15/01/2017

Nobody Sees: Capitulo 10 - Barbecue!

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 10 - Barbecue!


Fanfic / Fanfiction Nobody Sees - Capítulo 10 - Barbecue!

 

Skylar Mayer P.O.V

Havia uma semana  que eu não ouvia noticia de Bieber e falta uma semana e meia para meus pais chegarem, tenho que fazer tudo que eu tenho pra fazer nesses próximos dias, porque eles ficavam sempre na minha cola, então iria ser bye bye para Justin Bieber e suas encrencas. 

Eu estava na sala fazendo as provas de America e falta apenas algumas questões para me acabar.

— Aqui está, Sra. Riley — entreguei as folhas e estava desejando que ela não lesse o nome da prova, posteriormente, saí da sala com pressa, mas ouvi ela me chamar.

Droga.

—Senhorita Mayer? — lentamente fazendo uma careta de quem tinha sido pega.

— Sim?

— Você esqueceu sua caneta — ela disse apontando o objeto pra mim.

— Pode ficar — sorri e sai dali andando o mais rápido possível.

Mandei uma mensagem para a America.

"De nada, puta" - ela viu na mesma hora.

"Amo você, vem pra casa, vamos fazer pipoca e assistir Supernatural" 

Fui para o estacionamento da escola e meus olhos bateram em uma Ferrari branca, fiquei ansiosa inesperadamente ao reconhecer quem era.

— Boo! — cheguei no vidro de seu carro e ele deu um pulinho me fazendo rir — Sentiu saudades? — ele tirou os óculos para me encarar.

— Estou comendo uma gatinha da sua escola, encontrei com ela em Boston —  ele falou e fez com que meu estomago se embrulhasse.

— É bom que você para de me encher — disse eu com amargura nas palavras, mas na verdade eu não gostei nem um pouco. Primeiro a Piper, agora outra garota da minha escola? Ele tem todas as mulheres que quiser, por que ele estava escolhendo logo as daqui?

Dei duas batidinhas na porta e sai dali. Fui para meu carro e de longe eu vi Agnes saindo sorrindo e entrando no carro de Bieber. Senti meu sangue ferver, depois da ultima vez que saímos ele estava tão mais a vontade comigo, o que fez ele sumir de repente? Só por que eu disse que o torturaria e não o beijei quando ele quis?  

Isso acabou com meu humor.

Passei ao supermercado para comprar algumas coisas para minha tia, quando cheguei em casa, ela estava na cozinha.

— Tarde do filme, então? —  ela disse me olhando sorrindo  —  Inventam dia do filme e eu tenho que fazer a pipoca?

— Claro, tia, você serve pra isso — falei rindo e ela deu um tapa forte na minha bunda.

— Atrevida — eu gargalhei.

— Sou mesmo — beijei sua bochecha e deixei as sacolas no balcão, depois subi.

Meu peito estava doendo, eu tinha certeza que era ansiedade por causa de Bieber, como se eu nunca mais fosse ficar com ele, que eu havia o perdido, mas na verdade nunca o tive, porém mesmo assim me incomodava outra ter o que eu no fundo queria. O que esse cara fez comigo?

Caí por cima de America que estava enfiada debaixo da coberta, ela me empurrou emburrada

— VOCÊ PESA MUITO — gritou sem ar.

— Que isso priminha, é assim que retribuir o favor que te fiz? —falei e tentei passar minha língua na cara dela, enquanto ela se debatia.

— SAI FORA SUA NOJENTA! — rimos juntas.

 Em seguida, me levantei para fui trocar de roupa e coloquei um pijama para me deitar com America.

— Aperta o Play — falei quando já estávamos prontas e ela ficou me encarando

— Voltei com o Ryan — ela disse rápido — Não briga comigo — forçou uma expressão de dor.

— Não posso te julgar, tenho tomado decisões duvidosas ultimamente.

— O que aconteceu?

Um nó se formou na minha garganta, e mesmo tentando segurar as lágrimas para parecer forte, o meus olhos marejaram.

— Vi Justin com outra.

— Sky...

— Eu sei. Já era de se esperar, ele não vale nada e eu sabia desde o inicio — apertei meus olhos com força e engoli o choro.

— Quem era a garota? — ela perguntou.

— Agnes da turma B — afirmei — Mas não quero falar disso, da play na série.

Assim ela fez e  começamos a assistir. Eu não era do tipo sentimental, eu odiava falar de sentimentos e me sentia péssima quando tentavam entender a minha cabeça, eu sei que isso soava imaturo, porque era praticamente pedir para quem lessem minha mente. Mas dane-se. Eu tinha motivo para ter meus sentimentos resguardado dessa forma, eu já passei por tanta coisa.

