08/08/2017

Nobody Sees: Capitulo 30 - cansativo

Fanfic / Fanfiction Nobody Sees - Capítulo 30 - Cansativo

Skylar Mayer P.O.V


- Pensei que não viria a essa hora - dei um sorriso ao ver Pedro deitado na minha cama.

- Sua mãe veio aqui, deu um beijo em mim achando que era você, eu estava debaixo da coberta - rimos baixinho enquanto eu fechei a porta e tirei meus saltos.

- Você é louco, podia ter entrado pela varanda e se escondido no banheiro - falei tirando meus brincos e minhas jóias e colocando em meu baú na penteadeira.

- Ficou gata com esse vestido - mordeu os lábios me olhando.

- Vira pra lá, vou trocar de roupa - falei e ele revirou os olhos.

- Você tem um banheiro - ele disse deitando sobre seus dois braços atrás da cabeça, com um sorriso perverso. 

Dei ombros e tirei meu vestido ficando apenas de Lingerie roxa, ele não tinha expressão, apenas me olhava a cada movimento que eu fazia, fui ao meu armário e coloquei um short de moletom com uma blusa grande, escovei meus dentes no banheiro, fiz minha higiene e voltei para minha cama e cai em cima do Pedro o fazendo rir.

- Bela bunda - ele disse se ajeitando debaixo de mim.

- Obrigada.

- Pode me contar sua noite agora - ele disse me puxando para seu peito e eu suspirei.

- Peguei Justin transando com a Piper e ele agiu como um imbecil comigo, gritou, e depois eu estava no bar com as garotas e foi super desconfortável, ele me implicava - ele beijou minha testa

- Vocês conversaram? - perguntou 

- Falei o que ele precisava de ouvir - engoli seco - Quando eu achei que eu tinha mudado de vida, que eu começaria a ser realmente feliz, esse cara chega e acaba tudo.

- Não pode negar que quando vocês se gostam apesar de tudo, eu já vi vocês juntos, ele realmente gosta de você.

- Mas ser feliz por um dia não cobre a dor inteira - ele assentiu - Se ele gostasse a quantidade necessária, ele mudaria por mim.

- Coloquei fé em vocês, deixei vocês ficarem juntos e ele está vacilando - Pedro parecia nervoso - Não quero você com ele - ele disse tão sério que eu me arrepiei com sua forma de proteção.

 Ele me olhava esperando uma resposta, mas eu estava paralisada demais, seus olhos desceram para meus lábios e eu ataquei os seus.

Era um beijo lento e com carinho, ele colocou uma mão em meu rosto e ficou acariciando enquanto meus dedos trilhavam sua nuca, meus lábios inferiores foram puxados e eu arfei e o virei na cama ficando totalmente por cima e Pedro me envolveu por completo, enfiando uma mão em meus cabelos soltos e uma apertando minha cintura contra ele. 

Nossas bocas esbarraram e rimos. Era como um porto seguro, ele sabia exatamente o que fazer sempre, sendo isso, conversar, beijar, fazer carinho, brincar, brigar. Pedro sempre sabia como me deixar bem.

Ele me entende perfeitamente e nossa relação só me faz bem.

- O que você vai fazer agora? - perguntou quando me deitei em seu lado e coloquei minha perna na dele

Dei uma risada

- Você me conhece bem.

- Você ainda nem fez nada e eu já estou com dó do Bieber - sorri e em poucos minutos dormimos.

Acordei bem à vontade e olhei pro Pedro que estava igual uma pedra ao meu lado, meu celular começou a tocar ao lado dele onde tinha uma escrivaninha, o peguei.

- Você estava acordado! - bati em seu braço 

- E você colocou os peitos na minha cara - gargalhou 

- Nada haver - respondi e atendi meu telefone 
  
                              Ligação Online

- Você está bem? - era Mare.

- Estou com o Pedro, ele dormiu comigo - falei sorrindo pra ele que brincava com um objeto que tinha ali.

- Que bom, Bieber saiu ontem feito um raio e o Ryan disse que ele foi pra uma boate e comeu todas. 

- Desejo uma DST pra ele - dei ombros e ambos riram, Pedro e América.

