15/08/2017

Nobody Sees: Capitulo 32 - Circulo fechando


Fanfic / Fanfiction Nobody Sees - Capítulo 32 - Circulo fechando

Justin Bieber P.O.V

Levei Sky em meu colo até sua cama, a ajeitei e acabei indo embora, sei que amanhã cedo ela em aula,e não quero atrapalhar a vida dela nunca mais, nem nos menores detalhes. Minha garota perdeu um filho tão nova, e eu a acertei tantas vezes, mesmo ela já estando machucada, ela era uma criança. Arlow está morto, completamente morto.

Fui para minha casa, mesmo sentindo vontade de estar com ela a noite inteira, minha mão estava em casa, Jaxon também, e pela cara da Jazzy ela estava com ódio da minha cara.

- Como foi? - meu irmão me perguntou

- Eu e ela estamos bem, e nada vai destruir a gente mais - falei me jogando no sofá.

- Filho, sua irmã está brava - olhei para Jazzy e ela subiu batendo o pé.

- Vou falar com ela - suspirei

- Temos que conversar - Jax disse eu já fechei os olhos, pois quando ele fala dessa forma é porque algo aconteceu.

- Deixa eu falar com Jazmyn primeiro - levantei e fui até o quarto dela.

Jazzy estava deitada com os olhos fechados e eu ri, ela era dramática igual a Sky.

- Posso entrar?

- Desde quando você pede por alguma coisa? - ri e fui me deitar com ela.

- Você e Jaxon me abandonaram. - ela parecia triste.

- Mentira.

- É verdade.

- Amamos você mais que tudo nesse mundo, garota, de onde você tirou isso?

Ela deixou no meu ombro.

- Desde que começaram  a assumir essa vida, os dois me tratam com ignorância, xingamentos, nunca me perguntam nada sobre minha vida, eu decidi que vou voltar a morar com a minha mãe.

- Jaz...

- Não odeio vocês, mas aqui está perigoso, e vocês não tem tempo.

- Quando eu terminar o serviço que estamos fazendo, prometo te buscar e passar o maior tempo com você. - beijei seu rosto.

- Te amo - ela disse fechando os olhos.

- Eu também te amo.

 

Fiquei um pouco com ela, mas ela acabou dormindo. Passei pela minha mãe no corredor e lhe dei um beijo de boa noite, e fui encontrar Jaxon no escritório.

 

- Pode soltar a bomba.

- Arlow rodou, FBI pegou ele e todo mundo que trabalha com ele.

- Como é? - fiquei perplexo. - como isso?

- Já estavam na cola dele, ainda bem que ele fugiu, porque poderiam bater na sua porta e descobrirem tudo.

- A equipe já sabe?

- Sim, todos, Jordan avisou pouco depois que você saiu do cinema.

- Então chega de enrolar, precisamos trabalhar, hoje não dormiremos, quero todo mundo no Galpão em meia hora. - falei e ele assentiu começando suas ligações.

Fui rapidamente comer algo na cozinha, e corri para o chuveiro, após meu banho, coloquei uma camiseta preta, uma calça preta e um tênis, Jaxon veio comigo ao meu carro e fomos até a Cede.

- Trouxe energético - ele me entregou  uma lata e fomos tomando até chegar no Galpão.

Quando entrei todos pareciam aflitos, precisava tranqüilizá-los, até porque o medo faz com que cometemos erros.

- Queimem tudo, computadores, documentos, servidores, planilhas, tudo. - falei e eles se entreolharam.

- Tem certeza? - Ryan perguntou

- Claro, caralho! - esbravejei - Se estiverem na nossa cola, vai nos dar tempo.

Todos assentiram e começamos a fazer o trabalho, pilhar tudo no meio do galpão, tacar álcool, e alguns produtos para não deixar vestígio algum.

- Ryan e Chaz, começam a recolher o nosso dinheiro, tira tudo de casa, vamos deixá-los em outro lugar. - ordenei

- Onde?

- Até pensarmos em algo melhor, deixa na sua avó. Esconde por toda a casa - eles assentiram e se retiraram parar irem para o serviço.