O celular de America tocou  subitamente,  ela saiu da cama como um raio e começou a falar com Ryan — revirei os olhos e continuei assistindo até que meu celular também tocou. Olhei no visor, era Justin.

— Oi — disse ele.

— O que foi? — perguntei seca. 

— Pelo visto está de mal humor... — retrucou.

— Fale logo.

— SKYLAR  SE ARRUMA VAMOS PRA CASA DO JUSTIN! —  Mare gritou chegando na porta e eu fiquei séria no mesmo instante

— Pronto, a America já disse - Justin disse e desligou, eu fiquei olhando para o visor do telefone vendo se ele realmente tinha feito isso e sim ele havia desligado.

— Não quero ir — me deitei novamente na cama e cobri meu rosto. America logo veio puxando as cobertas de mim— Para Mare!

— Vai comigo — pediu.

— Não,  te falei hoje  que aconteceu mais cedo. Mas que droga! 

— Se ele te chamou é porque te quer lá. Talvez seja uma forma de se resolverem de uma vez, como aconteceu comigo e Ryan. 

— O que vai ter lá? — perguntei sem animo. 

—  Churrasco, eu acho — respondeu.

— E desde quando eu sou convidada para churrasco para casa do Bieber?

— Desde quando você entrou pra turma e deu pra ele mais de 3 vezes —  ela disse - ANDA RÁPIDO, SKYLAR! — gritou comigo.

— Você vai acabar saindo de lá com Ryan — respondi no mesmo tom.

— Justin e os meninos vão estar lá também, Sky. Por que está agindo assim? Você não é insegura.

—  Tem razão — levantei determinada.

Eu não ia ficar desse jeito por causa de um idiota, eu era Skylar Mayer, eu fazia as pessoas chorarem, eu não chorava. Levantei-me e fui até nosso armário parar procurar algo para um churrasco, algo para deixar Justin sem fôlego.

Justin Bieber P.O.V

América e Skylar viriam, Ryan decidiu ser um boiola, disse que não ia participar se América não fosse,  nós o zoamos muito, mas apesar da zoação eu gostei da ideia, pois seria a desculpa perfeita para chamar a Mayer para vim. Eu estava com saudades dela, da sua irritação quando eu a implicava, até das suas piadas egocêntricas. Desde do dia que a busquei para transar, eu tentei me segurar de a ver novamente, eu nunca fui de repetir mulher, e por algum motivo eu estava viciando nela, aquilo era perigoso para mim. 

Sei que apesar de tudo minha vida e as coisas que acontecem nela, estragariam a de Skylar para sempre. Seu pai era um dos juízes mais maniacos atrás de mim, ela também já havia vivido a piores coisas ainda muito jovem, eu me sentia mal, as vezes, por envolver com ela, mas contrapondo a isso, eu era egoísta suficiente para não por em prática.  

Admito que fiquei irritado hoje mais cedo, eu dei carona para Agnes propositalmente, pois eu andei observando a Skylar e sua rotina, então dei um jeito de envolver com a safada da escola dela para a provocar, mas não deu muito certo, ela nem se quer esboçou decepção. Isso me frustava, pois uma garota jovem com ela deveria ser mais emocionada e sentimental, Skylar simplesmente era mais letal que eu imaginava, logo isso me despertava um sentimento de desafio.

— Quero mais cerveja — Agnes disse estendo o copo e eu o completei.

— Pode beber o quanto quiser, gata.

 Ela estava sentada em meu colo com um short curto da porra,  e só de biquíni na parte de cima e todos os garotos estavam a comendo com os olhos

Estávamos celebrando minha amizade e a do Chris, já que voltamos a conversar. Até que um segurança chegou e disse que duas garotas, chamadas America e Skylar haviam chegado, dei permissão para entrarem e Agnes me olhou estranho.

— Skylar e America? — me olhou encarou — O que essas duas estão fazendo aqui? 

— O que que tem? — arqueei as sobrancelhas.

— Elas são da minha escola — justificou.

— Não muda nada pra mim — dei ombros.

— Isso vai ferrar tudo entre a gente, Justin —  ela disse pegando meu rosto e selando nossos lábios.

Essa garota já estava apaixonada.

— Não tem nada entre a gente, Agnes - fui frio, porém verdadeiro.

Ela apenas me olhou feio e saiu do meu colo, indo em direção a cozinha.

Todo mundo olhou para trás de mim, então também me virei.

