo braço 
- ME SOLTA, EU VOU EMBORA PRA MINHA CASA - ela se soltou 
- SUA IDIOTA, ELES VÃO VIR ATRÁS DE VOCÊ, VOCÊ VAI SER A PRIMEIRA PESSOA QUE ELES VÃO CULPAR DE TER FEITO ISSO, ATÉ QUE EU DECLARAR QUE FOI EU - apertei seus pulsos.
- Então fala, a festa está ai, é só você gritar - ela falou transbordando raiva.
- Vamos logo - ignorei seus gritos e tentativas deu a soltar e fiz sinal para os meninos. - Pega aquelas duas ali - Falei para Ryan, apontando para a garota e America e assim ele fez.
- EU TO INDO EMBORA, BIEBER, ESTOU CANSADA DE VER VOCÊ - Skylar disse assim que todos estavam na sala e eu a joguei novamente no sofá.
- Não - falei e coloquei a mão na cabeça com a dor e cambaleei - Só calem a boca todos - falei fechando os olhos e respirando fundo.
- Cara, sério, eu queria ter ficado lá, por que me trouxeram? - a garota falou.
- Cala boca Alyssandra, aquele lugar ia ferver - America disse.
- É assim que eu gosto - ela disse soltando uma risada.
- America, cala a porra da boca e vem comigo, já basta ver você igual uma vadia hoje, agora você está ai tagarelando merda - Ryan disse.
- Não falei nada, idiota - ela rebateu e ele a pegou pelo braço e Skylar deu um passo a frente e eu a parei,
- Solta ela, Ryan, ou eu passo por cima de todos e eu quebro sua cara, já basta aquele showzinho na escola me ameaçando, eu estou com motivos demais para acabar com sua raça - Skylar disse trincando os dentes, e ela fica muito gostosa quando está brava assim.
- Vagabunda, a conversa não chegou nos eidéticos ainda - ele disse.
- O QUE? - ela me deu um empurrão e foi pra cima de Ryan e quando eu vi ele já estava no chão levando um golpe atrás do outro.
- PARA, SKYLAR - Alyssandra a tirou de cima dele e a segurou pelo braço. 
- EU VOU TE MATAR - ela gritou em direção a ele.
- Não, quem vai morrer aqui é você - ele tirou a arma e disparou ela fazendo a bala pegar no braço do segurança que estava na porta, poucos metros de nós chão e Chaz empurrou Ryan e tirou a arma da mão dele.
- RYAN CHEGA - gritei - PEGA A AMERICA E VAI ESFRIAR ESSA SUA CABEÇA - gritei e ele saiu puxando a America dali.
- Alyssandra não é? - Chaz se virou para a morena gostosa - Vou mandar te levarem pra casa, vem - ele disse e ela olhou de relance para Skylar e saiu com Chaz. 

