15/01/2017

Nobody Sees: Capitulo 10 - Barbecue!

Resultado de imagem para Justin Bieber all that matters gif

Skylar Mayer P.O.V
Havia uma semana  que eu não ouvia noticia de Bieber e falta uma semana e meia para meus pais chegarem, tenho que fazer tudo que eu tenho pra fazer nesses próximos dias por que eles ficam na minha cola, então vai ser bye bye Justin Bieber e suas encrencas. Eu estava na sala fazendo as provas de America e falta apenas algumas questões para me acabar.
- Aqui está, Sra. Riley - entreguei as folhas e estava lutando para ela não ler o nome da prova, sai da sala com pressa e ouvi ela me chamar.
- Senhorita Mayer? - trinquei e me virei lentamente fazendo uma careta.
- Sim? 
- Você esqueceu sua caneta - ela disse apontando o objeto pra mim.
- Pode ficar - sorri e sai dali andando o mais rápido possível. 
Mandei uma mensagem para a America.
"De nada, puta" - ela viu na mesma hora.

"Amo você, vem pra casa, vamos fazer pipoca e assistir Supernatural" - Respondeu e eu sorri 
Fui para o estacionamento da escola e meus olhos bateram em uma Ferrari branca e eu sorri ao reconhecer quem era.
- Está querendo brincar comigo de novo? Gosta de tortura, Bieber? - cheguei no vidro de seu carro - Falei que ia te torturar e você sumiu - gargalhei e ele tirou os óculos.
- Estou comendo uma gatinha da sua escola, encontrei com ela em Boston - ele falou e eu dei ombros.
- É bom que você para de me encher - falei rindo e dei duas batidinhas na porta e sai dali. Fui para meu carro e de longe eu vi Agnes saindo sorrindo e entrando no carro de Bieber. Passei por ele mandando um beijinho no ar e cantei pneu dali. Passei no supermercado, comprei umas coisas para ajudar a tia, comprei umas coisas gostosas e algumas verduras pra minha dieta, cheguei à casa da Tia Paula e ela estava na cozinha.
- Vocês duas são lindas, não é? - ela disse me olhando quase rindo e eu entrei sem entender nada - Inventam dia do filme e eu tenho que fazer a pipoca?
- Claro, tia, você serve pra isso - falei rindo e ela deu um tapa forte na minha bunda 
- Atrevida - eu gargalhei
- Sou mesmo - beijei sua bochecha e deixei as sacolas encima do balcão - Vou subir - falei e subi.
Cai por cima de America que estava enfiada debaixo da coberta e ela me empurrou emburrada, levantei fui trocar de roupa e coloquei um pijama e me deitei com ela.
- Aperta Play nessa porra ai - falei beijando seu rosto.
- Voltei com o Ryan - ela disse sem olhar pra mim - Não briga comigo - ela abaixou o olhar.
- Minha filha, a vagina é sua - falei e ela gargalhou - Por que não está dando pra ele e está aqui? - perguntei sem entender.
- Por que eu voltei e ele teve que sair hoje em uma festa com os meninos e eu não podia ir - ela disse cutucando as unhas.
- Falo mais nada, ninguém manda se apegar - dei ombros - Vai que ele chega ai com uma rosa e fala que te ama? - gargalhei - Pensa positivo - beijei seu rosto de novo e ela apertou no Play e começamos a assistir, a série a cada capitulo ficava melhor. O celular de America tocou e ela saiu da cama como um vento e começou a falar com Ryan. Começou... - revirei os olhos com essa situação. Continuei assistindo até que meu celular tocou.
- Vadia - ouvi a voz irritante de Bieber.
- Vagabundo - ironizei - Já está com saudade? - ri
- Vai tomar no cu, Skylar - ele disse com seu tom mais seco.
- O que você quer? Você me ligou pra me mandar tomar no cu? - perguntei entediada, Bieber está me dando tédio de uns tempos pra cá.
- Não, se eu quisesse isso eu ia ai e fazia você sabe o que na sua bunda - ele disse dando uma risada gostosa e malvada e eu ri.
- Então...? - prossegui.
- SKYLAR ARRUMA VAMOS PRA CASA DO JUSTIN! - Mare entrou no quarto gritando e fechei a expressão.
- Pronto, a America já disse - Bieber disse e desligou na minha cara e eu fiquei olhando para o visor do telefone vendo se ele realmente tinha feito isso e sim ele havia desligado.
- Não quero ir - falei me deitando na cama e me cobrindo e senti as mãos de Mare me tirar daquela cama.
- Para Mare - resmunguei.