Eu e o restante acabamos com aquele galpão, tiramos apenas os armamentos e começou a pegar fogo.

- Um incêndio vai chamar atenção. - Chris disse ficando em meu lado.

- Por isso um carro vai explodir também.  

Ele me olhou meio em choque e eu fui até meu carro e fiz alguns ajustes e ele foi acelerado até o fogo.

- Se protejam! - gritei e ele pegou fogo e começou a explodir muitas coisas

- Vamos dar o fora agora! - Chris gritou e fomos todos para os carros, eu fui com ele, e meu irmão.

Dirigimos até a casa de Chris, evitaríamos qualquer problema para meus pais e minha irmã que estavam na minha.

- Caitlin, vou para o Canadá no próximo fim de semana. - disse ao telefone com sua irmã. - Não, Justin não vai - ele riu e eu acompanhei.

- Caitlin você não superou ainda? - falei para ela ouvir no telefone e ela gargalhou

- Não nesse sentindo, só estou com saudades de vocês - ela disse sendo gentil como sempre.

Depois de algum tempo, ficamos esperando Chaz e Ryan voltarem, mas demorou muito, passamos praticamente a madrugada inteira e eles não voltaram.

- Acha que devemos dar um Salve Geral? - Jaxon perguntou preocupado.

- Não, vamos esperar o protocolo, se eles não aparecerem em 24 horas, ai fazemos alguma coisa - falei.

- Tudo bem.

- E nem faremos contato, se alguém tiverem com eles, podem estar esperando uma ligação para confirmar nosso envolvimento.

Acabamos dormindo, e logo de manhã quando acordei, Christian nos levou embora e eu mandei ele ficar de boa, porque a chapa poderia esquentar.

Peguei outro de meus carros e fui até a escola da Skylar, eu sei que ela ainda não havia chegado, então esperei na porta. Piper passou por mim me encarando, mas desviei o olhar para o outro lado. Cerca de 15 minutos depois ela apareceu junto  America e Emma, ela sorriu de longe ao me ver e me deu um abraço apertado.

- Bom dia, meu amor - ela disse e me deu um beijo.

- Que bom dia, mais gostoso - falei rindo e beijei seu cabelo - Oi Emma, Oi animal adestrado - me referi a América, mas ela não estava com uma cara muito boa.

- Por que seu cachorro de estimação está com essa cara, Sky? - perguntei.

- Ryan sumiu e ela esta achando que ele está traindo ela.

Engoli seco e me virei para Emma.

- Pode nos dar um segundo? - ela assentiu e saiu.

- Ryan e Chaz desapareceram desde ontem.- falei e ela se assustou.

- Como assim sumiu?

- Eles foram fazer um trabalho e não voltaram até agora, estamos esperando dar 24 horas para podermos fazer alguma coisa - expliquei e entrelacei meus dedos nos de Sky.

- Mas aconteceu alguma coisa? - Skylar perguntou

- Arlow foi pego pelo FBI. - as duas emitiram um som de choque ao mesmo tempo.

- E acha que aconteceu o mesmo com eles? - América começou a chorar.

- Não sabemos, estamos sumindo com as provas - apertei Sky contra mim.

- Por favor, vai atrás deles e nos deixa informadas - Sky disse me beijou.

- America, fica tranquila - falei e ela assentiu.

- Vou deixar vocês um tempo - ela disse e saiu.

- Que bom que estamos tão bem - segurei o rosto lindo da minha loira e ela sorriu.

- Por favor se cuida, você é o que mais importa agora.

- Sei me cuidar.

- Sabe nada - resmungou.

- Me chamou de amor hoje - sorri alegradamente.

- Nos acertamos ontem - ela ficou vermelha.

- E eu disse sério quando disse que eu seria melhor por você.

- E eu te amo por isso - ela disse me beijando - Agora tenho que ir, bati na Piper semana passada e estou depois da aula por seis dias.

- Bateu nela?

- Arregacei ela.

Gargalhei.

