09/01/2017

Nobody Sees: Capitulo 9 - Nada de beijos!

Notas do Autor


♡ Gente! Não esqueçam de favoritar a fanfic para não perder nenhum capitulo, COMENTAREM para valorizar o meu trabalho.
♡ Obrigada a todos que acompanham e estão gostando.
♡ Boa leitura!

Capítulo 9 - Nada de beijos!


Fanfic / Fanfiction Nobody Sees - Capítulo 9 - Nada de beijos!

Justin Bieber P.O.V

Eu não queria ter trado a Skylar daquela forma, eu não sabia direito o que eu estava fazendo, na verdade, quando ela me ignorou eu me senti péssimo, meu ego foi ao chão, e acabei agindo como um imbecil para recompor, mas sou Justin Bieber, eu não precisava de uma garota adolescente na minha vida, certo?  Nenhuma mulher vai me ver arrastando para come-la, pois eu tinha quem eu quisesse.

 Quando Adam me buscou, eu fui embora calado, sem explicar pra ele o que havia acontecido. Nem eu mesmo sei por que deu vontade de parar naquele banco e fazer aquela merda, eu podia ter me fodido e ter colocado tudo que eu tenho em risco, eu estava despreparado e sem equipe.

Cheguei na minha casa e subi para meu quarto para tomar um banho, e fiquei lá durante um bom tempo. Eu estava sem humor para fazer qualquer coisa, deitei em minha cama e comecei a respirar fundo, e mesmo assim não me senti bem. Então eu desci, pois eu estava com fome, pedi a empregada para preparar algo pra mim e assim ela foi fazer, graças a Deus que essas empregadas voltaram a trabalhar. Se saísse mais alguma lei, meu próximo alvo era o presidente pra ele deixar de ser babaca.

— Senhor, Bieber? — ela me interrompeu nos pensamentos, colocando a mesa para eu comer.

— O que foi?

— Os garotos querem entrar — bufei.

—  Manda virem —  assentiu e comecei a comer. 

Dois minutos depois, apareceram na minha frente,

— Que caralho foi aquele, idiota? — Chaz gritou.

— Cara, não me enche — falei com a mão sinalizando um basta e voltei a mastigar.

— Não enche o caralho, Bieber! Quase que todo mundo foi pro saco por gracinha sua — Chris falou chegando perto de mim e eu me levantei ficando de frente pra ele.

 Ryan tentou nos separar, mas eu o empurrei, e eu acertei um soco na cara de Beadles, para ele deixar de ser otário. Ele estava me irritando a tempos. Ele veio pra cima de mim, mas consegui sair de seu soco e dei outro em seu estomago. 

 Chaz me empurrou pra longe e pressionou seu braço em meu pescoço me prensando e me impedindo de ir pra cima do Chris.

— VOCÊS QUEREM FODER COM A EQUIPE? — Ryan gritou.

— O QUE DEU EM VOCÊS? — Chaz soltou meu pescoço com raiva. 

— Vou mandar esse idiota pro lugar dele — esbravejei contra Chris.

— Então vem, Justin! Idiota! Está explicado porque levou um toco hoje da Skylar, ela fez foi bem — meu sangue ferveu. Fui pra cima dele novamente e Ryan me segurou e Chaz segurou o Chris.

—  VAI ESFRIAR ESSA SUA CABEÇA, JUSTIN! — Ryan me empurrou porta a fora.

— E VOCÊ FICA NA SUA CHRISTIAN! - Ouvi-o dizer antes deu sair por completo. 

Peguei meu carro, e meti o pé de casa, mesmo que fosse minha casa, eles não iriam me deixar em paz e eu precisava esfiar a cabeça, se não eu ia estourar a do Chris. Que todos eles vão se foder. Parei no posto e enchi o tanque, e comecei a dirigi sentido á algum lugar, eu estava passando na avenida principal, a do assalto, ainda havia policia ali e eu passei de vibro aberto e encarei os policiais sorrindo e eu podia ver seus rostos confusos e pude ver alguns entrando em seus carros. 

Acelerei toda a velocidade da minha Ferrari, sentindo o chão pegando fogo através dos pneus que praticamente sobrevoavam contra o asfalto. As sirenes estavam próximas e procurando meu carro, mas eles nunca me alcançariam. 

Estacionei em uma das minhas boates e já fui para a sala das garotas e encarei as melhores que havia ali e apontei pra duas, elas se encaram como se tivessem ganhado o mundo, e depois me seguiram até o quarto premium dali, que só eu tinha acesso.

