08/02/2019

Nobody Sees: Capítulo 38 - Adeus

Resultado de imagem para justin bieber clip gif

Skylar Mayer P.O.V 
Eu acordei tão relaxada, eu sentia o corpo de Justin me abraçando e aquilo me deixou muito confortável e feliz, em meio tanta tristeza e medo.
- Acorda ai - beijei sei rosto e depois seu peito
- Hm - ele resmungou se virando para o outro lado
- Amor, tenho pouco tempo com você - resmunguei
- Você está atrasada na aula - ele disse pegando seu celular, nossa como esse homem era lindo. - Meu Deus como eu te amo seu porra - montei nele o enchendo de beijos - TE AMO DESGRAÇA - segurei o rosto dele histérica e ele me olhou assustado e eu ri.
- Gostosa - ele me virou na cama e em um veste grosseiro tirou toda minha roupa
- Isso ai filho da puta, vai me chupar gostoso, porque acordei pegando fogo - falei entre gemidos e senti seus lábios tocar minha pele
Foi uma bela manhã...

- Se eu não te levar para a escola eu vou está sendo irresponsável - ele disse terminando de colocar sua roupa
- Você nem é responsável - ele me olhou sério - Hoje eu tenho que despedi antes de você ir - rodeei meus braços em volta se seu pescoço e o selei
- Sapeca - ele bateu na minha bunda e tombei meu pescoço sorrindo
- Você é a única coisa que eu tenho de bom que me restou - ele me olhou amoroso - Não vou suportar te perder também - ele não falou nada apenas me beijou.
- Você não vai me perder nunca - pausou - Eu te amo demais pra deixar isso acontecer
- Também te amo - o abracei forte
- Estou mal por não poder ficar aqui com você depois do que aconteceu, mas confio na América para fazer isso por mim e no Pedro também
- Acho que vou ficar bem, não foi a primeira vez que isso aconteceu - dei ombros e peguei minha bolsa
- Os meninos devem estar me esperando - eu vi que ele não queria ir, ele estava se segurando muito.
- Pode chorar - gargalhei
- Sai fora - ele se pôs sério e eu ri
- Vamos logo - falei e sai do quarto
- Vou senti falta da sua comida - ele sorriu
- Para de falar como se não fossemos nos ver de novo, a situação já ta triste e você piora as coisas - resmunguei e ele riu me abraçando por trás
- Tudo bem, vamos - tranquei a casa e fomos para seu carro, estava doendo em mim, e sentia que algo ruim estava por vir.
Não falamos nada durante o caminho, eu achei até melhor, vi a escola e fingi ser um dia comum, dei um selinho demorado e sai do carro... Ou quase sai, ele segurou meu braço e eu não o olhei
- Te amo - disse ele
- Eu também - sai e entrei na escola com o coração a mil.
Por que eu estava sentindo que seria tudo diferente agora? Não era apenas uma viagem?
- Sky vai ter trabalho de Biologia, faz comigo - Pedro disse assim que eu entrei na sala de aula
- Me da um abraço - joguei minha mochila no chão e o abracei afogando meus sentimentos em lágrimas no seu ombro.
- Que foi, anjo? - ele segurou meu rosto - Chris me afastou desses negócios, estou por fora, deu ruim?
- Eu to sentindo que vamos acabar - ele me abraçou mais forte ainda 
- Senhorita Mayer - ouvi meu nome ser chamado por uma voz grossa, me virei para trás e era o Diretor
- Sim? 
- Temos que conversar, na minha sala por favor - peguei minha mochila calada e o segui até a sala.
Chegando lá já fui sentando impaciente.
- Coisa rápida - ele se sentou - Seu pai me ligou, conversou comigo, e me disse que você estava disposta a ficar depois aula pegando toda as matérias que você perdeu todo esse tempo, caso contrário você acabará repetindo 
- Senhor minhas notas são excelentes - disse eu.
- Por isso estou te dando essa oportunidade - me encarou