- Vai comigo - ela implorou com aquela voz de bebe chorão.
- Não, o que vai ter lá? - perguntei sem um pingo de vontade de ir.
- Churrasco - respondeu.
- E desde quando eu sou convidada para churrasco para casa do Bieber?
- Desde quando você entrou pra turma e deu pra ele mais de 3 vezes - ela disse - ANDA RÁPIDO, SKYLAR, QUE PORRA! - ela disse quando já estava quase pronta e eu ali esparrada na cama.
- VOCÊ VAI SAIR COM O RYAN E ME DEIXAR LÁ - respondi no mesmo tom.
- E VOCÊ VAI COM O JUSTIN - ela disse me fazendo rir.
- E SE ELE TIVER COM UMA VADIA?
- VOCÊ VAI NO CHRIS, PRONTO, RESOLVIDO - ela disse me tacando um sutiã.
Levantei-me e fui até nosso armário e estava procurando algo para um churrasco, algo para deixar todos sem folego. 
Justin Bieber P.O.V
America e Skylar viriam, Ryan é um cuzão de ter voltado com ela, e acabou chamando America, então concordamos em chamar a gostosa da Skylar. Agnes estava sentada em meu colo com aquele short curto da porra que me fazia ficar de pau duro, ela estava só de biquíni na parte de cima e todos os garotos estavam a comendo com tanta vulgaridade. Chaz estava na churrasqueira até o churrasqueiro chegar, e estávamos celebrando minha amizade e a do Chris, já que voltamos a conversar. Estávamos ali perto da piscina, sentados conversando, meu humor estava bom hoje, não sei oque me deu para trazer Agnes, mas ela é engraçada e não me tira a paciência na maior parte do tempo e fode bem pra caralho, mas se eu soubesse que Skylar ia vim, eu não tinha a chamado. Até hoje ninguém a superou. 
Estávamos conversando, até que um segurança chegou e disse que duas garotas, chamadas America e Skylar haviam chegado, dei permissão para entrarem e Agnes me olhou estranho.
- Skylar e America? - me olhou estranho - O que essas duas estão fazendo aqui? - ela perguntou como se fosse o maior absurdo do mundo. 
- O que você tem com isso? - Perguntei sendo rude.
- Elas são da minha escola - ela disse como justificativa.
- Não muda nada, a Piper também, deu sorte que não a chamei - falei dando ombros. 
- Isso vai ferrar tudo entre a gente, Justin - ela disse pegando meu rosto e selando nossos lábios e eu me desfiz. 
- Não tem nada entre a gente, Agnes - fui frio, porém verdadeiro, não quero que essas meninas de colegial achem que só por que eu comi elas, eu as quero para o resto da vida. 
- Porra - ela disse me ignorando e saindo do meu colo indo a geladeira.
Chaz, Chris, Ryan, Adam, Rebecka, Jordan, Laryssa e Jaxon estavam olhando para trás, olhei também, pois deve ser as duas vadias. 
Não sei por que minha respiração pesou, quando vi Skylar, naquele vestido longo listrado de preto e branco, com uma pequena abertura em sua perna, é como se minha cabeça não processasse nada, ela estava tão linda, não era como uma garota que vivia usando aquelas roupas quase seminua, uma menina inocente, e o que me mata é saber que ela não tem inocência, eu nunca havia visto uma garota na minha casa com esse tipo de postura, como aquelas garotas que são tão leais a sua pele que esperam o homem da vida para transar e essas coisas. Sky estava divina, como uma princesa e não uma vadia. 
Elas vieram cumprimentando todos e Agnes veio correndo para perto de mim, até que Skylar correu o rosto em mim e em Agnes e deu um leve sorriso, Jaxon a comeu com o olhos e eu o repreendi com o olhar.
- Desculpa mano, não sabia que era sua - ele disse e ela me olhou não entendendo.
- Não sou dele - ela disse dando uma risada sem graça. 
- É cara, ela não é minha... - olhei pra ela rindo - Ou é? 
- Olá, Agnes - ela disse ignorando meu comentário. 
- Olá Sky - ela respondeu sorrindo e depois torceu o nariz. 
America já estava aos beijos com Ryan, que parecia estar ganhando o mundo por causa disso, todos começaram a zoar.
- Quem perdoa é Deus, a gente não - falei e todos riram. 
