22/02/2017

Nobody Sees: Capitulo 18 - Alone again!


Resultado de imagem para dangerous life teamobieberimaginebelieber

Skylar Mayer P.O.V

Eu estava dentro do meu carro esperando America, me acabando em lágrimas, quando ela chegou, ela estava desesperada.
- Ryan levou o Lucas para o hospital, o Chris vai levar meu carro amanha, vai rápido, que ele está te procurando - ela disse e eu liguei meu carro e sai dali, eu estava com as mãos tremulas, com meu rosto ardendo por causa dos tapas que levei e das lagrimas que desciam quentes e ferventes.
Fomos caladas todo o percusso, eu não estava de condições de falar ou pensar em algo, America ligou para o Pedro e mandou ele ir para minha casa, e quando eu cheguei, eu guardei o carro na garagem, liguei o alarme de segurança e quando Pedro chegou eu o deixei entrar e tranquei novamente, trancamos toda a casa e subimos.
- Ele vai pagar caro, Skylar - Pedro disse me abraçando forte e beijando meu pescoço
- Eu não quero mais saber dele, Pedro - falei fungando - Ele criou essa obsessão idiota comigo e fez isso, eu tinha que parar de transar com ele - minhas lagrimas pareciam não ter fim
- Não foi sua culpa, ele é um idiota que vai pagar pelo o que fez - ele disse me confortando em seus braços
- Skylar, ele chegou - America disse apagando a luz do corredor, e todos nós ficamos em silencio para ele pensar que não havia ninguém em casa.