- E você vem comigo - falei puxando Skylar e comecei a subir as escadas. 
- Não vou subir com você - ela se desprendeu.
- Tenho que falar com você - falei com tom sério e ela ficou me encarando e começou a subir na minha frente e entrou em um quarto de hospedes.
- Fala rápido, que você já estragou muito minha noite - ela disse cruzando os braços e esperando eu falar algo.
- Você transou com Casper? - perguntei e ela riu.
- Isso alá te interessa? - ela rebateu e eu passei a mão no rosto, eu não estava com paciência, e senti um pontada do caralho na cabeça e meu corpo doer.
- TRANSOU OU NÃO PORRA? - falei pegando seus ombros com força 
- TRANSEI A UNS DOIS ANOS, POR QUE? - ela esbravejou e eu suspirei fundo 
- Por que ele tinha aids, ele se infectou a nove meses e estava dando festas e contaminando vadias de proposito, ele merecia morrer - expliquei e seu rosto.
- A gente ia transar hoje - ela disse olhando para o chão 
- Me recusou pra ficar com aquele nojento? - falei com deboche e gemi com a dor que me percorria.
- Você tomou seus remédios? - perguntou me olhando e bufei.
- Não te interessa, cuida da sua vida, tá garota? - falei retirando minha camiseta e a jogando na cama que havia ali. Ela apenas me olhou com desprezo e se virou para sair do quarto. - Espera - puxei seu braço com força e fiz a me encarar.
- O que você quer cara? Me deixa em paz - ela disse com voz de cansada.
- Não tomei, na verdade eu tinha tomado o primeiro, mas precisava comer umas merdas lá que eu não sei fazer e as empregadas não vão trabalhar essa semana, por causa das mudanças de cofres - falei 
- Você vai piorar se não tomar - ela disse descansando os ombros e ficando mais calma. 
- O medico disse o que é isso?
- Adrenalina demais e você não ta recompondo como que seu corpo precisa - explicou e eu senti uma pontada forte.
- PORRA - coloquei a mão na cabeça e Skylar me segurou. 
- Cade a receita? - perguntou e eu respondi:
- Na cozinha.
- Deita, eu vou trazer o remédio e as merdas que você tem que comer - ela disse e saiu dali. Fui andando até meu quarto e cai na minha cama com meu corpo zonzo. Fechei meus olhos e fiquei alguns minutos desse jeito até que a porta do quarto foi aberta, duas mãos percorreram meu abdômen, a Skylar só finge que não quer.
- Safada - falei e senti seus lábios na minha barriga e subir até meu pescoço, senti sua bunda encima de mim, e eu estava com os olhos fechados apenas sentindo-a fazendo o que uma garota faz de melhor. Me deixar louco. Suas mãos foram na minha cueca e ela a apertou, me deixando louco.
- Bieber, você está aqui? - a porta foi aberta e era a voz de Skylar, pera, e quem está aqui? - Pelo amor de Deus, se você ia transar por que deixou eu ir lá fazer essa merda? - ela disse e eu vi que quem estava encima de mim era Lidsney, a empurrei e ela caiu de bunda no chão
- VAGABUNDA, QUEM TE AUTORIZOU INVADIR MEU QUARTO? - Gritei para a vaca que estava no chão.- SAI DESSA CASA AGORA, VADIA DE MERDA - falei e ela se levantou rapidamente e siau do quarto encarando feio Skylar antes de sumir da minha frente.
- O que foi isso? - Skylar disse.
- Eu estava de olhos fechados e ela chegou me tocando, eu achei que era você - expliquei e ela deu uma risada e trouxe uma bandeja.
- Primeiro coma, não pode tomar remédio só com bebida na barriga - ela disse me dando um prato com uma especie de salada.
- O que é isso? - perguntei.
- Alface, tomate, frango, beterraba, milho, cenoura e ovos - ela disse.
- Pra que tudo isso? - perguntei  olhando.
- Come rápido - ela disse impaciente.
- Vai ficar ai em pé? - perguntei enquanto enfiava uma garfada na boca.
Ela se sentou na poltrona que havia ali e fiou encarando o teto. 
- Por que foi embora hoje?
- Por que eu não sou otária pra ficar aguentando você falar o que quiser comigo - disse simples.
- Mas você acabou de fazer comida pra mim - rebati implicando.
- Isso não quer dizer que eu te ame, e sim por que se eu não fizesse você morreria, e uma pessoa que vai te matar nesse mundo sou eu - ela disse me encarando eu dei uma risada - nem que eu vive pra sempre, só por maldade - ela disse me fazendo rir.
Terminei de comer em silencio e ela me fez beber aquele remédio. Fui ao banheiro escovei os dentes para tirar o gosto ruim do remédio e voltei para quarto com Skylar abrindo a maçaneta para sair.
- Já vai?
- Não tenho mais nada para fazer aqui, aliás eu estou com sono - ela disse e percebi que seus olhos estavam cansados.
- Está cedo não acha? - segurei sua cintura com força e suguei seu pescoço deixando uma marca registrada ali, ela fechou os olhos e me olhou profundamente e atacou meus lábios sem hesitar, Skylar me empurrou até a cama e veio pra cima de mim com a maior vontade do mundo e começamos um beijo quente e fervente, eu me sentia fora do comum quando ela me beijava dessa maneira, essa garota sabe fazer a porra certa. Ela era boa em tudo que fazia.  
Sua bunda começou a me estimular, e minhas mãos a ajudaram com os movimentos, uma mão foi em seus peitos e eu os apertei, Skylar soltou um gemido e eu a virei na cama e arranquei seu vestido e em seguida desci sua calcinha. Com seus pés ela tirou minha cueca e roçou sua coxa em meu pau, o que me arrepiou todo, sua boca percorria meu pescoço e ela deu uma chupada forte, de troco a que eu tinha dado nela. Eu entrei em Skylar com força, após colocar minha camisinha e comecei com movimentos já bruscos, ela arranhava meus ombros e eu mordia os seus, a velocidade ia aumentando e ela soltava gemidos abafados e eu me sentia torturado quando eu estava dentro dela, tendo uma das melhores sensações do mundo. Os minutos se passaram e eu cheguei ao ápice e ela em seguida. Cai na cama em seu lado e ela ficou estática. 
- Vai ficar deitada ai? Nada de garotas no meu quarto, você tinha que ir embora, pode ir - falei e ela olhou pra mim incrédula.
- Como é que é? - ela disse se sentando e me encarando - Você acabou de transar comigo - respondeu e eu revirei os olhos.
- É e eu estou cansado e quero dormir - falei e ela estava chocada. Elas nunca acostumam. Ela colocou sua roupa depressa e saiu do quarto igual um fogo. Vadia!