Quando entramos a morena já desceu seu vestido e eu encarei seu corpo, ela era gata, mas eu não fiquei com aquela vontade de foder ela. A loira chegou próximo a fim de me beijar e eu não deixei. 

— Não beijo vadias — falei.

Ela apenas deu ombros e desceu até meu pau e começou a chupa-lo, a morena ficou em posição para eu conseguir alcançar minha boca em seu peito. Aquilo estava entediante, Skylar veio na minha mente, aquele dia na casa dela, que ela ficou por cima de mim e fez uma porra louca com a bunda que eu fui a delírio. Essas vadias não sabem foder porra nenhuma. 

Empurrei a loira para o chão e me subi minhas calças.

— Vocês são uma merda— reclamei, ignorante.

Desci para o Hall.

— Larissa, demite as duas que subiu comigo — Ordenei á minha funcionaria e fui para o estacionamento. 

Peguei meu celular que estava no porta luvas e disquei o número da Skylar. Foda-se, eu seria hipócrita, mas ela está rondando minha cabeça mais que tudo.

— Me esquece, peste ruim — ela atendeu e eu dei uma risadinha.

— Preciso te ver com urgência.

— Não vou te ajudar em nada, Justin. Estou falando sério, me deixa em paz. Ainda por cima esá tarde —ela disse e eu dei um sorriso, adoro quando ela tentava ser difícil comigo. 

— Estou falando sério, porra! 

— Eu também, caralho! 

— Skylar, eu te ligaria se não fosse sério? 

— Onde você está? — ela disse cedendo, por fim.

— Eu passo onde você estiver.

— Ainda na minha casa.

Fui até lá e estacionei na porta, Sky estava sentada com um short jeans e uma regata simples, ela mexia em seu celular e depois olhou em minha direção, se levantou e veio entrando, ela parecia uma menina, toda engomadinha — dei uma risada nasalada.

Ela entrou no carro calada e se virou para a janela e eu dei uma risada.

— Está com raivinha? — impliquei.

— Hoje eu quase fui pega pela policia por sua causa e sua presença em incomoda — retrucou.

— Mentira sua — dei partida ao carro.

— O que você queria? E onde estamos indo? — perguntou.

— Pra algum lugar — respondi mantendo meus olhos na estrada.

— Sem gracinhas Sr. Bieber — ela disse me olhando sério.

Me arrepiei todo quando ela me referiu dessa forma.

— Estou falando sério, não sei onde estamos indo, estou afim de andar por ai — falei simples

— Não era você que não gostava de mim?

— Até que você não é tão insuportável...

— Seu humor melhorou... — ela disse se virando um pouco pra mim.

— Não sei, não tenho motivos para estar de bom humor porque hoje aconteceu muita coisa, e também porque geralmente você tira ele — ela sorriu satisfeita — mas estou com vontade de fazer uma coisa.

— Que coisa? — perguntou, aos poucos vi uma estrada vazia e silenciosa, fui andando até lá e parei meu carro e olhei para Skylar.

— Quero transar com você, Skylar, daquele jeito que só você sabe fazer — fechei meus olhos encostando minha cabeça na poltrona.

 Ouvi o clique do seu cinto sendo solto, e depois meu banco foi posto para trás e abri meus olhos quando Skylar estava praticamente em cima de mim. 

Sorri.

— Você tem que me foder gostoso, se não eu não quero — ela disse soltando uma risada e sua mão foi no meu pau, me fazendo arfar. 

Ela tirou meu pau pra fora e começou a estimular, beijei seus seios, que estavam na minha cara, tirei sua blusa e desci seu short — que saiu junto com a calcinha — Aquela garota estava completamente nua na minha frente, meu pau já estava ereto e doido para entrar dentro dela. Ela começou a roçar seus lábios nos meus e eu desviei. 

— Não gosto de beijar vadias na hora do sexo — falei e peguei uma camisinha no porta luvas e coloquei, segurei sua cintura, e entrei dentro dela, percebi que seu olhar era de ódio. Eu tentava decifrar o que passava na cabeça dela ao recusar um beijo dela, mas eu não ligo, eu quero é foder ela.

Skylar Mayer Point of View.

Quando Justin me ligou e disse que queria falar comigo, ele parecia estar melhor, pensei até que ele poderia me ver porque ele havia reparado a merda que fez, e queria se desculpar de alguma forma. Fiquei super ansiosa quando ele disse que estava indo me pegar. Eu não queria que ele me chateasse mais, e dentro do carro ele estava mais divertido e aparentemente calmo. 

