05/01/2017

Nobody Sees: Capitulo 8 - Confusos!


Notas do Autor


♡ Boa leitura!

Capítulo 8 - Confusos!


Fanfic / Fanfiction Nobody Sees - Capítulo 8 - Confusos!

Skylar Mayer P.O.V

 Eu era uma idiota! Pra que eu fui transar com ele? Meu problema era que eu recaio quando se trata de um cara que fode tão bem, ainda mais Justin Bieber...Eu pensava somente no prazer que vou sentir. Burra!

E ainda nem se preocupou em como eu voltaria para casa. Um escroto mesmo! Ele mata o Casper, me arrasta para a casa dele, transa comigo e me expulsa? Puta a merda. Quando eu desci as escadas da mansão do Bieber. America estava me esperando no sofá com cara de choro, eu não disse nada, apenas ligamos para Aly e ela buscou a gente de carro. 

Eu só queria matar o Bieber pela humilhação que ele fez.

 Desgraçado de merda.

— Eu não volto mais lá, America — falei decidida.

— Isso já aconteceu algumas vezes com você, Skylar.

— Quando eu ficava apenas uma vez aleatoriamente com algum homem. Ele já dormiu na minha cama, já transamos uma três vezes, ele fica atrás de mim, e depois age como se eu fosse uma que ele pegou em uma noite e acabou.Eu acho que eu sou a garota que ele mais viu na vida. Ele nunca repete mulher, você sabe disso.

— Ele é um idiota e você sabe disso também, você transa com ele porque quer.

— Quer saber? Que se foda! São 5:22 da manhã, quero ver como vamos acordar em uma hora e meia para irmos á escola — falei me enfiando debaixo das minhas cobertas, America se deitou comigo, e eu a empurrei pra sua cama que era ao lado da minha, quase juntas.

— Eu e o Ryan brigamos feio hoje, ele quase me bateu, mas ele disse que estava mudando por mim e queria me mostrar isso — ela disse fitando para o teto.

— Não se entrega fácil, ele está melhorando, quando ele tiver concertado e você ainda gostar dele...Você volta.

— Quero saber em que estamos nos metendo, Skylar. Em uma hora eu acho que estamos indo bem, mas depois vejo que não estamos, eu não sei se devo voltar com ele e não sei se é certo você transar com Justin, irmos para as festas como estamos indo, Casper ta morto, poderia ser a gente...

— Nós sempre damos um jeito, vai dar tudo certo, agora vamos dormir — falei e me virei para o canto dando fim total nesse assunto.

Eu não gostava de enfiar a verdade na cabeça, era um defeito meu, que eu tinha que melhorar.

— Boa noite, eu amo você - falei sorrindo e ela veio até mim e beijou meu rosto.

Eu acordei com minha Tia Paula quase nos matando porque não fomos a aula, eu e Mare ficamos rindo da sua raiva e explicamos a ela que nós ficamos estudando até tarde para a recuperação da America e que dormimos tarde, ela no começo ficou nos olhando meio desconfiada, mas depois ela aceitou.

Eu ficava com dó de mentir para, mas fazer o que né?

— Estou de olho em vocês — ela disse beijando o rosto de cada uma —Filha, a propósito,  Ryan veio aqui mais cedo e deixou uma caixa pra você lá embaixo, pediu pra você abrisse quando acordasse.

Quando a tia disse aquilo, eu e a America fomos feito foguetes para o andar de baixo, Mare abriu a caixa correndo e a jogou ela  jardim, fechou a porta em seguida, e corremos para o sofá esperando o que ia acontecer.

— Que merda é essa ? — a mãe dela perguntou, abrindo a porta antes que a America a impedisse.

— Mãe e se fosse uma bomba? Você é louca? — America disse e foi pegar a caixinha que tinha por dentro da sacola.

— Bomba? Vocês são doidas, acabei de crer. Por que o doce Ryan iria mandar uma bomba para cá, America? 

Cheguei próximo a Mare para ver o que era.

Era uma pulseira de ouro com o R, de Anta, Ryan* Ops. E dois convites pretos escritos que era do Chris, uma festa. Ela nem ligou para os convites, ficou babando a pulseira. 