CONTINUA? + 7COMENTARIOS??

SEJAM BEM VINDAS AS NOVATAS! OBRIGADA PELOS 13 COMENTARIOS, E SIGAM O BLOG!

Por favor meus amores, se vocês leem o blog, seguem ele, para me ajudar, alem de você receber notificação de postagens, é muito importante pra mim. e COMETEM, por favor esse é o MAIS importante, COMENTAR, por que valoriza o que eu escrevi e mostra o que vocês acham....
GATAS, SINTAM-SE LIVRE PARA FALAREM COMIGO, SOMOS TODAS VADIAS LOUCAS, SOU DOIDINHA, DOU LIERDADE, NOIS É FAMILIA AQUI!!

Beijinhosss da Mandssss!!!

14 comentários

  1. Continua gata 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. AMOOOOOOO DEMAIS!!!!! ❤❤️❤️❤️ Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Pelo amor de Deus, assim que vater a meta de 7 comentários, posta logo.. fico aqui morrendo.
    Continua que esta perfeito.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Continua porfavor, porfavor, porfavor🙈😻 Eu sou Portuguesa chamo-me Constança e eu estou tremendamente apaixonada por esta fanfic incrível do caralh* Mds do céu está tão perfeita a maneira como contas a história, a história tudoo...Eu sinto as coisas que acontecem na história como se eu estivesse lá..Enfim eu amo escrever mas sinceramente não acho que escreveria melhor que tu! Continua és ótima😍
    Bjsss de Portugal😘💕 PS.: CONTINUA A HISTÓRIA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PLEASE

    ResponderExcluir
  7. Continua porfavor, porfavor, porfavor🙈😻 Eu sou Portuguesa chamo-me Constança e eu estou tremendamente apaixonada por esta fanfic incrível do caralh* Mds do céu está tão perfeita a maneira como contas a história, a história tudoo...Eu sinto as coisas que acontecem na história como se eu estivesse lá..Enfim eu amo escrever mas sinceramente não acho que escreveria melhor que tu! Continua és ótima😍
    Bjsss de Portugal😘💕 PS.: CONTINUA A HISTÓRIA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PLEASE

    ResponderExcluir
  8. Não acredito que o bieber fez isso com a Skylar 😮
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. O Bieber é um idiota!! Que raiva dele!! 😤😤😤😤
    Eu tô amando essa fanfic!!! 💖💖💖
    Por favor não demora para postar 😭😭😭😭
    Eu preciso de mais 😨😨😨😨
    C.O.N.T.I.N.U.A PLEASE 🙏 🙏 🙏 🙏

    ResponderExcluir
  10. Não sei o que falar, tô cansada e morrendo de sono, só tô comentando porque acho que os comentários são importantes, enfim Parabéns pela fic
    Bjs

    ResponderExcluir