- Tudo bem - me levantei e sai daquela sala nervosa.
Fui para o ginásio e acendi um cigarro de maconha  na sala de almoxarifado. Eu precisava descansar, eu não estava mais aguentando tanta perda, tanta dor, eu tinha apenas 18 anos, eu não estava mais aguentando.
Senti aquela sensação subir dos meus pés á minha cabeça, o humor tomando conta de mim, a harmonia frear meus neurônios. Meu corpo relaxar. Eu estava guardando aquele beck a um tempo, testando minha capacidade de não usa-lo, mas dessa vez eu PRECISAVA de algo que me tirasse dessa zona, dessa bagunça, desse inferno.
fiquei brisando com meu fone de ouvido por uma hora, deitada no chão encostada na minha mochila. 
Sai daquele comodo, eu olhei no espelho que tinha na minha bolsa e meus olhos pareciam estar em chamas, corri pelos corredores até achar America. 
- Me empresta colírio - disse a encarando  e ela se chocou
- Não estou vendo isso - ela me olhou brava 
- Me da a droga do colírio, America -  acirrei o tom de voz e ela me entregou saindo dali.
 Usei-o e joguei dentro do armário dela, o corredor todo me encarava, eles sabiam que eu estava afim de matar um. 
- Voltou a rodar um? - A voz da Piper ecoou e eu peguei a cabeça dela e meti em um dos armários e sai dali em tempo de matar um
Peguei meu celular e disquei o numero do Leo.
- Fala comigo - ele atendeu
- Vai pro dojo agora - desliguei, passei no meu armário, peguei meu kimono e fui á caminho do dojo.  
- EU PRECISO QUE VOCÊ ME DÊ UM CACETE SENSEI - cheguei gritando naquela merda, e fui pra cima dele, ele começou a lutar comigo e eu sentia aquela adrenalina explodi meu corpo por dentro, eu sentia a dor e ele saiu.
- Pra que isso? - ele perguntou confuso 
O reverenciei e fui pra cima novamente, ele começou a descer o cacete em mim, chave de pescoço, chave de pé, chave de braço, apertava minha barriga, surrava o kimono no meu rosto. Depois de quase três hora apanhando e depositando minha raiva em golpes, nós paramos.
- Quer me contar o que aconteceu? 
- Não - falei olhando firme para o chão 
- Tudo bem, mas melhorou?
- Muito - respondi 
- Vai voltar a ser frequente nos treinos?
- Não 
- Por que?
- Por que vou embora - respondi respirando fundo
- Certeza?
- Não - ele pôs a mão sobre mim e me abraçou de lado - Vou embora, obrigado - o reverenciei e sai do dojo com meu corpo leve.
Rodei aquela cidade canto por canto, procurando algo que eu não ia achar, já era noite quando eu decidi ir para minha casa e entrei em casa e topei com uma cena que eu não esperava.
- O que é isso? - vi minha mãe sentada no sofá me olhando 
- Não vou deixar seu pai mandar em mim mais, você é minha filha e não vou sair do seu lado - eu só sentia vontade de chorar, a abracei forte e ela me apertava, as duas em prantos, descontando toda raiva e sentindo toda aquela vontade de nos livrar de tudo.
- Se ele quiser se divorciar que o faça - ele disse firme - essa casa era do meu pai, vamos ficar nela se ele quiser ele se acomode, não vou te deixar pra trás Skylar, você é minha filha - eu assenti e a abracei novamente.
- Vou fazer algo para comermos, tome seu banho -  fui para meu quarto e cheguei lá tinha quatro surpresas, America, Chaz, Jaxon e Pedro. Sorri e fui até eles.
- Mana - Pedro disse me dando um beijo na bochecha
- Vamos passar a noite aqui com você - Jaxon disse e apontou para os colchões no chão e eu ri alto
- Festa do pijama - Chaz disse com uma voz de safado - chama as putas - ele riu e todos gargalharam
- Desculpa minha reação hoje, ninguém sabe o que você está passando, não cabe ninguém te julgar - sorri agradecida.
