12/02/2017

Nobody Sees: Capitulo 13 - Our conversation!


Skylar Mayer P.O.V

Cá está eu novamente na escola, mas o melhor é que eu estou me sentindo mais segura, Justin me mandou uma mensagem dizendo que ele cuidou da minha divida e que eles não vão chegar perto de mim. Não sei por que esse idiota faz isso tudo por sexo, não faz sentido.

- Se você ficar aqui e estudar comigo eu levo você para sair hoje - Pedro disse beijando minha bochecha.

- Fico - respondi e Piper passou do meu lado sorrindo pra mim - Perdeu alguma coisa aqui? - falei e ela fez questão de parar.

- Fiquei sabendo do seu paradeiro com o Bieber, saiba que ele me ligou hoje e disse que quer que eu chegue lá com um vestido curto e sem calcinha - ela disse soltando uma risada

- E você acha que isso é bonito? - Pedro disse - Você é uma vagabunda isso sim - ele respondeu e beijou minha bochecha - Depois quero saber do Bieber - falou saindo dali.

- Vai com tudo, o que eu mais quero é o Justin fora do meu pé - dei um sorrisinho falso e ela ficou naquela cara de curiosa para saber o que tinha por trás, mas eu sai dali indo para minha sala de Biologia.

- Sra. Mayer, você fez a tarefa? - Minha professora se direcionou para mim.

- Sim senhora, aqui está - Passei minhas tarefas em folha separada para ela e ela começou a corrigir e dar visto na tarefa de todos os alunos.

- Em que mundo você está, Skylar? - Emma disse fazendo um estalo na minha frente

- Em todos, menos nesse - falei rindo e me aconcheguei na carteira e minha cabeça começou a doer com aqueles barulhos do time de futebol la atrás e a voz irritante de umas meninas que sentavam atrás de mim.



- Sky? - ouvi me chamarem lá de trás

- Fala meu amor - olhei para o Jason do time de futebol

- Vem cá - revirei os olhos e fui caminhando até lá e ele me abraçou de lado

- Pois não? - falei sendo irônica e ele sorriu

- Esse é o Bonner - ele me apresentou ao amigo dele que eu via algumas vezes na aula de Biologia e Álgebra.

- Olá, Bonner - falei mandando um beijinho no ar e todos gritaram e eu comecei a rir.

- Fala gatinha - ele deu um sorriso de lado

- Pronto, agora é com você cara - ele bateu no ombro do amigo e beijou minha bochecha e saiu com outro dois garotos e sentou do outro lado da sala.

- Você topa sair hoje? - ele perguntou

- Olha, eu fui sair com um cara ontem e acabei entrando em uma enrascada, estou meio em receio em quem confiar, desculpe - expliquei mais ou menos minha situação e ele coçou o cabelo e deu um sorriso.

- Não sou nenhum bandido, sou só um garoto idiota que quer sair com a menina mais linda dessa escola - ele disse pegando minha mão.

- Pra onde você quer ir? - Perguntei

- Você decide

- Um lugar seguro - falei e ele me olhou esperando minha resposta - Na minha casa, hoje a noite, Jason passa meu endereço - falei e sai dali sorrindo e me sentei novamente na minha carteira e mandei uma mensagem para o Pedro dizendo que não daria para sair com ele hoje, mas amanha nós iriamos sem falta..

Justin Bieber P.O.V

"eu posso ter sido a vagabunda que for quando eu era menor, mas eu nunca seria de um cara que não sabe nem gostar, quem dirá amar um dia "

As palavras de Skylar estava me perturbando, mas que merda Justin Bieber. Vai deixar aquela vadia foder com sua cabeça? Ela não é importante, ela só sabe foder muito bem e você está quase se autodestruindo por causa de uma vagabunda. Chamei a gostosa da Piper para vir aqui hoje, por que eu vou foder ela toda.

- Vai ficar ai, idiota? - Ryan chegou e me empurrou do sofá

- Quer morrer porra? - falei me levantando do chão

- Você está gostando dessa vadia, Justin? - Ryan me perguntou e eu fiquei calado - Por que todo mundo já percebeu sua obsessão por ela, cara, nada haver isso, não cai nisso - ele falou 

- Cala a boca, Ryan - me levantei ficando de pé 

- Só estou falando o que eu acho - ele levantou as mãos em forma de rendimento

- Eu não pedi sua opinião, nunca te enchi o saco por causa da America, então não se mete na minha vida - falei puto da vida

- Vai ficar falando assim comigo por que ta estressado com a Vadia? SE ENCARA NO ESPELHO JUSTIN - ele disse nervoso e foi para o jardim onde os meninos estavam.

- Vocês vão se meter na vida de vocês, ou eu vou começar a destruir relacionamentos aqui - cheguei lá fora onde estavam todos e encarei Ryan e ele entendeu o recado.

