16/02/2017

Nobody Sees: Capitulo 14 - Decepções!

Resultado de imagem para justin bieber gif triste

Justin Bieber P.O.V

- Para de falar assim - ela respondeu dando um sorrisinho e beijou meu ombro - Já disse que adoro suas tatuagens? Acho que são elas que me chama atenção, sabia? - ela falou admirando meu peitoral, ela pegou o celular e tinha muitas ligações do tal Bonner e ela mandou uma mensagem falando que estava bem.
- As tatuagens chama sua atenção? - perguntei.
- Muito - ela disse, o celular dela começou a tocar e ela atendeu - Oi Pai, estou com saudades também, o cruzeiro não ia parar em Miami? Venham logo, detesto ficar sem vocês - ela disse e vi seus olhos marejarem - Por que sempre o Malton é prioridade? Eu também estou aqui sozinha. Não pai, mas a Tia Paula não é minha mãe, por isso a gente nunca se da bem  tudo pra você é o idiota do Malton, cade minha mãe? - ela deu uma pausa e ela limpou os olhos e eu pousei minha mão em sua perna.
- Mãe, vem pra casa, por favor - ela disse uma lágrima caiu, e eu estava me sentindo mal, alguma coisa com a família estava acontecendo. - Quarta? Promete? Hoje é quarta mãe, em uma semana eu vou te ver, certo? - ela deu um sorriso fraco - Amo você também - ela sorriu e desligou e levantou do sofá subindo e eu percebi que seu rosto ficou totalmente vermelho. Fui atrás dela.
- Skylar?