- SKYLAR EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ AI - ouvi aquela voz maldita e me apertei em Pedro e ficamos em silencio - SKY - ele estava dando leve socos na porta de entrada e eu com medo dele decidir entrar ai.
- Aqui é o ultimo lugar que ela ficaria, Bieber - ouvimos a voz do Jordan e depois de alguns minutos não ouvimos mais nada. 
- Vamos ficar com você hoje - Mare disse vindo e me dando um beijo.
Duas semana e meia depois...
Fiquei uma semana em Nova York com meus pais e meu irmão para fugir do Bieber, me deixar segura e sem pressão de um mafioso nojento. Malton havia sido atropelado e estava com a perna quebrada e o braço esquerdo, e com o pescoço bem dormente, eles não haviam me contado até souberem do que realmente se tratava, minha semana foi a melhor de todas, minha mãe e eu conversamos bastante e meu pai, ainda estou com raiva dele.
Eu estava agora em Miami, para minha competição de Jiu Jitsu, lá estava eu a espera do meu nome para minha segunda luta, a primeira eu havia ganhado. Quando anunciaram meu nome, eu fui ao tatame e cumprimentei minha adversaria e começamos nossa luta, comecei com alguns pontos na frente dela, até que ela empatou comigo, agora eu precisava a finalizar para mim ficar com o primeiro lugar e essa garota era forte e conseguia se proteger de muitos golpes.
Eu estava preparando-me para um golpe quando eu vejo um pouco longe aquele homem desgraçado, rodeado de tatuagens e estilo, me olhando como se eu fosse o foco de tudo que estava ali, O ódio me subiu a cabeça e eu descontei na pobre coitada que acabou tendo o braço deslocado por mim. Finalizando assim eu como vencedora desse torneio.
- O que você está fazendo aqui? - falei séria ao ver ali depois que sai da área de luta.
- Achou que ia fugir de mim pra sempre?  - disse ele 
- Acha que eu estava fugindo de você? - dei uma risada irônica
- Precisamos conversar - ele disse
- Não temos o que falar - fui curta e bebi água da minha garrafa
- Skylar para de fazer cu doce, eu vi você aquele dia na sua casa, eu não arrombei aquela porra por que eu não quis, eu te liguei eu sei que você não atendeu por que não quis, e também sei que passou uma semana com sua família - ele disse me olhando firme
- Qual a parte do eu não ligo, você não entendeu? - dei uma risada - Não ligo que você me quer, não ligo para o que você pensa, não ligo para nada que envolva você - falei e me virei de costa e ele puxou meu braço
- Sky, você está cometendo um erro 
- Você cometeu erros, meu erro foi você - falei e dei um tranco em meu braço e meu Sensei chegou.
- O que é isso, Skylar?
- Esse imbecil querendo conversar comigo - falei e sai dali deixando meu Sensei cuidar do resto, de longe só pude ver Justin deixando o lugar.
[...]
Voltei para Atlanta e seria feriado segunda e terça feira, então eu fiquei em casa e decidi chamar Chris e Chaz para virem aqui.
- Não acho que foi uma boa virmos aqui - Chaz entrou em casa rindo
- Eu não ligo - Chris falou e se acomodou no meu sofá e eu fui para seu lado.
- Eu precisava de alguém que não seja, Pedro, America, Emma, Logan para conversar - falei rindo
- Viramos amiguinhos de fofoca, então? - Chaz disse - tenho cara de viado?
- Quer que eu responda? - falei e ele fez uma cara de ofendido e eu e Chris rimos
- Justin está ficando doido, Skylar - Chris falou me olhando
- Gente, o que eu posso fazer? - perguntei inconformada
- Não sabemos como lidar, ele está mais arrogante que nunca, maltratando todo mundo, matando, roubado, se drogando, ele está irado, uma puta a cada dia, está passando dos limites - Chaz falou com uma cara de cansado.
- Triste - fiz pouco caso,
- Para, Skylar, a gente sabe que você ainda tem aquela vontade de ter ele, nem vem que não tem - Chris falou rindo beijando minha barriga e eu gargalhei
- Gente, Justin tem que entender, que eu não sou dele, e não vou ser - falei simples - Eu só queria sexo e o cara apaixonou - falei e eles gargalhando
- Ele está arrependido, Skylar, no dia seguinte, ele ficou te procurando pela casa e se lembrou de tudo, pensa em um cara que colocou Atlanta de cabeça para baixo afim de te achar
- Você acha que eu não sei? Por que você acha que eu fui para NY? - falei - Ele não vai me deixar em paz, eu tenho medo dele, a mudança de humor dele é recorrente, eu tenho medo do que ele possa fazer comigo - falei fitando o chão e Chris beijou a lateral do meu pescoço
