08/09/2015

Capitulo 35 - Escolha Perfeita

                                          Justin Bieber pov.

Zayn não pode nem assistir as aulas de hoje, seu pai decepcionado com o filho o levou, mas isso pra mim  não era suficiente, eu me sinto um inútil, achei que isso me faria bem, mas não. Estava errado, muito errado. Agora tenho um problema maior. Uma mulher com um filho meu e a outra mulher que tem meu coração.


Eu estava sem animo, estava sem força e assim que troquei de roupa e abri a porta, Tiffany já estava na porta sorridente. 

- A diretora nos deus folga hoje, podemos sair para ficarmos a sós, aias, não sei se vou continuar aqui por muio tempo - falou toda empolgada e eu coei a parte de trás da minha cabeça e Ryan passou por mim dizendo.
- Vou ir ver a Becky - nem olhou na cara da Tiffany e saiu.
- Terra chamando, Justin - falou passando a mão no meu rosto e eu acordei - Vamos ou não?
- Sim, vamos - falei fraco e entrei para trocar de roupa e ela entrou junto- Eu vou trocar de roupa - arqueei as sobrancelhas e ela deu ombros.
- Não há nada ai que eu nunca tenha visto, ou pegado - disse maliciosa e eu me manti sério 
- Não importa, mas eu não estou junto com você, a unica pessoa que vê nu é minha namorada - a garota ficou vermelha e sua expressão de raiva dominou seu rosto e ela se aproximou de mim.
- Rebecka NÃO É MAIS SUA NAMORADA - disse com arrogância e trincando os dentes.
- Você ta louca garota? Que papo é esse? Fiz um filho com você e faço outro com ela, sou touro produtor - disse no mesmo tom que ela - Rebecka e eu podemos ter os defetos que for, podemos brigar o tanto que for, mas no final sempre ficamos juntos, não ache por que esta gravida do MEU filho, que tem autoridade sobre mim
- NOSSO filho - me corrigiu.




- Vou perguntar a Becky o que ela acha de sairmos hoje, se ela discordar, eu vou pra aula - falei saindo do quarto e indo em direção ao ginásio, que agora ela teria aula.
- Senhor Bieber, não era para o senhor está aqui - disse e eu bufei - E alias, parabéns - sorriu me dando um abraço inesperado.
- Obrigada por favor, preciso urgentemente falar com a Rebecka - disse fazendo cara de cachorro sem dono.
- Você sabe que não pode - disse me olhando sério
- É importante - falei e ele suspirou pesado e caminhou até o vestiário e gritou:
- REBECKA ESTÁ AI? - Logo ela apareceu na porta e eu me aproximei e a Melly chegou e empurrou Ceci para fora do lugar e elas saíram deixando o vestiário para nós dois 
- Não demore, sabe das regras - o professor piscou e saiu.
- O que você quer? - se aquecendo para jogar e eu a empurrei no armário lascando um beijo naquela boca que era tão minha. Becky me empurrou e limpou a boca.
- Por que fez isso? Eu preciso te beijar, amor - falei segurando sua cintura.
- Justin... - ela se afastou de mim um pouco e suspirou e nos ente olhamos 
- O que?
- Não é bem assim... Ontem... Eu deixei em claro que as coisas mudaram - Ela tentava arrumar um jeito de não me magoar.
- Não precisa mudar - eu disse simples e ela sorriu fraco.
- Quem dera que não - falou revirando os olhos.
- Você ta fazendo tempestade no copo d'água - disse mordendo meus lábios inferiores, eu estava nervoso.
- Voce terá que fazer sexo com a Tiffany, Justin, vai ter que dormir com ela, cuidar dela, não é mais a mesma coisa - falou e eu curvei a expressão.
-Sexo? Com aquela mocreia? Minha filha, claro que não - ri irônico e ela riu novamente
- Claro que vai, na gestação o médico pede para transar até quando der, Sexo faz bem ao bebe, Justin, ajuda na formação e esses negócios - explicou e eu neguei com a cabeça
- Não eu não vou fazer isso - disse
- Seu pai e sua mãe estavam aqui, eles vão te tirar da escola quando ela sair, pra você ficar com ela - meus olhos começaram a queimar, minha respiração ofegar, eu estava prestes a matar um, me afastei dela e respirei.
- Eu  não vou deixar você - pegue seu rosto colando ao meu - Eu preciso de você,criatura, não percebeu isso? Vou ter que te sequestrar e sumirmos pra podermos ficar juntos? - perguntei roubando um selinho nela.