- Me deixa, Justin - ela disse calma, pegando uma toalha em seu armário e separando umas roupas encima da cama e intercalava limpando suas lágrimas.
- O que aconteceu? - perguntei a segurando pelos braços e percebi o quanto ela estava abalada
- Eu quero meus pais, Justin, só isso - ela disse fungando.
- Onde eles estão?
- Eles foram ver meu irmão que está na faculdade, o orgulho da vida do meu pai, e eu sou a decepção - ela disse chorando mais ainda - Por causa de tudo que eu fiz, que o Malton me acobertava, que me apresentava os amigos dele, mas meu pai não enxerga ele assim - ela disse se soltando e limpando seu rosto. - Mesmo eu tendo mudado, ninguém consegue ver isso - ela disse soluçando e caiu de cara na cama e eu fui até lá e a virei pra mim.
- Eu vi, eu me lembro de você, você era podre, você hoje está limpa de tudo, ele vai ver isso, Skylar - falei - Estou muito gay - ela deu uma risada e eu me senti melhor.
- Não vai - ela disse pegando a toalha e puxou minha mão
- O que foi? - perguntei
- Só sexo para me acalmar agora, vem - ela entrou no banheiro e já foi tirando o resto de sua roupa.
[...]
Ela deitou na cama dela e mandou uma mensagem para a tia dela falando que ficaria por aqui hoje. 
- Tem certeza que você vai ficar aqui sozinha? Dorme lá em casa, Skylar - sugeri.
- Não dá, amanha tenho aula e prova - ela disse fazendo um estralo e se abraçou ao travesseiro, ela estava muito pra baixo.
- Eu te deixo na escola antes de ir pro trabalho - falei
- Vai roubar o que amanha? Não chama isso de trabalho - ela disse fungando novamente, sua voz estava rouca.
- Um caminhão, isso não é da sua conta - falei
- Grosso - ela disse fechando os olhos.
- Eu não vou te deixar em paz, você vai lá pra minha casa e pronto, tenho que garanti que aquele idiota não vai vir te ver amanhã de manhã - falei e ela riu.
- Olha com o que você está preocupado - riu 
- Já falei que só quem toca em você sou eu - falei com meu tom grave e deitei ao lado dela suspirando com sua teimosia. - Vem vamos - puxei seu braço e ela caiu próxima do meu rosto - Não chora, porra - falei o mais gentil possível. 
- Vai se foder - respondeu e se levantou pegando umas coisas e colocando dentro de uma bolsa, quando pegou tudo ela disse
- Vai ficar ai, ou a gente vai logo? Estou com sono - ela falou emburrada e descemos, coloquei minha roupa, ela trancou a casa e fomos até meu carro e ela sentou e ficou calada, apenas fungando baixo. Eu me odiava por me sentir culpado de ver ela chorando e não fazer nada, na verdade eu não sei o que fazer.
Chegamos, estacionei bem perto da entrada, meus seguranças pegaram as coisas no carro e levaram lá pra cima, ela estava caminhando com os olhos quase fechando e viu a primeira porta que estava no corredor e abriu, mas antes que ela pudesse abrir totalmente eu a segurei.
- Jaxon está ai com uma vadia, provavelmente - falei e a guiei até outro quarto
- Me espera aqui, eu só vou pegar uma cueca limpa - falei e ela ficou escorada na porta, e enquanto eu procurava ela se deitou e quando eu me virei, Skylar já estava dormindo na minha cama. Merda.
Troquei de cueca, passei meu perfume, e liguei meu ar condicionado, fechei as cortinas deixando o quarto extremamente escuro, e peguei as cobertas no Closet e levei para a cama. Me deitei com outro travesseiro, já que a Skylar estava prendida no meu, ela se cobriu quando sentiu a coberta perto do seu corpo e se acomodou totalmente na minha cama, eu ri daquela bundinha virada para cima e pensar que nenhuma mulher dormiu aqui, nem mesmo minha irmã
Deitei de barriga para baixo e tive visão da Skylar dormindo com as costas viradas pra mim, pousei a mão em seu cabelo e comecei a mexer naqueles fios lisos, mesmo ela tendo uma parte rebelde, a Skylar me trás paz, fico no meu equilíbrio quando ela esta comigo, peguei no sono e apaguei totalmente.
Quinta feira 7:00 AM 
- Skylar? - falei cutucando ela que estava dentro na coberta, toda encolhida - Acorda.
- Sai mano - ela respondeu emburrada com voz de sono e com os olhos ainda fechados
- Você vai perder aula - ameacei e ela respondeu
- Uhum - resmungou e virou para o outro lado. Bufei impaciente, fui até o banheiro peguei um vaso que tinha lá enchi de água e voltei até a cama e taquei a água na cara dela.
- LEVANTA AGORA PORRA - Falei tirando as cobertas de cima dela
- SEU IDIOTA, CRETINO, VAGABUNDO, INÚTIL - Ela se levantou vindo até mim e começou a me estapear. - Nossa, Justin, que saco - ela disse emburrada e pegou sua bolsa e foi para o banheiro do corredor.
- Usa o o do meu quarto 
- Vai tomar no cu - respondeu antes de bater a porta me fazendo rir.
Mais de uma hora, ela ia se atrasar, ela voltou com o cabelo todo molhado e com um olhar matador, pegou seu celular e me deu as costas.
