19/02/2017

Nobody Sees: Capitulo 16 - Chris's Party I

Resultado de imagem para "AS LONG AS YOU LOVE ME GIF"

Justin Bieber P.O.V

Meu corpo estava exausto, eu podia sentir cada músculo do meu corpo pulsar e doer, sem ainda abrir meus olhos eu comecei a pensar em tudo de ontem, cada palavra que falei ao longo do dia, cada olhar para a Skylar, a pontada de dor que eu senti quando ela estava chorando, seus olhos estavam inchados e vermelhos, não sei o que eu fiz para a acalmar. Aquela mulher ta me destruindo ou me construindo?

Com dificuldades e preguiça eu me virei na cama em busca do corpo dela, mas eu não o senti, então abri meus olhos e só havia eu na cama, franzi o cenho e dei uma olhada no quarto em busca de vê-la e não obtive sucesso, ela não estava ali. Suspirei fundo e me levantei fui até meu banheiro e molhei meu corpo na água bem quente, e relaxei, escovei meus dentes, fiz minhas higienes, coloquei uma bermuda e uma calça e uma camisa e desci.

- Klau, onde está a Skylar? - perguntei chegando na cozinha e meti um tapa na cabeça do Jaxon.

- A garota saiu logo pela manha, senhor - ela respondeu e voltou a fazer o que estava fazendo. Por que a Skylar saiu sem me avisar? E tão cedo?

- Justin - Jaxon me olhou com um sorriso enorme. La vem.

- O que você fez? - perguntei já desconfiando da merda que eu teria que arrumar

- Coloquei o namorado da Jazzy pra correr - ele disse todo alegre e eu abri um sorriso - Eu tinha mandado matar, mas o pai descobriu e abortou a minha missão, por que ele tinha dó da família do moleque e tal, mas ele se mudou para o Texas


- Isso ai, irmão, pelo menos uma noticia boa - bati em sua mão e fizemos nosso toque de irmãos e começamos a lanchar, pois já era mais de meio dia.

- Porra a festa do Chris, começa em duas horas, Justin - Jaxon disse olhando na tela do seu celular as horas.

A festa do Chris seria em uma casa que ele tem Lake City, mais ou menos uma hora daqui, uma casa distante da cidade, rodeada pela floresta local, sem risco de tiras. Iriamos ficar o dia todo bebendo e curtindo,e dormiríamos lá e amanha anoite é a grande comemoração. Somos fodas. Muitos dariam a vida para ir.

Aprontei minha mochila com minhas coisas e joguei em um dos meus carros, Chris convidou as meninas para irem hoje e dormirem também, aquele merda está querendo de qualquer jeito pegar a Skylar, mas eu não vou deixar.

Fiz umas ligações que eu precisava fazer e entrei em meu carro e fui para Lake e Jaxon me acompanhando, chegando lá o churrasqueiro já estava servindo as melhores, Chaz já estava tomando umas, Ryan também e Chris estava conversando as as mulheres gostosas da decoração.

- Fala, seu caralhos - Cheguei os cumprimentando e eles me cumprimentaram de volta.

- Fala Jay - Ryan disse dando um pulo em cima de mim e começamos a rir

- Sai seu viado - falei rindo da sua veadagem encima de mim

- Ai, não te contei que estou louca contigo? - disse ele imitando um gay e todos zoaram.

- Chris, mano, parabéns - falei indo até ele e lhe dando um abraço e ele riu

- Obrigada mano - ele retribuiu

- Te desejo tudo no mundo, menos a Skylar, por que ela é minha - falei rindo e ele gargalhou

- Ela me contou hoje de manha que você conversou com ela - ele disse - Fico feliz, agora não faz merda, por que eu não vou concertar mais - ele disse e eu gargalhei

- Fofoqueira - falei - Mano estão estou fodido, por que merda eu vou fazer.- falei e ele gargalhou alto.

- Você não presta, JB - disse ele me passando uma cerveja

- Eu sei disso - sorri - E aqui, que gostosas são aquelas ali? - falei olhando as gostosas da decoração e ele me olhou mordendo os lábios.

- Cara, eu vou mandarem elas decorarem meu quarto, e vou aproveitar lá lanhar as duas, puta que pariu, mexicanas são dos Deuses - ele disse e eu concordei e elas nos olharam e sorriram safadas e retribuímos o sorriso e dei um gole na minha bebida.

