14/04/2015

A V I S O !

Estou recebendo perguntas tipo 

  • "Voce vai continuar com o blog?"
  • "voce desistiu de Escolha perfeita?"
  • "Por que não esta atualizando com frequencia?"

MINHA RESPOSTA:

Meu computador sempre me amou sabe? Ai nós brigamos e ele decidiu me castigar... PIFOU. E como eu tenho uma vida social e uma mãe bem LOUCA. Ela deu pulos de alegria e disse que vai ficar estragado por um bom tempo até eu recuperar algumas notas, e esse semestre acabar. Mas eu tenho um app no meu celular para escrever, então eu vou atualizar sim as fanfics, tanto aqui, quanto no Anime. Vou postar no Anime, por que tenho o app dele. E vou vim aqui no andar de baixo da minha av´´o copiar e colar aqui com os gifs e tudo. Como o problema do computador foi ontem, eu fiquei meio sem tempo  hoje, mas o Capitulo 25  ja esta quase pronto, acho que ja tem tipo umas  mil e quinhentas palavras e eu sempre gosto de fazer mais de duas mil e quinhentas, amanha tenho aula o dia inteiro entao Quinta, ou amanha a noite eu vou deixar aqui pra voces!!!!!!!!!!!!!!!
Com amor, mands.

                                                                   Minha Ask

Um comentário

  1. Ai amor, imagino como você deve estar de sentindo :(
    Mas logo sua mãe fica de bem e seu pc também.. kkkkk
    Esperando ansiosamente pelo cap 25 de escolha perfeita, eu amo dps essa fic *-*
    beijos <3

    ResponderExcluir