- Vou tomar café, você vem? - perguntei e ela me olhou seca
- Aproveita e toma no cu também - respondeu ríspida e eu ergui o cenho
- Não gosto - respondi sarcástico. Klau estava pondo a mesa e a Skylar ficou em pé me olhando acabar de comer.
- Não vai comer nada? - perguntei novamente
- Não, vou comer na lanchonete, quero nada da sua casa, da ultima vez você me expulsou, lembra? - ela disse voltando ao assunto do dia que eu não deixei ela dormir aqui.
- Esquece isso, você dormiu na minha cama ontem
- Bom dia - Jaxon chegou apenas de cueca. - Acordar e vê isso é bom demais - ele disse olhando para o corpo de Skylar e ela revirou os olhos.
- Vou arrancar sua língua uma hora, garoto - ela suspirou
- Tenta, machona - ele disse pegando um ovo e colocando em seu prato
- Justin? - ela me olhou pedindo permissão
- Vai com tudo - falei rindo rindo e e Jaxon tentou segurar o braço esquerdo dela, com uma puta cara de deboche, mas ele se surpreendeu quando ela tirou sua mão rapidamente e lhe deu uma chave de pescoço, ela estava de costas e ele batendo o pé no chão, ela foi com a boca no seu pescoço e falou:
- Você nunca mais, vai falar de mim como se eu fosse uma vadia, estamos entendidos? - eu estava gargalhando
- Sim - ele disse com a voz extremamente falha e ela o soltou, ele colocou as mãos no joelho em busca de folego e me olhou incrédulo. Bati minha mão na de Skylar e ela pegou uma maça
- Mexe com ela de novo - falei dando dois tapinhas nas costas do irmão e ele ficou calado. Fomos para o carro.
- Posso te fazer uma pegunta? - perguntou enquanto eu dirigia
- Depende se posso responder, tenta - respondi a olhando
- Por que que você tem paciência comigo? Tipo, você sempre está gritando, xingando e você fica em paz quando eu estou com você - Meu corpo travou com essa pergunta, por que eu fazia ela pra mim todos os dias.- Não deveria ser ao contrario? Uma vadia você tratar mal e sua família bem? - ela disse
Por que eu senti uma puta raiva quando ela se chamou de vadia? Ela não é uma vadia.
- Você não é uma vadia, você é MINHA vadia, e eu trato a minha família bem, raramente, mas é meu jeito e eu não vou mudar - fui franco e ríspido e ela apenas virou pra frente e ficou calada até chegar na escola. Quando chegou eu parei o carro e ela abriu a porta sem me dizer nada e eu puxei seu braço
- O que é, porra? - falou revirando os olhos
- Vai no aniversario do Chris, sábado agora? - perguntei
- Vou - falou e saiu do carro, até que alguém apareceu na minha janela
- Eu fui na sua casa ontem e você não estava lá - era a Piper.
- Ele estava comigo - pude ouvir a voz de Skylar , dei um sorrisinho e sai dali
Fui para a cede da equipe e todos estavam lá, fui direto colocar minha roupa e fomos ver as plantas novamente.
- Fazemos isso desde sempre, nada pode dar errado, se um afunda, todos vão junto, combinado? - falei
- Sim - responderam juntos
- Jaxon - o chamei e ele veio até mim
- O que é? - ele perguntou com um sorriso no rosto,por que estava indo comigo assaltar a porra de um caminhão
- Toma cuidado, não faz gracinha, isso aqui é perigoso - falei pegando seu rosto e ele assentiu
- Relaxa mano, sou seu irmão, aprendi com o melhor - Sorrimos juntos e ele me deu um abraço, esse moleque é foda.
Nos preparamos nos nossos devidos carros e seguimos nosso trajeto.
- Justin tem tira ai, passa pela rua de dentro - Ryan disse pelo rádio e foi isso que eu fiz.
Quando estávamos na estrada e avistamos o caminhão, o cercamos. Chaz apontou uma arma pela janela e o obrigou a parar o caminhão. ele estacionou na beira mais perto e começamos a agir. Ele deve ter comunicado a policia então não teríamos muito tempo. Eu e Jaxon descemos e abrimos a parte de trás e começamos a pegar nossa mercadoria e fomos colocando nos carros, dividimos e podíamos ouvir a sirene.
- 6 MINUTOS - Ryan disse
Chaz e Chris estavam pegando os documentos na parte da frente do caminhão e colocando o álcool para a explosão, pegaram mais algumas mercadorias escondidas e colocaram nos carros.
- 2 MINUTOS - Ryan gritou pelo rádio - ANDAM PORRA, ESTÁ VINDO UMA PORRADA DE TIRAS - ele disse e ficamos preparados
- Vocês estão ferrado - o velho motorista gritou - Voces sabem de quem é isso? -ele disse
- E você sabe quem eu sou? - o encarei e ele ficou branco - Pelo visto sim, então fala pro seu chefe quem fez isso, e não esquece dos detalhes. - falei sorrindo e começamos a tacar o álcool no caminhão
Entramos em nossos carros e Chaz gritou
- SAI DA FRENTE QUE É BOMBA VELHOTE - ele tacou o fogo e nossos potentes carros saímos e pelo retrovisor dava para ver as chamas do grande caminhão. A cede não era muito longe, mas teríamos que tomar cuidado.
- OS TIRAS ESTÃO AI - Ryan disse e apareceu aquele penca de de carros nos cercando. PORRA.