- Bieber - ouvi a voz de Chaz me chamar e fui até lá mais o Chris.

- O que? - perguntei e vi que Jaxon estava lá com ele bebendo.

- Quantas amanha? To apostando 4 mil dólares - ele disse e eu gargalhei

- Eu como seis amanha - falei e ele levantou a sobrancelha chocado

- Você não aguenta - ele rebateu

- Aguenta sim - Chris disse ficando do meu lado.

- Aguenta - Ryan falou chegando

- Então, quem comer seis primeiro, o resto paga 4 mil, o segundo a comer seis, ganha 3 e assim por diante. - ele disse

- Apostado - falei

- Apostado - Chris disse

- To dentro - Jaxon

- Galera, tem a America - Ryan disse com uma cara de confuso - Que porra, namorar é um saco - ele bufou e rimos.

- Então você conta e confere - falei e ele assentiu.

- Não é metidinha não, é foder galera - ele disse sua regra

- Fechado - todos respondemos juntos.

- As meninas estão demorando para chegar - Chris disse pegando seu celular e ligando - Sky? - me senti incomodado - Onde vocês estão? Estamos aqui já - falou - Ok - ele disse e desligou - Elas estão chegando - falou e assentimos.

A musica começou a tocar, a carne ser servida junto a bebida, Adam, Rebecka, Jordan e Laryssa chegaram e nos cumprimentaram e logo depois eu vi o carro das meninas parando na entrada da casa. 

- Olha se não é a minha princesa e seu animal de estimação - Ryan disse vendo as duas saírem de seus carros. 

- É você que come na mão dela, não eu - Skylar deu uma piscadela, menina da língua afiada. Sorriu para Chris e o abraçou fortemente e eu senti uma puta raiva daquela intimidade. Ela começou a parabeniza-lo e eles começaram a conversar, ela ignorou a minha presença ali. Vadia.

Ela estava tão gostosa, ela estava com um short branco curtinho, com uma blusa aparecendo um pouco sua barriga e com um chinelo da puma, essa garota, sabe deixar um homem estático. Eu quero a beijar tão freneticamente que eu fico inconsciente só de pensar. Que mulher é essa, meu Deus? 

Ela cumprimentou todos e quando chegou a minha vez, ela deu um sorriso maravilhoso e beijou meu rosto.

- Por que saiu hoje cedo? - perguntei a puxando para sentar ao meu lado

- Por que eu tinha que me aprontar, e eu descobri que meu melhor amigo é primo do Chris, e ele não sabia que o Chris era bandido até por coincidência descobrimos que hoje viríamos aqui. - ela disse e eu não entendi nada.

Vi um carro estacionando e desceu um cara todo estiloso e veio caminhando e chegou até no Chris

- Porra, Chris, custava me contar? - ele disse chegando em Chris e Chris olhou para Skylar

- Posso fazer nada - ela rendeu as mãos e ele riu

- Você cala a sua boca - ele disse apontando para o garoto

- Ta trancada, mas vou te infernizar por ter escondido isso de mim, cara eu que roubei aquele homem aquele dia, e você disse que nunca mais faria isso ai você começou sem eu - disse ele decepcionado

- COMO É PEDRO?- Skylar disse quase gritando

- Te amo, Sky, mas quando eu te conheci eu fiz isso sim - ele disse vindo até ela e a levantando e li dando um abraço apertando e um beijo no pescoço dela. Vou matar esse zé ruela. Passou o braço dele na cintura dela e a abraçou, Ryan e Chris me olharam e viram o sangue em meus olhos.

- Você não faz mais isso? - Sky perguntou

- Claro que não - ele a beijou novamente

- Skylar - a chamei com minha voz grossa

- Sim? - ela me olhou e percebeu minha raiva. Ela revirou os olhos - Ele é meu melhor amigo, Bieber, não vou deixar de fazer o que fazíamos desde sempre por que você tem ciumes - ela disse

- Não tenho ciumes de você - rebati

- Mas eu tenho, e eu que deveria estar puto por você esta ficando com minha melhor amiga - o tal Pedro disse se virando pra mim - Eu deixo, por que prefiro você do que o antigo - ele disse soltando  Skylar e indo pegar uma bebida junto com Jordan, eles pareciam se conhecer

- Justin - ouvi a voz de taguara rachada da America

- O que foi energúmeno? - me virei pra ela

- Animal, não tenha raiva do Pedro, aquele menino dá a vida pela Skylar, eles são como irmãos, e foi ele que falou pra ela que era pra ficar com você, depois que ele vasculhou sua vida e não tem histórico de estuprador e não tinha feito nada não "Bieber" com a Sky, ele é o tipo de cara que você vai sempre gostar, ele não quer mal e ninguém - America disse e eu apenas a olhei e olhei para o rapaz.