Quando ele disse que queria transar comigo, me senti vitoriosa, porra, de todas as putas que ele pode comer e ter, ele me escolheu. De alguma forma a gente se conectava, mas alegria de boba duram pouco, ele me recusou ao tentar beija-li e disse que não beijava vadias. 

Então seria assim? Ele iria me tratar mesmo como vadia? Ok, Bieber. E eu vou te torturar igual uma vadia faz, ou melhor, como eu fazia antigamente com todos os homens. Bieber, você acabou de me implorar — indiretamente — para te fazer sofrer.

Sou a pior vadias de todas e ele ia provar do veneno.

— Então se prepare para a tortura dessa vadia — comecei a cavalgar em seu pau, do jeitinho que ele gostava. 

Comecei a dar leves reboladas e uma mão arranhando seu abdômen e a outra vagando por sua nuca. Uma coisa eu digo: Justin não estava mais lúcido. Mordi seu maxilar, seus ombros e ele tentava aumentar minha velocidade, porém eu sempre a reduzia e dava leves rebolados sensuais, que faziam as gotas de suor dele ficarem mais frequentes.

— Para — gemeu — Anda, Sky - ele disse tombando a cabeça e eu estava roçando meus seios nele. 

— Assim, Bieber? — gemi bem fininho, aumentando minha velocidade.

— Yeah — ele disse vindo até meus seios e bocanhando-os sem dó, começou a morder meus mamilos e eu me segurava para não gemer.

— Assim eu não gosto, eu gosto devagar — sussurrei e voltei a fazer o mínimo e o mais preciso movimento do mundo. 

Mordi meus lábios e ele estava querendo os atacar, pois não tirava os olhos deles, mas por honra eu não deixaria fazer isso novamente, por muito tempo.

Sai de dentro dele e ele me olhou confuso, me virei de costa pra ele e me sentei novamente, Justin agarrou minha cintura e começou a si movimentar justo comigo, e estava desesperado para gozar. Comecei a quicar em uma velocidade absurda, fazendo nós dois gemermos no mesmo momento. 

Ele se aproximou do meu ouvido, e começou a dizer indecências, tirou meus cabelos que estava grudados do lado do meu rosto e começou a morder aquela área, até que ele se contraiu e ficou rígido, chegando ao ápice e eu também, mas eu queria mata-lo, então eu continuei e ele me apertou com força, pois eu sei que isso era uma sensação tentadora para qualquer um. 

— Skylar — ele gemeu cravando seus dentes no meu pescoço. Eu sai ele rapidamente sorrindo e ele estava respirando rápido e bufando. 

— Bieber, sobe esse seu pau, eu quero mais — mordi os lábios e ele me olhou com uma cara de "Você está me zoando?"

— Então chupa — ele disse, tentando sorrir, mas não conseguia.

Terminei de te tirar sua calça e tirei aquela camisinha, abocanhei seu pau e comecei a delicia-lo, Justin prendia meu cabelo com uma mão e a outra estava no volante, apertando forte. Seus músculos estavam rígidos, e eu olhava dentro de seus olhos como uma vadia louca por ele, Bieber estava ficando tão sexy daquele jeito. 

Quando ele gozou pela segunda vez, ele me jogou com brutalidade e atacou minha vagina com suas mãos e sua boca. Começou a me estimular e me chupar ao mesmo tempo, eu soltei um grito abafado de arranhar a  garganta — era meu ponto fraco, e ele sabia chupar uma boceta melhor que qualquer outro — ele penetrou dois dedos e em poucos segundos eu cheguei ao meu limite novamente — eu estava muito quente e encartada, a sensação não demorou 10 segundos, eu era muito sensível quando tratava dele —  ele veio pra cima de mim e entrou, eu estava suada e quente, a nova camisinha dele estava mais escorregadia e me dava mais prazer. 

Quando chegamos ao ápice novamente, depois de alguns metendo é claro, ele saiu de dentro de mim e se sentou,  fiz o mesmo no banco e coloquei minha calcinha — que ódio, eu odiava ficar toda melando — depois meu sutiã e em seguida, o restante da minha roupa, nem esperei ele falar nada, porque provavelmente sairia algo que me magoaria.

— Essa foi a melhor que tivemos e olha que hoje você negou sexo pra mim — ele disse dando pausas por causa da sua respiração e ligou o ar condicionado, pois estávamos cansados e suando.

— Pronto agora pode me levar pra casa — falei colocando meu cinto e o ignorando.

— Pra que ir embora agora? — ele disse terminando de colocar sua roupa.

