29/11/2016

FANFIC EXCLUIDA E REESCRITAS! AVISO!

  Imagem relacionada


Meus amores, queria vim aqui avisar a muito tempo, mas eu tava sem saber o que fazer. Eu conversei com a minha amiga Brenda sobre minhas fanfics e ela me deu ótimos concelhos, por que ela tem um blog e é literalmente maravilhoso como ela faz. E ela esta me ajudando, e Nobody Sees tomou um rumo que não era pra ter tomado... Eu vou excluir essa fanfic, e vou posta-la novamente do jeito certo, não vai demorar, prometo, quero que comentem,VOU POSTAR HOJE ANOITE O PRIMEIRO CAPITULO DE NOBODY SEES REESCRITO e vou postar SEXTA FEIRA, 02/12/2016, oo SEGUNDO capitulo e de noite mais um. Sabado anoite devo postar 2 também, e domingo a mesma coisa, até chegar no capitulo 17 e voltar ao normal... E a Fanfic escolha Perfeita eu to reescrevendo ela no Anime ai na medida que eu vou atualizando lá, eu edito os capítulos daqui... Quando tiver todos prontos eu aviso vocês e vocês leem as alterações por que está incrivel. A Escolha Perfeita tinha MUITOS erros ortográficos, uma história mal contada, e agora eu emadureci e estou fazendo o melhor que posso! Tomarem que me entendem!! NÃO SOMEM POR FAVOR, POR QUE EU NÃO VOU DEIXAR O BLOG, VOU ATUALIZAR PRATICAMENTE TODOS OS DIAS POR QUE AGORA É FERIAS E EU TENHO TODO MEU TEMPO PARA FAZER ISSO! QUERO ACABAR NOBODY SEES ATÉ FINAL DE JANEIRO, PARA O ANO DEPOIS COMEÇAR COM UMA NOVA... BEIJINHOSSSSS DA MANDSS!! AMO VCS ♥ 

Um comentário

  1. Tabom, eu ja estava desesperada... Depois faz uma visitinha no meu blog Imaginandosonho.blogspot.com ... beijos

    ResponderExcluir