08/02/2015

Capitulo 9 - Escolha Perfeita

Capítulo 9 - O coração quer o que ele quer


Becky Ross P.O.V

Eu estou realmente achando que alguém me possuiu, eu ando pensando no Justin. Pensando na gente, e penso em quantas coisas eu to fazendo que estão estragando o que era pra dar certo. 

Ryan chamou eu e Melly para uma brincadeira e pra mim aquelas garotas não iam pra lá e o pior foi ver o Justin se agarrando com ela. 

Então o ódio subiu na minha cabeça. Eu ficava me perguntando, por que eu estou assim em relação a ele? Sera que Ryan estava certo? Uma paixão? 

Não .Não. Não estou apaixonada por ele. 

Claro que não.

— Eu te machuquei? Você está completamente louca, eu não fiz nada com você. 

— Você ficou com aquela ridícula na minha frente! 

— E você foi com o Zayn para sei lá Deus onde. Uma hora você diz que não se importa, por que está se importando agora? 

— Não da pra conversar com você — abaixei a cabeça já cansada desse assunto 

— Tudo seria mais fácil se você não fosse uma idiota metida. 

— Como é? — perguntei levantando meu olhar.

— Desculpa, Becky… Eu…

— Não tem mais o que falar, você é ridículo, você é podre, não sei como eu pude tentar ser sua amiga, ou até mesmo me envolver com você. Você é um babaca.

— Vai ficar me ofendendo? Eu vim te ajudar! Você poderia ter se dado ao valor, podia ter parado de negar o que você sente, mas você é tão orgulhosa que está aí se afundando

— Nunca mais fale comigo! — sai correndo dali e ele veio correndo atrás 

Que merda.

— Para de correr! — ele me parou ficando de frente comigo 

— Você quer que alguém escute essa gritaria? Sai daqui, vai lá na sua garota! — o olhei com frieza e entrei no meu quarto.

Sabe o que eu queria? Chorar, chorar e chorar. Eu estava me sentindo dentro de um buraco, sem entender nada do que eu sentia, sem saber o que eu tanto queria, esse lugar está acabando com minha cabeça 

Peguei meus fones e fui para minha cama, a primeira música conseguiu me deixar pior que eu estava? Para piorar minha vida…

You got me sippin' on something

I can't compare to nothing

I've ever known, I'm hoping

That after this fever, I'll survive

I know I'm acting a bit crazy

Strung out, a little bit hazy

Hand over heart, I'm praying

That I'm gonna make it out alive

The bed's getting cold and you're not here

The future that we hold is so unclear

But I'm not alive until you call

And I'll bet the odd's against it all

Save your advice, 'cause I won't hear

You might be right, but I don't care

There's a million reasons why I should give you up

But the heart wants what it wants

The heart wants what it wants

You got me scattered in pieces

Shining like stars and screaming

Lighting me up like Venus

But then you'd disappear and make me wait

And every second's like torture

Hell won't endure no more, so

Finding a way to let go

Baby, baby, no, I can't escape

The bed's getting cold and you're not here

The future that we hold is so unclear

But I'm not alive until you call

And I'll bet the odd's against it all

Eu estava tão nervosa, com tanta raiva que lancei meu iPod na parede, e sentia o ódio me consumir. Será que isso era amor? Meus pensamentos estavam naquele idiota que não me merecia, mas, não dá pra evitar que ele me faz sentir o que eu nunca senti, me faz me sentir diferente, me faz experimentar coisas que nunca senti. 

— Becky - Melly disse entrando no quarto com Ryan. Eu estava cabisbaixa, com os olhos inchados.

— Ficamos sabendo do que aconteceu — Ryan se abaixou em meu lado e Melly se deitou comigo.

— Onde está a Ceci? — perguntei 

— Ela está passando mal, então os pais dela a buscaram até ela melhorar — ela falou e sorriu fraco.

— Não muda de assunto — Ryan disse me dando um tapinha 

— E o que você quer que eu faça? 

— Você está apaixonada por ele? - Melly me perguntou

— Não, claro que… — Ryan me cortou

— Ta sim, a mim você não engana, larga de ser orgulha, esquece o passado de vocês. Vai atrás dele

— Ryan disse e eu me sentei na cama e olhei para baixo. 

— Mas... — ele me cortou novamente

— Mas nada! Vá atrás dele e tome a atitude que você ainda não tomou. — Melly disse 

— Ele falou que iria pra um lugar que mais ninguém sabia onde era.

Eu já sabia onde era. 

— Por essa cara você sabe onde ele está.

— Vai atrás dele, esse jogo era pra ser o começo da suas histórias, então já que não deu certo, faz dar agora. Vai lá — Ryan falou e eu o olhei séria.

— Tem certeza? — perguntei ainda indecisa.