- Ele não tem coragem de te machucar, Skylar, acho que depois daquele dia, ele nem grita com você mais, ele nunca tinha sentindo ciúmes de alguém, ai veio você agarrando outro cara, ele ficou louco, e estava bêbado - Chaz tentou justificar
- Ele me machucou - falei em minha defesa
- E quase se matou por isso - Chris falou - Ninguém está aguentando ele mais, ele está insuportável, ele fica calmo quando está com você, é diferente - Chaz falou não entendo o jeito sinistro do Justin.
- Não - neguei - Não posso me arriscar
- Pelo menos escuta o cara - Chris pediu - Ele vai te explicar a teoria dele
- Não - falei determinada - Ele é um idiota
- Skylar, ele não vai parar - Chaz disse
- Eu coloco policia no rabo dele - falei brava com o assunto e os meninos gargalharam
- Ele gosta de você e você gosta dele, que cu doce - Chris falou fazendo bico
- Não gosto dele - falei e eles começaram a rir - É serio! - fiz bico por que odeio que riam do que eu falo
- Sky, aquele dia no meu aniversario, vocês na cama, pareciam um casal - Chris disse e eu fiquei incomodada, e me lembrei daquele dia, o carinho que ele estava comigo, e Justin disse:
"Você gosta de mim do jeito que eu sou" 
Essa frase ficou martelando minha cabeça e eu fiquei cabisbaixa
- Sexta feira vamos comemorar a abertura da minha nova boate - Chaz falou - Aparece lá - ele disse
- Bieber vai estar lá
- Então sai de Atlanta por que ele também está aqui - Chris disse rindo
- Vai, Sky - pediu Chaz
- Ta bom, mas só por que eu amo vocês - falei beijando o rosto de cada um e eles sorriram
- Como Bieber pode perder uma garota assim? - Chris disse - Juro que se eu não fosse o melhor amigo dele, eu dava um beijo gostoso em você agora - ele falou e eu corei de vergonha
- Eu também - Chaz falou
- Parem - pedi com vergonha
- Paramos - eles me beijaram - Vamos indo lá, Sky, temos trabalho do senhor capeta - Chris falou se levantando
- Vejo vocês, Sexta - falei sorrindo e eles assentiram
Fiquei o dia estudando e babando ovo da minha medalha, de noite eu decidi que eu iria sair para tomar um ar, a tanto tempo eu não fazia uma caminhada.
Coloquei uma calça, uma blusa de frio e comecei a caminhar, olhando aquela Atlanta cheia de luzes, quem vê não imagina que pelos becos das ruas á coisas muito sombrias, que essas pessoas sorrindo vivem na tristeza que tudo não passa de uma falsidade.
Eu me sentei no Park central e comecei a respirar, sentir aquele frio bater contra meu rosto e começar a me lembrar de tudo que eu estou passando nos últimos tempos. Todos os momentos ruins, todos os momentos bons, cada frase que troquei com Justin, cada toque, cada sensação, tudo vinha na minha cabeça, e eu tenho que parar de negar pra mim mesma que eu não penso nele. TODOS os dias que eu vou dormir eu lembro do dia da festa do Chris, que estávamos na cama e ele me aconchegou no peito dele, foi uma sensação tão boa, eu nunca havia dado o luxo de receber de alguém, sempre fui muito fria com os homens.
Justin fez muita merda comigo, mas eu olho para aquele rosto, como no dia do meu campeonato, eu vi o quanto ele estava sendo paciente comigo, tentando conversar, seus olhos estavam brilhando ao me ver conversando com ele, e eu vejo o quanto ele gosta de negar tudo isso, assim como eu.
Eu sinto as vezes meu corpo arrepiando quando eu lembro das mãos deles passando em mim, dos beijos violentos entre gemidos que nós dávamos, aquela sensação que um esta completo com o outro. Era isso. Me doí que por uma festa, tudo foi para os ares.
Me levantei e voltei a caminhar e passei perto do bar do Senhor Paulinho, um velho amigo do meu pai e quando eu olhei lá para dentro para cumprimenta-lo eu vi aquela cena deplorável. Bieber estava quase desacordado em cima da bancada com um copo de alguma bebida e eu pensei duas milhões de vezes antes de entrar, mas eu tento certeza que se a situação fosse contraria, ele não me deixaria.
- Justin - o cutuquei e seu olho mal abria - Ei, olha pra mim - falei com ele
- Skylar - Senhor Paulinho disse sorrindo - Conhece esse homem?
- Oi, senhor Paulinho, conheço, vou o levar pra casa - falei dando um sorriso e levantei Justin o apoiando em mim.