Eu sei que ela gostou! - Safada, ta louca pra gemer pra mim a noite toda que eu sei.


- Criatura, entende você, que EU não quer mais, não quero amar demais, pra sofrer demais - aquela frase arrancou todos meus órgãos.
- Esse não pode ser o nosso fim, NÃO PODE - falei passando a mão no meu rosto e ela beijou minhas mãos.
- Vai dar tudo certo, nem que dure ANOS, vai mais vai - disse olhando nos meus olhos - Eu só preciso de saber uma coisa... - ela fitou o chão e eu levantei seu rosto.
- O que foi? - meus olhos pareciam querer penetrar o seu.
Você vai me esperar? - Ela queria chorar, eu sentia isso.

Foi só eu pensar, seus olhos lacrimejaram e uma lagrima ardente desceu no canto de seus olhos, não posso mentir, desceu nos meu também.

- O que tempo que for preciso - falei selando nossos lábios e ela me olhou profundamente - Me da um beijo, por favor - disse roçando nossos narizes e ela me puxou com força para si, minha língua pediu passagem e sem recuar ela deu espaço para intensificar o beijo. Meu corpo se arrepiou com seu toque, eu me entrega tão fácil pra ela, era como se meu pau implorasse pra ela pegar nele. A mão de Becky escorrei no meu abdômen e adentrou a minha calça e um gemido fraco escapou dos meus lábios ao sentir sua mão em meu membro.
- Vou senti falta disso - falei beijando seu pescoço e ela intensificou o ritmo da sua mão lá embaixo.
- Estamos em um vestiário, tarado - disse rindo e diminuindo sua força em meu membro que já por visto, estava ereto, mas a impedi de tirar suas mãos de lá.
- Não pode terminar assim - disse e ela secou a ultima lagrima que estava caindo em meus olhos.

- Nosso destino é consequência das nossas atitudes do passado, lembra disso quando tiver pensando na gente - falou se afastando completamente de mim e beijou minha bochecha e saindo do vestiário.


Demorei um pouco para me colocar no eixo, e com passos rápidos eu sai do lugar e dei uma ultima encarada nela, se posicionando para jogar, ela sorriu abertamente e eu sai dali.


Destruído, acabado, morto, sepultado. Mas sai.


Chegando ao segundo andar, topei com meu pai e ela me parou

- Como você está?
- Quer mesmo saber? - cruze meus braços
- Para que você nem esta contente da chegada do seu filho - ele disse incrédulo
- DEVE SER QUE NÃO FÁCIL LIDAR COM ISSO, PAI - alterei minha voz e minha mãe chegou e segurou meus ombros fazendo - me a encarar.
- Estamos aqui meu filho - sua voz angelical me fez fechar os olhos e respirar.
- Eu amo a Becky, queria que esse filho fosse dela, não dessa vadia - rosnei e eles arregalaram os olhos assustados com minhas palavras
- Isso é ... - o interrompi
- Consequência das minhas atitudes, eu sei - disse sério e sai dali.

Estava no corredor vazio, e eu olhei pro teto e fechei os olhos e senti alguém tocar meu ombro. Me virei lentamente e era Melly.

- Por que você aparece sempre na hora certa?- disse a agarrando e a abraçando fortemente 