Ela e minha tia ficaram apreciando a peça delicada e babando, dó era o que eu sentia, mal sabe Paula do que realmente se trata tudo isso. America me olhou toda apaixonada e eu revirei os olhos.

— Você não é burra, não vou falar nada — Vou treinar, tchau pra vocês —  falei mandando um beijinho no ar e subi para me arrumar

Treino excelente, consegui aprender muitas coisas e livrar de toda tensão que meu corpo tinha, devido aos últimos acontecimentos. Depois que finalizamos, fui conversar com Aly, que estava com os sentimentos tensos como eu.

— O que deu para vocês? Minha mãe quase me matou — minha amiga disse, suspirando.

— Não deu nada demais, a gente inventou umas coisas para a tia Paula e ela ficou de boa — ela riu me puxando para cair encima dela e começamos a lutar de leve, enquanto nós duas conversávamos.

— E você e Chaz?

— Ele me chamou pra ir na casa dele sexta feira.

— Você vai? — perguntei.

— Claro que não! Esse tipo de cara só fode, e eu estou afim de voltar com o Jhon —  ela disse e eu sorri.

 — O melhor que você faz...

Cada uma foi para sua devida casa, mas antes me bateu uma fome gigante, então parei em uma lanchonete e pedi um suco natural de laranja — esse calor estava me matando — e pedi também uma salada de frutas bem reforçada para acompanhar.

Senti um perfume, entrar em meu olfato, que me fez estremecer, pois eu o reconhecia em qualquer lugar, aquele perfume forte e masculino. 

— Está calor, não acha? —  disse Justin Bieber, parando de frente a mesa que eu estava sentada.

— Vaza daqui —  apontei para fora e ele pareceu não se incomodar, e sentou na cadeira em minha frente.

— Você está bravinha? Por que ontem não deixei você dormir comigo? — ele deu uma risada e pediu um suco também.

— Não ligo nem um pouco pra você, e você está longe de ser importante suficiente para me despertar raiva.

Ele travou o maxilar em seguida, ficou irritado.

Pois é Bieber. Bateu, levou.

—  Aliás, por que não foi tomar vodka e veio aqui tomar suquinho? — debochei.

—Sempre venho aqui e sempre sento nessa mesa — ele disse pegando seu suco com a garçonete.

— Tchau —  falei deixando uma nota de 10 dólares na mesa e me levantei. 

Não satisfeito com minha indiferença com sua presença e irritado pela minha reação, ele me seguiu até do lado de fora.

— Você brava me deixa louco, sabia? — comentou e eu o ignorei — Não me ignora! — segurou meu braço.

— Vai se foder, idiota — me soltei e destravei meu carro.

—  Você é uma vadia muito atrevida—ele disse apontando o dedo pra mim.  Eu abri a porta do motorista e ele a fechou.

— Sai, Justin! Eu preciso ir embora, que saco — alterei meu tom. 

— Você vai na festa do Chris?— perguntou.

Bipolar demais, Deus me livre...

—Olha pra ser sincera, eu nem olhei o convite que o Ryan deixou lá, mas pretendo não ir — falei e abri a porta do carro novamente.

— Por que? Falta muito tempo pra festa — ele disse, tocando meu ombro.

Meu Deus! O que ele quer, afinal?

— Porque eu não sou obrigada a ir em lugar algum — respondi friamente e ele travou o maxilar.

— Reclama da minha ignorância, mas você é igual um cavalo! — se ofendeu.

— Era só isso? — o olhei, entediada.

— VOCÊ É INSUPORTÁVEL! — ele se alterou, começando a chamar atenção das demais pessoas em volta.

— Cara, você me mandou ir embora ontem, te liga, vai procurar uma puta para você maltratar, a mim você não vai. 

— Eu só não queria uma garota no meu quarto, nenhuma garota vai ao meu quarto.

— Olha o que você está falando, Justin! Você dormiu na minha casa, na minha cama, eu nem ia dormir na sua, jamais faria isso, eu ia respirar, mas você foi um idiota como sempre —  expliquei e percebi seus olhos estavam atentos a cada palavra minha —Sabe qual foi ma pior merda que eu fiz? — cheguei próximo a seu rosto — Ter transado com você ao invés de transar com o Chris.

Ele deu um passo para trás.