- Vou tomar banho, amo vocês - fui para meu banheiro me sentindo melhor que mais cedo,só faltava ele, e era ele que eu mais queria aqui.
Sai do banheiro de pijama e eles estavam esparramados pela minha cama.
- Dá um Oi pra ela - Jaxon estava em Video Chamada com o Justin, sorri ao vê-lo 
- Converse comigo depois em particular, estou tão preocupado com você e tenho coisas á falar - aquele rosto me tirava do centro.
- Vou te ligar mais tarde - falei sorrindo
- Fica de olho no Chaz, ele está cheio das gracinhas
- Vai tomar no cu, Justin, eu podia esta comendo umas putas e larguei pra vir ficar com a Skylar e deixar ela bem, desgraçado - ele disse me fazendo rir 
- Te amo por isso - beijei sua bochecha
- EI PAROU COM BEIJINHOS E ESSAS MELAÇÕES AI - Justin disse e todo mundo zoou ele
- Ah cala boca - America disse
- IIIIII - falei rindo
- Isso ai irmão, bota moral - todo mundo ficou em silêncio, olhando para Jaxon - Eu só quis defender meu bro
- Ah cala boca - America repetiu e todo mundo riu
- COMIDA PRONTA - minha mãe gritou e antes dela terminar a frase o Chaz e o Pedro já tinham saído do quarto.
- Vamos Sky, estou com fome - Jaxon disse 
- Podem ir, vou conversar com ele um pouco - eu disse - Baby - me direcionei á Justin - Me liga no meu celular, esse é o do seu irmão. - Ele assentiu e Jax e Mare saíram do quarto.
- Gata,  se sente, vamos conversar - fiz o que ele mandou e esperei par que ele falasse - Eu tenho muito para falar, então acho que vou começar falando que eu te amo, mas você sabe, isso não está sendo nenhuma caminhada fácil para nós - o encarei sem entender 
- Explica rápido - fui ríspida.
- Eu juro que isso só vai tomar um minuto, você vai entender quando eu acabar, e eu não quero ver você chorar, mas eu não quero ser aquele que te contou uma mentira, então... - Meu coração não estava esperando coisas boas daquela conversa, ele prosseguiu - Não há uma hora certa para dizer adeus, mas eu tenho que fazer o primeiro movimento já que quem tomou a decisão foi eu, porque se eu não fizer isso você vai começar a me odiar porque eu realmente não sinto que isso vai dar certo agora, não é você, sou eu e isso está me matando. Tudo está sendo por minha causa, minha vida, meus problemas, está infiltrando na sua vida e a destruindo, destruindo sua família.
- Do nada? Depois de tudo que você me fez acreditar? - falei  - Onde você está?
- Paris, amanhã a noite chego no Japão.
- Por que está assim? - disse com a voz fraca
- Estamos longe um do outro, passamos por muitas coisas, as coisas vão ficar bem quando eu voltar, você vai formar em um mês, vamos viajar para o Canada, vamos tirar um tempo para nós, decidir nosso rumo a partir dali e vamos ser felizes, é isso que queria ouvir? - Por que ele estava assim? Eu sabia que não ia ser fácil
- Eu sabia que não ia ser fácil - ele riu
- Não está sendo fácil pra mim, nem um pouco  - ele fitou o chão
- Você quis enfrentar isso, Justin, você é um cara cheio de problema e quis viver com alguém que tinha mais problemas que você - falei o que estava garrado.
- Quando começamos nossa história tudo parecia tão certo, o futuro brilhava, agora ta se tornando algo tão escuro e mal, perigo, dor, briga. - meu semblante foi de surpresa com aquelas palavras
- Não sei porque estou surpresa, até quem confiamos tem pensamentos e julgamentos perversos. Decisões perversas. - eu senti meu peito doer.
- Você está levando isso para um novo extremo, a questão não é decisões, julgamentos, são fatos. 
