26/02/2017

Nobody Sees: Capitulo 19 - Despedida!

Imagem relacionada
Skylar Mayer P.O.V
Aquele dia eu senti a dor rasgar meu peito vendo Justin sair da casa do Chris se sentindo excluído pelos melhores amigos, por que eu consegui tirar ele do seu próprio eixo e agora ele está despojando raiva e ódio por todos os lados sem controle. Eu nem consegui ficar mais lá, eu fui embora logo em seguida. Eu queria tanto dar uma chance a ele, e acreditar que ele não me fará mal, eu queria tanto acreditar que se eu me entregar a ele, ele vai "cuidar" de mim.
Esses últimas dias eu decidi admitir pra mim que eu realmente gosto dele, e não é pouco, eu estava inquieta com essa fadiga de saudade, vontade de beijar aquela boca gostosa e e ter uma noite sensacional com aquele homem, e o que me doí, é saber que eu gosto dele só agora depois de todo esse inferno. Ele não sai da minha cabeça, tudo me liga nele, tudo que se passa na minha cabeça tem haver com ele e isso está me deixando fora de mim.
Eu estava treinando muito para esquecer tudo isso, mas parecia que cada vez que eu tentava esquecer, eu lembrava mais. 
- Skylar, vai falar com ele então - America disse deitada no meu colo - Eu sei que o que ele fez foi demais, mas ele pode mudar, o Ryan mudou - ela disse me olhando com um sorriso
- Não sei, Mare - suspirei e tapei meu rosto
- Só conversa, Skylar, que cu doce - disse ela perdendo a paciência.
Meu celular começou a tocar e eu vi na tela que era ele, minha barriga ficou fria, e eu não sabia o que fazer
- ATENDE PIRANHA - America disse pegando meu celular atendendo e colocando no meu ouvido
- Skylar? - ouvi aquela rouquidão e eu fechei os olhos tentando me controlar.
- Sim - fui ríspida
- Estou perto da casa da sua tia, vou passar ai e você vai vim comigo pra gente conversar - ele disse e eu dei uma risada
- Acha que manda em mim? - falei dando uma risada irônica
- Em três minutos eu estou ai - falou e desligou na minha cara
Subi correndo, troquei de roupa, escovei meus dentes, passei meu melhor perfume e ouvi aquele maldito buzinar. Hoje ele vai pegar.
Desci e America disse:
- Boa sorte - ela disse sorrindo 
- Já sabe né? Se eu não chegar em três horas e mandar coisas estranhas, é por aquele me sequestrou ou alguma coisa ruim aconteceu - reforcei 
- To cansada de saber disso, vai logo - ela disse apontando para a porta e eu sai e vi ele no carro e entrei calada e continuei até ele parar o carro na floresta. Clichê. Ele segurou minha cintura para me ajudar a guiar, mas eu o cortei e o distanciei, não por que eu estava fazendo cu doce, e sim porque eu estava sentindo um puto formigamento entre minhas pernas.
- A velha pedra - falei me sentando nela e ele se sentou e ficou me olhando.
- O que te fez aceitar vir aqui? Achei que teria que entrar lá, te amarrar e trazer - ele disse me encarando
- Pra evitar você fazer isso - falei com um sorrisinho e ele suspirou 
- Não queria ter feito aquilo aquele dia, Sky - ele encarou o chão 
- Quis sim, você é assim, Justin, não vai mudar - falei no mesmo tom calmo que ele.
- Não, não sou com as pessoas que eu gosto, não bato em mulheres que gosto, nunca encostei a mão na minha irma, nem na America, mesmo ela sendo uma idiota e olha que conheço ela antes do Ryan, e eu me negava aceitar que você mexia comigo, eu nunca havia sentido ciumes antes e quando eu vi você com aquele cara, eu fiquei louco - ele disse e ele falando eu fiquei o fitando, aquela pele clara, cabelo com o topete já crescido, ele era perfeito demais. 
- Justin e quanto tempo vai durar pra você fazer de novo? Aparecer um amigo de escola me abraçando e me beijando você vai tirar a arma e mata-lo? Você vai me bater e falar que eu sou sua, que não posso ficar perto de ninguém?  - falei me alterando um pouco 
- Sou muito ciumento, Skylar - ele disse sendo sincero
- Não - dei uma pausa - Você é doente - falei me lembrando da cena dele atirando em Lucas 
- Eu só não sei lidar com isso - ele disse me olhando com o maxilar travado 
- E eu vou ter que aguentar até quando? Até você aprender a lidar com isso? - ele parou de me encarar - Você vai querer mandar em mim, escolher as roupas que eu uso, com quem eu faço amizade, o que eu posso ou não fazer, as escolhas da MINHA vida, será você que vai tomar, por que você é controlador e possessivo - falei e senti que ele estava incomodado com minhas palavras 