- Vão se foder - America disse rindo e beijou a boca do namorado novamente. Que porra, hein? Dei um beijo em Agnes para enjoar Ryan, só que uma coisa estranha aconteceu, aquela vontade passou assim que eu a beijei, e eu olhei para Skylar assim que o beijo acabou, eu torci minha sobrancelha tentando entender que merda aconteceu. Sempre que a Skylar está perto de mim ou quando eu estou pensando em algo relacionado a ela, minhas vontades são anuladas, eu fico querendo passar por cima de todos e ir até ela e foder ela loucamente. Como foi aquela vez que eu fui a boate atrás de mulheres e nenhuma delas conseguiram me deixar ereto e com vontades, mas foi só eu ver ela sentada no jardim da sua casa que meu corpo começou a pegar fogo.
Ela não ignorava minha presença ali, mas ela agia como se realmente não ligasse pra mim e isso me matava de raiva por que eu queria ver ela mostrando que está com raiva por eu estar com outra, assim como ficou quando soube de Piper, ela com aquele bico, com aquela cara de quem vai matar o primeiro em sua frente e depois me jogar na cama e mostrar que é melhor do que todas as outras. Eu adorava quando ela fazia isso e ela nesse vestido piora tudo, por que eu não quero a Agnes quase numa no meu colo, eu quero a Skylar com esse vestido longo, em um quarto com eu o tirando, para depois somente eu poder ver o que tem debaixo daquilo. 
- Então Sky conhece os meninos a muito tempo? - Agnes perguntou.
- Não, tem algumas semanas que esses gatos entraram na minha vida - riu e Chaz beijou seu rosto.
- Obrigada, eu sei que sou gato - falou rindo e se sentou na cadeira ao lado dela.
- Sky sendo educada colocando os adjetivos no plural, mas todos sabem que ela estava falando de mim - Chris beijou sua bochecha também e sentou no colo dela. Eu senti meu corpo pegar fogo e eu me levantei, tirando Agnes do meu colo e fui pegar uma cerveja antes que eu acabasse com esse churrasco por causa dessa garota. 
- Você é muito linda - Laryssa disse á Skylar quando eu cheguei ao meu lugar novamente. 
- Você também - Skylar respondeu a ela sendo simpática e elas começaram a conversar com America. 
- Skylar você está deslumbrante - Chaz disse - Está parecendo aquelas garotas que você vê em foto e acha que não existe - ele disse e ela riu 
- Linda - Chris disse sorrindo pra ela e ela retribuiu. Respirei fundo.
- Gostosa é palavra certa - Jordan disse e riu junto a Adam 
- Estou aqui - Skylar disse levantando uma de suas mãos. 
- Pra mim está feia - Ryan disse revirando os olhos, ele tem uma implicância com Skylar
- Ryan, estamos falando de mim não de você - Skylar respondeu o atacando e todos o zoaram sem pensar duas vezes.
- Pelo amor de Deus, pra que isso? - ele disse fazendo todos rirem - Depois me perguntam por que não gosto dela? 
- Por que você é chato - America disse e ele sorriu pra ela e beijou aquela garota. Outra que eu não aguentava. 
- Bieber, não revira os olhos, um dia você ainda via precisar de mim - America disse referindo a minha cara quando eles se beijaram. 
- Vou precisar de você... Pra te matar - respondi dando um gole na minha bebida e Agnes deu logo em seguida na dela. 
- Vocês são impossíveis - Skylar disse a mim e America. - Mare, deixa ele, quando ele começa, ele não para - ela disse olhando para a vaca. 
- Que voz rouca - Jaxon disse chegando perto dela. - Imagina ela ge... 
- Cala boca, Jaxon - o impedi de terminar a frase.
- É... Cala boca idiota - Chris disse dando um tapa na cabeça do meu irmão.
- Justin fica nessa, tenho mesmo sangue que eu, se eu falo isso, ele fala pior - Jaxon disse para mim.
- São irmãos? - Skylar perguntou sorrindo.
- Sim - respondi
- Bocudo igual você - Skylar metralhando Jaxon com os olhos.
- Calma, gatinha - ele disse levantando as mãos em rendimento - Parei - 
- Está calor não acham? - Agnes disse se levantando e todos olhavam pra ela.
Agnes tirou seu short e ficou só de biquíni.
- Justin, vou entrar na piscina, você vai? - ela disse se virando para mim e empinando a bunda para os meninos que estavam atrás. Vadia da porra, isso tudo por que a atenção não estava nela? 
- Depois eu vou - falei e puxei seu braço para eu falar algo em se ouvido - continua empinando essa sua bunda pra chamar atenção que você vai ver - sussurrei e ela mudou a expressão e foi para a piscina.