Ele mal abria os olhos e a casa dele estava tão longe. Vi que o carro dele estava estacionado no final da rua e eu procurei em seu corpo, onde estava as chaves, quando as achei comecei a leva-lo com dificuldade até lá e o acomodei no banco.
- Calma, Bieber, vou te levar pra casa - falei o olhando e el parecia sem entender nada
- Skylar? - ele disse colocando a mão na cabeça com a voz totalmente desorientada
- Sim - respondi e segui até sua casa.
Subiram com ele e eu o despi, dei um banho com uma porra de dificuldade e o coloquei na cama. Ele começou a despertar, pós o choque com a água fria.
- Skylu - ele disse fechando os olhos
- Skylar, Justin - o corrigir
- Você não ir pode embora - ele disse puxando meu braço e eu cai encima dele enquanto eu colocava a cueca nele.
- Espera ai - falei me soltando e terminando de colocar, liguei o ar, fechei as cortinas, e quando eu ia sair do quarto, eu ouvi ele dizer
- Não foi minha culpa. - Ouvi ele dizer antes de bater a porta do quarto, ligar para o Chaz e falar o que aconteceu.
Voltei para casa e fiquei pensando em tudo que a minha vida anda passando, mesmo eu odiando Justin, eu só queria que tudo voltasse como antes, eliminasse tudo que ruim que aconteceu, não vou negar que essa obsessão dele as vezes me excita, me deixa o querendo mais ainda e o que eu mais queria é que ele redimisse e mudasse aquele jeito agressivo, aquele corpo gostoso e aquele rosto de anjo são convidativos pra mim, aquela voz que me deixa tremendo as bases só de ouvir e aquele olhar com maldade me leva as alturas, mas aquele jeito dele, me deixa apavorada.
Justin Bieber P.O.V
Eu acordei com a memoria falha, eu estava tonto e fraco. tentei abrir meus olhos e vi uma figura masculina, os fechei novamente por causa da sensação estranha e passei a mão no rosto até minha visão voltar ao normal.
- Toma essa porra - era o Chaz com um comprimido para eu tomar
- Não quero essa merda - falei frio e fechei a cara
- Vai ficar fazendo birra idiota? Skylar que mandou eu dar isso pra você quando você acordasse, não sei o que nem para o que serve - disse jogando o comprimido pra mim e começou a andar em direção a porta
- Skylar? - perguntei me sentando na cama e ele se virou
- Sim, aquela que vive te ajudando e você bateu nela, que você chamou ela de vadia por que não toma atitude de falar pra ela que gosta dela e viver como um homem normal que gosta como qualquer outro, é essa mesmo - ele disse e bateu a porta fazendo minha cabeça dar uma afiada.
Eu senti um puta ódio da vida assim que coloquei meus pés no chão, como se a vida quisesse que eu a odiasse, tomei um banho e tentei me deixar melhor do que o lixo que eu estava me sentindo. Tomei um cafe rápido e peguei meu carro e fui para a cede.
- Cade meu dinheiro? - cheguei pedindo para os contadores e eles começaram a pegar as maletas e colocarem perto de mim e eu mandei colocarem em meu quarto
- Chefe? - ouvi uma voz vindo do meu lado esquerdo
- Cala sua boca - falei sem o olhar e fui para minha sala e Chris e Ryan estavam lá.
- Bieber - ouvi Ryan dizer
- Cala boca você também - falei sentando na minha cadeira e comecei a repassar os documentos que eu terei que assinar
- Bieber eu to cansado, porra - Ryan engrossou a voz e eu o olhei sério - Você está com esse mal humor desde que fez a merda com a vadia, ninguém aqui tem culpa do seus problemas, nós tentamos te ajudar e a unica coisa que você fez foi descontar sua raiva em todo mundo aqui - ele disse apontando o dedo
- Ryan, eu não mandei você calar a porra da sua boca? - perguntei calmo e frio e eu vi ele passando a mal no rosto e saindo dali batendo a porta.
- Eu vi a Skylar ontem, ela vai na boate do Chaz, conseguimos convencer ela. - ouvi Chris dizer e senti meu corpo ficar gelado
- Viu ela aonde? - perguntei sem o olhar
- Ela chamou eu e Chaz para irmos á casa dela - o olhei rapidamente e me levantei
- Vocês estão frequentando a casa dela? - perguntei indignado com essa porra
- Você está brigado com ela, não a gente, ela é nossa amiga, ou você atirar na gente também? - ele disse e eu dei uma risada e cocei meu queixo.
- Skylar é minha, Christian, não usa essa briga para você se aproximar dela, por que você pode está entrando numa roubada contra mim - falei o encarnado firme
- Eu sou AMIGO dela, Justin - ele disse se estressando - Eu fui lá tentar fazer ela conversar com você, idiota - ele falou e saiu batendo a porta.