- Pedro - O chamei e ele me olhou

- Fala - ele disse se virando para mim

- Senta ai, cara, vamos beber - falei e ele trouxe duas cervejas e me trouxe uma e se sentou.

- Então vocês são amigos a quanto tempo? - perguntei para ele e vi a Sky com a Rebecka, Laryssa e America conversando lá do outro lado.

- Desde os doze anos, Sky fazia muita merda, e eu a ajudei sair daquela vida, por que um dia eu quase entrei nela, por causa do mané do Chris - ele disse e eu ri

- Aquela garota é minha cara, eu quero ela todinha pra mim - falei a encarando de longe, ela estava sorrindo com as meninas e eu percebi o quanto ela mexe comigo.

- Skylar não se apaixona, Bieber, ela nunca quer iludir um homem, mas pelo jeito amável dela, eles acham que ela está gostando, mas ela não está, talvez não seja por que ela fica com você sempre, que ela está sonhando com você, ou querendo você, é por que é você que ela está ficando agora, por isso ela é tranquila, se você quer que ela seja sua, você faz o caralho, por que aquela garota é osso duro - ele disse e eu prestei atenção no que ele disse

- Cara eu acho que ela gosta um pouco de mim, não tem como, o jeito que ela fica comigo, nunca fiquei assim com uma garota antes - falei inconformado

- Não Justin, ela já disse pra mim que você não passava de sexo, mas você estava muito no pé dela que nem ela entendeu o motivo, mas que ela gosta da sua companhia, mesmo você sendo bipolar - ele disse e eu franzi o cenho - Palavras dela. - completou

- Não acredito - falei negando a cabeça e a olhei, ela olhou e deu um sorrisinho e voltou a conversar com as meninas

- Ela é diferentes das outras, mas quer um segredo de quem consegue o que quer com a Skylar? - ele falou

- O que é? - perguntei

- Ela gosta de divertir, ela não gosta só de beijo e amasso cara, ela gosta de conversar e rir muito, ela gosta de carinho, e de brigar, se você brigar com ela e saber lidar com a raiva dela, pronto já ganhou ponto com ela - ele falou rindo

- Você fez isso cara? - perguntei

- Quando eu conheci ela, apaixonei de cara, mas ai a gente brigava igual cão e gato, mas eu sempre deixava ela explodi, por que ela explode e fica tranquila depois, ai começamos a conversar e sair pra divertir e a vontade de ficar com ela passou ser nojento - ele fez uma careta

- Pelo amor de Deus - falei olhando pra ela - Essa gatinha vai ser minha - falei determinado

- E não esquece, ela não tem compromisso com você, até ela dizer sim, amanha na festa, pode ter certeza, ela não vai parar, até eu pegar ela e trancar ela em um quarto - ele falou rindo e eu assenti

- Ou eu pegar ela e levar pra um quarto - falei

- Faz isso longe de mim - ele disse apontando o dedo e eu gargalhei

- Pode crê - falei e fizemos um toque.

- AH EU AMO ESSA MUSICA, VEM LARY - Skylar disse se levantando e puxando Laryssa para dançar com elas e elas começaram a fazer a coreografia juntas, e rebolaram, todos nós ficamos fitando as gostosas com sorriso nos lábios, nos divertindo.

- Essa parte é nossa, Sky - America disse olhando para a prima e elas começaram a dançar perfeitamente iguais, junto com a Laryssa e todos nós assobiamos.

- Você precisa repartir sua mulher, Ryan - Adam disse a ele e eu o vi fechando a cara e fechando o punho

- Tira o olho dela, rapaz - ele disse e eu gargalhei

- Bieber, sou seu irmão... - Jaxon disse

- Skylar é minha, idiota, tira o olho você também - o cortei e quando elas terminaram começamos a gritar e todos rimos.