- Eu só tento proteger o que é meu 
- Eu tenho 17 anos, Justin, vou fazer 18 anos no final no ano - falei - Agora me responde, é justo comigo, deixar de aproveitar minha vida, estudar e fazer tudo que eu sempre sonhei, pra viver sob seu comando? Você atirou no Lucas, quase atirou no Bonner na minha casa, você me bateu, você gritou comigo, nem respeito você tem comigo, e você quer que eu aceite viver assim? É justo? - fiz  a pergunta a ele e ele engoliu seco e me respondeu:
- Não, não é justo, mas é muito mais que isso, Skylar, é muito mais que isso, é exatamente disso que eu estou falando, só que eu não sei como explicar. - ele disse se embolando e eu dei a chace dele se explicar
- Tenta.
- Eu não quero ser o agressivo da historia, eu não quero mais ter que viver de adrenalina, morte, e meu único meio de felicidade é ver um inimigo morrer - disse - Eu quero mais que isso, eu quero fazer tudo que tem pra fazer nessa vida, com alguém que eu realmente gosto, alguém que eu vou querer ver ela feliz mesmo se no futuro ela não tiver comigo, eu não quero te tratar como minha escrava, que faz tudo que eu mandar, eu quero seu perdão por que eu quero concertar isso. - ele deu uma pausa e eu estava estática - Eu andei pensando muito nesses tempos pra cá, tudo que eu fiz até hoje foi pensando em mim, então eu comecei a pensar em você. Eu estava me sentindo um idiota por que eu fiz isso com uma garota de 17 anos, eu meti ela num mundo que ela tinha saído, tinha tudo para dar certo fora dele, e eu trouxe tudo de novo, eu não consigo ser o que eu sou com você com mais ninguém, isso não mudar, mas com você é diferente, eu não quero estar com nenhuma outra garota, eu sinto falta de você e eu entenderia se você falar que quer que eu te deixe em paz, por que infelizmente isso é uma escolha sua, não minha, mas eu queria que você acreditasse em mim - ele pegou meu rosto e me olhou fundo - Eu ia fazer dos seus dias os melhores enquanto tivesse comigo, eu não ia deixar nada de atingir, não ia deixar ninguém te ferir, eu ia deixar um sorriso nesse rosto e brigar bastante com você até você explodir comigo, esse seu jeito menina me faz bem, eu preciso disso de vez em quando, não ia ter motivo pra você me temer, as pessoas que iam temer a gente - eu senti um nó em minha garganta, eu queria respirar, abrir o olho e não o ver ali, para não ter que responder a sua pergunta 
Ficamos calados um olhando para o outro durante alguns segundos e eu suspirei e me distanciei dele.
- Não - falei e senti meus olhos marejarem, eu estava com a garganta laçada, e meu peito doer com a minha resposta.
- Sky... - ele disse e uma lágrima desceu no meu rosto e ele a limpou 
- Não, não vou fazer isso, isso só são palavras, Justin eu não posso acreditar em tudo que dizem, em tudo que você diz - eu já estava chorando - Aquele dia que você me trouxe aqui nesse mesmo lugar você disse pra mim "Eu nunca teria coragem de te machucar novamente" e foi o que você fez logo depois, você disse que não queria me tratar como uma vadia mais, e foi o que você fez e você quer que eu escute você falar esse tanto de coisa e aceitar com um sorriso no rosto? - ele limpou meu rosto e eu percebi que ele estava se segurando.
- Eu aceito seu argumento - ele limpou meus olhos novamente - Não quero te forçar a nada, você merece alguém melhor que eu - ele disse e aquilo estava rasgando meu coração, me destruindo, pra que eu fui me permitir gostar dele? Eu sabia que isso acabaria acontecendo. 
Eu não pensei em outra coisa a não ser abraça-lo, eu sei que não é o que ele esperava, mas eu queria, amo o abraço dele, me acalma. Uma de suas mãos estava nas minhas costas e a outra em meu cabelo e ele me apertou fundo e eu beijei seu ombro, e senti ele fazendo o mesmo no meu, senti todo meu corpo se arrepiar e pegar fogo, assim como o seu.
- A gente ta se torturando - ele disse milímetros da minha boca
- Para o meu bem - respondi e me distanciei dele completamente, me levantando da pedra e sentindo mais lágrimas descendo.
- Não vou aguentar ficar bem sabendo que você está chorando por ai, Sky - ele me virou para ele - Se você quer isso, para de negar - ele disse limpando novamente meu rosto - Tudo que eu falei é verdade, eu estou falando muito sério dessa vez, eu nunca corri atrás de uma garota na minha vida, mas eu estou sendo obrigado a fazer isso, por que eu não consigo mais encontrar paz na minha vida Skylar, eu chego em casa me sentindo um merda, sentindo falta de todas as vezes que a gente fez o melhor sexo da minha vida - ele disse e as lágrimas foram aumentando e eu fui sentindo meu coração sair do peito, mas eu tentava me segurar o máximo.