Um desceu e apontou o fuzil para meu carro e disse
- DESCEM AGORA E COM AS MÃOS PARA O ALTO - ele gritou
- O que vamos fazer agora? - Jaxon perguntou pelo rádio.
- Vamos passar por cima - acelerei meu carro assim como todos, e os tiros foram acertados em todos os cantos. Idiotas, um bom bandido, usa carro blindado.
aceleremos nível máximo e em poucos segundos estávamos na cede e de longe vimos as policias passarem pela estrada principal a procura de nós.
- FODA PRA CARALHO - Chris disse chocado
- Porra vocês são fodas - Ryan disse rindo
- Contem e separem, Chaz avisa para os homens que eu irei lá amanha receber todas as dividas que eles iam sair para cobrar e quem não tiver feito a parte dele, vai dançar valsa com o capeta - Você vem, Jaxon? - perguntei a ele.
- Não, vou com os caras - ele disse
- Vou com você, Justin - Chris disse e bateu no meu ombro e cada um entrou no devido carro e voltamos para casa o mais depressa possível, para não sermos vistos. Estacionando meu carro em minha garagem, Eu e Chris entramos e pegamos duas cervejas e sentamos na sala para acalmar o corpo depois de tanta adrenalina.
- E você e a Skylar? - Perguntou
- O que tem ela? - Perguntei tomando um gole
- Estão juntos ou algo assim? - Ele perguntou e eu senti um medo em sua voz
- Por que a pergunta? Quer ficar com ela? - Direcionei meu olhar pra ele, um olhar fulminante
- Não vou mentir - ele suspirou - Quero e quero muito, estávamos conversando por mensagem a gente se dá muito bem, mas você não da espaço - ele disse e eu senti cada pelo do meu corpo pegar fogo.
- Você o que? - Me levantei - Skylar é minha, Christian, quero você longe dela - apontei o dedo em sua direção e ele me encarou
- Ela não gosta de você - ele disse e eu senti uma vontade enorme de socar a cara dele, mas eu tentei ter paciência
- É com você que ela transa quase todo dia? É com você que ela passa a noite? É você que leva ela pra escola? É você que tomou posse dela? - O encarei da mesma forma - NÃO - minha voz ecoou.
- Cara então passa a tratar como ela merece - ele bateu uma mão em meu peito - Eu já a peguei aos prantos por sua causa, ela estava indo beber por sua causa, e ela disse pra mim que não gosta de você, por que ela sabe que se ela fizer isso você vai destruir a vida dela, e ela tem razão - ele deu uma pausa e eu escutava com atenção - Porra, um cara com uma garota daquela, não precisaria de mais nada e você só a chama de Vadia, bate nela, transa quando quer e depois trata ela como uma desconhecida - ele deu um passo a frente - Ela é boa demais pra você, só você não vê o que você está fazendo com a vida de uma garota de 17 anos - ele disse tomando sua postura comum
- Você não sabe de nada, Christian, eu tento, mas ela não dar espaço pra porra nenhuma, e se eu me permitir gostar dela, ela que vai foder comigo, quando estamos juntos tem uma lado que ninguém vê, ela me trás paz. - expliquei meu ponto de vista
- Ela não te da espaço por que você já começou vacilando com ela,  você acha que ela vai ficar com um cara que bate nela? Grita? Chama de Vadia? Trata como lixo? - ele disse inconformado - Ela vai te foder como? Quando você estava passando mal, ela cuidou de você, não suas vadias, quando você precisa de algo com urgência é sempre ela que te ajuda e ela nunca reclamou disso, ela te deixa em paz e você leva o inferno até ela - ele disse e eu me senti um merda, um lixo
- Eu nunca estive em um relacionamento antes, Chris, eu não sei se estou pronto pra ter, mas eu sei que ela tem algo que me pertence, e não vou dividir com ninguém.
- E se continuar assim, não vai ter nunca, você vai ficar sozinho, Bieber - ele disse.
Ficamos jogando conversa fora por algumas horas, até que ele teve que ir embora. Embora Chris esteja louco com a garota que eu quero, ele me disse o que eu precisava ouvir, ou o que eu negava pra mim desde sempre.
Peguei meu celular e enviei uma mensagem a ela.
"Tem como você vir aqui, ou eu passo ai?"
"Larga do meu pé" - respondeu


+7 comentário.

SIGAM O BLOG E COMENTEM!

Obrigada a todos que estão gostando da fanfic, estou fazendo com o maior carinho do mundo, amo ler seus comentários, me motivam bastante. 

BLOGS ATIVOS:


8 comentários

  1. AÍ MEU DEUS, COMO EU AMOOOOOO continua tá maravilhosa a fic!!! Minha preferida ❤

    ResponderExcluir
  2. Cara EU TE AMO kkkkk como sempre tá maravilhosa ❤❤

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaa pelo amor de Deus e de mim

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh ta muito foda continua

    ResponderExcluir
  5. que capitulo foda!!!! justin e sky estão ficando muito amorzinhos, adoro!! continua por favorrr

    ResponderExcluir
  6. continua tô muito curiosa 😘

    ResponderExcluir