- Sky - falei quando ela estava indo conversar com as meninas - Vem cá - ela veio sorrindo e parou em minha frente

- O que? - perguntou

- Preciso da sua ajuda - falei e comecei a levar para dentro de casa. Chegamos na sala ela me olhou estranho.

- O que foi? - perguntou com aquela voz angelical

- Ontem anoite você me prometeu uma coisa - falei pegando sua cintura

- Mentira, eu nem te respondi - falou colocando seus braços em volta do meu pescoço

- Ah Skylar -  fiquei sério novamente e ela deu um sorriso enorme e eu não entendi

- Estou brincando, Bieber - ela disse levando sua boca até a minha e eu sorri, que merda, estou sorrindo que nem um idiota, por que uma garota me beijou. Serio isso, Justin?

A boca dela estava colada na minha e eu segurei sua cintura com força e uma mão desceu até sua bunda, a apertei contra mim e ela entreabriu os lábios e começamos um beijo mais profundo e ela mordeu meus lábios inferiores e eu senti uma puta vontade de devorar aquela boca, então enfiei minha mão em seus cabelos e comecei a manobrar sua cabeça enquanto eu saboreava cada espaço da sua boca.

- Uau - ela disse separando sem folego - Isso que é saudade - ela sorriu e me selou demorado.

- Você é a dona dos beijos, garota - falei beijando seu pescoço

- Você também é bom - ela fez pouco caso, utilizando seu charme e começou a caminhar para o lado de fora aonde estava o pessoal.

Ela pegou um copo de suco e eu me sentei junto aos garotos, e ela veio e eu a puxei para se sentar no meu colo e ela se sentou em uma de uma das minhas pernas, e todos nós começamos a um papo agradável.

Skylar me fazia dar risadas das coisas que falava.

- Bieber, que nem você aquele dia na sua casa, sua roupa parecia que você estava indo a missa - todos nós gargalhando e eu abafei a risada mordendo suas costas e ela deu um grito

- VIADO - ela falou contorcendo as costas

- Ah isso você sabe que eu não sou - falei dando um beijo no lugar que eu havia mordido e ela sorriu.

- Vamos entrar nessa porra - Chris disse pulando na piscina e todos nós olhamos quando a baleia do Chaz foi igual uma orca caindo de barriga na piscina.

- Vamos? - America olhou para Ryan e ele assentiu e ela completou - Vou pegar meu biquíni, você vem Sky? - ela se virou para Skylar que se levantou e seguiu a prima para se trocarem. Poucos minutos depois elas voltaram e  meus olhos voltaram para os peitões da Skylar naquele biquíni, senti meu pau doer, um biquíni todo vinho extremamente sexy. Ela desceu pela escada e todos os homens estavam reparando as duas. Laryssa entrou depois com Rebecka e ficou ali do lado de fora eu e o Jordan

- Vamos cara - ele disse e eu olhei pra Skylar que estava escorada na beirada mexendo em seu celular distraída  dei a volta na piscina e entrei. Fui até ela e a envolvi por trás beijando seu pescoço molhado e ela estava tirando fotos então eu beijei sua bochecha e ela bateu a foto.

- Nossa eu fiquei ridícula - ela disse olhando a foto

- Você nunca fica ridícula, Sky - falei e coloquei seu celular um pouco afastado da piscina e encachei suas pernas na minha cintura e ela me beijou e eu retribuir com a maior vontade do mundo.

Ficamos ali na piscina nos divertindo e eu fiquei feliz por não ter tido brigas, nem cara fechada, parece que a Skylar ilumina o lugar e trás paz a todos. 

Começou a escurecer então saímos todos da piscina e Adam, Laryssa e Rebecka foram embora. 

- Vou indo meu amor - Pedro chegou na Skylar a pegando no colo e a jogando na piscina novamente e eu comecei a rir

- Cara você é foda - falei rindo e ela saiu da piscina com cara de brava e começou a tapeá-lo 

- VOU TE MATAR PEDRO - ela disse e começou a bater nele e ele era bom na defesa.

- Calma, gatinha - ele pegou pela cintura e a abraçou e ela começou a tapear suas costas e ele se manteve quieto até ela parar e o abraçar também.

- Te amo - ela disse beijando o rosto dele. OI? Ela não estava com raiva agora? 