- Eu queria que aquela festa não tivesse acontecido - falei colocando as mãos no meu rosto e deixando o choro rolar assim junto a angustia. 
- Não chora, Skylar, pelo amor de Deus - ele disse me puxando para si e me apertou e beijou o topo da minha cabeça e eu desabei, eu tombei minha cabeça no peito dele e comecei a soltar tudo que estava preso comigo, ele me apertava cada vez mais e eu me sentia como se aqueles braços fossem tudo que eu precisava, como se só ali minha dor passasse, meus problemas eram resolvidos, era minha solução. 
Eu me manti ali quieta e soluçando e ele ficou passando as mãos no meu cabelo e com sua boca colada em minha cabeça, eu percebi o quanto ele estava sentido, assim como eu, tava doendo nele, eu sentia isso, mas eu prefiro sofrer agora do que passar o resto da minha vida, fui me desfazer do abraço e Justin disse:
- Não - me puxou novamente - fica aqui - ele disse me rodeando de novo com seus braços e me apertando e não tinha como não retribuir, eu queria isso tanto quanto ele, então eu beijei seu peito e vi que ele fechou seus olhos e ficou com a cabeça apoiada na minha e eu me senti completa, eu não sentia isso a tanto tempo.  
Justin Bieber P.O.V
Paz, doce paz, sinônimo de Skylar. Eu disse tudo que eu sentia, demorou dias para eu tomar vergonha na cara e dizer tudo que eu precisava dizer a ela, e infelizmente ela decidiu não ser minha, não vou a obrigar, ser a sombra dela, eu aceitei como ela quis, mas estava doendo, e quando Skylar me abraçou eu não senti nada doer mais, era como morfina, eu senti meu corpo retomar no eixo e tudo começar a fazer sentido, eu senti que eu estava completo agora, com ela ali, colada em mim, era como se minha missão fosse proteger ela, manter ela segura, e feliz, eu me odeio por não ter feito tudo isso antes, agora eu perdi a unica garota que realmente fez tudo por mim, em troca de xingamentos e maus tratos, ela continuava ali. Quando ela quis desfazer do abraço eu senti a dor voltar, o medo, aquele sentimento ruim de solidão, então a puxei para um abraço novamente e a paz me invadiu, que porra é essa? 
- Posso ser sincero com você? - falei com ela ainda nos meus braços
- O que? - ela disse beijando meu peito e eu senti aquele calor me subir.
- Não sei se vou aguentar ver você por ai, conversando com outros caras, outras pessoas, sabendo que eu estraguei tudo - pressionei meus lábios em seus cabelos e ela aninhou o nariz no meu pescoço e sorriu
- Vai sim, você vai ter suas vadias a sua disposição, vai nem lembrar que eu existo - ela disse rindo 
- Meio difícil - falei sorrindo e ela se desfez de mim.
- Agora me leva pra casa? - ela disse e eu assenti e peguei sua mão e saímos dali, estava frio, e as arvores sacudiam de um lado para outro. Entramos no meu carro e pousei minha mão em sua coxa e comecei a acariciar enquanto eu manobrava o carro, comecei a dirigir e manti minha mão no volante, eu não estava me sentindo nada bem
- Me promete uma coisa? - Skylar disse se virando para mim
- O que? 
- Não trata as pessoas com ignorância não, aquele dia na casa do Chris todos eles estavam chateados com você, aqueles meninos dão a vida por você Justin, não começa a destruir as coisas e as pessoas ao seu redor por que você brigou comigo e está de mal com a vida - sua voz me causava arrepios, eu me derretia por dentro com cada palavra que ela falava, era era tão meiga, e seu olhar deixava qualquer um hipnotizado com tudo que ela fala.
- Prometo - falei dando um sorriso de lado pra ela. Eu comecei a dirigir o mais devagar possível, eu queria ficar com ela o máximo de tempo que eu podia, mesmo nessa hora da noite, eu parei em todos os sinais, e quando chegou na casa da tia dela eu estacionei o carro e fechei os olhos escorando minha cabeça na poltrona e não ouvi a porta ser aberta, abri os olhos e ela estava me olhando
- Obrigada por tudo - ela deu um sorrisinho, veio até mim e me deu um beijo na bochecha demorado e abriu a porta do carro e saiu.
Tombei minha cabeça novamente e senti o peso cair sobre mim novamente. Meu Deus, faz isso parar!
 Continua??????????
+ 10 COMENTARIOS? 