- Justin, deixa a Skylar em paz - Chris falou 

- Não - respondi simples tomando um copo de Whisky - Jaxon, te dou um segundo pra ir lá encima e arrumar aquela desgraça de bagunça que você fez no quarto de hospedes - falei e ele me olhou sério

- Tem empregada pra que?

- Pra me servir, não você - respondi - Agora vai - apontei para a porta de vidro e ele foi com a maior cara de bunda.

- Bieber você está precisando relaxar cara - Chaz disse e eu me sentei na poltrona redonda que tinha no jardim e suspirei.

- Eu sei - falei pegando outro copo de Whisky

- Pegamos todos os documentos que você pediu, agora é só ir lá e assaltar tudo, o caminhão vai estar com um carro de vigia, então a gente dá conta - Ryan disse me olhando e eu sorri

- Até que enfim uma boa noticia, acho que eu estou precisando é disso, adrenalina, vamos para o escritório ver a planta - falei e fomos e esperamos Jaxon chegar para entender tudo.

- Jaxon não quero você lá na pista, quero você no comando do rádio - falei e ele bufou

- Justin qual é, todo mundo aqui sabe que o melhor piloto sou eu e você e você quer me deixar de fora? Tomar no cu - ele falou batendo na mesa

- É perigoso - tentei colocar isso na cabeça dele.

- Então por que você vai? - ele rebateu no mesmo tom e os meninos nos encarava de uma forma tensa

- Quem é o líder da equipe? - rebati e ele ficou me encarando cara a cara por um tempo  e disse

- Então esquece de mim nessas porras de esquemas - ele falou por fim e saiu do escritório.

- Deixa que eu cuido dele - Chaz disse e saiu do escritório e comecei a passar o plano

- O caminhão vai estar com a carga na parte superior, embaixo está caixas vazias para driblar os federais, teremos que parar o caminhão e pegar tudo em mais ou menos seis minutos para ser exato - falei olhando no computador o tempo que daria para a imigração chegar lá quando perderem a localização do caminhão federal

- Voltamos - Chaz disse entrando com o Jaxon.

- Acabou o show princesa? - Falei com o Jaxon e ele se sentou calado, eu percebi que ele estava com raiva e decepcionado.

- Ta bom, Jaxon, você vai, mas eu juro por Deus, que se alguma coisa acontecer com você, eu mesmo te mato, por que meu pai vai vir encima de mim não de você - apontei pra ele e ele deu um risinho e concordou.

- Vou me cuidar - ele falou

- Então, Ryan fica no comando, e sabe né Ryan? Policia chegou, taca jacaré no chão para estourar os pneus deles - ele assentiu

- Chris, você do lado esquerdo do motorista, Chaz mata o motorista enquanto ele faz a parada, eu pego a propina com meu irmão e levamos de uma vez para o centro para pegar o dinheiro com o Adam, ele vai comprar tudo - expliquei e eles assentiram

- Vou calcular os segundos - Chaz disse se sentando no computador

- Eu vou pegar os kilometros - Chris disse pegando a planta e a colocando na mesa

- E eu tenho que colocar um transmissor dentro da delegacia - Ryan disse pegando as chaves do seu carro

- Coloca perto das câmeras que o sinal fica melhor - Avisei e ele assentiu e saiu.

- Vou sentar lá fora, não estou me sentindo bem - Jaxon disse saindo e eu conhecia meu irmão, tinha acontecido alguma coisa, então fui atrás dele.

- O que aconteceu? - me sentei ao seu lado

- Nada, por que? - disse com a mão na cabeça

- Por que você está estranho, você está bem? - Perguntei

- É a Jazzy, ela está me deixando de cabeça quente - falou e eu dei uma risada

- O que ela fez? Garanto que não é nada demais - falei rindo e ele me olhou sério.

- Ela está namorando um comedor filho da puta da escola dela - fechei minha expressão e travei a porra do meu maxilar.

- Quem é o desgraçado? - Perguntei e ele fechou os olhos com raiva.

- Julian é o nome do moleque, Justin ela só tem 17 anos, isso não está certo, sabia que ela ficar lá no Canada sem eu ia dar merda - ele falou

- Isso é fácil de resolver - falei e ele me olhou

- Como?

- Alguém sem querer chega com metralhadora e descarrega na cabeça dele - dei uma sugestão - Ela nem ia desconfiar que é a gente - ele balançou a cabeça concordando

- Vou ligar para Alfredo e perguntar se ele pode usar a 3.22 dele - ele falou saindo dali com o telefone, dei uma risada e fui até a cozinha pegar água, vi que já era mais de seis horas da tarde, Piper já devia estar chegando, só que antes eu tinha que fazer uma coisa.