- Justin onde tem banheiro por aqui? - Skylar disse a mim.
- Usa o lá de cima, aquele com porta branca com preto - respondi e ela se levantou e eu pude como seu corpo estava bem estruturado, aquelas coxas imensas e definidas, a cada passo que ela dava, me dava vontade de ir atrás.
Passou alguns minutos e percebi que todos estavam distraídos então entrei em casa e subi atrás da Skylar. Vi que o banheiro estava entre aberto então eu percebi que ela estava em pé fazendo alguma coisa e ela soltava alguns grunhidos. Abri a porta com calma e vi que ela tentava subir o fecho de trás de seu vestido. Ela estava de costas pára mim e percebeu minha presença através do espelho que estava do seu lado, ela ignorou minha presença e continuou puxando aquele fecho sem obter sucesso.
Tirei suas mãos deles e a envolvi nos meus braços e colei meu rosto ao lado do dela, cheirei seus cabelos e ela olhava para o espelho, não pra mim, Skylar estava parada respirando fundo, minha mão foi em seu fecho e eu o desci até a sua cintura, mordi sua mandíbula.
- Fui o único que não falou - murmurei em seu ouvido - Mas você está linda demais - beijei aquela região e senti seu corpo enfraquecer.
Coloquei seus cabelos dourados para a parte direita de seu corpo e tive visão perfeita de suas costas nuas.
- Fecha - ela disse simples - Por favor - eu não resistia aquela voz, caralho, porra, o que essa vagabunda está fazendo comigo?
- Por que quer que eu feche?
- Agnes está te esperando lá embaixo - ela disse com uma voz tão rouca que eu apertei sua cintura contra meu corpo e meu rosto estava em seu pescoço, sentindo o aroma daquela região.
- Ciumes? Se quiser eu mando ela embora pra gente ficar a sós - falei mordendo sua orelha e ela se virou pra mim.
- Fecha pra mim - ela disse num tom calmo, porém sério e se virou e eu fechei o fecho que tanto queria deixar aberto para eu conseguir tirar o resto daquela roupa.
A virei pra mim e a ataquei, mas ela foi rápida demais em me segura e me manter a um centímetro de distancia de sua boca.
- Você não beija vadias, lembra? - ela disse me encarando com aquele mar azul.
- Para com isso, Skylar - falei sem paciência, por que queria partir para a parte boa rápido.
- Você acha que eu vou te beijar ou transar com você? - ela disse com uma voz angelical - Depois de tudo que você fez e falou? A gente por um deslize pode até transar por ai, mas espero que não, você esta fedendo ao perfume da Agnes - ela fez uma cara de nojo - Olha pra minha cara e vê se eu tenho cara de quem vai se rebaixar a ficar com um cara que esta cheirando a perfume barato e de uma garota que nunca gostou de mim realmente? - ela respirou fundo e eu não conseguia tirar meus olhos dela - Aposto que quando eu cheguei ela falou muito na sua cabeça - ela deu uma risadinha, mas se manteve na mesma seriedade. - Eu não sou apaixonada por você, Justin, e não vou ficar de caso com você por escondidas quando você bem quiser.
- Não quero que se apaixone por mim, mas sabe que temos uma atração forte - falei puxando sua cintura.
- Por que a gente alimenta ela com transas sem compromisso - rebateu - Por que você não hesita em vir pra cima de mim um segundo - terminou sua frase.
- O que eu posso fazer se você é gostosa?
- Colocar na sua cabeça que você me faz mal - ela disse com um tom tão baixo quando suave.
- Não te faço mal - neguei indignado com sua ignorância.
- Se você não me tratasse mal, o ódio não crescia dentro de mim e não me fazia querer ser uma vadia que te deixa louco, te provar do que eu sou capaz - ela disse e eu senti que algo estava travado em sua garganta - Se você não me fizesse mal, eu não chegaria em casa me sentindo suja e mais uma, se você não me fizesse tão mal, eu não teria que mentir para minha família de onde eu estava e com quem estava, sendo que eu jurei mudança - ela disse colocando a mão em meu rosto - Até fisicamente você já me machucou, Justin... Só que minha vantagem é que eu sou forte demais