Quase não pude respirar quando vi Skylar usando um vestido longo listrado de preto e branco, com uma pequena abertura em sua perna. Meu Deus. Ela estava tão linda, como uma menina inocente — mas eu sabia que de inocente não tinha nada, o que  tornava mais sexy ainda —Seu rosto branco destacava ainda mais seus olhos claros, seu loiro estava mais brilhante que o sol, e o cheiro... Puta que pariu, o cheiro de seu Carolina Herrera invadiu minhas narinas. Droga, eu precisava mandar Agnes embora, não foi uma boa ideia a chamar.

Elas vieram cumprimentando todos e Agnes veio correndo para perto de mim, até que Skylar correu o olhar em mim e em Agnes e deu um leve sorriso em cumprimento, Jaxon a comeu com o olhos e eu o repreendi com um soco leve na costela.

— Desculpa mano, não sabia que era sua — ele retrucou e ela me olhou desentendida.

— Não sou dele — afirmou.

Claro quer era, ô se era...

— É cara, ela não é minha... — a encarei — Ou é?

—  Olá, Agnes - ela disse me ignorando.

— Olá Sky — ela respondeu sorriso falso.

America já estava aos beijos com Ryan, que parecia estar ganhando o mundo por causa disso, todos começaram a rir. Eles ficaram sem graça, principalmente ela que avermelhou de uma hora para outra.

— Quem perdoa é Deus, a gente não — falei e todos riram.

— Vão se foder — America disse rindo e beijou a boca do namorado novamente.

 Me senti desconfortável,  dei um beijo em Agnes para tirar onda com  Ryan, só que uma coisa estranha aconteceu, aquela vontade passou assim que eu a beijei, e eu olhei para Skylar assim que me desfiz e ela desviou o olhar no mesmo instante. Minha boca ficou com gosto ácido de repente, eu não queria Agnes. 

Skylar não ignorava minha presença ali, mas ela agia como se realmente não ligasse pra mim e isso me matava de raiva, eu queria ver ela mostrando que estava pelo menos irritada por eu estar com outra na frente dela, assim como ficou quando soube de Piper, esboçando aquele bico e expressando aquela cara de quem vai matar o primeiro em sua frente, e finalmente em seguida me jogar na cama e mostrar que é melhor do que todas as outras. 

— Então Sky conhece os meninos a muito tempo? — Agnes perguntou.

— Não, tem algumas semanas que nos conhecemos — ela sorriu e Chaz passou o braço em seu ombro.

— Skylar eu só gosto de você pela pizza — falou rindo e se sentou na cadeira ao lado dela.

—  Sky sendo educada, mas todos sabem que ela me conheceu primeiro — Chris beijou sua bochecha e ela sorriu. 

Não gostei. Eu senti meu corpo pegar fogo e eu me levantei, tirando Agnes do meu colo e fui pegar uma cerveja antes que eu acabasse com esse churrasco por causa dessa garota.

— Você é muito linda — Laryssa disse a Skylar quando eu cheguei ao meu lugar novamente.

— Você também — Skylar respondeu educada.

— Skylar sempre está deslumbrante, sorte do Justin — Chaz a elogiou.

— Linda — Chris disse sorrindo pra ela que retribuiu. 

Respirei fundo.

— Gostosa é palavra certa — Jordan disse e riu junto a Adam — com todo respeito.

—  Tudo bem — ela riu sem graça.

— Pra mim está feia — Ryan disse revirando os olhos. 

Ele tem uma implicância com Skylar.

— Ryan, estamos falando de mim não de você— Skylar trucou sua resposta e todos vaiaram ele.

— Pelo amor de Deus, pra que isso? Quanta ignorância — ele disse — Depois me perguntam por que não gosto dela.

— Por que você é chato — America disse e ele sorriu pra ela e a beijou.

— Bieber, não revira os olhos, um dia você ainda via precisar de mim — America disse referindo a minha cara quando eles se beijaram.

— Vou precisar de você... Pra te matar — respondi dando um gole na minha bebida e Agnes deu logo em seguida no dela.

— Vocês são como cão e gato hein —  Skylar disse a mim e America. 

— Claro que somos. America é o cão, e eu sou o gato. 

Rimos e America ficou brava.

— Vá se ferrar! 

— Não instiga, America... — sua prima murmurou.

— Que voz rouca — Jaxon expôs — Imagina ela ge...

— Cala boca, Jaxon — o impedi de terminar a frase.

— É... Cala boca, idiota — Chris disse dando um tapa na cabeça do meu irmão.