- Você é doida, e só parar deixar claro, que eu a apaguei de tudo da minha vida.

- Mas não é só ela que anda te perseguindo, e aquela Talyssa? - cruzou os braços.

- Não quero nem ver a cara dela.

- Ela vai ficar um tempo ai...

- Problema é dela, estou com você. - ela pareceu satisfeita com a minha resposta e me abraçou novamente.

- Me deseje boa sorte, vou chegar tarde - falou e eu a beijei - Te amo.

- Te amo - retribui o beijo e ela entrou.

 

Voltei para casa e quando cheguei lá, Jaxon, meu pai, Chris, Jordan e Adam estavam lá.

- Nada ainda?

- Nada - respondeu Adam.

- Estou começando a achar que rodaram.

- E o dinheiro?

- Não chegaram a pegar o daqui de casa, pelo menos não o meu.

- Nem o meu - Chris respondeu.

- Acho que podemos pedir ajuda - meu pai sugeriu. - Vou fazer umas ligações.

- Pai, não acho bom envolver outras pessoas nisso - Jaxon disse.

- Arlow foi preso e ele sabe demais, então sim, precisamos de ajuda. - ele disse e se retirou.

Ficamos bons minutos discutindo várias questão, até que um de meus seguranças nos interrompeu.

- Porra, já não falei que não gosto de ser interrompido em reunião? - disse eu, nervoso.

- Senhor, eu sei, mas acabaram de deixar isso aqui - ele me entregou os papéis.

- O que é isso?

- Uma intimação da Justiça Federal, o senhor foi chamado para depor na Delegacia Federal na data marcada.

                                 
CONTINUA MARAVILHOSAS? 12 COMENTÁRIOS?!!!!!
ESTÃO COM SAUDADE DO CASAL DE VOCÊS? LÁ VEM HISTÓRIA...
Talyssa está chegando com um novo amigo.

    Abri Ask.fm perguntem lá @mandspeixoto 
>>>>>>>>>>ANONIMO NÃO COMENTA MAIS DE UMA VEZ. <<<<<<<<<
GENTE VAMOS CHEGAR A 50 SEGUIDORES.
COMENTEM COMENTEM COMENTEM!

15 comentários

  1. MEU DEUUUUSSSSS já falei que essa é a melhor fic? Não? Essa é a melhor fanfic que eu já li!! E esse final lacrador? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÁAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Se tu não continuar logo eu vou morrer mulher! Rir litros com o Xon e os meninos e o padre KKKKKKKKKKKKKKKKK carai demais

    \\Evelyn\\

    ResponderExcluir
  2. Amando estou, apaixonada estou !!
    Continua logo por favor!!!!

    ResponderExcluir
  3. Impossível não rir!! Kkkkk amooooo
    Continua pelo amor de Deus !!

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa, melhor fanfic <3
    /Brenda

    ResponderExcluir
  5. Continua please!!!
    Melhor autora, pq sim ��
    //Antonieta

    ResponderExcluir
  6. Continua amoreee
    // Andressa

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus! Eles precisam voltar! Agora ainda tem o pai da Sky, por favor não me fale que ele vai levar ela para longe!? Bieber fez bem quebrando a cara do irmão dela mereceu e defendeu a mina dele!

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAA AAAAAAAAAAAA❤️❤️ 13 comentarioss!!<.3

    ResponderExcluir
  9. Caramba!!
    Passei a madrugada toda lêndo essa fanfic. E mas ela é prefeita!!!
    Por favor continua!!
    //Michelle

    ResponderExcluir
  10. MEU BRASEEEL, ESSA FIC É MARAVILHOSA ❤
    SOU LEITORA NOVA, COMECEI A LER FAZ POUCOS DIAS E QUANDO COMECEI NÃO CONSEGUI PARAR MAIS, E CÁ ESTOU EU TE IMPLORANDO PRA CONTINUAAAAR POR FAVOOOR ��❤

    ~ Caroline//

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAA TÔ AMANDOOO. CONTINUAAA 😍❤

    ResponderExcluir