15/06/2015

Capitulo 31 - Escolha Perfeita

Justin Bieber Pov
Vingança?
Era mesmo isso que quero fazer, e isso VOU fazer.
- Becky – falei meio baixo e ela me olhou atenta
- Pode falar – deu um sorriso de conforto
- E como estamos? Na hora que eu sentei no seu lado lá no jardim, era para conversamos sobre isso, talvez um minuto pensei que isso era o certo, mas... Não Becky, não quero isso.
- Não foi o que falou naquele dia – ela disse com voz falha e com vergonha...
- Eu... – O medico entrou de uma vez e paramos para olha – ló.
- Chega de visita, Justin precisa descansar e em breve fará alguns exames, por favor vamos sair – ele disse com gentileza e ela apenas assentiu, beijou minha boca e saiu.
Sorri e fiquei sentindo o gosto de seus lábios nos meus, eu realmente era apaixonado por essa garota, não tem condições, ela me mata com apenas um sorriso, me domina com um beijo, me deixa louco com seu olhar.
Becky Pov.
Saí da sala com meu coração na mão, eu estava com tanto dó do nosso relacionamento, daqueles olhos cheios dor, fazendo assim o meu também ficarem.
- Como ele está? – meu pai perguntou e Jeremy levantou para ir até o filho
- Ele parece ótimo, mas seu corpo está cheio de hematomas – expliquei.
- Agora que terá recesso, levaremos vocês para casa e  resolveremos esse problema
- Já disse que não queremos que vocês se intrometam – esbravejei.
- Vocês poderiam ter morrido Rebecka – ela falou rígido.
- Então coloca a policia então pai, faz o que você quiser, mas os culpados todos já sabem, pra te poupar tempo – falei perdendo a paciência – Mas fique sabendo que você querendo ou não eu e meus amigos vamos dar o troco, e muito bem dado, então esquece do nome da sua empresa por que ele vai se sujar, mas se você se preocupa mais com ela do que comigo não posso fazer nada – disse soltando tudo que eu queria.
- O que você pretende fazer Rebecka? Quebrar a menina no pau? – ele perguntou indignado.
- Com muita classe ainda – rebati com ironia
- Isso não é coisa de você resolver, estamos decididos – ele disse se levantando – Vamos voltar para a escola agora, você arruma suas coisas e ajuda o Jeremy com as coisas do Justin, o recesso é de duas semanas e meia, quando voltarem para Europa esse caso já terá se encerrado – ele falou arrumou sua gravata.
- Que se foda – falei e sai andando para fora do hospital.
- ESPERA REBECKA – ele disse vindo atrás de mim.
- Não quero conversar, eu estou com cabeça quente hoje, não quero descontar em você e gerar mais brigas – falei passando a mão no rosto
- Apenas vamos para a escola por que, quero dormir e o hotel não é muito perto – falou
- Vou ficar aqui com o Justin – falei
- Não vai, ele não pode mais receber visitas, o Jeremy vai ficar aqu – falou, eu bufei e me sentei na parte de trás do carro.
- Você esta pirracenta – retrucou
- Vamos apenas voltar pra escola, quero dormir e ele não é muito perto daqui – joguei a indireta e ele me olhou feio.
Chegamos a escola, e eu liguei para o Jeremy para saber como o Justin estava, graças a Deus recebi boas noticias, apenas que ele estava fazendo alguns exames que faltava.
Mal coloquei meus pés na escola e vários de nossos amigos vieram me cercando perguntando o que aconteceu, pelo visto a noticia está na escola toda.
- CALMA – gritei e todos pararam par ame olhar – Justin e eu sofremos quase o mesmo acidente porem eu e a Melly nos livramos, Justin foi pego sozinho, ele esta bem, no Hospital, mas ele só volta depois do recesso – falei e Chris me olhou.
- Tiffany e Zayn estão na diretoria e seus pais foram chamados aqui também – Eu e Ceci os ouvimos conversando e ela brigando por que Ele mandou baterem no Justin, eles foram declarados culpados e a coisa ta feia pro lado deles – Chris falou.
- E vai ficar mais feia ainda quando voltarmos do recesso e darmos o troco que eles precisam –falei e Melly sorriu pro meu lado e Ceci também, senti um arrepio ao vê-lo, ela estava tão distante ultimamente – sorri para ela
- O que esta pensando? – Ryan perguntou
- Uma cabeça não pensa sozinha, vamos nos reunir para isso – falei e ele fez uma cara de satisfeito.
- Estou dentro
- Tambem estou... – E assim todos concordaram em entrar no plano.
Agora eu estava no meu quarto com as meninas jogando conversa fora e tentando bolar algo legal.
- Ceci, quando voltou, você disse que tinha algo pra me falar, mas acabou que não deu tempo, por que não fala agora? -  disse me deitando na sua perna.
- é... – ela gaguejou e olhou para Melly – Não é nada – ela disse e roçou a garganta no final
- Qual é? Eu senti o clima aqui, me fala Cecilia – falei me sentando
- Eu não estou preparada pra falar para todos, é difícil Rebecka – ela disse fitando a cama.
- E por que a Melissa sabe? Eu também quero saber – falei pirraçando.
- Por que meus pais conversaram com os pais dela – explicou
- E você via conversar comigo.
- Eu fui diagnosticada com câncer Becky – ela disse de uma vez e meu corpo demorou para entender, eu parei e franzi a testa, parecia que meu corpo não tinha mais anda que o movia, eu não podia acreditar no que eu acabara de ouvir.
- O que...? Não... Não pode ser verdade – falei balançando a cabeça e meus olhos marejaram
- Acho que vivo ainda por um longo tempo, temos sorte de ter descoberto antes dele se espalhar, estou fazendo tratamentos, vou ficar bem – ela sorriu e eu a abracei forte.
- Estou aqui com você ouviu? – disse molhando seu ombro com lagrimas.
- EU que está, amo você Becky – ela disse com sua voz angelical e eu a apertei mais forte.
- Também amo você – falei
Evitamos falar sobre esse assunto, ficamos conversando e rindo, mas no fundo, todas estavam com a cabeça da noticia que acabei de receber. Já era de madrugada e eu estava acordada com minha cabeça em Justin e em Ceci, estava preocupada e chateada pelas pessoas que amo estarem machucadas.