- Até amanha - ele disse - E nada de roupa curta, não quero engraçadinhos olhando pra você a não ser o bestão ali - ele disse apontando pra mim e eu ri

- Tchau, Pedro - ela disse rindo o empurrando e ele se virou acenando e saiu.

- Vou tomar banho e ficar confortável - Sky disse para Chris e ele assentiu e mostrou qual quarto ela ficaria e ela foi para o banheiro.

Após todo mundo estar de banho tomado e de roupa confortável sentamos na sala e ligamos a Tv, Skylar, Eu, Jordan, Chris, Ryan, o Animal e o Chaz.

Skylar estava esparramada no sofá do lado do Chris e da America e eu estava a olhando do outro sofá, ela estava com uma calça de moletom e uma regata branca.

- Justin, vai ficar babando na Skylar ai, até quando? - Chaz perguntou e eu taquei o controle na cara dele

- Vai tomar no cu - respondi

- Está desanimado aqui, vamos brincar - Skylar disse se sentando e todos a olhou - O que foi? Só por que são bandidos, não podem divertir? - ela perguntou e Chaz pulou encima dela.

- Vamos brincar de que? - ele perguntou

- Sai dai, Chaz, porra - falei pelo fato dele estar no colo da Skylar.

- HEIN SKYLAR - ele me ignorou e eu taquei a almofada nele só que acertou a Skylar

- PORRA JUSTIN - ela gritou me olhando e eu sorri e fui até ela e a beijei rindo, em forma de desculpas.

- Vocês que sabem - Ela disse

- Pique esconde no escuro - Chris deu ideia e Ryan gritou

- É disso que eu gosto - Ryan falou

- Quais as regras? Pro Ryan ter ficado tão feliz tem putaria no meio - America perguntou e beijou o namorado

- Cada pessoa que for achada tira uma parte da roupa - Falei e olhei para Skylar que sorriu - Você vai brincar? - perguntei pra ela

- Claro - ela disse determinada

- Skylar - soou como aviso

- Justin - ela veio até mim e me encarou - Não sou namorada e você não manda em mim - ela disse e se virou

- Chris você pode começar a contar? - ela se virou pra ela

- Bora - ele disse

- Quem caçar a Skylar de proposito morre - falei e fomos todos nos esconder e o Chris apagou as luzes.

- Vai ser lindo um bando de macho pelado - Skylar gargalhou e eu fui atrás dela

- Some daqui, Justin - ela cochichou e me empurrou, ela estava dentro da dispensa atrás de um tanto de vassouras e coisas velhas e eu entrei lá com ela.

- Não - falei a beijando, peguei seu rosto e ela me envolveu rapidamente - Ainda quer que eu suma daqui? - cochichei e ela negou com a cabeça e me agarrou novamente, mas fizemos um barulhinho básico e a porta foi aberta pelo Chris.

- Merda - falei e saímos e fomos pra sala

- A camisa - Chris falou e eu tirei a minha e olhei para Skylar quando ela tinha tirado a sua, ela estava de top o que me deixou completamente feliz.

Ficamos ali até todo mundo chegar sem a parte de cima

- Parem de olhar para os peitos da America - Ryan disse puto e olhou para a namorada que ria sem parar

-Não era você que deu pulinhos de alegria? Agora vai aguentar - America disse a ele que bufou

- Eu conto - Jordan disso e todo mundo saiu correndo eu perdi a Skylar de vista, mas fui me esconder, eu fui para os fundos onde tinha menos possibilidade dele vir e mandei uma mensagem para Sky

"Onde você esta?"

Ela respondeu com uma foto dela e do Chaz debaixo de um cobertor.

Essa baleia do Chaz vai voltar pro mar.

- America tira a parte de baixo, Chis, você também - ouvi a voz do Jordan

Senti passos chegando pelos fundos e eu fiquei estático  até que a tela do meu celular acendeu com uma notificação e Jordan me viu

- Sem as calças, Bieber - ele disse

- Você é um viado, isso sim - falei tirando minha calça e indo pra sala só de cueca.

- Ryan cara, você está dentro da geladeira? - Jordan falou indo até lá e quando ela abriu Ryan caiu no chão morrendo de rir

- AHHHHHHH - ouvimos um grito agudo vindo lá de cima e eu sabia que a Skylar estava lá, todos nós viemos e fomos abrindo quarto por quarto até um Skylar estava na janela olhando lá pra baixo. e Chaz com a arma apontada lá pra baixo também.