— Justin fica nessa, mas tenho mesmo sangue que ele, ele é pior que eu — Jax reclamou.

— São irmãos? — Skylar perguntou sorrindo.

— Sim — falei simples.

— Bocudo igual você — Skylar metralhando Jaxon com os olhos.

— Calma, gatinha — ele disse levantando as mãos em rendimento — Eu parei.

— Está calor não acham? — Agnes disse se levantando e todos olharam para ela.

Agnes tirou seu short e ficou só de biquíni.

— Justin, vou entrar na piscina, você vem? — ela disse se virando para mim e empinando a bunda para os meninos que estavam atrás. 

Vadia da porra, isso tudo por que a atenção não estava nela?

— Depois eu vou — falei e puxei seu braço para eu falar algo em se ouvido — continua empinando  sua bunda para chamar atenção eu te mando ir embora daqui — sussurrei a deixando tensa, e ela foi para a água.

— Justin, onde tem banheiro por aqui? — Sky perguntou.

— Usa o lá de cima, aquele com porta branca com preto — respondi e ela se levantou indo. 

Me  deu uma vontade de ir atrás, eu estava louco para ficar a sós com ela.

Passou alguns minutos e percebi que todos estavam distraídos com algum assunto que Adam estava contando, então despistei e fui em direção a parte de dentro  da minha casa, e subi atrás da Skylar. Vi que  a porta do banheiro estava entreaberta,  então avistei que ela estava em pé fazendo alguma coisa no vestido, soltando alguns grunhidos. Abri a porta com calma e percebi que  tentava subir o fecho de trás de sua roupa. Captou minha presença através do espelho, mas ignorou minha presença e continuou empenhando-se.

Tirei suas mãos,  e a envolvi nos meus braços e colei meu rosto ao lado do dela por trás.  Senti  seus cabelos — cheiro maravilhoso — ela fechou os olhos respirando fundo, minha mão foi em seu fecho e eu o abri até a sua cintura, beijei sua mandíbula.

— Fui o único que não falou — murmurei em seu ouvido — Mas você está linda demais, estou completamente louco — beijei aquela região e senti seu corpo enrijecer.

Coloquei seus cabelos dourados para a parte direita de seu corpo e tive visão perfeita de suas costas nuas, que vontade que eu estava de traçar beijos por toda sua extensão, até na sua bunda linda.

— Fecha — pediu e eu hesitei — Por favor — seu timbre saiu rouco, me causando arrepios.

— Por que quer que eu feche?

— Agnes está te esperando lá embaixo— disse, e eu apertei sua cintura contra mim.

— Ciumes? Se quiser eu mando ela embora agora mesmo — ela se virou pra mim.

— Fecha pra mim — ela disse num tom calmo, porém sério e se virou novamente.  Fechei o maldito fecho.

Tentei a beijar, mas ela foi rápida demais em me segurou.

— Você não beija vadias, lembra? —  ela me recordou da minha fala.

— Para com isso, Skylar.

— Você acha que eu sou o que? — disse indignada — Depois de tudo que você fez e falou? Você esta fedendo ao perfume da Agnes.

— Está inventando desculpas...

ela respirou fundo e eu não conseguia tirar meus olhos dela

— Não estou. Você me trata como o lixo, e acha ruim quando tomo atitudes iguais as suas. Doi em você não é? Porque você não se preocupa nem um pouco quando é com as pessoas. Você chamou Agnes para vir pois queria ela aqui, então fique com ela.

— Por que veio então? — rebati.

— Por que me chamou então? — me devolveu na mesma moeda.

— Gosto da sua companhia as vezes e você não é a pessoa mais chata do mundo Skylar... — emendei — e também... Já tinha muito tempo que...

— Que o que? 

— Que a gente não se via — completei.

— Você me viu mais cedo.

— Não é dese jeito que estou falando — desviei o olhar dela.

— Eu não sou apaixonada por você, Justin, então não vou ficar de caso com você pelas escondidas quando você bem quiser.

—  Não quero que se apaixone por mim, mas sabe que temos uma atração forte.

— Por que a gente alimenta isso com transas sem compromisso.

—  O que eu posso fazer se você me intriga? 

— Colocar na sua cabeça que você me faz mal — ela disse com um tom tão baixo quanto suave.

— Não te faço mal - neguei, mesmo sabendo que era verdade.

— Me trata igual uma vagabunda, eu sei que não tenho o passado mais honroso do mundo, mas você não tem ideia do que eu já tive que aguentar. Toda vez me senti humilhada por você e suja, tenho que mentir para minha família e ainda ouvi suas grosseiras e xingamentos. 