— Me leva pra casa, você queria sexo, eu te dei.

— Fala sério, Skylar! — ele exclamou irritado.

— O que foi? Está tarde e amanhã cedo eu tenho escola.

— Você é muito menina, puta que pariu — ele disse e bufou bravo, depois ligou o carro.

— De que merda você está falando? Acabei de te mostrar que de menina eu não tenho nada — falei —eu sou é idiota porque eu tinha prometido que não transaria mais com você...  

Eu estava com vontade de chorar, mas eu não faria isso nunca na frente dele, então segurei.

— Só por que eu não deixei você dormir na minha casa e não quis te beijar? — falou começando a dirigir.

Fiquei calada.

— Por que você me chamou pra vir aqui e não fomos pra sua casa? — mudei de assunto.

Ele colocou uma música baixinho.

— Eu estava a fim de sair de casa, eu briguei com o Christian hoje e eu precisava esfriar minha cabeça, tentei ir a uma boate, mas eu fiquei entediado e eu lembrei de quanto sua transa é boa, então te liguei.

— Entendi... Hoje você estava mais legal... — falei engolindo um nó que se formava.

O sentimento de humilhação estava me percorrendo.

— Você gosta do meu jeito, nem vem.

— Verdade, acho sexy esse lance Bad Boy, mas não precisa ser babaca — ele abriu um sorriso e pouco sua mão direita na minha perna.

— Não gosto de te ver seria, você está triste — comentou. 

Só neguei com a cabeça, estava com medo de começar a chorar a qualquer momento.

— Vou ter que te fazer sorrir, Skylar Mayer, com uma coisa que você gosta — ele disse tentando me animar.

— Com o que? — perguntei, com um sorriso de canto.

— Adrenalina!

Ele abriu os vidros e eu olhei assustada. O que ele estava fazendo? A velocidade me assustou, ele sorriu abertamente pra mim e meus cabelos começaram a voar e o vento forte bater contra nós, não havia carro que conseguisse o ultrapassar, a adrenalina me invadiu e um sorriso gigante surgiu, a velocidade estava além do possível, os dois idiotas sorrindo com aquela puta adrenalina e loucura, Justin passava por todos os sinais e virava as esquinas bruscamente,  me fazendo gargalhar e ao mesmo tempo pedir a Deus para segurar aquele carro e não deixar o imbecil batesse essa merda.

— VOCÊ QUER ME MATAR? — gritei rindo quando ele parou enfrente a minha casa.

— Vai falar que não gostou? — ele chegou bem próximo de mim e sorriu, sorriso desse bosta era tão fora do comum, era lindo.

— Eu amei — gargalhei e ele atacou meus lábios, mas eu o impedi antes que chegassem a encostar. 

Desci do carro antes que ele tentasse algo a mais, cheguei à janela com meu olhar mais sedutor 

— Você não beija vadias, Bieber. 


Notas Finais


♡ Beijinhos

13 comentários

  1. OH MY FUCKING GOD! Está lindo, perfeiiiiito, está mesmo muito bom eu nem consigo descrever!..
    Por favor continuaaaa o mais rápido possível senão vou ficar chateada😂😂👏👏👏👏👏😍😱💏😏 bjs da tua única fã de Portugal e a mais feliz!💫💕

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHH VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO, NÃO É POSSÍVEL!!!!!!!!! Mano, eu passo mal com essa fanfic, tá mt foda, sério! Esta se tornando a minha preferida, se já não é hehehehe ❤ tenta postar o mais rápido que vc puder, eu sei que é chato ficar apressando, mais eu tô respirando essa fic HAHAHAHAHAHAH JÁ AMO FORTE ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  3. continua tá muito fodaa😍😍

    ResponderExcluir
  4. Sky é a melhor vadia de todas
    Continuaaa 💜😍😂😂

    ResponderExcluir
  5. (Leitora nova) Continuaaaa�������� Vc é a dona do blog q faz imagine belieber o imtercambio?? Se for pfvr continua com os capitulos

    ResponderExcluir
  6. E agora nós vemos um Bieber comendo na mão da Sky!!!
    C.O.N.T.I.N.U.A PLEASE tô pirando aqui 😭 😭 😭 😭
    Essa fic é M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A 😍 😍 😍 😍

    ResponderExcluir
  7. Aí meu Deus, que que tá acontecendo? Que fic M.A.R.A, CONTINUA PELO AMOR DE DEUS
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Continuaaa tá muito fodaaa❤

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa fanfic vim pelo seu canal,
    adoro vc😙

    ResponderExcluir