- O que aconteceu? - Chris perguntou e Skylar veio e me abraçou assustada

- Alguém estava tentando entrar aqui - Chaz disse

- Como assim? - Perguntei ainda com a Skylar garrada em mim

- Eu e a Skylar estávamos debaixo das cobertas, e ouvimos o barulho de alguém pulando aqui dentro, achamos que era o Jordan, mas percebemos que a pessoa entrou pela janela, então Skylar saiu da coberta e a pessoa pulou a janela, rolou o telhado e saiu correndo por essas arvores - ele disse.

- Meu Deus - America falou abraçando o Ryan

- Idiotas, era brincadeira, é assim que se diverte - Skylar se soltou de mim e Chaz começou a gargalhar alto e Skylar não aguentou e começou a rir também. Todos nós estávamos tentando processar essa merda

- Vocês que vão pro inferno - Ryan falou com raiva

- Todos nós - Chaz disse

- Que merda, Skylar - falei e ela veio e me deu um beijo e tirou as calças

- Agora eu conto - ela disse descendo as escadas correndo e começou a contar e todos nós nos escondemos, eu só havia mais uma parte do corpo com roupa, minha cueca, mas mesmo assim, todos escondemos. E a Skylar era boa naquela merda, ela achou todo mundo e colocou todo mundo na sala

- Quero ver vocês nus - ela disse sorrindo com maldade

- Não vale, a America não vai ficar pelada não - Ryan disse

- Nem eu - Justin falou

- Bando de medrosos, pelo amor de Deus, Ai America eu preferia brincar quando era o nosso antigo pessoal - Skylar falou sorrindo

- Aé? - falei e todos os meninos tiraram a parte debaixo e las sorriram.

- Gosto assim - sorriu em maldade vendo aquele tanto de pinto na frente dela.

- Você chama isso de pinto, Ryan? - debochou ele me mandou o dedo do meio.

- Agora vocês duas - Jordan falou e eu o metralhei

- Essa é a graça do jogo, a gente cutuca a ferida de vocês até vocês ficarem pelados e continuamos com nossas roupas - Skylar disse

- Então a gente termina a brincadeira com o pinto de todo mundo gravado na cabeça pra poder usar contra vocês depois - America completou e elas fizeram toques de primas e começaram a se vestir

- Te avisei que essas meninas não era flor que se cheira - Jordan falou e rimos

- Fomos enganados por duas garotas - Chaz falou

- Está se divertindo? - perguntei a Sky enquanto eu colocava minha roupa

- Muito - ela respondeu me dando um beijo gostoso e caiu no sofá já vestida.

Deitei ao seu lado e Chris colocou em um filme para a gente assistir.

Skylar estava sentada em meu lado, e a puxei para meu peito e ela ficou ali paradinha, dedilhando no meu peito e assistindo o filme. America olhou pra ela e deu um leve sorriso e se acomodou com o namorado.

A Skylar está mudando tudo, parte por parte de mim, de pouco a pouco, eu estou só querendo ver quando eu tiver a merce dela, eu gosto dela comigo e sinto um puto ciumes dela, não quero que ninguém a toque, ninguém a veja, ninguém a deseja, ninguém a abrace, ninguém nada. Ela é minha e pronto.

- Vou subir galera, estou cansada, antes de vim eu treinei, estou morta - ela se levantou sem e quer olhar pra trás e só ouviu depois o boa noite da galera.

Eu não queria parecer desesperado por ela, mas a vontade de levantar e ir lá encima me incomodava, me matava, eu tava nem ai para aquele filme idiota, eu queria subir e ficar lá com ela, só isso.

- O animal silvestre - Ouvi a voz da America direcionar pra mim - Você vai ir ou vou ter te chutar até lá? - ela disse e eu ri e me levantei

- Ah que bicha - Chaz falou rindo

- Vai lá na namoradinha, Bieber - Jordan disse rindo

- Mas eu vou ter hoje, e vocês? - mandei aquela piscada e eles fecharam a cara enquanto o Ryan e o Chris riam da cara deles.

Subi e fui até o quarto que ela estava e ela estava deitada na cama

- Bater é bom - ela disse sem me olhar e eu entrei fechando a porta atrás de mim.