Um pouco afogadas em lagrimas eu acabei pegando no sono.
Acordei com um empurrãozinho e abri o olho meio assustada, dando de cara com a Ceci sorrindo e eu sorri também e me sentei.
- Que horas são? – perguntei
- Está na hora de ser arrumar para a aula – falou sorrindo
- Mas hoje é domingo – falei
- Ninguém mandou você ficar para a recuperação – ela disse dando uma risadinha
-  Mentira, que tem aula hoje – falei boquiaberta
- Tem sim, e todas aqui estamos – falou fazendo uma carinha triste.
- Menos mal – falei e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal.
Fomos para a aula e nem sinal da puta e do puto.
ÓTIMO! Por que acho que os mataria com minhas próprias mãos.
Aula foi um tédio, eu estava com as mãos coçando para falar com Justin.
Quando acabou, podíamos voltar para os dormitórios, e os monitores estavam chatos hoje, rígidos como nos meus primeiros dias aqui.
Vários pais chegando para pegar seus filhos para o recesso e nada do meu pai
- Pai, quero ver o Justin, cadê voce? – falei assim que ele atendeu
- Estou chegando! Está pronta?
- Sim estou, vem rápido – desliguei.
Peguei minha mala e a mala do Justin, que Ryan me ajudou a descer.
- Voce vai ir conosco? – perguntei a ele.
- Vou passar umas férias com a Melly  - falou e eu fiz bico
- Assim eu fico com ciúmes – falei e ele me abraçou como só ele fazia.
- Irmãzinha, eu também morro de raiva de você e o Justin, mas o que eu posso fazer? Você não ta nem ai pro meu ciúmes – arqueei as sobrancelhas
- Só aprovo por que ela é minha amiga – falei fazendo um bico e ele mordeu minha bochecha
Cheguei fora da escola e lá estava meu pai em nosso carro e Justin com Jeremy em outro, Justin estava com uma muleta e não fazia muita força, seus amigos foram até ele e se despediram.
- Volto em breve – falou sorrindo e meu olhar se encontrou com o seu.
Os meninos e as meninas se afastaram e ele veio até mim
- Oi flor do dia – ele falou parando em minha frente
- Como passou a noite?  - perguntei
- Pensativo – ele fitou o chão
- Posso saber o que voce ficou pensando? – cruzei os braços
- EM nós, em nós e em nós – ele sorriu
- Esta tão fraca, parece que nossa química esta quase no fim – fitei o chão e depois fitei seu rosto que estava com um certo desespero
- Do que você esta falando? Ta louca? – ele disse indignado – A gente se ama! O que é isso? Não fala umas coisas dessas perto de mim, na verdade isso não deveria sair da sua boca – ele estava alterado e eu segurando o riso.
- Justin... – ele me interrompeu
- Justin nada, uma hora você fala uma coisa e em outra, outra coisa, se você quer que isso acabe, fala de uma vez, eu vim aqui louco para te ver e te beijar e olha o que voce faz – ele estava alterado e segurança para não começar a chorar eu apenas o abracei e em seguida colei nossos lábios.
- Amor, era brincadeira – falei o abraçando mais forte.
- Brincadeira de mal gosto Rebecka – ele disse me beijando e eu sorri.
- Amo você bobo – mordi seu lábio inferior
- Amo você – ele beijou meu ombro  e eu o ajudei a entrar no carro.
Justin foi com seu pai e eu fui com o meu, no avião ficamos separados e o fogo só aumentava, chegando em casa, Justin teria que dar conta. Eu estava quase explodindo de prazer só o vendo com aquele fone.
Quando o avião pousou, trocamos algumas palavras e voltamos para o carro, estava dando um tempo a ele para pensar, para mim pensar, mas minha cabeça estava em outro lugar, em outra coisa, que Justin tem, que me mata só de pensar! NUNCA FIQUEI TÃO EXCITADA.
Justin foi para a casa dele e eu fui para a minha.
QUE SAUDADE DA MINHA AMERICA.
Ao chegar, corri até minha mãe para matar a puta saudade que estava dela, mesmo eu tenha falado mil e uma merdas, ficamos conversando até de madrugada, contei tudo sobre mim e Justin, ela me deu um sermão e ficou chateada pela filha não ser mais virgem.
Tadinha, minha cabeça esta no pinto do Justin e mal ela sabe.
Depois que estava na minha cama, senti uma vontade louca de gemer, aquilo estava me matando.
CARALHO VOU USAR ALGUMA COISA EM MIM.
Senti uns barulhos estranhos na rua, pensei em chamar meus pais, mas fui com cuidado até a janela, e Justin estava com a mão cheio de pedras tacando na minha janela.
- Voce é louco? – falei para que ele pudesse ouvir.
- Só se for por você – ele sorriu.
- Como pensa em subir mesmo?
- Pela Porta? Abre lá – falou e eu corri La pra baixo
Justin entrou com dificuldade por causa da muleta mas me agarrou com força e me deu um beijo de tirar o fôlego
- Ei, meus pais vão acordar – sussurrei com ele se deliciando do meu pescoço.
- Vamos subir – falou mordendo meu modulo e eu gemi em seu ouvido.
- Jus...
- Vamos – ele começou a andar segurando minha cintura.
Assim que chegamos ele trancou a porta e me jogou na minha cama com vontade
- EU estava quase fazendo isso por conta própria, eu necessito de você dentro de mim rápido – falei em seu ouvido.
- Se fizesse isso sozinha, eu te deixaria em greve de sexo de tanta raiva – ele disse tirando minha roupa e eu o ajudei com a sua.
- Só entra em mim rápido – pedi não aguentando mais – Eu quero o que só voce tem
- Vários tem
- Mas quero o seu, por favor, anda Justin – pedi em forma de gemido e ele sorriu.
- Uma mulher implorando? Você implorando? Ele já ta de pé – ele sorriu e abriu minhas pernas e se posicionou dentro delas, e entrou de leve e dei um gemido alto.
Ouvi barulhos se aproximando e eu fiquei tensa.
- Filha esta tudo bem ai? Abre a porta, ouvi barulhos estranhos lá do quarto – ouvi a voz grossa do senhor Robert Ross.
Fudeo – falei olhando para Justin que estava segurando para não rir.