- Por que sou sua Melhor Amiga - sorriu 
- Quero conversar - disse a olhando e ela sorriu abertamente 
- Por isso eu vim - puxou minha mão rumo ao jardim e nos sentamos na grama e minhas lágrimas começaram a cair.
- Hey - ela fez eu a olhar e ela secou meu rosto - Justin, não vai ser fácil, mas isso acontece com muitos adolescentes, tenta pensar na criança, como vai dar carinho a ela, como vai cuidar dela, como ela vai sorrir ao te ver, como VOCÊ, vai ficar feliz quando ela te chamar de pai - sorri levemente e uma alegria imensa me dominou.
- Eu amo esse bebe, Melly, mas Becky não me quer mais - falei e ela sorriu
- Voces vão se entender, cara vocês já passaram por tanta coisa, isso é a pior, eu sei, mas eu tenho certeza, que no fina vocês vão ficar juntos - sorriu e beijou minha bochecha.
- Não sei - fitei meus pés. pensativo.
- Não sabe? Depois que essa criança nascer você não é obrigado a morar coma  Tiffany não, ela vai morar com a mãe e você com a SUA mulher, vamos nos formar em 11 meses Bieber, vai ser o eu recomeço, você vai ver, confia em mim , você só tem que tomar cuidado com o que você faz agora.
- Por que todos estão me falando isso? - a olhei sem animo e sem nenhuma vontade de sorrir.
- Por que ninguém quer ver você quebrar a cara no futuro, por coisa que você hoje.
- Obrigada por sempre está aqui - disse e a abracei. - Eu te amo Mel - eu sentia seu rosto na curvatura do meu pescoço e senti  meu ombro molhar. Ela estava chorando. 
- Não gosto de te ver triste - ela disse e eu sorri, ela é muito meiga - Não chora por favor, Bieber - ela me deu um tapa e eu a apertei fortemente.
- Vamos ficar todos bem - agora era minha vez de a confortar.
- Agora você vai coma  Tiffany e começa fazer sua obrigação de pai - ela limpou o rosto e eu sorri fraco fitando o chão.
- Só vou por que você pediu - nos levantei e começamos a caminhar.
Fui para o quarto de Tiffany e o monitor custou deixar eu passar pra ela feminina. Ele acha o que? Que vou chegar comendo todas?
Abri devagar a porta do quarto e Tiffany estava chorando, conversando com o bebe,ela pareceu não me notar.
- Seu papai é um homem muito difícil - ela acariciou a barriga - Ele esta inseguro com você, talvez nem queira que você venha ao mundo,por causa da vadia da namorada dele, mas eu estou aqui, viu? Mesmo eu amando seu pai muito, eu sempre vou estra do seu lado - ela estava realmente deprimida e essa cena fez meu me sentir o pior lixo, imundo que a terra já teve.
- Quem disse que eu não amo ele? Ou ela? - entrei no quarto e caminhei até ela que sentou assustada rapidamente.
- Não é o que parece - disse enxugando suas lagrimas.
- É difícil lidar com isso, mas o que eu sinto por essa criança vai alem de tudo, é MEU filho Tiffany, eu vou estar aqui - falei pegando suas mãos - Vamos ter que esquecer os problemas.
- Vamos fazer isso - ela sorriu e me abraçou sem eu menos esperar, eu acabei sedendo, ela precisava disso, a apertei contra meus braço e beijei seu rosto.
- Não vai dar pra sairmos hoje - disse fraco e ela concordou 
- Eu sei, o professor de química mascou uma prova para o terceiro horário - falou com voz de tédio e eu ri.
- Eu ia falar que hoje estava com jeito para chover, mas se tem isso também, então vamos.
 Saímos do quarto e ela cruzou seu braço nos meus e eu não me importei 
- E a Rebecka? - perguntou com cara de nojo.
- Não faz essa cara - a repreendi - Terminamos - Ela abriu um sorriso enorme mas viu minha cara e fez uma cara triste forçada, e não queria, mas eu rir.

Entramos na sala e vi Becky setada na perna do Ryan e todos cantando umas musicas legais e fazendo raps. Puxei Tiffany pelo braço para ficarmos lá com eles e ela caiu na gargalhada.


- Que porra é essa na sua cabeça Cecilia? Tem cabelo mais não querida? - debochou e todos a olharam sério e Ceci saiu correndo chorando.

- SUA COBRA VENENOSA - Melly bateu de frete e eu entrei no meio 
- Se acalma Mel - falei 
- SAI DA MINHA FRENTE, EU VOU MATAR ESSA GAROTA É HOJE - avançou e Becky foi junto, então eu tive que proteger Tiffany, enquanto Ryan, Chris, Chaz e Niall Segurava as duas doidas.
- Se ela não tivesse gravida, eu deixaria vocês quebrarem ela, sabem disso - falei e Tiffany me olhou incrédula. 
- COMO É QUE É? - disse e Melly estava parecendo possuída, ela olhava Tiffany com ódio, nojo.
- O que você falou foi ridículo, sua vadia, ela não tem culpa, ela NÃO TEM CULPA - Chris disse fervendo de raiva e saiu da sala, provavelmente indo atrás de Ceci.
- O que caralho eu falei demais? - Tiffany disse perdendo a paciência.