—  Você parece que nem se importa, você sempre revida. Você sorri quando eu te chamo de vadia.

— Não — ela balançou a cabeça — Você fica despertando em mim esse sentimento de competição, fico tentando te mostrar do que sou capaz de fazer, o pior sentimento se quer saber. E aliás, eu sempre espero o pior quando te envolve, pois eu sei que você é um escroto. 

— Nunca me disse essas coisa antes.

— E nem precisava, você não é burro, tinha que notar sozinho — fechou a expressão.

— Não sei lidar com essas coisa Skylar, não adianta me cobrar atitudes desses mauricinhos. 

— Atitude de home, você quer dizer né? — rebateu, amargurada.

— Está duvidando da minha masculinidade?

— Ser homem é muito mais que saber meter um pau, Justin. É sobre pensar e agir como um. Você tem 23 anos nas costas, só sabe ir em festa e achar que o mundo gira em torno de você. Não vejo um futuro em você, só uma futura prisão.

Fiquei calado, pois eu havia me ofendido com suas verdades.

— Não sou tão ruim quanto pensa — foi o que eu consegui dizer.

— E não faz esforço algum para mostrar isso, então não culpe as pessoas por pensar o pior de você — disse dando as costas e descendo as escadas.

Entrei no meu quarto e peguei em meu freezer um Whisky,  o tomei no bico para ver se minha cabeça tirava esse nó que havia se formado. Eu não sabia nem descrever o que  estava sentindo, era uma mistura de raiva, angustia, ciúmes, tudo junto e misturado. Por que eu estava agindo assim? Que merda mesmo! — Desci feito um fogo e nervoso. Já era meu humor e paciência.

— Demorou — Agnes encontrou comigo na ponta da escada.

— Agnes, acho melhor você ir.

— O que? Por que? — pareceu preocupada.

— Só vai, ta? — passei por ela e falei antes de dobrar  comodo — Não quero te ver quando eu voltar.

Peguei uma garrafa no balcão e arremessei na parede para descontar minha fúria.

— O que foi, caralho? — Jaxon perguntou assustado.

— AQUELA DESGRAÇADA! — esbravejei e percebi que todos chegaram próximos onde eu estava para ver o que estava acontecendo — O que vocês querem? — fui rude.

— Gente poderiam dar licença? — Skylar disse cruzando o olhar com o meu.

— Tem certeza? — Chris indagou.

— SAIM! — gritei.

— Sim — ela afirmou e veio caminhando em minha direção.

Todos saíram em seguida e ficamos só eu e ela novamente.

— Tem mais coisa para jogar na minha cara? — cruzei os braços.

— Você é tão imaturo que não consegue controlar o que sente e desconta nas pessoas. Seus amigos estão aqui porque você os chamou e os trata dessa forma? Nenhum deles tem culpa de estar bravo comigo.

— Quem você acha que é para me dar sermão, garota?

— Quer mesmo que eu dou todos meus motivos? — chegou mais perto — Para de ser explosivo, Justin. Ou vai começar as perder as pessoas em sua volta. Estava sendo tudo agradável, até eu me  surpreendi com a maneira que você estava agindo, agora por causa de um beijo você está estragando tudo.

— Não é por causa de um beijo.

— Então foi pelas coisas que eu disse — desviei o olhar para a parede.

— Você vai me por doido — bufei tapando o rosto com as mãos.

— Doido você já é — riu.

Senti suas mãos tocando meu ombros, começou a passar as mãos sobre minha pele.

— Se acalma e vamos voltar para lá, ok? 

Assenti com a cabeça e relaxei os ombros. Sua influencia sobre mim estava mais do que eu achava e deveria, eu não acostumava a obedecer nem me sentir mal pela opinião de ninguém, mas por algum motivo eu me importei, e importei  muito.

O que essa garota estava fazendo comigo?


Notas Finais


Não esqueça de comentar  ♥

9 comentários

  1. Ameeeeiii 💜💜💜
    Continuaaaa ❤

    ResponderExcluir
  2. Acho q tem alguém se apaixonando....... Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Amandoooo *-* continuaaaaa :*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ❤❤❤ eu tô apaixonada!!!! Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Continua logo por favor!!!!! AS PESSOAS ADORAM O QUE ESCREVES
    E EU ADORO TE :3

    ResponderExcluir
  6. O Bieber já tá caidinho por ela 😂😂😂
    Continua please 🙏🙏🙏🙏
    Estou amando a estória 😍😍😍😍

    ResponderExcluir