— Mas não vai ficar com o Chris. Nunca.

— Bom, isso não depende de você, nem dele, e sim de mim. Porque ele não me recusaria, mas quem não queria mais envolver com vocês sou eu — falei firme.

— Tem certeza? — aproximou de mim — Te achei bem entreguem ontem, quando gritava por mim.

— Ontem? — franzi o cenho — Não lembro — fui sarcástica. 

— Ah... Ta com amnésia agora? Podemos ir para um Hotel e te faço relembrar,  Sky... — murmurou, me deitando meio incomodada. O fato dele ter toda essa beleza, acabava com minha postura, ele era muito lindo, muito convidativo, muito gostoso, muito tudo. Desgraçado.

Mas sustentei meu posicionamento, ele precisava entender que comigo não seria dessa forma, apesar de ter gostado muito de ficar com ele, Justin me trata como uma vagabunda, e nem outros gangsters faziam isso comigo, me sentia mal toda vez.

— Não Justin, eu estou indo embora — acho que meu semblante, meio chateada disse tudo, o afastei, eu entrei em meu carro e fui pra casa. 

America não estava em casa, nem a tia Paula, então eu fui tomar meu banho, lavei meu cabelo, e deixei eles secar naturalmente, vesti uma blusa larga e um short daqueles de malhar. Desci e fui ver o convite que Ryan havia deixado mais cedo, era preto com prata, com uma foto de uma mulher nua e o fundo cheio de bebida. Dizia que seria duas festas de aniversário, uma na sexta feira o dia inteiro na mansão dele, com piscina e bebida, e a outra seria sábado a noite. Sorri, eu acho que eu iria.

Liguei para a America e ela me disse que estava na casa do Ryan resolvendo as coisas com ele, eu poderia ter gritado, mas America tem que tomar suas próprias decisões, tem que saber o que ela quer e eu não posso ficar interferindo, ela ama aquela anta e eu não posso mudar isso.

Fiquei entediada, então eguei meu carro e comecei a andar por Atlanta, eu estava em um tédio sem fim e eu só queria me divertir, conversar com alguém, um pouco de adrenalina, que merda!  Eu estava em uma avenida movimentada, quando percebi algo estranho, pessoas correndo para fora de um banco, até que eu vi America no banco do passageiro em um carro preto estranho, ouvi barulho de sirene chegando e prestei bem atenção e era os meninos assaltando um banco. Desci do carro indo em direção a America.

— Sua idiota, vai ser presa flagrante! 

— Ryan não sabia que ia ter esse assalto, foi tudo de última hora, Justin estava puto por alguma coisa que você fez ou falou, veio aqui e fez essa baderna, e ligou para os meninos falando que precisava de reforços, agora a policia está chegando, e eles não saíram ainda! — disse desesperada.

— Por mim que todos se fodem. Não tenho responsabilidades pelas loucuras do Justin — abri a porta dela.

— Skylar, se eles forem presos... - ela disse colocando a mão na cabeça.

—  Larga de ser idiota, eles fazem isso como profissionais, vamos embora! 

Quando terminei de falar os meninos saíram, encapuzados, abriu a parte de trás do carro e começaram a colocar tudo dentro, e de longe eu vi vários carros da policia chegando. A avenida era muito extensa, não daria tempo...

— America não vai dar tempo, sai daí agora — falei tentando a puxar.

— Não vou deixar Ryan nessa, Sky — ela disse enquanto Ryan entrou no motorista e saiu cantando pneu, só vi a sombra da America após isso.

BURRA!

— PEGA A CHAVE, JUSTIN! —  ouvi a voz de Christian gritar, e em seguida, foi para seu carro e sumiu na maior velocidade possível. 

— Chaz a levou! —  ele disse desesperado ao rádio  e me olhou. Eu sabia que em poucos segundos a policia pararia ali na frente —  Me ajuda — implorou.

 Através do capuz  eu consegui ver seus olhos.

— Vem! 

Ele começou a me seguir rapidamente e entramos no meu carro e eu dirigir tão rapidamente que eu virei uma esquina e quase bati em um outro carro, a sirene estava perto e ao invés de ir para a casa da Mare, eu decidir mudar a rota e ir para minha casa. 