- Vai ficar ai sozinha? - falei indo até ela e me esparramando na cama

- To cansada - respondeu com uma voz rouca que eu achei a coisa mais meiga do mundo. QUE PORRA. - e minha cabeça ta doendo - ela disse fechando os olhos e eu beijei seu rosto.

- Vem cá - a puxei para mim e ela passou uma perna na minha cintura e ali ficou, respirando enquanto eu mexia em seus cabelos, que por sinal tinha um cheiro maravilhoso.

- To gostando de você assim, tomara que não demore a passar - ela disse

- Eu não consigo mais ser daquele outro jeito quando você está perto - respondi

- Eu preciso te falar uma coisa - ela disse ainda deitada em meu peito

- O que?

- Não quero te deixar triste depois, tipo, eu gosto de você, você é legal, mas eu não gosto daquele jeito sabe? Desconheço isso - falou e eu senti minha barriga ficar fria

- Eu também desconheço, Sky, mas eu acho que to descobrindo coisas novas com você, coisas que eu nunca fiz ou senti, nunca fiz carinho em nenhuma garota, ou faço as coisas que eu faço com você.

- E eu nunca fui tão melosa com qualquer outro homem, é um bom começo - ela disse dando uma risadinha

- Eu também acho - respondi

- Acho que vou raspar minha cabeça - falei

- Sério? Você é gostoso e lindo de qualquer jeito, mas eu vou rir da sua cara - ela respondeu e eu dei uma risada

- Eu sei - respondi

- Não estou ouvindo ninguém gemendo, America - ouvimos cochichos do Chaz do lado de fora.

- Nem cama balançando - Completou Jordan

- Será que eles estão bem? - Ouvi o Ryan e Skylar deu uma risadinha

A porta abriu e aquele tanto de cabeça pela greta apareceu e Skylar se sentou na cama rindo e eu também em sentei

- Achei que vocês estariam pelados - America disse colocando a mão no peito - Obrigada Deus - suspirou e rimos

Se acomodaram no quarto, todos encima da cama e ficou aquela merda apertada

- Chaz você vai quebrar a cama - Falei e todos riram

- Sua língua pesa mais - respondeu e todos zoaram

- Skylar agradece - falei e ela me deu um capa e deitou a cabeça no meu ombro. A carinha dela era tão linda, ela estava com cara de doente, com a região T do rosto vermelha e seus cabelos soltos.

Todos nós começamos a conversar e eu percebi que meu jeito ignorante distanciava a família, eles evitavam trocar palavras com medo da minha arrogância, e assim todo mundo nesse clima é tudo melhor, tem hora pra tudo, e eu percebi que essa é a hora que eu tenho que me concentrar em me divertir e valorizar o que eu tenho de melhor.... Minha família.

 Continua??????????
+ 8 COMENTARIOS? 

O capitulo ficou IMENSO! Mas tomara que vocês tenham gostado... Esses dois estão ficando fofos demaisssss, orem para nada dar errado, por que por ai está vindo bomba. Compartilha o Blog com suas amigas e sigam ele e não esqueça de comentar. Beijinhosss

BLOGS ATIVOS:

10 comentários

  1. Simplismente foda!!! Continuaaaa uma das melhores fics que eu ja li

    ResponderExcluir
  2. Melhor capítulo da VIDA cara eu já disse que eu te amo ?? Kkkkk pq eu amo!! PFVR continua

    ResponderExcluir
  3. esses capitulos estao me deixando abalada, nao fala que vem bomba nao por favor, o clima ta tao gostosinho, justin e sky dizendo coisas bonitas um pro outro, acaba com isso nao please!!!
    continua por favor!!!!

    ResponderExcluir
  4. EU TÔ AMANDO A HISTÓRIA, e principalmente essa rapidez que vc tá postando os caps, tô mtttt feliz ❤❤❤❤❤ amo real

    ResponderExcluir
  5. brasil que sonho de capitulo é esse????? AMEI DEMAISSSS!! por favor continua, essa fic tá maravilhosa ��

    ResponderExcluir
  6. Queria dizer que já criei um amor por essa fic! Esses dois mesmos sem estarem juntos já estão muito fofos! Tô achando que a Sky tá começando a gostar do justin, só não percebeu ainda e está com medo! Justin já percebeu que gosta dela, mas esta com medo também! Quero esses dois juntos logo

    ResponderExcluir