Fui até a garagem, peguei meu carro e fui para a Avenue Stith e quando eu estava chegando na casa da Skylar, quando eu vejo um cara entrando e ela estava toda arrumada e ele com uma rosa para a entregar, do carro eu podia sentir em volta de mim como se eu tivesse no meu próprio inferno, eu queria sair daquele carro e provar pra ela que eu falo sério.

E é isso que eu faria. 

Peguei a minha arma e coloquei na cintura e assim que ela fechou a porta eu sai do carro e fui caminhando até lá, toquei a campainha e quando ela abriu sorrindo, fechou o sorriso assim que me viu.

- O que é isso? - o cara chegou e me viu com a arma apontada para eles.

- Isso aqui é um assalto - falei e o cara ficou branco como a neve e Skylar revirou os olhos - NÃO OUVIU PORRA? VAZA DAQUI ANTES QUE EU MATO VOCÊ, E SE CHAMAR A POLICIA EU TE CAÇO - gritei colocando o cano no pescoço do cara e ele apenas olhou para Skylar e saiu da casa correndo e entrou depressa em seu carro.

- QUE. MERDA. É. ESSA? - ela disse dando um murro em mim, acertando no meu peito.

- VOCÊ PORRA, A MERDA QUE TEM AQUI É VOCÊ - falei a empurrando para dentro de casa e fechando a porta.

- SAI DA MINHA CASA - ela disse batendo de frente comigo e eu larguei a arma e segurei fortemente seus braços e os apertei

- VOCÊ TEM QUE APRENDER QUEM MANDA AQUI, SKYLAR - gritei com os nervos explodindo dentro de mim.

- Está me machucando - ela disse fazendo uma cara de dor e esse foi meu limite para solta-la.

- Por que você torna tudo tão difícil? - falei olhando em seus olhos e ela olha os meus.

- Se não eu vou acabar me entregando a você, se eu machuco não sendo sua, imagina sendo? Ser seu brinquedinho sexual? - sua voz soou tão suave, sua expressão era de medo, eu queria que ela me temesse, mas não assim, não como se eu fosse um monstro pra ela.

- Eu nunca te machucaria, você é diferente - falei apertando sua bunda e ela fechou os olhos

- O que você quer comigo? - ela sussurrou - Me responde, por favor.

- Quero tudo que você faz eu sentir quando está comigo, quero você pelada, chamando meu nome - falei chegando próximo dela e tirei seu vestido sem ela ao menos picar. Apreciar com o olhar aquele corpo que ficava extremamente sexy com aquela lingerie e a joguei no sofá.

- Acho que a Piper está te esperando - ela disse me olhando.

- Não quero ela

- Mas chamou ela - rebateu olhando novamente no fundo dos meus olhos, ela está procurando algo lá, tenho certeza. Fui atacar seus lábios e ela desviou e abaixou o olhar.

- Você vai ter eu te dando prazer, mas não vai me beijar - ela disse com tom de frieza e me virou no sofá tirando minha calça moletom e minha camiseta, ela desceu a boca para o meu peitoral e começou a lambe-lo e eu fechei os olhos e afundei minhas mãos em seu cabelo  e ela começou a fazer o melhor serviço que ela já fez na vida, saborear de meu membro.

Skylar subiu até mim e eu tirei seu sutiã com rapidez e abocanhei seus seios e ela encima do meu colo me estimulava com sua genital. Aquilo me deixava louco.

[...] 

- Porra, Skylar, eu não vou aguentar mais, não vou - peguei seu rosto com força e a fiz me olhar.

- O que foi? - Perguntou com aquele par de olhos verdes imensos voltado para mim.

- Eu quero te beijar - disse passando a mão nas suas costas até chegar em seu cabelo 

- Não vai - tentou tirar minha mão, mas eu havia a prendido.

- Quero um beijo seu - sussurrei perto do seu rosto.

- Não - ela negou de uma forma tão fria que eu sabia que não adiantaria eu implorar, teria que a matar para ganhar um beijo dessa vadia.

Estávamos deitado no grande sofá um ao lado do outro e eu toquei sua cintura e ela me olhou.

- O que foi? - perguntou 

- Você disse que eu não te teria mais - falei e a ajustei perto de mim, que merda é essa? Por que eu a queria tanto encostada em mim?

- Bieber você é comunicativo, possessivo, compulsivo, uma hora você vai enjoar de mim e nessa hora eu vou sair antes que você me prende de vez - ela disse

- Nunca fui de transar mais de 2 vezes no máximo com uma garota, você que me prendeu - respondi dando um beijo em seu pescoço e ela levantou para colocar seu sutiã e sua calcinha e eu levantei para tirar a camisinha e a jogar no lixo e coloquei minha cueca. 