- Hoje as meninas querem continuar o cronograma das garotas, vamos hoje no park que abriu na cidade? Parece que essa é a última semana - fiquei pensativa, mas logo topei.

- Então completa o dia com cinema á noite - sugeri.

- Ótimo, vou avisar as meninas, te encontro ás duas lá, te mando o endereço por SMS - disse ela.

- Estarei lá - sorri e desliguei 


                          Ligação Off

- Vão continuar o cronograma que vocês me excluíram? - meu amigo perguntou. 

- Você é ciumento ao extremo, Pedro Hunter - ri - Quando vocês fazem cronograma de garotos, você, Luke, Jason, James, Logan... Nunca me chamaram.

- E aquela vez que fomos ao Karaokê TOT? Chamamos você - se defendeu. 

- Pra levar amigas pra vocês ficarem.

- Verdade - gargalhou e eu acertei-lhe um tapa. 

- Vem, vamos tomar café, estou morrendo de fome - sai da cama. 

- Está mais pra almoço - respondeu se espreguiçando e logo estávamos no corredor.

Hoje meus pais faziam alguns anos de casados e parece que alugaram um lugar para passarem hoje, Malton foi sair com os amigos dele, então estávamos sozinhos.

Ficamos conversando até dar na minha hora, Pedro foi embora e eu segui até o Park.

"Qual quer coisa me chama" - Pedro disse antes de nos despedirmos.

- Onde está a Aly? - perguntei ao ver Emma, Maria, America na porta do Play Rock.

- Essa vaca não atende o celular - resmungou Maria.

- Furona - Emma disse brava.

 - Ela deve estar chegando, se acalmem - Foi a vez de América falar. 

Poucos minutos depois esperando a Aly que sempre se atrasava em nossas saídas, ela apareceu com aquela cara sem vergonha e todas nós a olhamos feio.

- Me atrasei com uma justificativa boa - ela disse levantando as mãos se rendendo. 

- Então fale porque depois eu vou te matar - Emma disse cruzando os braços. 

- Eu... - ela fez mistério. 

- Vamos começar uma luta aqui mesmo se você não falar!

- Eu acabei de ser transferida pra Luther High School - todas nós gritamos e a abraçamos.

- NÃO TÔ ACREDITANDO - Maria disse apertando Aly. 

- Nem eu, achei que não conseguiria a vaga, mas abriram pra mim então formaremos juntas - ela vibrou e ficamos muitos felizes.

- Estou muito feliz - a abracei novamente e a enchi de beijos.

A fila estava um pouco grande então ficamos lá esperando. O papo ia e vinha e começamos a ouvir umas gritarias como se fossem um bando de delinqüentes chegando.

 Olhamos pra trás e... Meu Deus?

- Olha, Olha... - ouvi a voz maliciosa Jaxon disse sorrindo ao nos ver.

- América! - todas nós viramos pra ela e ela estava beijando Ryan.

- Eu só avisei meu namorado onde eu iria - ela disse tentando ser a inocente da situação.

- E fez com que ele trouxesse o inferno inteiro junto à ele - falei bufando.

- Achei que fossemos amigos - Chaz disse se afastando com cara até chateado.

 Quem vê até acha! 

- Nossa Sky, achei que fôssemos amigos também - Chris disse fitando o chão. 

- Qual é, cunha? Achei que tivéssemos uma conexão - Foi a vez de Jaxon fazer drama. 

- Conexão? - ouvi aquela rouquidão que eu fiz questão de ignorar desde o momento que meus olhos bateram nele. 

- Calma, Justin - Jax disse rindo.

- Corta a língua da Skylar que não vai ter mais problemas com isso - Ryan latiu e eu o encarei.

- Corta sua linguiça que o mundo agradece - grunhi e Mare repreendeu-o. 

- Vamos entrar logo - Bieber disse impaciente, o meu Bieber. Quer dizer... Justin. 

- A fila é atrás da gente, meu amor - Emma disse cinicamente pra ele.

Não gostei do apelido, acho que minha expressão dizia tudo. 

- Pra vocês, meu amor - ele disse piscando pra ela com o intuito de me implicar e eu fiquei séria.