Tombei na cadeira e respirei fundo e fechei os olhos tentando manter a calma
Fiz tudo que eu tinha pra fazer, e terminei já tarde quando bateram na porta.
- Justin? - ouvi a voz do Chris e vi sua cabeça na porta
- Some daqui, Christian - falei e ele me olhou com ódio no olhar - Se manda, idiota - falei e apontei para fora e ele bateu a porta e não o vi mais.
Fui para a casa e comi algo depressa e peguei meu carro, aquele idiota do Chris foi com a porra da Chave do galpão das armas, e eu estava precisando de umas munições, fui para a casa dele para pegar aquela porra.
Passei pelo jardim da casa dele, e fui nos fundos abrindo a porta da área de fora e comecei a ouvir risadas, cheiro de pizza, andei mais um pouco já vendo a piscina e vi logo depois, Skylar, America, Christian, Ryan, Charles e Jaxon, todos eles, sentados comendo pizzas e conversando sobre algo engraçado, devido as risadas que davam. Chris percebeu minha presença e todos ficaram em silêncio e me olharam.
- Não vim atrapalhar a diversão de vocês, vim pegar a chave do meu galpão - falei friamente e meu olhar se encontrou com o Skylar, ela parecia estar triste por em ver aqui e desviou o olhar falou alguma coisa com America e elas se levantaram e entraram para dentro de casa.
- Eu ia chamar você, Bieber, mas quando eu apareci no seu escritório você mandou eu vazar, eu fiz o que o chefe mandou - Chris disse irônico e com raiva e colocou as chaves nas minhas mãos.
Eu não sabia o que falar, fiquei calado. Eu fiquei me sentindo um merda ao ver todos ali e saber que eles estavam se divertindo sem mim, meus melhores amigos, a vadia e a animal, aquela sensação de solidão tomou conta e eu me virei e voltei pelo caminho que eu tinha traçado para voltar para meu carro e vi Skylar sentada na rede com America do lado da sala e ela me olhou, America me olhou e se levantou e saiu dali deixando apenas, Skylar e eu.
- Está feliz? - ela disse vindo até mim
- Com o que? - perguntei
- Em afastar todo mundo de você? Em deixar seus amigos chateados? Fazer seu irmão repelir ficar perto de você? Me perder? E ficar sozinho do jeito que você está! - ela disse e um nó se formou em minha garganta - Se era esse seu plano, você conseguiu - completou
- Veio até aqui para me insultar? - falei sendo curto e arrogante e ela me olhou da mesma forma.
- Você não percebe que todos está tentando abrir seus olhos? Eu não tinha motivos nem para olhar na sua cara - ela disse com sua voz calma e normal e eu suspirei.
- Então não olhe, vadia - falei grosseiro e dei as costas indo até a entrada, pegando meu carro e indo embora.
Dirigindo eu comecei a vagar nos pensamentos. VADIA? - acertei um soco no volante com a raiva que eu sentia por ter falado aquilo, ao invés de ter dado ouvido a tudo que vem me dizendo. Eu me sinto um lixo, como se tudo estivesse caindo encima de mim e me machucando. Chegando em meu escritório, eu fiz aquelas três carreirinhas e senti meu corpo queimando e aquela sensação maravilhosa passando no meu corpo, era como se aquilo substituísse o meu prazer, substituísse o prazer que eu sentia com a garota que não me quer.
Depois de estar chapado suficiente para esquecer tudo que me atormentava  eu fui me deitar e acabei desmaiando naquela cama, pois eu estava fora de mim.


 Continua??????????
+ 8 COMENTARIOS? 

COMENTEM COMENTEM COMENTEM!
Gente, eu vou fazer um post depois desse capitulo, esclarecendo umas coisas pra vocês. Espero que estejam aqui e leem por que vai ser importante. 

BLOGS ATIVOS:

12 comentários

  1. meu coraçao ta partido com esse capitulo :(( continuaa

    ResponderExcluir
  2. Ta muito booommmm so eu que to com um ouco de dó e raiva ao mesmo tempo do Justin??? Continua ta muito bom

    ResponderExcluir
  3. Garota você é brilhante! Vc sabe nos envolver na história e sabe até demais nos surpreender ❤���� continua plds

    ResponderExcluir
  4. Tô amando, continua logo flor

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaa tô amando de mais 😍
    nossa deu até uma dózinha do justin

    ResponderExcluir
  6. Continua!!! Ta demais. Bieber desgraçado

    ResponderExcluir
  7. Tadinho do Justin, agora ele ta sendo excluido. Continuaa

    ResponderExcluir
  8. C.O.N.T.I.N.U.A PLEASE 😨
    Ela é a obesessão do Justin e essa Fanfic é a minha 😍😍😍😍

    ResponderExcluir