- Você parece que nem se importa, você sempre revida - falei - Você sorri quando eu te chamo de vadia, você age como uma quando quer.
- Não - ela disse assim que me calei - fico assim por você - ela apontou o dedo pra mim - Por que você me faz ser assim, eu ser uma garota comum não é suficiente pra você, e você sabe que mexe comigo e me deixa fora da minha própria dimensão, eu não sorrio de felicidade, Bieber e sim de raiva e você mais do que ninguém, sabe que na realidade eu não sou uma vadia - ela disse por fim - Mas eu gosto de te deixar louco, de ver você ser fraco quando se trata de mim, eu tenho duas personalidades fortes e uma delas ninguém vê - ela disse me olhando firme - Mas vadia mesmo é a garota que está lá embaixo que foi só você sair para pegar bebida, que ela pegou no pau do seu irmão - ela disse me dando uma ultima olhada e saindo do banheiro e ouvi ela descendo as escadas.
Entrei no meu quarto e peguei em meu freezer um Whisky e o tomei no bico para ver se minha cabeça tirava esse nó. Por que eu estou agindo assim? Que merda mesmo! - Desci feito um fogo e sério, já era meu humor e paciência.
- Demorou - Agnes chegou perto de mim e eu a empurrei para longe de mim.
- CALA A PORRA DA BOCA, VADIA - falei metendo a mão na sua cara e ela me olhou indignada e senti meu braço ser segurado pelos de Ryan.
- Calma, Bro, o que aconteceu? - ele perguntou me tirando de perto dela, Skylar puxou Agnes e a levou para a pia que tinha ali e começou a cuidar do rosto ardendo da vagabunda.
- Nada cara, me deixa em paz - falei desfazendo brutalmente de Ryan perto de mim.
- Justin, você estava bem, agora - Chaz disse dando uma risada sem vida.
- E não estou mais.
- Mano, você quer algo? - Jaxon perguntou
- Que você vai para o inferno - respondi o olhando debochado, meu corpo estava pegando fogo.
- Bieber o que acha de uma boate fervendo hoje? - Adam disse me apontando uma garrafa pra mim, na espera do meu humor melhorar.
- Se a gente colocar fogo nela, junto com vocês dentro eu apoio - falei deixando o clima mais tenso ainda.
- Você vem comigo - Skylar pegou meu braço e começou a me arrastar.
- Ele vai bater em você, gata, deixa ele esfriar a cabeça - Jordan disse indo de encontro a Sky.
- Quero que ele tentar - ela sorriu cinicamente pra ele e me levou até a sala e eu parei de braços cruzados em sua frente - Por que não rebateu? - ela perguntou não entendo eu ter vindo sem falar nada.
- O que você quer? - perguntei.
- Para, por favor, estava um churrasco de Deus, em paz, ai você chega igual o capeta e quebra o clima de todos - ela disse com sua voz calma.
- Por que você acha que tem algum poder sobre mim? - perguntei no meu tom.
- Por que eu tenho e você sabe disso.
- Eu estou puto, Sky - falei olhando para o chão.
- Por que, porra? - ela disse.
- Por que eu não estou conseguindo mandar em mim mesmo, eu quero te beijar, porra - falei chegando bem próximo dela.
- Mas isso você não vai conseguir - ela disse de uma vez e me manteve a um braço de distancia dela.
- Vai se foder então - falei por fim, estava de saco cheio para aquela merda.
- Para, Justin, sério, Agnes já deve ter ido embora depois de você fazer aquilo com a garota, não faz seus amigos irem também - ela disse e eu respirei fundo, ela veio até mim e beijou minha bochecha e deu uma risadinha.
- Você é uma vaca - falei dando uma risada.
- Sou uma princesa e você nem sabe - mandou um beijinho no ar e voltamos para o churrasco.
- Agradeçam a enjunça em pessoa aqui - falei apontando para a Skylar e todos riram.
- Boa - Ryan disse dando pra ela um copo de bebida - Está ficando mais legal - ele disse pra ela por ter conseguido me acalmar.
- Não bebo - ela recusou.
- Voltou a ser chata -  falou bebendo
- O que você fez ? - America perguntou a Skylar.
- Ameacei a retirar o pau dele fora - falou rindo.
- Porra assim você me quebra - falei e todos riram.
Skylar é como se fosse um demônio que me faz sentir como se eu estivesse no céu, uma pessoa quente, determinada, mas tem esse jeito menina meloso, todo gay. O que essa vadia está fazendo com minha vida?  