Eles foram andando para a entrada e entraram sem problema algum. Gangster são uns merdas mesmo! Mas eu e América não poderíamos dizer nada porque elas achavam que eles eram apenas garotos normais, menos Aly por que ela se envolveu com Chaz, então ela sabia.

Quando deu meia hora de fila havia se passado, eu não aguentava mais esperar.

- Andem logo, passam aqui - ouvi Ryan gritar da entrada que eles passaram e as pessoas da fila olhavam curiosas.

- Tá vendo? Foi uma boa falar com ele - América disse convencida e entramos por uma entrada VIP. 

Já lá dentro, nos dividimos, meninas e meninos, pelo menos nisso a Mare saiu de perto da Mula, porque puta que pariu. Maior melação! 

- Vamos naquela montanha russa? - Apontei para aquela gigante e Monstra Rolller Rock it. 

- VAMOS! 

A fila estava vazia e eu estava distraindo olhando o lugar e as pessoas, casais que pareciam felizes, crianças que corriam para todos os lados, e por um segundo eu fique me perguntando, por que um bando de bandido estava em um Park? Ok, eles nem são tão velhos, 20 anos? Enfim, aquilo parecia ser tão idiota ao meu ver. Só que distraída com o ambiente enquanto não chegava a minha vez, ouvi aquela rouquidão no pé do meu ouvido.

- Vai ficar com medo e acabar chamando por mim - ele sussurrou e eu revirei os olhos. 

- Já que gosta de se gabar, eu vou inverter os lados dessa vez. - falei sem me virar para ele.

Sentei com Aly no segundo banco, Justin e Chaz atrás de nós, Chris e Jaxon no outro, e em seguida Emma e Maria e America e Ryan. 

Esses meninos estavam me tirando a porra da paciência, menos Chris, Chaz e Jax, porque eu amava eles.

- GAROTOS - gritei e todos me olhavam - SE PREPAREM PARA A ADRENALINA DUPLA - gritei e eles me olhavam confusos.

Só apreciem! 

A montanha russa de começo subia a 90 graus, eu fechei os olhos sorrindo e senti meus ombros serem segurados.

- TIRA A PORRA DA MÃO DE MIM, JUSTIN - gritei o fazendo gargalhar.

- É AGORA CARALHO - Chaz gritou tentando fazer medo. 

- A PRIMEIRA MORRER VAI SER AS DA FRENTE - Chris gritou lá de trás e quando me dei idéia já era... A queda que também era pouco menos de 90 graus, mas seria uma PORRA LOCA! 

- PORRA! - Ouvi todos começarem a gritar, com os ventos batendo contra os nossos rostos, adrenalina consumindo minhas veias e eu olhei pra Aly sorrindo.

 Tirei minha blusa e a girei no ar junto aos gritos histéricos que eu deixava escapar por causa de curvas e descidas inesperada daquele brinquedo.

- SKYLAR VOCE QUER MORRER PORRA? COLOCA ISSO! - Bieber gritou e eu sorri.

- TOMA AI CARALHO, CHEIRA MEU PERFUME E FICA COM A PORRA DO PAU DURO - Joguei minha blusa atrás e eu achei que ela sairia voando, mas ele a segurou firme.

A fila que estava assistindo nós estavam gritando por causa da louca só de sutiã.

Eu gritava, ria e ficava louca. Não era uma lingerie, como aqui havia brinquedos que molhavam eu estava com um top que eu costumava a treinar, ele deixava meus peitos fartos e barriga de fora.  Perfeito! 

Quando paramos e descemos rindo, Justin se pôs em minha frente, proibindo as pessoas de olharem para mim.

- Sai dai cara, quero ver os peitos dessa gostosa - ouvi um idiota falar na fila. 

- Essa garota é porra louca - ouvi uma garota dizer rindo. 

- Vai ver as tetas da sua mãe e sentir tesao por elas, seu imbecil - Bieber puto esbravejou e me entregou a blusa me fulminando pelo olhar.

- Coloca essa merda antes que eu mate alguém por te olhar - ele disse com tanta raiva e seriedade que eu até achei graça! Pelo visto ativei a fera.