COMENTEM COMENTEM COMENTEM!

Gente que capitulo FOFOOO!! Fiz especialmente para vocês, por que eu sei que vocês gostam, o proximo capitulo vocês vao morreer kkkkkkkkkk

"AMANDA SUA VACA, POR QUE VOCÊ FAZ ISSO?"
Por que amo vocês kkkkkk

QUE CAPITULO! TENSO! 

BLOGS ATIVOS:

10 comentários

  1. Realmente vc deve amar muito a gente pq PQP VEEEEEI meu Deus!! Por favor o meu comentário não basta pra por o próximo capítulo não ? Kkkkk ❤sério continua por favor

    ResponderExcluir
  2. Gente que dó do Justin!! Mas concordo com a Sky, no lugar dela tbm teria medo de me machucar. Continua!! Agora eu vou colocar meu nome embaixo pra poder me indentificar. ❤❤❤

    //Evelyn//

    ResponderExcluir
  3. SOCORROOOOOOOOOOOOO, MANO EU NAO TO BEM :((((((((, mas tá maravilhosa ❤

    ResponderExcluir
  4. To chorando. Tadinho do Jus
    Continuaa

    ResponderExcluir
  5. Eu não aguento esses dois sofrendo,agora eu sofrendo também

    ResponderExcluir
  6. Socorro, não me deixa nessa angústia pfvr... Continua logo

    ResponderExcluir
  7. continua por favor :((

    ResponderExcluir