CONTINUA? + 7COMENTARIOS??

SEJAM BEM VINDAS AS NOVATAS! OBRIGADA PELOS COMENTARIOS, E SIGAM O BLOG!

Por favor meus amores, se vocês leem o blog, seguem ele, para me ajudar, alem de você receber notificação de postagens, é muito importante pra mim. e COMETEM, por favor esse é o MAIS importante, COMENTAR, por que valoriza o que eu escrevi e mostra o que vocês acham....
GATAS, SINTAM-SE LIVRE PARA FALAREM COMIGO, SOMOS TODAS VADIAS LOUCAS, SOU DOIDINHA, DOU LIERDADE, NOIS É FAMILIA AQUI!!

Beijinhosss da Mandssss!!!



9 comentários

  1. Ameeeeiii 💜💜💜
    Continuaaaa ❤

    ResponderExcluir
  2. Acho q tem alguém se apaixonando....... Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Amandoooo *-* continuaaaaa :*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ❤❤❤ eu tô apaixonada!!!! Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Continua logo por favor!!!!! AS PESSOAS ADORAM O QUE ESCREVES
    E EU ADORO TE :3

    ResponderExcluir
  6. O Bieber já tá caidinho por ela 😂😂😂
    Continua please 🙏🙏🙏🙏
    Estou amando a estória 😍😍😍😍

    ResponderExcluir