Notas Finais


Gente vou colocar um pouco de romance, tipo um tempo deles assim, até o cap 32/33, 34 e 35 é a vingança e depois começa a preparação par ao final que eu bolei, triste final, mas vai ser assim mesmo!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk
Amo vocessssssssssssssss muito muitooo!! Leem My Possession!!!!!!
Me chamem na Ask!!!!!
http://ask.fm/mandssgualberto

12 comentários

  1. Amei *-*
    Que saudade de ler isso aqui :')
    Continua ❤

    ResponderExcluir
  2. Que sdd que eu tava !!!

    continua logo <3

    ResponderExcluir
  3. Continuaa verry faasst !!
    Muito bom .

    ResponderExcluir
  4. Olá, o meu blog Small Belieber esteve desativado por um tempo, você poderia divulga-lo?
    Seria de grande ajuda.
    Obrigado, desde já!
    Tania R. | Small Belieber

    ResponderExcluir
  5. Continua por favor ... vc ta demorando muito. . To morrendo aki.... continua.. rápido. ..

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova 0/
    To com medo desse triste final que você falou
    Continua logo
    Bju :*

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova 0/
    To com medo desse triste final que você falou
    Continua logo
    Bju :*

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova 0/
    To com medo desse triste final que você falou
    Continua logo
    Bju :*

    ResponderExcluir
  9. Só eu rachei nesse final? Como eles vão sair dessa? Haha! Acho legal um tempo só pra eles, já que a fic tá na reta final, mas essa vingança promete. Aliás, como assim vai ter um final triste? Continua logo, diva!
    Você poderia divulgar meu blog no próximo cap.? Por favorzinho, irmãs se ajudam, certo?

    Carinhosamente, Mundo de Belieber.

    ResponderExcluir