— Mais  rápido, Sky!

— Droga! Estou tentando não matar a gente!

Ele estava com a arma destravada para qualquer tipo de imprevisto. Quando avistei minha casa, abri a garagem rápido com o botão que havia na chave e a fechei assim que entrei por completo. Ainda parados no banco, assustados, ouvimos as sirenes passar na minha rua e meu coração estava a mil, eu estava respirando forte e desci do carro com as pernas bambas.

Era adrenalina que eu pedi?

Ele saiu em seguida, eu dei a volta e fiquei de frente pra ele, percebeu como eu estava tremendo. Tremendo muito.

Sem eu menos esperar, uma mão dele veio na minha nuca e a outra me puxou pela cintura, ele me beijou tão intensamente que meu corpo se estremeceu ao dele. Minha mente traiçoeira, estava clamando e implorando por cada segundo do que estava acontecendo. Justin me puxou para seu colo e pousou sua mão na minha bunda, me segurando firme, abriu a porta da e me levou para o comodo mais próximo — que por sinal era a sala — Bieber me jogou no sofá, me dando um beijo muito gostoso e profundo, eu fiquei molhada no mesmo instante, senti meu corpo se contrair — uma reação que só ele consegue despertar em mim. O virei no sofá imenso da minha casa, fiquei por cima e ele me olhou como se isso fosse o que ele estivesse esperando isso o dia todo.

Eu o beijei mais uma vez e ele começou a tirar sua camisa, porém segurei suas mãos.

— Vai embora — falei firme, bem próximo ao seu rosto.

— O que? — ele segurou meus ombros e me olhou como se tivesse ouvido o pior dos absurdo.

— Quero que vai embora, não vou transar com você  —  fui tentar sair de perto dele, mas ele segurou minha cintura me prendendo.

— Para de palhaçada, a gente estava no clima — disse, choramingando.

— Vai embora — falei mais uma vez —Você não merece dois segundos da minha atenção — me soltei dele de vez, mesmo ele fazendo força para eu não sair. 

Levantei-me e ele me olhou como se tivesse decepcionado, era uma mistura de raiva também.

— Você vai me pagar por isso — ele disse apontando o dedo na minha cara.

— Eu que salvo sua pele e eu ainda tenho que te pagar por isso? — dei uma risada debochada —Toda vez você só me trata como lixo, é muito fácil, não é? Você fazer o que quiser comigo e depois me ter  — joguei na cara dele o que me incomodava e ele não disse nada.

Ele veio até mim, pegou meu rosto e me beijou de novo, mas dessa vez não retribui, afastei  e olhei para o lado.

— Sky...

— Vai logo — minha voz falhou.

Ele não disse mais nada, pegou o celular e ligou pra alguém vir busca-lo. Ele escorou na porta e ficou calado, cruzou os braços e me encarou, desviei o olhar.

— Da para perceber que está chateada comigo.

Fiquei calada novamente.

— Skylar?

Permaneci calada.

Ele respirou fundo, e abriu a boca para falar mais alguma coisa, mas ouvimos uma buzina do lado de fora, ele nem se quer olhou para trás, apenas saiu.

Respirei fundo olhando para cima e fechei meus olhos

O que eu estava fazendo com a minha vida?

 


Notas Finais


♡ GENTE GENTE!
♡ Seguem o blog.

11 comentários

  1. continua tô amando 😍😍

    ResponderExcluir
  2. Ameeeii continuaaaa 💜💜

    ResponderExcluir
  3. Já falei que eu amo essa fanfic? Continua por favor!!! 😭 😭 😭 😭 😭 😭

    ResponderExcluir
  4. Quero só ver até quando ela vai conseguir resistir 😂

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaa por favor!!! Sou Portuguesa e tbm ADR escrever <3
    Já chorei 2 ou 3 vezes com a fanfic "Escolha Perfeita" Foi perfeitaaa mas não gostei muito do final ;( porque foi o "final" de tudo da Becky e do Justin...
    És a maior❤

    ResponderExcluir
  6. SOCORRO!!! Cada capítulo um tiro na minha cara, af ❤❤❤❤❤❤❤ continua logo. Está perfeita

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaaaaa GRITO, ta demais essa fic
    Bjs

    ResponderExcluir