- Você não é nada meu, Bieber - respondi no mesmo tom - O QUE TEM VEREM MEUS PEITOS? - me afastei da frente dele e os caras da fila vibraram, Justin se aproximou novamente e eles pronunciaram em um coral um "Ah..." de decepção.

- Qual é, Bieber? - empurrei deu ombro já sentindo minha raiva nos nervos - Eu não sou vadia pra você? Deixa eu agir como uma então! - o empurrei da minha frente - QUEM QUER PEITOS? - gritei e aqueles homens foram a loucura.

- QUEM QUER MORRER É SÓ DAR MAIS UM GRITO - Bieber disse segurando na cintura, e sua blusa marcou sua arma, e todos ficaram em silêncio.

Peguei minha blusa rindo e mandei beijinhos no ar para os garotos.

- Não precisava desse show - Justin disse travando o maxilar.

- Não precisava de nada mesmo, nem de você estar aqui, você não me da um dia, Justin, UM DIA! - acabei me alterando no fim.

- Ryan disse...

- Ryan não disse nada! Você não gosta que eu entro nos seus assuntos, a gente terminou e você parou em um Park de diversão para me seguir, qual seu problema?

- Eu não... Não... - ele se perdeu em fala.

- Pelo amor de Deus, me deixa em paz - pedi e minha voz acabou falhando.

- Chaz, porra sai dai que estamos te vendo - Justin falou quando viu Chaz escondido atrás da pilastra nos vigiando.

- Chaz, para de seguir a Aly, ela não vai deixar de ficar com ninguém aqui por sua causa - Mare provocou 

- Chaz me empresta sua gata por dois minutos, que eu faço o que você não fez - Jaxon disse e levou um tapa na cabeça de Chaz em seguida.

- Pro Bieber eu dou chance - Aly sorriu para Jaxon.

- Esses Bieber's que gostam das garotas dos outros - Chris resmungou. 

- O que você quis dizer com isso, Christian? Que eu roubei alguém de você? Até onde eu sei nenhuma delas é sua e nunca foi - Justin disse se virando para Chris que revirou os olhos. 

- Não sabe brincar, meu Deus! - Chris fez pouco caso - Skylar vamos tomar um sorvete? - se virou pra mim.

- Não Chris, hoje eu vou tomar sorvete com o Bieber - respondi dando um sorriso de lado  e Justin deu um passo à frente todo feliz. 

- Está vendo? - se gabou. 

- Estou falando do outro Bieber - dei um sorriso perverso e ele transbordou ódio. 

- Vamos? - me virei pra Jaxon.

- É HOJE QUE ESSAS MULHERES VEM PRO PAPAI AQUI - ele disse rindo e saímos andando.

- É HOJE QUE UMA BALA ENTRA NA SUA TESTA - Justin gritou e eu mandei meu dedo do meio pra ele. 

E ai Bieber? Tá gostando? Tô achando pouco hein...

Jaxon e eu fomos até uma barraquinha de sorvete e ele pediu um cascão para nós, ele ficou me fitando por alguns segundos.

- Vocês dois estão sugando a energia de todo mundo - ele falou de uma vez e eu quase engasguei. - Justin não está focado no trabalho e estamos fazendo de tudo para quebrar esse clima ruim e as coisas darem certo.

- Eu não quero mais ele, Jaxon, Justin não entende isso.

- Porque ele não sente que é verdade, você sempre dá a entender que sim

- Não dou não.

- Dá sim, Sky.

                           
                                            Abri Ask.fm perguntem lá @mandspeixoto 
CONTINUA? 10 comentariosss! SEGUEM O BLOG GENTE SÉRIO
EU PRECISO MUITO DE VOCÊS SEGUIREM PARA RECEBEREM NOT DE QUANDO EU POSTAR
Me falem o que estão achando da fic, o melhor está por vim a fic agora vai ficar ENGRAÇADA DEMAISSSS! SEGURA PEAOOOO!
>>>>>>>>>>ANONIMO NÃO COMENTA MAIS DE UMA VEZ. <<<<<<<<<
GENTE VAMOS CHEGAR A 50 SEGUIDORES.
COMENTEM COMENTEM COMENTEM!

15 comentários