Como eu queria fritar a cara dessa garota.


- ELA TEM  CÂNCER, SUA IDIOTA, INÚTIL, VOCÊ FALA COMO SE NÃO SOUBESSE - Ryan gritou e o professor chegou na mesma hora.

- Pensei que estivessem brincando com isso - se justificou
- Claro até por que ela rasparia a cabeça por diversão, por que não faz igual? - Becky cuspiu as palavras,
- Ta amarrado, meu cabelo é precioso meu bem - como essa garota consegue ser assim? Egocêntrica? Só pensar em si mesmo?
- É mesmo? - Becky sorriu e olhou para Melly que sorriu junto. - Etão abre teu olho e cuida muito bem dos seus cachinhos dourados, por que se não - ela se aproximou de Tiffany e disse - eles vão cair.

- CHEGA COM ISSO AI - O professor interviu.


A aula passou rápido e o sinal tocou e logo a sala virou uma baderna, os corredores lotados e eu avistei uma coisa em Tiffany e fiquei constrangido por ela. Becky olhou pra mim sério e eu chamei Tiffany.

- Sua saia está suja - falei e ela corou sem graça e se virou um pouco para ver 
- Pode me emprestar seu casaco para mim cobrir? Vou no quarto me trocar- ela parecia estar com muita vergonha.
Apenas aceitei e dei meu casaco a ela, que o amarrou na cintura e saiu da sala e Becky gargalhou alto já que só tinha nós lá.
- Para rir, imagina se fosse com você?- disse sério.
- Não estou rindo disso - falou pressionando os lábios.
- Então o que é? - perguntei confuso
- Gravidas, não menstruam, Justin

CONTINUAAAA?



                    



                         6 COMENTARIOS??????????????????

Olha eu de novo aqui para vocês, como eu sou muuuuuito legal POSTEI RAPIDINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Fiquei chateada com UM comentário no outro capitulo!!!!!

Desculpa a demora que postei ele mas é por que e estava se computador, mas agora eu voltei e temos mais 5 capítulos de ESCOLHA PERFEITA...

NOVIDADES > ESTOU FAZENDO UM TRAILER PARA A FANFIC!!!!! HAHA, ESTA FICANDO LEGAL, NÃO BOA NISSO, MAS TA SAINDO.


*SEGUEM O BLOG E REPASSEM PARA SUAS AMIGAS*


ACHO QUE É ISSO, LINDINHAS, ATÉ O PROXIMO CAPITULO!!!!!!!!



                                         

                                             -------------------------------------------------------



  

10 comentários

  1. SENHOOOOOOOOOOOOR :o :o :o
    Continua, pelo amor de Deus, Amanda <3

    ResponderExcluir
  2. Amei o cap ta maravilhoso, tipo muitoooo , to louca com ele e agora que a Tiffany vai ser pega kkkkkk bem feito nunca gostei dela mesmo e agora o Justin pode voltar com a Becky <3 ameeeeiii..... Continua <3

    ResponderExcluir
  3. Taquepariu eiiita eiiita!! Leitora nova, continuuuuuuaaaa, adoorando!!!

    ResponderExcluir
  4. PORRA! Tiffany, acho que teu plano não deu certo não em ! Continua ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. PARECE QUE O JOGO VIROU, NÃO É MESMO?
    Caralho, estou muito querendo saber o que vai acontecer agora. Quero ver o que vai dar com essa história da Tiffany, aliás, quero ver ela se estrepando. PASKSPKSPKSA Então continua logo. ♥

    Ah, eu criei um blog de design de capas pra fanfic. Se quiser encomendar, ficarei muito feliz.

    Beijos, Mundo de Belieber e Lovely Design

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem tenho ummmm!! Quer parceria???
      http://mandsfanfics.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. MANOOOO, ME BEIJA! CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  7. eu estou anciosa para ver os proximos capitulos , posta looog <3

    ResponderExcluir