Deitei lá novamente e minha cabeça começou a doer e ela me olhou

- O que foi? - Perguntei vendo minha feição 

- Nada - dei uma risadinha e a puxei para deitar lá novamente

- Você disse que não transa mais de uma vez, mas e a Agnes? - perguntei

- Duas vezes, uma quando eu a conheci e a outra na minha casa e naquele dia do churrasco você não deixou  - ela deu uma risada e me olhou e eu percebi o quanto aquela garota era realmente bonita, e eu me sinto um merda em saber que eu a trato feito uma vadia, mas eu sei que se eu me permitir senti algo, eu vou virar um gay e perder toda minha postura, Justin Bieber não se apaixona.

- Piper? - perguntou

- Uma vez - respondi

- Porra Bieber, não teve nenhuma na mesma quantidade de vezes que eu? - ela perguntei e levou sua mão na minha barriga e contornou minhas tatuagens.

- Não, você é diferente, nunca transei com uma garota que me deixasse do jeito que eu fico quando a gente transa - falei e ela tirou a mão da minha barriga e fez uma expressão estranha - O que foi? - perguntei. - Falei algo errado?

- Não - foi ríspida e e afastou um pouco de mim e eu me sentei 

- O que foi, Sky? - perguntei.

- Já está na hora de você ir, você já cagou meu encontro com o coitado do Bonner, agora já pode ir - falou e eu a olhei sem entender por que ela mudou de uma hora pra outra.

- Você preferiu assim, admite, o cara nem te defendeu, saiu daqui igual uma bicha, você merece coisa melhor - falei

- Tipo quem? Você? Ou o Chris? - ela perguntou me encarando cinicamente. 

- Chris jamais - dei um sorrisinho e senti uma pontada novamente na cabeça e coloquei a mão rapidamente...

- Está se alimentando ruim novamente, Bieber? - ela disse pegando meu rosto e eu roubei um selinho dela e ela se distanciou e foi até a cozinha, eu fiquei no sofá com aquela porra de dor e comecei a senti um cheiro, e ela voltou depois com um prato quadrado com ovos fritos, batata cozinha, milho e um copo de suco - Vai comer tudo - ela me entregou e eu peguei aquilo revirando os olhos, eu estava com muita fome e eu sentia que realmente eu estava precisando de energia. 

- Eu to malhando sem me alimentar bem, isso ta fodendo comigo - falei 

- Você é idiota? - ela disse dando um tapa na minha testa

- Não tenho tempo pra comer - respondi com a boca cheia.

- Pra me comer você tem - rebateu. Cara a Skylar tem a língua muito afiada

- Sempre - dei uma piscadinha - Cara sua comida é muito boa - falei colocando mais na boca e ficamos trocando algumas frases até eu terminar de comer tudo. 

- Eu prefiro você assim, sabia? Desse Justin eu gosto - falou e eu a encarei

- Como assim, Skylar? Ta delirando? 

- Você assim calmo, gente boa, não aquela arrogância que só quer me comer e me chamar de vadia - ela disse e eu me lembrei de minutos atrás eu falar exatamente isso e ela se distanciar de mim. Estou entendendo seu jogo. 

- Você gosta de mim do jeito que eu sou, por que cá entre nós, se não me quisesse realmente, já teria me tirado do seu caminho, mas você não fez isso - falei e ela engoliu seco e parou de me olhar.

- Talvez eu esteja ficando com você pelo mesmo motivo que você está comigo. 

- E qual é? - perguntei

- Sexo - fiquei quieto quando a ouvi dizer assim, então pra ela eu sou apenas sexo?

- Então esse é o SEU motivo - disse

- Qual é o seu?

- Eu gosto do seu sexo, gosto do seu sorriso, gosto da sua bunda, gosto do jeito e de como você é má - fui sincero.

- Entendi, progrediu - ironizou e eu a puxei para cima de mim e a fiz me encarar.

- Você está me deixando sem chão, Skylar 


+ 5 comentário.

SIGAM O BLOG E COMENTEM!

Obrigada a todos que estão gostando da fanfic, estou fazendo com o maior carinho do mundo, amo ler seus comentários, me motivam bastante. 

BLOGS ATIVOS:

7 comentários

  1. Finalmente o Justin se tocou de algum nessa vida.......

    ResponderExcluir
  2. Continua logo, pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ESSA FANFIC EH BOA DEMAIS!!!!!
    NÃO SEI LIDAR!!
    justin ta se tocando que gosta dela, ele ta ficando caidinho pela sky, essa fanfic ta a coisa mais gostosa de se ler, ja li umas 10 vezes esse capítulo ����
    por favor continua!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. QUE FRASE DE EFEITO FOI ESSA DEEEEEUS ? QUE MARAVILHOSAA ESSA FANFIC❤❤ sabe o chão? TO NELE! Amanda meu amr vc tem um lugar garantido no céu ! Pq pqp em

    ResponderExcluir
  5. AMOOOOOO ❤ continuaaaaa o mais rápido que vc puder heheheh

    ResponderExcluir