- Com tudo que tem acontecido, por mais que tenha sido HORRÍVEL, você era meu porto seguro, meu herói, mesmo que perdia a cabeça, mesmo sabendo que tudo que acontecia era por sua causa, por causa de um assalto que você não tinha necessidade de fazer, você está ai e está me vendo queimar, então você se livra de todo o fogo, mas pra mim está tudo bem Justin - ele estava chorando me encarando - Te amar machuca, mas por você eu acabo gostando da forma que doí - eu estava liberando as minhas emoções junto com as palavras. 
- Vai ficar ai? Calado? - eu disse e saiu mais como um grito de desespero.
- Eu só consigo pensar no quão sortudo eu sou por ter uma garota como você e tão idiota por não dar a vida que você merecia ter - ele disse limpando as lágrimas de seu rosto
- Eu amo o jeito que você mente - sorri irônica - o vidro de não deixar os problemas estragar o nosso relacionamento está se quebrando, por causa de toda essa luta, ele está quebrando.
-  Eu não posso deixar você passar por tudo por minha causa, esse vidro vai quebrar, e vamos ter que ser fortes, juntos ou separados. - fiquei calada e ele continuou - Acordamos hoje de manha, você acordou, e um raio de sol bateu em seu rosto, maquiagem borrada, como nós deitamos ontem encima de toda destruição - eu sabia bem onde ele queria dizer - Vamos baby, fale, eu vou me arrepender, fale - os dois não tinha coragem para dizer. - Você me empurrou contra a mesa de café, eu te empurrei pra cima de mim, sem você eu não sou nada, eu fico perdido, mas eu sempre vivi perdido, os momentos bons sempre vão fazer parte da nossa história - ele disse
- E o "vamos vencer isso e viver sempre juntos?" - repeti sua fala de mais cedo 
- Quem queremos enganar? - ele me perguntou me olhando fundo através do celular. - Eu sinto muito pelo o que você está passando.
- Quer uma salve de palmas?  Você parece tão idiota agora, tentando se desculpar pelos momentos bons que me deu e não pode dar mais, você fica feio chorando, então corta essa - deixei parcela de raiva entrar em mim 
- Skylar, eu estou arre...  - o interrompi
- Não venha me falar de arrependimento, porque você não está arrependido, eu sei quando você está arrependido, e vejo claramente que você não está, me conte o que está acontecendo para querer terminar assim, VOCÊ ME INCENTIVOU A CONTINUAR COM VOCÊ - Rebati - Fim de show né? Feche as cortinas, foi divertido pra você? - agora eu vi as lágrimas descer em seu rosto de forma verdadeira.
- Eu te amo, você foi única - foi a unica coisa que ele disse
- O premio de melhor mentiroso vai pra você, por me fazer acreditar que essa viagem era só uma fase, que isso tudo ia passar e íamos ficar bem, que você me amava a ponto de lutar por mim, mas acabou agora. - eu sentia meu coração se partir e ele estava sereno me encarando - Lembro quando terminamos pela primeira vez, dizendo que já deu o que tinha que dá, você não queria isso, então você voltou dizendo "Amor, eu sinto sua falta, juro que vou mudar, confie em mim", lembra disso? Eu falei que te odiava e você disse que me amava, e voltamos. Não adianta mandar seus amigos falaram para meus amigos para eles virem falar comigo, estou te dizendo Justin Bieber - ele me olhou atento - Nós NUNCA mais vamos voltar a ficar juntos 
- Eu te amo e sempre te amei - ele disse - precisamos fazer isso.
- Palavras, elas não servem de nada. 
- Eu queria tanto ficar com você, mas não sinto mais isso, sabendo que te machuca e machuca todos em sua volta, você acabou sendo a melhor coisa que eu nunca tive de verdade - eu estava séria e ele ficou esperando uma resposta. 