— Já era pra você estar lá — ele me levantou e começou a me empurrar para a porta.

 — Imagina se a Tiffany chega e fica com ele? Você está vacilando muito, Rebecka. — minha amiga disse provocando.

— Vira sua boca pra lá — falei e eles riram

— Melly — chamei sua atenção — Eu não sei o que fazer — meus olhos marejaram.

— Ninguém conhece mais o Justin do que você, você vai dizer a coisa certa. — me encorajou

— Quero saber de tudo depois se é que me entende — Ryan disse e eu estapeio seu braço 

— Vai a merda — eles riram e eu me levantei limpando meu rosto 

— Vamos acobertar vocês, faça valer a pena — Melly disse antes deu sair.

— Obrigada, por tudo — falei olhando para meus dois amigos sorrindo

Sabe o velho frio na barriga? Pois é, eu estava assim, minha vontade era de entrar no banheiro e fingir que estava passando mal e ir embora igual a Ceci, meu estômago estava revirando com leves calafrios. 

Ele estava naquela sala que ele me levou.

 Mas será que eu deveria chegar lá mesmo? Sera que ele ainda me ama? Meu deus que loucura! Isso é surreal. Porque tenho certeza que quero beijar ele até não aguentar mais.

Estava quase chegando, então apressei meus passos, parecia que eu não tinha controle das minhas pernas, elas caminhavam sozinhas e depois iam ficando bambas quando a distância se diminuía.

Quando cheguei na porta daquele ambiente, respirei fundo, fiquei em receio em bater, mas acabei batendo na porta e depois ouvi passos rapidos vindo até a porta.

— Quem é? - aquela voz rouca que estava mais rouca que o normal, significa que ele estava chorando. Ainda sem abrir 

— Sou eu Justin, a Becky. — fechei meus olhos sentindo meu coração sair pela boca.

Vou morrer!

— O que você quer aqui? — perguntou ainda sem abrir 

— Não importa, não ainda… — falei e respirei fundo — só abre a porta, por favor. 

Esperei alguns segundos e com cuidado ele foi abrindo, ate que me deu completa visão de sua pessoa.

Encarei aquele par de olhos castanhos cheios de lágrimas e com os olhos inchados, era uma tristeza vê-lo daquela forma, eu me sentia uma idiota por ter partido seu coração. 

Não gosto dele chorando, Dói em mim.

Entrei e fechei a porta e ele me olhou sem entender.

Me aproximei dele, e o empurrei na parede sem perceber.

— Becky… 

— Justin — contei seus lábios com meus dedos e ele fechou os olhos com meu toque 

— Me desculpa — colei nossas testas e ele abraçou minha cintura.

Eu colei nossos lábios com ternura, o puxei para mim, Justin me abraçou em seu corpo e me beijou ainda mais profundo.

Meu corpo estava em completa adrenalina, eu estava tão apaixonada, e consegui perceber nesse momento, em que eu não queria estar em nenhum outro lugar, nem mesmo nos Estados Unidos.

Vasculhei toda dimensão da sua boca, senti meu corpo arrepiar, com seus toques, sua língua fazia o melhor trabalho de todos. Então ele parou e me olhou meio perdido, nossos olhos se encontraram de uma forma surreal, era perfeito a forma que a química entre nós estava tão alta, igual as típicas cenas de filme.

— O que aconteceu? - ele perguntou no pé do meu ouvido, deixando um beijo por lá. Sentiu meu cheiro em seguida.

— Você aconteceu, Justin Bieber - dei um leve soco em seu braço 

— Como assim? — perguntou ainda inseguro.

— Só penso em você — disse morrendo de vergonha — chorei por você hoje, porque não controlo o que eu sinto.

Vi em seus olhos um brilho gigante surgir e um sorriso largo quase rasgando sua boca aparecer. 

— Você tá brincando comigo? Foi os meninos que mandaram você fazer isso né? O que te levaria a fazer isso? — perguntou ainda acreditando 

— Estou falando sério, por que não acredita em mim? — deitei a cabeça em seu peito 

— Você sempre me odiou.

— Ainda odeio um pouquinho — falei rindo e ele me abraçou forte 

— O que te fez vir aqui e fazer tudo isso? 

— Coração quer o que ele quer.


Notas Finais


Essa fanfic está completa no blog, mas estou corrigindo aos poucos para quem já leu!

4 comentários

  1. Filha, esse capítulo ta tudo de bom.
    Continua vai.. vou te perturbar muito com isso... kkk
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. omg continua por favor ta ficando cada vez mas perfeito flor!!!

    ResponderExcluir
  3. ADOROOOO!

    Amor, você não quer uma CDC no blog?
    Se quiser me avise, bjao

    ResponderExcluir
  4. Pronto, 4 comentários agora posta por favor

    ResponderExcluir