-  Você não merece minhas lágrimas, acho que é por isso que elas não estão aqui - ele estava vermelho de tanto que chorava, agora eu vi quem você é de verdade, obrigada por me mostrar, tenha uma boa vida - desliguei em sua cara e cai gritando na cama de tão forte era a dor que eu sentia, em poucos segundos meus amigos estavam no quarto, eu estava chorando de dor nos braços de Pedro e o restante me abraçando em volta
- EU ODEIO ELE - gritei deixando aquela raiva me aliviar 
Eu chorava alto, gritava de dor, tinha perdido minhas forças, eu não era mais forte, não se tratava de alguém que eu amava tanto
- Por isso ele mandou a gente vir pra cá - Chaz disse olhando para Jaxon 
- Olha pra mim - Mare afastou todos e apontou o dedo na minha cara - VOCÊ NUNCA MAIS VAI VOLTAR COM ESSE CARA, VOCÊ VAI VIVER SUA VIDA ESTÁ ME ESCUTANDO? - assenti e ela me abraçou forte.
- Ta doendo tanto - eu disse sentindo meu corpo mole 
- Chaz me abraçou forte e vi seus olhos marejarem 
- Eu vou matar aquele desgraçado - ele disse com ódio de seu amigo
- Sky, algo deve ter acontecido... - Jaxon disse
- Aconteceu, ele desistiu de nós, apenas, depois deu PERDER MINHA FAMÍLIA por causa dele, depois deu MENTIR por ele, ME ENTREGAR A ELE, COMETER CRIMES POR ELES, AMAR ELE, ESSE DESGRAÇADO DESISTIU DE NÓS - eu cai deitada na cama sentindo aquela dor me tomar, não ia passar, eu sabia que não ia passar
Justin Bieber P.O.V
Eu estava de joelho no chão do quarto do aeroporto, com as mãos sobre o rosto, sentindo aquela dor me dominar,  sentindo aquele sentimento acabar com qualquer felicidade que pudesse existir em mim. Meu choro era alto, Chris e Ryan entraram no quarto e colocaram suas mãos em meus ombros
- Estamos aqui irmão - Ryan disse
- POR QUE DOÍ TANTO? - eu estava despedaçado.
- Você fez a coisa certa - Chris disse 
- Ela deve estar tão triste - meus soluços eram berrantes 
- Ela precisa de enfrentar isso, você também, ela vai entender depois que foi o melhor - Ryan tentou me confortar
- ELA ME ODEIA, ELA ME ODEIA - eu gritava para mim mesmo - Chris, me trás álcool - pedi perdendo todas minhas forças
- Não, se afogar em álcool só vai esconder a dor, você precisa se livrar desse sentimento, porque se não vai sofrer por muito tempo
Eu só não queria mais viver. É muito pra mim, nunca pensei que doeria tanto fazer algo para o bem de quem ama, eu não sou forte para essa dor, não tenho força para enfrentar isso
COMO DOI.
Eu chorei, e vocês? Eu demorei mais uma vez, mas prefiro esperar e postar um capitulo decente do que algo mal feito, a história é tão real pra mim ♥  
Comentem o que acharam, eu sei que amam Juslar, mas nem tudo dura pra sempre.
Será que foi mesmo um Adeus?

12 comentários

  1. Chorei,depois de tudo que massa em juntos?😢😖
    Não sei qual o motivo mas ,pq Deus?
    Contínua logo pelo amor do anjo Deus♥️Amém #Juslar

    ResponderExcluir
  2. Errei o massa era *passaram*

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova aq! , mulherr vc ta de parabéns, víciei dms , pela morr continua e diz q eles voltaram!

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaa por favor

    ResponderExcluir
  5. Continua pelo amor de deus💔💔😭 termina a fanfic💔

    ResponderExcluir
  6. Continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  7. Pfvr continua rápido 😭😭😭

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus,tomara que eles tenham voltado....amei sua história

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaa, necessito saber o final

    ResponderExcluir